Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12290 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
Opa, tô planejando um mochilão sem data pra voltar. Além do Brasil meu intuito é passar pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Caronas, dormir na estrada em barracas, procurar trabalhos e conseguir uma grana são fatores base do mochilão. Pretendo passar por grandes cidades, contudo meu foco é o interior desses países. Sou de Recife, mas, atualmente moro em Maceió. Bora cair na estrada? WhatsApp: 82998261164 Obs.: Espero uma companhia de perto, mas isso não é regra.
Última resposta por ipa, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Olá, voces já compraram passagens pela MaxMilhas? É confiável? Pode ter promoção no site deles que nao aparece nas agencias, como Gol, por exemplo?
Última resposta por poiuy, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Aee galera, alguém planejando Peru Chile em Setembro? Inicio 09/set. Sou iniciante, tem dicas? uma ajuda pra fazer essa trip Valeu tmj.
Última resposta por Naat Araujo, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Galera eu vou fazer um roteiro entre Argentina e Chile no final de Julho e começo de agosto. Preciso sair de Tilcara (Jujuy) rumo à San Pedro de Atacama e vejo na internet que há ônibus saindo de Purmamarca (próximo à Tilcara), mas não consigo encontrar onde reserva a passagem. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Qual o melhor lugar para ver a aurora boreal, levando em conta custo, facilidade e outras atrações do lugar - Canadá ou Noruega? Alguém já foi algum dos dois tem ideia de valores e roteiros? Obrigado.
Minas Gerais
por Heliene- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal . Estou programando uma viagem para MG, pensei em passar por Carrancas, São Thomé das Letras e Aiuruoca. O que podem me indicar para hospedagem, e se alguém fez esse roteiro gostaria de saber como foi a experiência e dicas. Obrigada
Última resposta por henaraga, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
Como comprar passagem de ônibus saindo de Tilcara ou até mesmo Purmamarca rumo à San Pedro de Atacama? Alguém já fez esse roteiro e poderia ajudar?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Preciso de carona ou compartilhar transporte de Fortaleza até Icaraí de Amontada, dia 22/06/2019.
Última resposta por Valdimar de Andrade, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Boa tarde! Alguém vai tirar férias em agosto? Quero viajar pelo Brasil mas não tenho ideia do lugar.
Última resposta por Guilherme Marques, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 943 visualizações
Salve galera, beleza? Estou querendo fazer minha ID Jovem e estou com uma dúvida. É possível fazer a carteirinha comprovando apenas minha renda de estagiário? E o comprovante de residência pode ser a conta do cartão de crédito? Outra dúvida é sobre minha primeira viagem sozinho, vocês recomendam antes de fazer uma viagem maior (mochilão pela América do Sul), fazer alguma viagem solo pelo Brasil? Tanto pra adquirir experiência, como também pra perder o medo de se aventurar assim. Obrigado
- 1 resposta
- 535 visualizações
Olá amigos, alguém saberia me dizer se é possível pegar um ônibus que vai direto de Palenque Chiapas para Guatemala ou se vou precisar passar obrigatóriamente por Belize? E caso eu seja obrigada a passar por Belize terei que pagar a taxa de saída do país? E alguém sabe qnto seria o custo da viagem palenque - Guatemala caso seja possível fazer direto. Obrigada desde já!
Última resposta por Rezzende, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Gostaria de saber se algém ficou no camping da travessia, e se pode ser usado a cozinha dos abrigos?
Última resposta por JOELMIR ALMEIDA FELIPE, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 668 visualizações
Olá a todos... comprei minhas passagens para primeira viagem internacional. Meu nome: Luiz Fernando da Cruz Alves No passaporte: DA CRUZ ALVES/LUIZ FERNANDO Passagem: DACRUZALVES/LUIZFERNANDOMR Terei problema por estar tudo junto?
Tiradentes
por Jackieuff- 3 respostas
- 602 visualizações
Gostaria de dicas de hostel em Tiradentes para o feriado de Corpus Christi
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, gostaria de tirar uma dúvida, quem puder ajudar eu agradeço. Estou indo no final do ano para o Chile de carro. Meu carro é financiado, mas o documento está em meu nome. Vou ter algum problema? Preciso fazer algum procedimento? Obrigado.
Última resposta por eniobeier, -
VIAGEM NÔMADE
por Daminha- 0 respostas
- 336 visualizações
Algum de vocês é um viajante nômade? Estou fazendo uma reportagem referente à saúde nômade em suas viagens. Gostaria de conversar com alguém que tenha passado por alguma situação ruim referente à saúde, para que possamos conscientizar as pessoas.
