Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12218 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
Olá... Acabo de esqueletar o meu roteiro e gostaria de saber se vocês têm alguma sugestão em relação ao cronograma. Se troco algum passeio, o que pode otimizar? 11/06 – MANHÃ – Flutuação Cardosa - Rio Formiga / 14h às 18h30 - Lagoa Azul + Lagoas do entorno OU MANHÃ - Lagoa Bonita /14h às 18h30 - Lagoa Azul + Lagoas do entorno 12/06 – 8h às 17h - Atins 13/06 – 8h - CIRCUITO RIO PREGUIÇA (Vassouras, Caburé e Mandacaru) (FECHADO) 14/06 – Santo Amaro 15/06 – MANHÃ - Flutuação Cardosa - Rio Formiga / 14h às 18h30 - Lagoa Bonita OU Passeio de quadriciclo Desde já, obrigada.
Última resposta por Infinita, -
- 0 respostas
- 411 visualizações
Olá. Os bilhetes dos trajetos feitos nos trens MD na Espanha são para horários fixos como os AVE ou eu posso pegar qualquer um de qualquer horário?
Última resposta por cofapinho, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Ola! Estou programando uma viagem com meu marido no mês de junho/2019, voando São Paulo-Amsterdam e Paris- São paulo. Você teria uma sugestão de roteiro?
Última resposta por MARCIA RENATA, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal. Podem me ajudar? Pretendo ir pra Cuba em maio, fazer Havana e Cayo Largo, porém tenho algumas dúvidas referentes a Cayo Largo. Alguém sabe me dizer se da mesmo certo deixar pra fechar tudo lá (Cubatur - passagens e hospedagem), e como funciona essa história de que o voo só é confirmado um dia antes? E também, alguém que foi recentemente sabe a faixa de preços que está saindo esse pacote pra Cayo Largo? Obrigada!!
Última resposta por Larissa Speranza Zamboni, -
Ajuda roteiro
por dinhag- 2 respostas
- 431 visualizações
Gente, bom dia! Farei uma viagem de 21 dias na europ chegando por Viena. Me ajudem a montar um roteiro? Queria passar pela Alemanha e pela Rep. Tcheca (se possível também, Itália).
Última resposta por dinhag, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Olá pessoal, dia 15/02;19 as 15:30 tenho uma passagem de Ferry comprada de Surath Thani a Koh Tao, porém eu estarei em Krabi e to precisando de informações de qual é a forma mais econômica pra ir de Krabi a Surat Thani, vi um onibus que sai da Rodoviária de Krabi as 8:30 ( bus station) e chega em Surat Thani (train station)as 13:30, achei que é muito tempo de viagem já que são apenas 156 km, o transfer privado está mais de $80 dolares, achei esse valor muito alto pra mim! Gente preciso de ajuda urgente, tentei mudar a passagem, mas teria que pagar uma taxa alta. Também preciso saber se a estação de trem de Surat Thani está muito longe do Tapee pier Lomprayah. É facil c…
Última resposta por giselemara, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 998 visualizações
Oi pessoal, estou organizando meu primeiro mochilão e gostaria de algumas dicas, vou sair de Belo horizonte -MG sentido Punta Del Este (Uruguai) e pensei em ir de carona para economizar mesmo, ai vem minhas duvidas, quantos dias acham que eu gastaria para chegar em Punta Del Este? pois tenho férias do dia 18/01 a 02/03 e não sei se é um tempo suficiente. Outra duvida é qual a media de custo diário que tenho que fazer. Quem puder me ajudar com algumas informações além dessas vou agradecer
Última resposta por thiago.martini, -
- 2 respostas
- 567 visualizações
Olá Amigos Mochileiros, sou de Cuiabá/Mato Grosso, E Dia 07/02 até 26/03 estarei em Perú (Lima, Tarma e La Merced) E gostaria que me indicassem lugares em Lima como Parapentes, Mergulho com Golfinhos, melhores Praias, restaurantes, hotéis e City tour. Com preços agradáveis. Desde já Agradeço pela Ajuda.
