Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
Pessoal quais os métodos para sair de San Pedro Atacama para Calama ?
Última resposta por Paulo Tasso, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Boa noite! Gostaria de dicas sobre locais para visitar em Belém do Pará, irei pra lá no mês de setembro e ainda não tenho nenhum roteiro definido. Obrigada!
Última resposta por Marina.odto, -
Dúvidas
por Lucy Borges- 2 respostas
- 467 visualizações
Pessoal, Quando faço uma pesquisa deixo um período pré determinado. O valor que aparece na pesquisa é a diária ou total do período?
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 609 visualizações
Primeiro me perdoem se eu estiver postando em um local errado. Vocês conhecem esse APP chamado BAGAGEM FÁCIL ? Tem as novas regras de bagagens e serviços das companhias aéreas.
Última resposta por joshilton, -
- 3 respostas
- 694 visualizações
Fala galera. Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração? N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta?
Última resposta por Carlin00, -
- 1 resposta
- 552 visualizações
Boa tarde, galera. Situação: Comprei passagens na Azul trecho Brasilia-GRU. Meu voo internacional parte no mesmo dia de GRU (chego em GRU com 5hs de antecedência do voo internacional). Passagens foram compradas separadamente (Azul e Ibéria). A hipótese é: Ibéria altera o voo (por exemplo uma antecipação) e eu perco a passagem que comprei pela Azul (BSB - GRU). Sei que eles não são obrigados a emitir uma passagem de Brasilia para GRU apenas pq eu "perdi" o voo da Azul. Isso não é problema da Ibéria, é problema meu. Porém, alguém sabe informar se ainda existe aquela "carta/comunicado" em que a Cia aérea informa a alteração do voo? Comigo ocorreu com a Avianc…
Última resposta por poiuy, -
- 4 respostas
- 706 visualizações
Já fiz duas viagens internacionais, mas em todas elas peguei voos com escalas dentro do brasil e em seguida voo direto para o destino final. Acontece que em junho irei pra o chile, pela companhia aerolineas, haverá uma escala de 8 hrs em buenos aires, não pretendo sair do aeroporto, devo fazer imigração em buenos aires tbm ? ou farei só no chile? e quem já voo com a aerolineas nesse trecho oque achou? posso levar mala de 10 kg + uma mochila como nas outras cias aéreas ?
- 2 respostas
- 390 visualizações
Olá pessoal ! Alguém saberia me informar na atual circunstâncias qual seria a melhor forma de fazer uma escala em algum país da comunidade européia, com tempo suficiente para dar uma volta na cidade. Se existe algum vôo para algum lugar que faça escala em algum país da comunidade européia, e que tenha um tempo que de para dar uma volta na cidade, qualquer que seja a cidade, grato aguardo a ajuda de vocês.
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
Já tem UBER em Cochabamba ? Sei que já tem em La Paz e Santa Cruz de La Sierra. Como estava previsto a cidade de Cochabamba, não sei se já está em pleno funcionamento. Alguém sabe responder ? E se tem em outras cidades, além de La Paz e Santa Cruz ?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 673 visualizações
Oi, gente! estou indo fazer minha primeira viagem e gostaria de indicação de lugares que eu possa visitar, conhecer pessoas que moram lá ou alguém que esteja lá.
- 1 resposta
- 547 visualizações
Pessoal pretendo ir pra jalapão saindo de Brasília de carro, por favor me indiquem lugares a serem visitados, relatos de viagens, se vale a pena ou não ? Qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ❤️
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
Malas prontas, ansiedade tomando conta do corpo e a hora chegando a mais uma Trip, dessa vez a Bolívia e Peru A dúvida é: Qual a melhor operadora na Bolívia ? Tigo ou Entel ? Uns defendem a Tigo, já outros a Entel Eu vou precisar do que for melhor para navegar. Preciso dessa ajuda, pois amanhã a noite, estarei de saída para São Paulo e logo após a Santa Crus de La Sierra. Vou ter que comprar um dos 2 chips, e pretendo usar o melhor ... Não tenho tanta grana para comprar os 2 chips.
- 0 respostas
- 373 visualizações
Olá! Já acampo há um tempo, porém, os lugares que já tive o prazer de estar são de muito difícil acesso, as vezes tive que andar por horas e horas pra chegar, e como a idade chega (haha), estou a procura de um local pra acampar em SP onde eu não precise andar muito na trilha para chegar, resumindo, que seja de fácil acesso. Trilhas de no máximo 30-40 minutos Alguém pode me indicar? Agradeço desde já!
Última resposta por amanda.viana, -
- 4 respostas
- 988 visualizações
Olá Pessoal, É preciso tirar a permissao internacional para dirigir na Europa?
Última resposta por victorprado, -
Dúvidas
por Moreirassis- 4 respostas
- 446 visualizações
Bom dia! Estou ilegal em Portugal e me resido em Braga, posso viajar para Lisboa de avião sem risco de acontecer algo?
