Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12292 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
Vou viajar de Fortaleza-ce para Belo Horizonte -mg, queriadicas de roteiros onde conseguisse incluir lugares com bastante potencial turístico. Obrigada
Última resposta por Taty Santos, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Pessoal, eu vou pra Buenos Aires em julho de 2019 de ônibus. Pego Floripa-Uruguaiana/RS (fronteira com Paso de Los Libres). Alguém tem contato ou sabe o nome da empresa de ônibus que faz a travessa Uruguaiana-Paso de Los Libres? Se você já fez esse trajeto, me manda um e-Mail: diana.nasc@icloud.com
Última resposta por diana.antocheski, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 503 visualizações
Boa noite galera, não sei se estou criando tópico no lugar certo, mas foi o mais próximo que encontrei no fórum pra eu tentar sanar minha duvida. Vocês estão pagando em media quanto em uma passagem para Europa? tenho pesquisado e está variando entre 950 a 1100 as mais baratas, vocês acham que eu consigo mais em conta? OBS: a data para eu ir é flexível
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Nova por aqui, gostaria de dicas de lugares na América do Sul para passar a virada desse ano! Se possivel sendo incrível e barato!! Hahahaha
Última resposta por Luanacoutinho, -
Coushsurfing 1 2
por RosiSousa- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Hola viajantes ! Qual a opinião ou experiência sobre essa plataforma? Estou pesquisando sobre e achei bem interessante a gentileza que oferecem. Tenho dúvidas iniciantes como: se oferecem wi-fi, se é necessário pagar algo? Enfim, me ajudeeem 🤣
Última resposta por joshilton, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
ola gostaria de saber se em uma conexao e caribado o passaporte e como faço para o mesmo ser carimbado obs conexao no panama
Última resposta por MaraMelo, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Eai galera salve, então em junho saio no meu primeiro mochilao trabalho como cozinheiro e vou em busca de conhecimento , qero trocar trabalho por hospedagem , queria algumas dicas de alguém que tenha essaído experiência de viagem vou deixar meu wats aki , quem puder ajudar vai estar ajudando a realizar um grande sonho ... vlw galera . 32984174193
Última resposta por John Guitars, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 401 visualizações
Oi pessoal! Cês tão massa? Tava vendo aqui e fiquei enloquecida pra conhecer CUNHA,SP ( serra do mar) mas não dirijo, não tenho carro/moto nem bicicleta. Procurei na net mas não encontrei passagens de busão partindo de SP, alguém ai sabe se tem?? Galera massa, não psicoticos e casais bacana que topem rachar a gasosa e levar 2 mochileiros ( casalsinho amor nóis) . Bora marcar?
Última resposta por Forestes, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Mochileiros !! Alguém de vocês já viajou com esta EMPRESA Flybondi, pelo o que pesquisei essa empresa é a primeira companhia low cost da Argentina !! Os valores das passagens é fica mais barato que viajando de ônibus !!! este é o site se alguém quiser conferir https://flybondi.com/ Se alguém já teve experiencia com esta empresa, relata como foi !!
Última resposta por Elaine C, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Vale mais a pena contratar um guia ou um pacote turistico para uma trip de 5 dias no jalapão?
Última resposta por Tiago Sampaio, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá pessoal... Como é a questão de chegar na Europa com remédios que no Brasil não precisa de receita (anti-acido, anti-alérgico, dor de cabeça e estômago), outra coisa, precisar ter tomado algum tipo de vacina antes?
Última resposta por eniobeier, -
- 3 respostas
- 675 visualizações
Existe hotel bom e barato para ficar em NY? Não queria hostel, alguém pode me dar dicas?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Me chamo Fernando 21 anos, minha namorada se chama sara, 22 anos. Nunca saímos do estado ( Santa Catarina) mas juntamos um dinheirinho e queremos viajar! Queremos começar pelo Brasil, conforme a experiência ( com certeza será ótima), as próximas viagens será para o exterior. Queremos companhia, não importa gênero, idade... basta ser carismático(a), humilde e querer companhia também para desbravar nosso lindo país ( lindo em questão de natureza etc) e também dividir algumas pousadas, hostel, airbnb... enfim. Queremos companhia hehe. Para os interessados(as) basta enviar um email para: poupancasaudavel@gmail.com E podemos …
Última resposta por Fábio Amaral, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Alguém indo em maio/2019?
Última resposta por RosiSousa, -
- 11 respostas
- 33k visualizações
Oii pessoal, fui esse ano pra europa e me apaixonei e quero muito voltar. Esse ano fui pra Paris e Londres. Quero programar uma viagem para 2019 Itália e Grécia, só que preciso de todas as dicas possíveis rsrs qual o melhor trajeto pra ir da Itália para Grécia, quais são as melhores cidades para conhecer, o que fazer, quem já foi e puder me dar dicas, agradeço muitíssimo!
Última resposta por Luiz Eduardo de Lima Melo, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, estou programando um mochilão pra minha conclusão da graduação. To querendo ir no primeiro semestre do próximo ano. To tendo dificuldade pois não sei por onde começar e o que devo ter exatamente organizado já.... Até agora vi muito comentário aqui e vídeos de relatos. Minha ideia é ir via terrestre e voltar de avião. Alguém pode me ajudar sobre Passagens(compro antes ou lá? as terrestres), Câmbio (troco lá ou antes ?), Seguro Saúde, Segurança na viagem (é perigoso fazer caminho por terra ? no Brasil eu sei que é ), reservas em Hostel ( faço todas antes de ir ?? é perigoso fazer online ? )... Ah, e relatos se possível pois acho que vou sozinho já que nã…
- 5 respostas
- 656 visualizações
Olá! Estou pretendendo fazer um intercâmbio em Londres durante 1 mês e mais uns 10 dias para fazer um passeio pela Europa. Alguém topa ir?
