Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
Olá galera, tudo bem ? Alguém indo viajar para Peru e Bolívia em Abril/2019. Quero muito fazer essa viagem, porém não faço ideia, de roteiro, quanto tempo. Alguém já fez, poderia me ajudar, estou tão depre...
Última resposta por Estela Mesquita Lasmar, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Estarei em Paris nessa data, se tiver alguém por lá... Chama no watts 11993304668
Última resposta por THIAGOCABRAL, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá! Farei viagem com minha esposa chegando no dia 15/10/19 em Frankfurt e partindo de Berlim no dia 27/10/19. Pensei no seguinte roteiro: Frankfurt- Colônia- Dusseldorf- Hamburgo e Berlim. Minhas dúvidas : 1. Incluiria mais alguma cidade ? 2. Quantos dias ficar em cada cidade? Pensei na seguinte programação : Dias 15 (chegada) e 16- Frankfurt Dias 17 e 18 - Colônia Dia 19- Dusseldorf Dias 20 e 21 -Hamburgo …
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Ola, vou para Itália agora em Abril. Estou pesquisando hostel e o preço parece melhorar quando aproxima a data. Vocês acham que devo reservar antes de ir ou arriscar e reservar mais perto das datas? Aceito também indicações de hosteis baratos! Beijos
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Oi Mochileiros de plantão!! Alguém aí já fez balonismo na Chapada dos veadeiros? Quanto custou? Ou se souberem de grupo com intenção de realizar esse passeio, gostaria de contactar, no caso sou uma viajante solo e tudo sozinha fica mais caro 😔
Última resposta por Rodrigo_Cavalcante, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, Sou nova aqui. Estou preparando uma viagem para o Chile em fevereiro de 2020. Será a primeira, então estou com algumas dúvidas referente ao tamanho da mochila. Vamos eu e meu namorado e pretendemos passar de 7 a 8 dias lá. Estou pensando em irmos com mochilas, pois malas acho meio complicado para o deslocamento, já que vamos ficar uns 2 dias em Santiago e o restante vamos a Valparaíso (sempre em Hostel) e de lá conhecer a redondeza. Iremos levar uma câmera fotográfica, então não sei se já contará como bagagem de mão. Não sei qual tamanho ideal para 7 dias de viagem. Sou baixinha, 1,65m e meu namorado em torno de 1,68m e onde moro não tem lojas deste…
Última resposta por eduarda.almeida, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Um uruguaio que requer a cidadania alemã por ser filho e neto de alemão, ele perde a nacionalidade uruguaia?
Última resposta por Mary Sommerfeld, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Alguém indo para Curaçao em novembro? Do dia 1 ao 7?
Última resposta por Daciio, -
Hostel
por Rafael Ranieri- 0 respostas
- 421 visualizações
Alguém tem dica de Hostels bacaninhas, com preço honesto e com bom acesso aos centros em Porto e em Lisboa?
Última resposta por Rafael Ranieri, -
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
Hello, Travelers!✈️ Tô precisando de um help aqui! Tô pensando no seguinte roteiro com informações que coletei na internet, mas não estou achando muita coisa sobre as termas e estou bastante insegura. Dia 1 - saída de cusco para Águas Calientes ( Fazer Pisac, Urubamba, Salineras de Mara, Moray e Ollantaytambo) Dia 2 - madrugar, subir Macchu Picchu de bus. Conhecer lá. Aí logo no comecinho da tarde, descer Machu Picchu, pegar o trem para a Hidrelétrica e de lá caminhar até às termas de Cocalmayo (vi alguns posts falando de 30 minutos a 1 hora), se os horários se confirmarem acredito que até as 15 estaremos lá nas termas. Curtir as termas. Volta…
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Ola mochileiros! Estou indo para Miami sozinha no fim de maio, alguem indo nessa epoca tb? Poderiam me dar dicas de hostel, passeios e etc? Obrigada!!
Última resposta por rmnascimento, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém em São Paulo que gostaria de viajar sem rumo? Tipo dois dias até uma semana. Sair um pouco do ar que respira para que possamos compartilhar um pouco sobre nossas vidas. Quero muito fazer isso...