- 5 respostas
- 481 visualizações
Boa tarde galera, estou querendo ir para Lençóis maranhenses agora em Maio 2019 sozinho Alguém pode dar dicas de passeios, hospedagem , alimentação...etc.etc. Sou do Rio de Janeiro De São Luiz como faço para ir ?? Tem ônibus de transporte ou tem que alugar carro? obrigado a todos pela ajuda Rogger
- 3 respostas
- 606 visualizações
Quando tem direito a indemnização por ter tido um voo atrasado?
- 4 respostas
- 553 visualizações
Olá Amigos!!! Alguém pode me informar se o site ZUPPER é confiável?! Estou pesquisando algumas passagens e lá foi onde encontrei o menor preço, mas tenho receio de efetuar a compra. Obrigada!!!
- 28 respostas
- 28k visualizações
Pessoal, Viajei ao exterior apenas uma vez e foi em vôo direto. Minha dúvida é a seguinte: Em vôos internacionais com conexão eu devo passar pela imigração ??? Agora por exemplo se for um tempo de conexão muito longo eu gostaria de sair do aeroporto e neste caso eu passo pela imigração ??? E por fim...quanto tempo em média, seria ideal para uma conexão internacional tranquila, considerando essas minhas dúvidas, da necessidade de passar pela imigração ou não. Obrigado.
Última resposta por pattymatt, -
- 3 respostas
- 811 visualizações
.
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 14.5k visualizações
Pode levar pau de selfie como bagagem de mão ? Ou é dado como material perigoso ?
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
Olá, estou indo para portugal e estou levando apenas meu celular de eletrônico. O padrão utilizado lá é Tipo F, que possui duas entradas e parece muito com o padrão brasileiro se não fosse a entrada para o Terra. Como carregadores de celular não possuem o terceiro pino, gostaria de saber se conseguirei conectar nas tomadas de portugal ou terei que levar um adaptador?
Última resposta por letilins, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Alguém me indica um receptivo para roteiro no grand Canyon?
Última resposta por Eunice Costa, -
- 7 respostas
- 752 visualizações
Eai galera...sou novo aqui..gostaria de relatar a insatisfação de uma certa mochila minha escolar de determinada marca cujo não durou nem um mês de uso no meu caso..minha mãe até fica querendo botar culpa em mim...hj até vi vários comentários negativos referentes ao modelo da minha mochila confirmando a teoria da fragilidade da mesma...eu gostaria que alguém desse sugestões de Mochilas que sejam resistentes ,de boa costura,marca boa,enfim uma típica mochila que aguente cadernos e livros de um aluno de ensino médio integral ...Vlw Flw ..obs:nada de mochila cara....de preferência uma que seja encontrada no Brasil e que possa ser encontrada por igual ou menor que R$100.00 …
Última resposta por StanlleySantos, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia pessoal, Referente a chip para Bolivia, chile e peru ? Achei um pouco caro o easysim4u Como vocês fizeram relacionado a internet ?
Última resposta por Cleiston, -
- 9 respostas
- 730 visualizações
Boa noite, Mochileiros! Em primeiro lugar eu me chamo Eberth! Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem na viagem que irei fazer com a minha esposa em março de 2019! O destino final da viagem é Colonia de Sacramento. Serão 17 dias ao todo, e por em quanto eu sei que a primeira parada será em Curitiba. A partir daí nós precisamos de uma ajudinha. Em quais cidades devemos parar para descansar? Obrigado a todos!
Última resposta por Eberth Gomes, -
Trocar Euro.
por Forestes- 1 seguidor
- 5 respostas
- 794 visualizações
Olá a todos... na minha cidade não tem casa de câmbio. É seguro comprar Euro em casa de câmbio online? Alguém já comprou?
- 3 respostas
- 528 visualizações
Olá! Tenho 4 dias para viajar no mês de Novembro, do dia 15 ao 18. Alguém tem dica aonde seria bacana ir para aproveitar esses 4 dias? Pode ser no Brasil mesmo ou até mesmo fora! 🙂
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
Oláaaa! Não tenho muita experiência de camping e estou procurando uma barraca para comprar com uma boa relação custo-benefício. Até agora, me deparei com esse modelo: BARRACA DE TRILHA 2 SECONDS EASY | 2 PESSOAS QUECHUA - 2 SECONDS 2 BLUE 18. Alguém conhece essa barraca? Quechua é uma boa marca? Aceito outras sugestões também! Obrigada
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Fala Galera!!! Comprei meu ingresso para Machu Picchu com Montanha huayna Picchu. Digitei data nascimento correta, mas por um erro no meu notebook saiu errado e só percebi quando o ingresso foi gerado. Enviei email para a Central. Mas será que corro risco de perder meu dinheiro e ter que comprar um novo ingresso devido a idade incorreta no ingresso ?
Última resposta por henriquefarage,