Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12216 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
E ae galera!!! Eu acabei trocando minhas ferias e estou bolando de fazer um mochilão pela Europa em Março, ou quem sabe as praias do mexico , talvez ate Grecia!!! Quem tiver na pilha podemos combinar!!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Galera, acabo de chegar da Bolivia e devo ter uns BOB 700 Pesos, se alguem tiver precisando ....cambio R$0,60 vendo por R$400,00 segue whatssap 011 94727-4521 são de Guarulhos e ABC, podemos combinar ponto pra troca
Última resposta por Fernando Cruzzzzz, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Gente, vou fazer uma viagem de 19 dias em maio para a Nova Zelândia. Alguém sabe se vale a pena viajar nessa época? Não gosto de muito frio! Vou para ilha do norte e do sul. Obrigada 😊
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Oie estou indo para Roma em março no dia 22 até dia 27, queria uma cia ? Alguém vai está na Itália nesses dias ?
Última resposta por Gisele Mirele, -
Qual barraca comprar? Guepardo Apolo 4, Guepardo Venus 4 ou Nautika Falcon 4? 1 2
por Bruno Misquita- 10 respostas
- 3.1k visualizações
Olá, Eu nunca acampei, mas tenho certeza de que irei gostar, portanto queria comprar algo mediano, algo que aguentasse chuvas, ventos e demais intempéries. Li muitas coisas por aqui, mas ainda há dúvidas sobre essas barracas. Quem poder ajudar eu agradeço. Gostei muito da Apolo da Guepardo, mas... Queria mais opniões. Abraço!
Última resposta por Dafner, -
Inglaterra
por Dorames- 3 respostas
- 708 visualizações
Olá, minha mãe está na Inglaterra mas ainda não tem cidadania inglesa. Fui ao país uma vez antes dela estar lá, fui apenas com meu pai e fiquei 15 dias. Não excedi o prazo nem nada. Aí depois disso minha mãe foi, e agora eu e meu irmão de 5 anos iremos visitá-la, sozinhos, só que somos menores de idade. Queria saber se pelo fato dela não ter a cidadania a nossa entrada pode ser barrada, pelo fator de sermos menores de idade e ainda a mãe estar no país sem o devido visto. desde já, agradeço.
Última resposta por ederlopes7, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Estarei indo para Santiago no dia 10 e voltarei no dia 17, alguém para acompanhar ?
Última resposta por Ronaldo campos, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
🏍️Eu e meu namorado vamos fazer nossa primeira viagem de moto ,saindo de sao lourenço do sul para a serrra do rio do rastro!alguma dica ?
Última resposta por Ghislandi, -
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
Olá!! Alguém já foi a ilha do Cardoso?? Tem alguma informação de como chegar, onde se hospedar e melhor época pra ir?