Última resposta por Stuniesky, -
Oi galera tudo bem? Alguem tem planilha com custo, hoteis e roteiros que possa compartilhar. Meu email e karen18nj@aol.com. Desde ja obrigada.
Última resposta por KarenDS, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Olá mochileiros! Estarei em maio/2019 em Buenos Aires e gostaria de saber se alguém conhece o Reina Madre hostel e o indica, no booking tem um índice muito bom. E se mais alguém também for a BA, dá um joinhaaaa e trocamos figurinhas desse destino. 🤗
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 668 visualizações
Procurando companheiros para viagem, o intuito é alugar um carro! Jalapão TO
Última resposta por Jéssica FSilva, -
- 8 respostas
- 475 visualizações
Olà Estou Planejando meu 1 mochilão e quero comecar na America do Sul criei um roteiro no Rome2rio se alguem poder me ajudar desde ja agradeco vou fazer o mochilão no em fevereiro do ano que vem . https://www.rome2rio.com/trip/kbesaabe
Última resposta por NiOMiBR, -
- 8 respostas
- 685 visualizações
Bom dia! Há 12 dias, comprei uma passagem pela Alitalia, que gerou uma reserva. Ao consultar a reserva, a mesma constava como Fare Lock (!), apesar de já ter sido descontada no cartão de crédito. Já liguei para a Alitalia 3 vezes, eles dizem que é normal e que enviarão o bilhete por e-mail nos próximos dias (mas não cumpriram os prazos até agora). Resumindo: comprei, paguei e não tenho o bilhete. Alguém já passou por isso? Pior é que o atendimento não dá sequer um número de protocolo!
Última resposta por Sara Caselani Zilio, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Olá leitor(a)! A algum tempo atrás foi em uma ecovila na cidade de Itamonte, cidade no sul de Minas Gerais. Lá não fiz muitas coisas que tinha expectativa, como plantar, colher, conversar sobre os desafios e mudanças para um mundo mulhor... e etc. Pretendo visitar mais ecovilas, vocês poderiam me indicar algumas? (A maioria das ecovilas não possue sites ou páginas na web, fica dificil encontrar.)
Última resposta por brunond, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Olá! Ouvi e li pouco sobre o Parque Nacional da Suíça Bohemia ou Parque Nacional da Suíça Saxônica (não sei se tem diferença, mas vi as duas nomenclaturas). Alguém já foi e quer compartilhar a experiência? Vi que dá pra fazer um passeio de um dia saindo de Praga ou Dresden. Pensei em ir no inverno. As trilhas são muito difíceis? Valeu!
Última resposta por aline.coalho, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 452 visualizações
Olá pessoal! Queria uma ajuda de vocês. entrei no site do Ministério da Cultura do Peru para comprar minhas entradas para Machu Picchu. Infelizmente não tenho passaporte e não tenho tempo hábil para tirá-lo. Vi que por lá, só é possível preencher com o passaporte, mas já sei que não é obrigatório viajar para o Peru com passaporte, somente a identidade serve. É possível preencher o campo com o número da identidade mesmo ou é arriscado? Vocês tem dicas de outros lugares em que eu possa comprar com melhor custo benefício? Obrigada!
Última resposta por joshilton, -
- 1 resposta
- 441 visualizações
Olá amigos. Estou em busca da minha primeira aventura como mochileiro, que provavelmente vai acontecer durante uma semana de férias do meio do ano (Julho). Já tenho dois possíveis roteiros, porém gostaria de pedir ajuda dos amigos para aproveitar ao máximo o trajeto que irei percorrer. O primeiro roteiro é rumo a Montevidéu, partindo de Florianópolis com as seguintes paradas: Porto Alegre, Punta del Este e Montevidéu, sendo a volta direto para Florianópolis. O segundo roteiro é rumo a Buenos Aires, partindo de Florianópolis também, mas por enquanto sem nenhuma opção de parada definida e a volta sendo direta para Floripa. A ideia é ir de busão mesm…
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
Olá pessoal, boa tarde!! Estou indo para a Califórnia no inicio de Abril, sendo que ficarei 2 dias em Las Vegas. Meu voo é por San Francisco, então na volta de Vegas, gostaria de passar pelo Grand Canyon West e Yosemite. O que eu pensei foi assim.. 13/04 - Sair cedo de Las Vegas para Grand Canyon West Após visitar o Grand Canyon, pegar estrada sentido Yosemite. Dormir em Fresno, Mariposa, ou outra opção. 14/04 - Sair cedo para Yosemite Conhecer o parque e pegar estrada para San Francisco. 15/04 - Meu voo para SP sai cedo de SF. Acham que é loucura pelo pouco tempo ou da pra fazer? Alguem já fez? Minha maior preocupação é s…
Última resposta por danicst, -
- 2 respostas
- 420 visualizações
Boa noite! Gostaria de uma ajuda, chegarei ao aeroporto de Afonso Pena e quero ir para Blumenau de ônibus. Vi que há uma viação que faz esse trajeto, no entanto não encontrei onde compro passagem e se o ônibus passa dentro ou fora do aeroporto. Alguém pode me ajudar? Obrigada!