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira viagem internacional de carro, iniciando dia 02 de fevereiro de 2019. A programação é esta: Dia 02 saída de Brasília 8:00h Dia 02 almoço na cidade de Prata/MG, 13:00h Dia 02 parada para pernoite em Ourinhos/SP Dia 03, 16:00h chegada em Itapema/SC, onde permaneceremos até o dia 08 às 12:00h Dia 08, seguimos BR 101 até Rio Grande/RS, onde chegaremos por volta de 19:00h Dia 09, saída 09:00h com destino a Chuí, onde pretendemos chegar 13:00h Almoço em Chuí Saída 14:00h com destino a Punta del Leste Chegada a Punta prevista para 20:00h do dia 09 Dias 10, 11 e 12 estadia em …
Última resposta por Jorge leal Carneiro, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 927 visualizações
Boa noite galera! Estou partindo para o meu primeiro mochilão em maio e tenho muitas dúvidas. Uma delas é sobre o passeio por Copacabana e Isla del sol. Chegarei em Copacabana às 5h da manhã e vou partir no dia seguinte à noite para La Paz de ônibus. Vale passar a noite em Copacabana e partir pra Isla na manhã seguinte ou é melhor já pernoitar na Isla? É melhor ficar no lado norte ou sul da Ilha? Obrigada
Última resposta por jasalgado82, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, galera. Pretendo fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul ainda este ano. Tempo - 15 dias Destinos - Peru, Bolívia e Chile (caso dê tempo) Gostaria de saber se alguém possui uma planilha com roteiros e custos aproximados para estes destinos? E qual a melhor época do ano para esta viagem? E-mail - julio_bona@hotmail.com Obrigado!!!
Última resposta por jasalgado82, -
- 0 respostas
- 506 visualizações
Bons dias, mochileiros Estou planejando ir esse ano fazer a trilha inca, nunca fui, mas tambem nao sou marinheiro de primeira viagem. Esse contato por este site é um primeiro passo nas pesquisas para a ida e gostaria de ouvir a experiencia de voces sobre as tags ali de cima, custos, problemas etc. Moro e trabalho em Pres. Prudente SP, vou daqui com uma amiga que visitou o Machu Pichu e só. Enfim, no geral, as duvidas sao estas e este é meu primeiro oi. Abraços e saudaçoes caminheiras Andre
Última resposta por Andre Caobianco, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Voltei com 450 BOB de santa cruz bolivia aceito 150 reais 11984277187
Última resposta por Tiago182, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Olá, Alguém pode me sugerir um hotel mais próximo de Itajá-GO? Pois fiz uma pesquisa no trivago e não encontrei hotéis na cidade; exceto um, que é o thermas, porém muito caro. Ou se alguém souber de algum camping bem próximo. Me passem o cantato por favor, aguardo. Obrigado
Última resposta por carolcacau13, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Somos 3 casais que iremos dia 15/02/2019, para Morro de São Paulo. Procuramos por empresas que façam o transfer para o Morro, via Valença, ou dicas de alguém que já fez este trajeto por conta própria e que possa nos orientar de como proceder. Se houver base dos preços aproximados, agradecemos. Abraços a todos.
Última resposta por luviajandor, -
- 4 respostas
- 465 visualizações
Olá pessoal! A história é a seguinte: tenho um voo de Veneza (VCE) - Rio de Janeiro (GIG) com duas conexões: Roma (FCO) e São Paulo (GRU). Estou preocupado pois saio do VCE às 07:35 e chego no FCO às 08:30, tendo meu voo para o GRU às 10:15. Eu acho pouco tempo, pois tenho que fazer a imigração para sair em Roma, correto? Além disso, eu preciso passar novamente pelo raio-x etc? O que vocês acham? É melhor trocar a passagem? Outra coisa, no Brasil eu pego minhas bagagens no GRU ou GIG? Grato pela atenção e disponibilidade! Att., Yuri
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Boa tarde pessoal, alguém sabe contato de camping na praia grande de cajaiba - Paraty.
Última resposta por Rafaella Kessler, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
bom diaa... alguém me indica um hostel bacana em Ubatuba que tenha quarto individual para esse fds agora? De preferência em Itammbuca. Estarei sem carro.
Última resposta por maariameloo, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Pelo decolar.com a passagem aérea ida e volta de SP para Lençois (Chapada Diamantina - BA) está por volta de R$1400,00. Não está meio caro, mesmo sendo a Azul a única companhia aérea que faz este trajeto? Será que há alguma opção mais em conta?
