Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 788 visualizações
Boa tarde galera, Estarei chegando em Calama no dia 24/04 e gostaria de recomendações sobre qual transfer contratar na chegada. Pergunto porque li reviews de várias empresas no Tripadvisor (Licancabur, Transvip, Pampa, etc) e todas possuem muita gente reclamando e outras pessoas relatando que não tiveram problemas com o translado, me pareceu que vai meio de "sorte". Enfim, quem já foi para lá pode dizer qual é a "menos pior" ou se a experiência com empresa x ou y foi boa/ruim? 🤣 Agradeço desde já.
Última resposta por luizh91, -
- 4 respostas
- 843 visualizações
Alguém vai viajar final desse mês ou inicio so mes.. diga o dia e pra ond?? 😉
Última resposta por Piterdog, -
- 0 respostas
- 497 visualizações
Pessoal boa tarde, gostaria de confirmar uma informação, estudantes no peru pagam com desconto em transporte rodoviário com carteirinha de estudante ? E vi que não precisa ser a internacional, pode ser a comum da faculdade, procede ? Outra dúvida, é necessário seguro viagem no peru ? Eu vi que os serviços de saúde lá não atendem de forma pública, então tenho dúvida se é obrigatório, obrigado! Só pra complementar a informação estarei chegando em iquitos é depois vou pro sul, por isso quero saber do bus
Última resposta por Piterdog, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
Oi amigos. Estou planejando de ir para Ushuaia de kombi,em agosto.Alguem teria um roteiro legal,passando pelo Chile.
Última resposta por casal100, -
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
Pessoal, Desejo ir para Medellin em 30/04/2016 e ficar lá até 09/07/2016 para estudar espanhol. Vocês tem dicas de cursos alojamento. Gostaria de eu mesmo montar esse intercambio para economizar mais...
Última resposta por Esmeire Cruz de Matos, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olás, Estou indo para Atacama + Salar de Uyuni no começo de novembro. Já tenho um fleece da Columbia como esse https://www.columbiasportswear.com.br/jaqueta-fast-trekt-ii-full-zip-fleece-22/p e a segunda pele. Agora estou na duvida se compro um corta vento leve apenas para usar por cima desse fleece ou se preciso comprar algum casaco mais grosso como aqueles com enchimento de nylon. Alguém que já foi nessa época pode me dar alguma dica? Obrigada 😃
Última resposta por NatalieM, -
- 0 respostas
- 392 visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou procurando companhia para viajar esse feriado, estou disponível a partir de amanhã 17/04/2019 a 21/04/2019. Estado de MG, quem animar me chama no wpp 31 999691808.
Última resposta por dorassf, -
- 3 respostas
- 685 visualizações
Pessoal, vou fazer minha primeira viajem para Europa. Gostaria de ajuda para saber qual o melhor meio de transporte para viajar entre as cidades. As cidades são essas na seguinte ordem: Roma - Veneza - Londres - Amsterdam - Paris - Barcelona Ainda não estou 100% certa dessa sequência, só não quero deixar Veneza para o final pois viajo no comecinho de outubro e pelo que li novembro é o mês com mais probabilidade de enchentes. Então quero deixar Veneza no início de outubro. Vou viajar com meu marido e cada um vai ter uma mala para despachar, pois pretendemos fazer algumas compras por lá. Sei que nos deslocamentos mais distantes, como Veneza - Londres, vou ter…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 0 respostas
- 619 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estou fazendo i mochilao pelo Brasil, sem grana. Comecei a 01 mês, sem grana nenhuma. Com uma mochila convencional ainda e sem barraca, agreguem dicas 💙🌎
Última resposta por Johnhonorato0, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
Olá pessoal! Eu e meu marido vamos passar 15 dias na Europa em setembro, conseguimos uma passagem promocional ida e volta de Paris e queríamos uma sugestão de roteiro, seriam 06 dias em Paris e gostaríamos de complementar o restante em alguma cidade menor da Europa, com mais contato com natureza/praia ou algo do tipo. Já conhecemos Madrid, Roma, Florença e Siena e temos muita vontade de conhecer Atenas e Santorini, mas não sei se seria viável nessa viagem. Espero sugestões! Valeu Pessoal!!!