Última resposta por Márcia Silveira Pessoa, -
- 3 respostas
- 997 visualizações
Fala rapaziada. Estou com uma dúvida e queria muito a ajuda dos meus amigos das mochilas nas costas. Estou querendo fazer uma viagem com o intuito principal de esquiar. Estou pensando no Chile, pois só fui lá no verão e queria conhecer o Chile no inverno. Sei que as pistas de ski são maravilhosas e existem muitas opções. Mas aí vem a dúvida, existe algum local/cidade que eu possa FICAR e que seja próximo a alguma estação de ski e que seja "barato". Sei que "barato" vai variar. Mas digo em relação a mochilao. Não quero passar perrengue, mas não quero esbanjar. Quero ser um mochileiro feliz haha Vamos, um amigo e eu. E…
Última resposta por malibo, -
- 7 respostas
- 792 visualizações
Oie pessoal eu estou procurando cia para viajar em março na duas últimas semana eu entro de férias dia 21/03 e volto dia 01/04 só tenho 10 dias livres e gostaria de ficar uma semana em Roma alguém topa ? Sempre viajo sozinha mas dessa vez estou um pouco receosa
Última resposta por Gisele Mirele, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
Estou indo para o Peru em Março/2019. Mais alguem indo nesse período? Alguem pode me indicar roteiro? (15 dias) Obrigada!
Última resposta por Jeanjcfm1, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Olá Pessoal, estou pesquisando alguns modelos de relógios que tenham as funções de triplo sensor, e outras funcionalidades. Vi alguns, porém estou na dúvida de qual comprar! Queria um relógio resistente, com todas as funcionalidades e que seja bonito tbm! Pra não tirar do Braço! Poderiam me indicar alguns modelos???
Última resposta por Danilo Caliari, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 615 visualizações
Amigos mochieliros preciso de uma ajuda de voces. Irei para Europa agora em Agosto e tenho como porta de entrada a Alemanha, irei fazer o roteiro da rota romantica com minha esposa, saindo de frankfurt em direção a munique. Serão 18 dias inteiros no total com chegada em 12/08 e embarque de volta em 31/08. a questão é a seguinte, após munique tenho 2 opções: 1 - seguir para o Leste indo para Viena, Budapeste, Praga e Terminando em Berlim (com aproximadamente 2,5 dias em cada cidade, reservando para berlim 3 dias inteiros. 2 - descer para a italia fazendo Milão (verona, lago di como, lugano em esquema bate e volta) e Florença (fazendo bate volta a …
Última resposta por thiago.martini, -
- 0 respostas
- 332 visualizações
Boa tarde, prezados amigos, Por gentileza, qual seria a melhor opção de rota, para viajar de Americana SP para Três Passos RS. Viajarei de carro, em férias, com a família e sem pressa. Muito obrigado pela ajuda, e um abraço à todos...
Última resposta por Rafael Furtado, -
- 1 resposta
- 655 visualizações
Galera, ola! Dia 14 inicio meu mini mochilao, passando o dia em Toronto, e seguindo: - London - Dublin - Belfast - Glasgow -Edinburgh -Liverpool - Cardiff -Stonehenge - London Alguém estará neste roteiro na mesma epoca? Podem me indicar Hostel em Edinburgh e Cardiff por favor? Obrigado desde já.
Última resposta por anselmoportes,