Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12344 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
Pessoal, Alguem interessado em ir no St. Patricks em Dublin em 2020? Os preços das passagens pela TAP estão bem interessantes media menor que 2k ida e volta. Estou indo sozinho partindo de BH, caso alguem tenha interesse entre em contato. Atc, Carlos Lima
Última resposta por carlos.lima1, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
quem conhece mais o parque e região, sabe se na véspera da sexta-feira santa o movimento no parque é muito grande? daqueles de pegar filas enormes e não valer a pena a visita ?
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
quem conhece mais o parque e região, sabe se na véspera da sexta-feira santa o movimento no parque é muito grande? daqueles de pegar filas enormes e não valer a pena a visita ?
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia. Estou estudando o seguinte roteiro é gostaria de ter uma opinião de quem já viajou pela regiao: 1) São a Paulo a Milão (por causa da passagem extremamente barata). Ficaria 2 noites. 2) Milão a Veneza (ônibus ou trem) Ficaria 2 noites 3)Veneza a Ljubljana (onibus) Ficaria umas 4 ou 5 noites com bate voltas (de onibus) 4) Ljubljana a Zagreb (onibus). Ficaria 4 noites, porém, daqui alugaria um carro para explorar o litoral, além de fazer alguns bate voltas. 5) Iria até Dubrovinik de carro ficando talvez 1 ou 2 noites. De lá voltaria para Zagreb ou Ljubljana (ainda não decidi se alugo em Zagreb ou Ljubljana) 6) De Ljubljana retorno…
Última resposta por poiuy, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Boa noite! Gostaria de alguma informação relativa ao transporte público em Munique. Qual a melhor modalidade de passagem para um casal por três dias, levando em consideração aeroporto-centro e os principais pontos turísticos.
ola pessoal, alguém já viajou com a eurolines? os preços são melhores que o da flixbus.
- 7 respostas
- 745 visualizações
Olá pessoal, Estou pesquisando as passagens internas para minha viagem à Europa agora em maio e não consigo me decidir sobre o trecho Munique > Liubliana. Vale a pena fazer um pit stop em Salzburg? Pelas opções de passagens que vi, daria pra sair de Munique as 7h30, chegando em Salzburg as 9h30 e a única opção viável ($$$) para ir para Liubliana seria de trem as 16h.. teria umas 6h30 pra dar um rolê pela cidade... Quem já foi o que acha? Se tiver dicas da cidade tb, eu agradeço muitíssimo!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
vou fazer o seguinte cronograma por terra: Munique - Viena - Budapeste - Praga - Pilsen - Munique Estou no empasse entre comprar FlixBus ou Regiojet, sei que flixbus é super simples de comprar online, mas RegioJet não conheço nada a respeito. Quais as melhores opções de viagem que vcs recomendam?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Eu estou pensando em comprar uma passagem da TAP Air, pois o preço está bom e principalmente a rota está excelente para meus planos. Seria a primeira vez que eu viajaria com essa companhia, mas eu já ouvi falar que essa é "uma das piores empresas aéreas da Europa" por ter muitos atrasos e extravios de bagagem 😱😱😱 Essa informação é verídica? Alguém por aqui já passou por algum perrengue com a TAP? 😰
- 5 respostas
- 594 visualizações
Boa noite, mochileiros de plantão! Alguém saberia informar se preciso emitir a PID para Dirigir na Itália ou levando só a CNH estará em ordem? Valeuuuu
Última resposta por flaviossoares, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Gistaria de fazer um intercambio no Canada, fiquei 2 anos morando em Madri,voltei em 2012,sera wue o consulado americano tem essa informacao? Obrigada!
Última resposta por Kaka2019, -
.
Última resposta por konai, -
- 1 resposta
- 938 visualizações
Então gente, preciso de ajuda e dicas para Argentina. Aceito dicas econômicas. Preciso muito de dicas para descolocamento, andei pesquisando passagens aéreas mas queria saber se tinha como ir de buquebus ou passando pelo Uruguai. Trip programada para Junho, se alguém precisar de uma mão estarei lá, só peço ajuda em rotas econômicas para ir e vir (Salvador/Buenos Aires) e quanto se precisa no mínimo para ficar uns 9 dias. Abraço a todos!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 545 visualizações
Namastê a todos. Estarei começando agora a ser mochileiro e gostaria de saber de vcs sobre opçôes boas por São Paulo. Como Albergue, hotel, aplicativos de descontos. Indicaćões.Meus interesses é mochilar pelo Brasil.
Última resposta por Diego Cabraitz Arena, -
- 6 respostas
- 907 visualizações
Olá, galera! Alguém já fez ou sabe se tem como fazer o tour de 1 dia pelo Salar de Uyuni e depois ir pro Atacama? Não consegui achar nada sobre isso.
Última resposta por Diego Cabraitz Arena, -
- 0 respostas
- 457 visualizações
Ola .. Vamos viajar para Bariloche em Julho. A duvida maior é sobre a legislaçao para carros blindados? Ja que nossa pickup é blindada. Segue os mesmos requisitos de carro normal quanto a documentaçao? Obrigada
Última resposta por Maia Tiemann, -
- 1 resposta
- 560 visualizações
Olá pessoal sou eu de novo, cada dia que eu procuro mais informação, mais confusa eu fico... Estou ilegal a 1 ano na França, e tenho que ir para Espanha, tem hora que leio que é melhor ir de avião pq é voo doméstico, tem hora que leio que é melhor de ônibus porque normalmente não tem fiscalização(mas já vi vídeos que tem sim) . Bom sinceramente eu gostaria de ir de avião porque é menos cansativo, 2 h e meia de voo, contra 24 de ônibus. É aí qual é a opção menos arriscada?