Última resposta por dannikaaa, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
Oi pessoas tudo bem? estou me organizando para fazer um mochilão lowcost por toda a america latina. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a ida para ushuaia e El calafate. Pensei em ir de buenos aires até el calafate de avião, depois ida e volta do ushuaia de onibus e de el calafate até bariloche ainda não sei. Perco alguma cidade importante/interessante no meio do caminho, da pra fazer tudo de busão? ajudem o moço aqui por favor!!! valeuuuu
Última resposta por Elder Walker, -
- 1 resposta
- 426 visualizações
Olá! No dia 26/08/2018 cheguei em Lisboa. O objetivo era visitar alguns amigos e voltar para o Brasil. Entretanto, adorei o país, fiz amigos e acabei por me matricular na faculdade. Marquei o SEF, a entrevista seria em abril desse ano, ou seja, até a visita junto ao SEF eu ficaria ilegal. Por motivos familiares precisei voltar ao Brasil. Sai de Lisboa no dia 12/01/2019. Ou seja, fiquei 47 dias a mais após os 90 dias. Quando passei pela imigração, a agente foi educada e solicita, perguntou há quanto tempo eu estava em Portugal e respondi. Ela pediu para ver a minha carta de marcação do SEF e não fez mais questionamentos. Tenho o carimbo normal de saída. A minha dúvid…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
Olá a todos, Tenho uma dúvida, estou na Itália meu visto de turista está para vencer, pretendo ir pra Londres, porém pelos meus cálculos só será possível ir após o vencimento do meu visto talvez uma ou duas semanas. Vcs acreditam que eu consiga passar pela imigração ou se posso ser deportado? E se for deportado aqui da Itália que faz parte do acordo Schengen eu consigo entrar na Inglaterra posteriormente ? Preciso mto dessa informação. E gostaria de fatos. Obrigado desde já
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 432 visualizações
Olá, Alguma indicação de transporte "em conta" de Jericoacoara até Barreirinhas para um só viajante? Vi alguns posts falando de motoristas locais, porém não vi contato algum. Alquém que conheça a região? Paloma
Última resposta por D FABIANO, -
desmontei meu canivete stainless de ativação por mola com trava de segurança e n sei mais montar, alguem poderia ajudar?
por Henrique Sousa- 1 resposta
- 7.5k visualizações
Meu canivete da Stainless estava sujo mas enquanto desmontava-o derrubei e não reparei como era montado o seu sistema de molas, se alguem souber montar ou tiver manual por favor me ajude. Segue link com imagem https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2F128-home_default%2Fmini-canivete-stainless-automatico.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.militarsul.com.br%2Fv3%2Finicio%2F32-mini-canivete-stainless-automatico.html&docid=R9NnVWDMp93mlM&tbnid=sHGlZ4vOBUOamM%3A&vet=1&w=290&h=239&client=ms-android-samsung&bih=560&biw=360&q=canivete%20stainless&ved=0ahUKEwjZh_b9z9bRAhXGj5AKHZStBzkQMwgeKAEwAQ&ia…
Última resposta por OsmarJunior544, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
Vou fazer a rota Recife-Lisboa-Paris, preciso imigrar em Lisboa também? A minha preocupação é com o tempo (2h e 20min de conexão)
Última resposta por Luka Izzo, -
- 8 respostas
- 33.7k visualizações
Olá galera! Vou pra Itália e quero levar toda a grana (cerca de 4.500 euro) em especie, mas não sei se há um limite para isso. Como por exemplo se a receita aqui do Brasil pode cobrar imposto ou me impedir de sair com esse valor e se quando chegar na Italia terei algum problema na imigração. Quero levar em dinheiro devido as altas taxas cobradas pelas operadoras de cartão pré pago, como o Visa Travel Money e porque também chegando na Italia farei o Cartão Pré Pago da Posta Italiana, que é muito vantajoso. Obrigado!!