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 636 visualizações
Olá Farei uma viagem em julho/2019 por alguns lugares na América do Sul e gostaria de algumas dicas, sobre locais a visitar, transporte, estadia, etc. Viajarei de São Paulo no dia 30 de junho e chegarei em Buenos Aires as 2h do dia 1/7. Será uma viagem de 20 dias, sendo meu maior foco em Santiago, Chile. Passaremos também por Mendoza, Colônia do Sacramento e Montevidéu. O roteiro é mais ou menos o seguinte: 1 a 4/7 - Buenos Aires (saindo para Mendoza pela manhã) 4 e 5/7 - Mendoza (passagem e passeio local) 5 a 12/7 - Santiago 12/7 - saída de Santiago com destino a Colônia do Sacramento ou Montevidéu, porém, pensamos em ir até Mendoza e de Men…
Última resposta por ricardo.barros, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
oi gente! meu nome é Fabio e eu pretendo fazer uma reserva pelo booking de um quarto de hotel que não requer pre-pagamento e tem o cancelamento grátis... eu não tenho cartão de crédito! só tenho 1 cartão pré pago internacional, então, minha dúvida é: se eu colocar os dados do cartão na hora de fazer a reserva vai ter alguma espécie de bloqueio no saldo do meu cartão pré pago??? ou isso acontece apenas na hora do check-in no hotel?? eu pretendo pagar o valor da hospedagem à vista no hotel mesmo mas tava vendo alguns relatos de pessoas que informaram que na hora do check-in o atendente pede o seu cartão de crédito para cobrir eventuais despesas e tal... então no ca…
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Olá pessoal, alguém já esteve em Luminárias? Quais os atrativos é possível fazer sem guia? Não estamos encontrando informações sobre a cidade em nenhum lugar. Apenas os atrativos, mas sem indicação se precisa pagar para entrar e se é preciso guia para chegar. Obrigada!
Última resposta por clarissa_aralenc, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
ola pessoal, estou para começar meu mochilao e pretendo usar o couchsurf como uma das formas de me hospedar, gostaria de saber se tem alguma forma ou dica para que possa conseguir uma hospedagem mais facil no coushsurf, alguem sabe?
Última resposta por anselmoportes, -
- 0 respostas
- 466 visualizações
Alguém.pode dar dicas ?
Última resposta por iriarodrigues, -
Minhas férias
por Paim327- 2 respostas
- 409 visualizações
Oi galera, pretendo tirar uns dias de férias e estou indo passar uns dias na casa de minha filha em Blumenau, mas antes pretendo curtir com minha família uns dias na Praia Barra da lagoa-SC. queria saber de vocês um camping não muito caro na Barra da lagoa. Valeu.
Última resposta por Paim327, -
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
Pessoal! tudo bom? Estou planejando um mochilão que vai rolar entre 06/03 e 10/04. Acontece que, por um vacilo, a minha passagem de volta de para o Brasil é no dia 18/03. Gostaria de saber se os vôos entre os países da europa passam por imigração ou não. E se o fato de eu ter uma passagem vencida quando chegar no meu último destino (chego em Portugal em 10/04 para ficar alguns dias na casa dos meus pais, por isso ainda não remarquei a passagem). Lembrando que não estarei lá há mais de 90 dias, bem menos do que isso. Será que posso ter problemas? Pode ser que no meu vôo de Frankfurt para o Porto, eles me peçam a passagem comprada do Por…
Última resposta por Bruna Picolo, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Boa tarde galera do bem.... Procurando informações sobre pousadas em Capitólio,onde se instalar com preço bem camarada, com fácil acesso aos pontos turísticos ( cânions,cachoeiras,alimentação....enfim no que puderem ajudar,só agradeço. Vou de carro.....vlw
Última resposta por Frans Oliveira, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Quem puder me ajudar com dicas de onde se hospedar, lugares mais próximo do parque,lagoas. Pousadas com preços acessíveis,mas com boa comida e boa higiene. Por favor me informem,pois estou querendo viajar por conta para São Luís do Maranhão,cortar um pouco dos gastos com as agências de viagens. Aguardo as dicas de vocês. Grata pela atenção.
Última resposta por Frans Oliveira, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Pessoal, boa tarde Irei fazer uma viagem e fechei as passagens assim: 25/03 - Confins - Recife 02/04 - Maceió - Recife Vou alugar um carro e estou tentando montar um roteiro, estou pesquisando bastante mas ainda é um escopo, esta no começo, teria algum lugar que vocês incluiriam? LOCAL ATIVIDADE 25/mar RECIFE Vôo/Chegada 26/mar PORTO DE GALINHAS Praia da Vila/Piscinas Naturais 27/mar PORTO DE GALINHAS Pontal Macaraípe / Muro Alto / Serrambi 28/mar TAMARAND…
Última resposta por Pedrio251, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Ola galera, preciso tirar uma dúvida sobre as regras do acordo de Schengen. Então entrei na Europa no dia 01/11/18 por Paris/ França, depois fui para Portugal e fiquei lá até o dia 18/11/18, depois fui para a Romênia e aqui estou até hoje, quero voltar para o Brasil no início de fevereiro e a minha passagem de volta é saindo de Lisboa/Portugal, Eu li que podemos ficar 90 dias dentro do espaço Schengen , a minha dúvida é, eu vou ter algum problema quando voltar a Portugal no início de fevereiro, pq pelos cálculos eu completaria 90 dias no dia 29/01/19, mas pela lógica eu nao fiquei os 90 dias , fiquei apenas 18, e no total ficaria 75 dias aqui na Romênia, pais que não faz…
Última resposta por F M,