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Fala ai galera Em jun/19 vou seguir pelo meu primeiro mochilão e ainda estou em busca de dicas. Fiz um roteiro inicial mas gostaria de receber algumas orientações de quantidade de dias ficar, pontos para conhecer, o que não vale a pena a visita... O roteiro é basicamente o seguinte: - Inicio do mochilão com chegada à noite em Santiago, 2 noites e 1 dia; - Atacama, 3 dias e 3 noites; - Tour de 3 dias e 2 noites pelo Salar de Uyuni; - 1 noite de deslocamento entre Uyuni e La Paz (ônibus); - La Paz, 2 dias e 2 noites (DownHill e Chacaltaya); - Copacabana (Isla del Sol) em 2 dias e 1 noite; - 1 noite de deslocamento entre Copacabana e C…
Última resposta por Julio Bona, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Bom dia Vou fazer meu primeiro mochilão pelo peru em fevereiro de 2020 e estou com algumas duvidas, como o que levar, qual mochila comprar e dica de segurança é a principal, em cusco e lima irei ficar 3 dias cada, no hostel tem algum lugar para deixarmos as mochilas ou temos que leva las para todo lugar todo o tempo. Se puderem me ajudar :)
- 0 respostas
- 311 visualizações
Vou fazer um stop over em NY do dia 21/4 a 24/4, queria saber se alguém estaria por lá?? Fazer amizades ou algum tour juntos
Última resposta por Fabi Sasaki, -
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, agora em maio irei fazer uma viagem de carro de Niterói/RJ a Lucas do Rio Verde/MT, pretendo fazer em 3 dias, parando 2 noites para dormir. Pelo google maps pensei em fazer a primeira parada em São José do Rio Preto, mas estou em dúvida em relação a segunda cidade, pois já estarei dentro do MT e as cidades que vi no mapa não tem estrutura de hotel, estarei com meu filho de 4 anos no carro e quero evitar perrengues. Grata se puderem me ajudar.
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Olá! Alguem está ou esteve nos últimos dias na patagônia. Mais especificamente de El Chaltén para baixo. Gostaria muito de saber se a vegetação já está com os tons semelhantes a imagem. Quero muito presenciar isso no futuro, mas quanto menos frio melhor. Maio não da 😄 Geovani
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
Bom dia, quem fez a solicitação de CIVP ( Certificado Internacional de Vacinação ) online pelo https://civnet.anvisa.gov.br, poderia me dizer em quanto tempo chegou o email de confirmação ? Solicitei dia 20/03 e até hoje não recebi nenhuma confirmação.
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Estou em dúvida entre duas mochilas e, como sou mochileiro de primeira viagem, gostaria da opinião de vcs. Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul durante 25/30 dias e estou namorando duas mochilas: uma Deuter Quantum 70+10 SL (R$ 1180,00) e uma FORCLAZ SYMBIUM ACCESS 70+10 L (R$ 900,00). Uma mochila de 70 L é suficiente ou muito grande para uma viagem dessas? Além disso, vale ressaltar que a Deuter tem uma mochila de ataque e, ao que parece, a Forclaz não. Muito obrigado a tds!!!
Última resposta por João Augusto2019, -
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
Fala galera, Estou buscando referências de botas exclusivamente impermeáveis respiráveis, gostaria de algumas dicas de modelos. vlw, fé na estrada! Forte abraço.
Última resposta por joshilton, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Alguém aqui já foi em Campos do Jordão? Vale a pena? Vocês recomendam?
Última resposta por vanessa leme, -
- 4 respostas
- 559 visualizações
Fala galera!! Alguém que vá pra Foz em julho?
Última resposta por Ana Beatriz Santos, -
- 2 respostas
- 624 visualizações
Pessoal, tenho alguns dias de férias do dia 10 à 21 de abril, e estou sem ideias e companhia para onde viajar. Nunca viajei sozinha, então, quero quebrar esse tabu. Quero dicas de lugares que seja legal visitar sozinha, e até mesmo companhia. Poderiam me ajudar, dando sugestões? Obrigadaaaaaaaa!!!
Última resposta por JanainaGonçalves, -
- 2 respostas
- 525 visualizações
Fala galera... Pretendo fazer meu primeiro mochilão em jun/19. Iniciei as reservas e já comprei algumas passagens. A intenção é começar por Santiago, com uma passagem rápida de 1 ou 2 dias, seguir para San Pedro do Atacama, ficar 2 ou 3 dias, seguir para Uyuni, La Paz, Copacabana, Cusco, Machu Picchu, Lima, Paracas, Huacachina, Lima, retorno para BR. Estou planejando fazer todo o caminho em, no máximo, 25 dias. Vamos ver se consigo!! Kkk Estou com uma dúvida no início do mochilão, entre Atacama e Uyuni. Vi alguns relatos de que os passeios são parecidos e como ainda tenho muita estrada pela frente. Gostaria de saber se existe algum meio de ir mais rápido para Uyun…
Última resposta por Julio Bona, -
RJ X SP
por tsop enloma- 4 respostas
- 530 visualizações
Preciso de ajuda,é dicas de caminho,estradas é tudo vou cair no mundo é dar minha cara a tapa,sair dos padroes do capitalismo,minha primeira viagem inicial seria de rj para sp,detalhe sem cash nenhum,se alguem pode ajudar com qualquer dica ou algo do tipo,por favor não exitem,preciso de um caminho de ida pra Sp tipo no google maps,compania tbm seria bom
Última resposta por joshilton,