Última resposta por poiuy, -
BARRACA
por tsop enloma- 1 resposta
- 514 visualizações
Barraca Camping Falcon 2 pessoas 1000MM boa para chuva ?
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 0 respostas
- 771 visualizações
Pessoal, Alguem interessado em ir no St. Patricks em Dublin em 2020? Os preços das passagens pela TAP estão bem interessantes media menor que 2k ida e volta. Estou indo sozinho partindo de BH, caso alguem tenha interesse entre em contato. Atc, Carlos Lima
Última resposta por carlos.lima1, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
quem conhece mais o parque e região, sabe se na véspera da sexta-feira santa o movimento no parque é muito grande? daqueles de pegar filas enormes e não valer a pena a visita ?
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
quem conhece mais o parque e região, sabe se na véspera da sexta-feira santa o movimento no parque é muito grande? daqueles de pegar filas enormes e não valer a pena a visita ?
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia. Estou estudando o seguinte roteiro é gostaria de ter uma opinião de quem já viajou pela regiao: 1) São a Paulo a Milão (por causa da passagem extremamente barata). Ficaria 2 noites. 2) Milão a Veneza (ônibus ou trem) Ficaria 2 noites 3)Veneza a Ljubljana (onibus) Ficaria umas 4 ou 5 noites com bate voltas (de onibus) 4) Ljubljana a Zagreb (onibus). Ficaria 4 noites, porém, daqui alugaria um carro para explorar o litoral, além de fazer alguns bate voltas. 5) Iria até Dubrovinik de carro ficando talvez 1 ou 2 noites. De lá voltaria para Zagreb ou Ljubljana (ainda não decidi se alugo em Zagreb ou Ljubljana) 6) De Ljubljana retorno…
- 1 resposta
- 371 visualizações
Boa noite! Gostaria de alguma informação relativa ao transporte público em Munique. Qual a melhor modalidade de passagem para um casal por três dias, levando em consideração aeroporto-centro e os principais pontos turísticos.
ola pessoal, alguém já viajou com a eurolines? os preços são melhores que o da flixbus.
- 7 respostas
- 684 visualizações
Olá pessoal, Estou pesquisando as passagens internas para minha viagem à Europa agora em maio e não consigo me decidir sobre o trecho Munique > Liubliana. Vale a pena fazer um pit stop em Salzburg? Pelas opções de passagens que vi, daria pra sair de Munique as 7h30, chegando em Salzburg as 9h30 e a única opção viável ($$$) para ir para Liubliana seria de trem as 16h.. teria umas 6h30 pra dar um rolê pela cidade... Quem já foi o que acha? Se tiver dicas da cidade tb, eu agradeço muitíssimo!
- 6 respostas
- 3k visualizações
vou fazer o seguinte cronograma por terra: Munique - Viena - Budapeste - Praga - Pilsen - Munique Estou no empasse entre comprar FlixBus ou Regiojet, sei que flixbus é super simples de comprar online, mas RegioJet não conheço nada a respeito. Quais as melhores opções de viagem que vcs recomendam?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Eu estou pensando em comprar uma passagem da TAP Air, pois o preço está bom e principalmente a rota está excelente para meus planos. Seria a primeira vez que eu viajaria com essa companhia, mas eu já ouvi falar que essa é "uma das piores empresas aéreas da Europa" por ter muitos atrasos e extravios de bagagem 😱😱😱 Essa informação é verídica? Alguém por aqui já passou por algum perrengue com a TAP? 😰
- 5 respostas
- 535 visualizações
Boa noite, mochileiros de plantão! Alguém saberia informar se preciso emitir a PID para Dirigir na Itália ou levando só a CNH estará em ordem? Valeuuuu
Última resposta por flaviossoares, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Gistaria de fazer um intercambio no Canada, fiquei 2 anos morando em Madri,voltei em 2012,sera wue o consulado americano tem essa informacao? Obrigada!
Última resposta por Kaka2019, -
.
Última resposta por konai,