Última resposta por samara negreiros, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, sofro com dor nas costas nas trilhas. Estou trocando minha mochila 75 por uma dessas duas. Entre os dois sistemas, tela ou acolchoado, alguém sabe qual tecnologia proporciona mais conforto? Obrigado
Última resposta por maiconrocha.expedicoes, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
Oi gente, vou sair para o meu primeiro mochilão e preciso da ajuda de vocês. Eu não tenho data pra voltar para o Brasil, pois quero viajar lentamente e conhecer o máximo de lugares possíveis. Quero começar pela Europa e meu primeiro destino será Portugal. Qual a melhor estratégia pra comprar a passagem sem me dar mal com a imigração ? Eu devo comprar a passagem de ida e a de volta pro Brasil, perco a passagem de volta e lá de Portugal eu compro outra passagem pra outro país? Quantos dias eu devo considerar de intervalo dessas passagens para ser factível na imigração? Ou eu compro só a passagem de ida pra Portugal e já compro uma passagem pra algum outro p…
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 433 visualizações
Vou estar em Natal durante metade de junho e pensei em dar um pulo em Campina Grande PB para i maior São João do mundo .... alguém foi , qual melhor Hostels vale a pena ????
Última resposta por Ivana Dias, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 527 visualizações
Vou com meu marido para Londres a turismo. Não sabemos nada em inglês. Podemos fazer a entrevista juntos na imigração? Quem responde as perguntas? Eu ou ele? Posso responder por nós dois? Os dcts tem que estar traduzidos? (Como por ex o contrato social da nossa empresa)
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 451 visualizações
Olá pessoal. Primeira vez que eu e minha esposa iremos para Europa. Vamos entrar por Milão e no roteiro precisamos incluir Luxemburgo, pois irei realizar a assinatura da cidadania. Vamos ficar 7 dias, estamos pensando em ir de trem até Verona, ficar um dia e meio, voltar para Milão, e seguir de carro para Luxemburgo ficar dois dias e retornar para Milão. Gostaria de dicas se alguém já fez esse trajeto de carro, quanto gastaríamos em média com combustível e pedágios, se tem alguma taxa entre fronteiras, etc. Obrigado.
Última resposta por flaviossoares, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou aqui por que gostaria de preparar um presente para minha namorada, no estilo Amor sem Fronteiras, no qual pessoas de lugares distantes mandam fotos segurando plaquinhas escritas "O amor do fulano pela fulana chegou até aqui" e depois de ter fotos e videos o suficiente, se faz apenas um video compilando tudo isto. Mas gostaria de fazer uma versão Mundial, então se tiver alguém em outros países que estejam dispostos a me ajudar nesta empreitada, eu ficaria muito agradecido, e desde já, muito obrigado pela atenção de vocês 😁
Última resposta por guilherme.konopatzki, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Boa tarde! Estarei entrando de férias em Agosto e pretendo fazer um mochilão pelos países Chile , Peru e Bolívia. Gostaria de saber se alguém está indo e receber conselhos do que fazer .
Última resposta por Josuegarcia, -
- 3 seguidores
- 77 respostas
- 6.9k visualizações
https://www.hypeness.com.br/2014/12/homem-se-alimenta-somente-de-alimentos-achados-no-lixo-para-protestar-contra-desperdicio/ Será que aqui no Brasil daria pra fazer algo assim também? Lá nos EUA, como é um país rico, deve ser mais fácil achar comida boa no lixo. Daí pegaria uma bicicleta e sairia pelo Brasil, sem se preocupar como o quesito alimentação, rssss.
- 3 respostas
- 482 visualizações
Réveillon em salvador ou Maceio? Qual site de passagens vocês acham passagens barata para la?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, vou para Quito em junho e a principio pensei no seguinte roteiro: Porém estou com algumas duvidas: É possível fazer Vulcão Cotopaxi e Lagoa Quilotoa no mesmo dia e por conta, apenas contratando o guia obrigatório? Caso não seja alguém tem dica de agências que façam esse passeio? Mitad del Mundo, Otavalo e Termas Papallacta são possíveis de chegar de ônibus por conta própria? Alguém tem dicas de outros lugares bacanas para conhecer? Obrigada!!!
Última resposta por NatalieM, -
É recomendável usar bastão de caminhada para fazer trilha carregando mochila grande?
por Rogerio K C- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Carregando uma mochila de 45 a 60 litros por uma trilha, é recomendável usar bastão de caminhada? E precisa usar necessariamente dois, se for usar? É possível usar um só, ou fica muito desequilibrado?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
Olá galera; alguém pelo Peru (Lima e Cusco) agora em maio ou que tenha ido recente poderia falar cotação do dólar e real? É de boa levar real para trocar lá? indicam algum lugar para câmbio em Lima (miraflores) e Cusco? obrigado
- 1 resposta
- 502 visualizações
Olá vou pra Londres no próximo mês e não sei NADA em inglês, como é o processo na imigração? Lembrando que eu preencho todos os requisitos (dinheiro para permanência/reserva do hotel/passagem de volta/contrato social da minha empresa). Tenho receio de responder alguma coisa errada e não passar na imigração. Tenho direto a um tradutor para as perguntas??? Seria um ponto negativo pedir um?
Última resposta por Davi Leichsenring,