Última resposta por Filipi Falca, -
- 5 respostas
- 607 visualizações
E aí pessoal! Estarei de férias durante 25 dias em Maio e estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa. A questão é que estou pesquisando há dias e já vi diversas rotas MUITO legais para fazer. Então resolvi vir perguntar pras pessoas certas uma opinião sobre estas que achei mais interessantes: Obs: A ideia seria começar por Lisboa pois tenho primo lá e minha mãe iria comigo, ou seja, ela ficará no meu primo enquanto eu faço as outras viagens. 1 - Lisboa - Amsterdã - Praga - Budapeste; 2 - Lisboa - Amsterdã - Londres; 3 - Lisboa - Londres - Edimburgo. obs2: Irei sozinho dessa vez, então deixarei cidades mais "turísticas" como Paris e R…
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Alguém já cruzou a fronteira por terra entre Bolívia, Chile e Peru? Tenho um Drone de pequeno porte e gostaria de saber se alguém teve alguma dor de cabeça viajando entre esses 3 países transportando um drone. Eu sei que no aeroporto em Lima é obrigatório declarar a entrada do drone e pagar uma taxa de 180 dólares, mas que é possível reaver essa quantia na saída do país no mesmo aeroporto, porém não encontrei informações quanto aos trâmites de cruzar as fronteiras por terra. Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por DricaMarley, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Estarei em Buenos Aires nesses dias, quem estiver também e quiser juntar um grupo para curtimos as noites e passeios de sia também chama no whats 12 996166168
Última resposta por lucasfelixx95, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
Olá Mochileiros, gostaria de uma ajuda no roteiro que faremos em 4 pessoas.Desceremos em Paris em 28/04 e pretendemos conhecer além de Paris, Holanda, Bélgica, Luxemburgo. Teremos até o dia 21/05 pra fazer isso. Pensamos em alugar carro por estarmos em 4 adultos e ao chegar em Paris, seguir direto pra Holanda (5 dias) pois queremos conhecer o parque das tulipas, seguir pra Bélgica (4dias), Luxemburgo pra conhecer e seguir pra Estrasburgo e Colmar, pernoitar e seguir pra Paris, devolver o carro e usar transporte público lá. O que acham? Seria viável esse roteiro? Compensa alugar carro nesses trajetos? Retorno pro Brasil dia 21/05 de Paris. Agradeço a ajuda
Última resposta por flaviossoares, -
- 6 respostas
- 549 visualizações
Gente boa tarde, vou viajar pela primeira vez de avião vou de SP pra Goiânia pq consegui uma promoção muito boa Eu tenho uma dúvida. Eu nao tenho mala, só mochilas, na minha passagem tá escrito que é só bagagem de mão. Eu posso levar duas mochilas desde q o peso delas some 10kg ou só pode uma? Nunca viajei e tbm nao encontrei essa informação na internet, muito obrigada pela ajuda...
Última resposta por Nani84, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Procuro Companhia, para viajar no carnaval para Fortaleza, pretendo passar por Jericoacoara e canoa quebrada
Última resposta por Nathalia Feliciano, -
- 2 respostas
- 775 visualizações
Olá, pessoal! Estarei indo para Europa e estarei levando uma pequena mala como bagagem de mão e gostaria de estar levando minha mochila da Treebo de 30L com os outros pertences. Sabem se posso levar a mochila? É uma mochila de trekking de um dia, nao sei se há possibilidades deles me barrarem por ser parecido com uma cargueira.
Última resposta por ricardo.barros, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Olá, galera! Alguém estará por Maceió entre os dias 14 a 22/02?
Última resposta por Mariana Raesk, -
- 4 respostas
- 609 visualizações
Boa tarde meus amigos, em Abril estou indo para Gramado saindo do Rio de janeiro, de carro. Gostaria de algumas dicas: gostaria de parar no meio do caminho e pernoitar em alguma cidade legal, vcs tem alguma indicação? Qual valor aproximado de combustível e pedágio vou gastar? Desde já agradeço a todos.
Última resposta por Cristiano Costa de Oliveir, -
- 8 respostas
- 916 visualizações
Olá, vou fazer um mochilão sozinha em agosto, chego em Paris dia 5/8 e saio de sevilha dia 17/8... Gostaria também de conhecer Lagos em Algarve, será que da tempo? Peço sugestões de roteiros, gostaria de pegar algum voo barato ali por dentro ou trem e conhecer o mar mediterrâneo
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 720 visualizações
Boa noite gurizada! A chance de chover em San Pedro de Atacama para a época em que escolhi era real. Hoje, dia 01/02/2019 as agências postam fotos no instagram de TODOS os passeios interditados, estradas fechadas, enfim... um caos! Estou indo para lá daqui uma semana, no dia 09/02/2019 e gostaria de saber se alguém domina o norte do chile ou a própria região de San Pedro em épocas chuvosas Acontece que, como tenho a viagem de Santiago-Calama já comprada e sem reembolso, estou estudando uma Rota B para a região. Estou juntando grana há um tempo para viajar e gostaria de ter uma experiência menos molhada, hehehe. As opções que pensei são as seguintes: …
Última resposta por D FABIANO, -
- 4 respostas
- 837 visualizações
Olá pessoal! Estou fechando um planejamento de viagem para Bolívia e Peru, iniciando no dia 30/04/2019, chegando na Bolívia por Santa Cruz de La Sierra e retornando para o Brasil a partir de Lima. Em dezembro/2018 cheguei a ver a passagem de ida, pela GOL, por R$ 975. Mas na expectativa de baixa dos valores, não comprei. Agora (janeiro/2019) estou pesquisando e a passagem está R$ 2.300. Será que até abril/2019 esse valor cai de novo pra R$ 975? rsrs Quem já viajou pra Santa Cruz de La Sierra, comprou por quanto e com qual antecedência? Obrigadaa!
Última resposta por RicardoRM, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Boa noite galera! Comprei duas passagens de GRU para Milão com uma conexão em Paris. Compra efetuada pela Submarino Viagens. Ocorre que em Paris haverá uma troca de aeroporto (CDG xORY). Até aí tudo bem. O grande problema é que só teria 03:40 horas para desembarcar, passar na imigração, pegar as malas e ir por conta própria até o outro aeroporto que fica distante. Tenho quase certeza que não dará tempo. Liguei para a agência e eles não querem mexer no bilhete. Alguém já passou por isso? Por favor.
Última resposta por F M, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Alguém sabe me dizer quanto eu gastaria do máximo ao mínimo em 7 dias na Itália ?
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 501 visualizações
Em Uyuni, tem onde passar a noite ? ou terei de chegar cedo a partir de Sucre ? Tem Hostel, Hotel, Pousadas em Uyuni para pernoitar ? Gosto de reservar tudo no mesmo dia, porém se tiver poucos locais de pernoite, posso antecipar.
Última resposta por joshilton, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 461 visualizações
Alguém pode me informar o valor do passeio de 1 dia ao salar do Uyuni, valor atualizado ou em dolar ?
Última resposta por joshilton, -
- 3 respostas
- 809 visualizações
Boa noite! Gostaria de saber se eu mesma posso traduzir a carta de vinculo empregatício para o inglês utilizando o google tradutor, para a imigração inglesa... pois alguns sites fala que precisa ser um tradutor que coloque data e tal da tradução, não podendo ser do google.
Última resposta por Audrey Coelho, -
- 3 respostas
- 578 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Paola, sou do Rio Grande do Sul e em maio irei colocar meus pés pela primeira vez em solo europeu! As passagens aéreas já estão compradas: partiremos de São Paulo no dia 30/04, e chegaremos à Paris no dia seguinte (01/05), no início da tarde; a volta está prevista para o dia 25/05, às 21h, quando sairemos por Milão. A ideia inicial é passar pela França, Itália e Croácia, vou colocar abaixo os locais por onde queremos passar. França: Paris e Versalhes; Itália: Costa Amalfitana, Roma, Veneza e Verona, com uma passadinha em Lavarone, na região dos alpes, onde meu avô nasceu; Croácia: Dubrovnik, Hvar, Plitvice e talvez Sp…
Última resposta por Thiago17, -
- 6 respostas
- 767 visualizações
Pessoal, Passarei 21 dias entre as cidades citadas no título. 2000 euros em espécie é suficiente para levar? Além desse dinheiro, ainda estou levando 4 cartões de crédito com um limite de R$ 10.000, será que dá certo? Obrigada!
Última resposta por dinhag, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia/tarde/noite, mochileiros! Eu sei que existem tópicos no site, mas achei meio desatualizados, e sem informações suficientes, sendo assim... Na opinião de quem já usou ou usa o Blablacar, usar o serviço vale a pena no Brasil? Mais especificamente no Sul?
Última resposta por Miria.Ctba, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Quem sabe se existe um guia para o Cabo Verde (Africa) em Português ou Inglês ? Quem jà foi pra là ? obrigada
Última resposta por Joce,