Última resposta por Daminha, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, boa noite! Eu me chamo Gustavo, tenho 22 anos, depois de muito pensar eu decidi largar tudo e me aventurar em um mochilão, estou planejando ir embora no final deste ano. Eu não tenho muita grana e o meu objetivo é ficar de 6 meses a 1 ano (ou mais) fora. Gostaria de ouvir relatos de pessoas que já passaram por essa experiência, indicações de cidades, por onde passar e dicas de como posso me manter em relação à trabalho durante esse período que eu estiver fora e etc. Já conheço o Worldpackers que com certeza irá me ajudar muito. Gostaria de indicações de Hostel também. Obrigado!
Última resposta por fabrispelomundo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 414 visualizações
Estarei indo pra Bariloche Dia 7 ou dia 9 no máximo, farei uma parada em Buenos Aires, e depois direto pra Bariloche, vou procurar trabalho voluntário por lá, mas estou sozinho, meu amigo, vai ir só em Julho, alguém que esteja querendo ir junto? Estou no Whats também 45 9 98336087
Última resposta por fabrispelomundo, -
- 1 resposta
- 621 visualizações
Oi galera, tudo bem? Gente, estou vindo aqui pra pedir uma ajuda das pessoas que já foram à Cancún, em setembro estou organizando uma viagem com mais 4 amigos, e estamos pesquisando oq ficaria melhor e principalmente mais econômico na questão de hospedagem e deslocamento, por exemplo,alugar uma casa, ap ou ficar em hotel. Tem a questão dos passeios também, pesquisando na internet aparece de tudo, mas melhor é a opinião de quem já fez os passeios, valeu a pena e quanto custou. Em resumo, ficaria grata por toda dica, beijãoo!!!
Última resposta por Thaís regina S, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Olá amigos! Alguém já foi visitar a isla de las munecas no Mexico? Se possível passar as informações, valores, como chegar, etc.
Última resposta por JUNINHO BLAZE, -
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Galera, eu venho planejando uma viagem há um ano pra fazer em abril de 2020. Quero passar no Salar e Machu Pichu principalmente, mas quero ir em outras cidades nesse caminho. Até então eu tava pensando em ir por terra pela Bolívia via Corumbá, mas percebi que sai um pouco caro ter que ir e depois descer pela Bolívia novamente. Portanto, to pesquisando promoções aéreas pra Cusco pra começar o mochilão lá! E aí ir descendo até o Salar e depois volto por terra pro Br. Vocês acham isso uma boa ideia ? Cusco é uma cidade massa pra começar pela primeira vez sozinho um mochilão ?? Aceito recomendações !! Vlw galera !
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
acham que da pra fazer em 40 dias? E se sim, qual seria a distribuição desses dias? Madrid ( bate e volta em toledo ) 2 Ibiza Barcelona Londres Paris Bruxelas Amsterdam Munique Praga Viena Bratislava Budapeste Roma
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá!!! Alguém pode me ajudar em relação a locomoção de SPA a Calama. Pretendo fazer este trajeto de ônibus, mas estou em dúvida quanto tempo leva este deslocamento. Alguém sabe? Obrigada!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Boa tarde! Pessoal, existe alguma antecedência ideal para reservar hospedagens na Europa? Iremos em janeiro e queria saber se eu consigo tarifas melhores logo ou se é melhor esperar um pouco mais para reservar! Iremos passar por Londres, Berlim, Munique, Innsbruck, Veneza e Roma. agradeço desde já!
Última resposta por joaoptsantos, -
- 4 respostas
- 30.2k visualizações
Oi pessoas! Resolvi criar esse tópico,pois viajo para gramado em aproximadamente 40 dias, e sou do RJ. O fato é que aqui não acho roupa adequadas para usar em no inverno de Gramado. Alguém pode me dá dicas de locais em gramado onde posso comprar boas roupas de frio sem gastar muito? Agradeço desde já!
Última resposta por Camila Ferreira Siqueira, -
- 3 respostas
- 711 visualizações
ola! após algum tempo pensando, cheguei a decisão de fazer uma Trip ano que vem e queria poder contar com a ajuda de vocês. estou com um orçamento entre 10 a 15 mil reais e quero viajar por madrid, barcelona, roma,paris e londres com um total de dias entre 20 a 25 dias. voces tem alguma dica pra poder me dar? como distribuiçao de dias, roteiros e algumas dicas
Última resposta por viniciushas, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Oi, gente! Vou aos Lençóis Maranhenses em agosto e pelos relatos que li, vou escolher como base Santo Amaro. Li que lá muitas vezes é difícil de conseguir os passeios coletivos e muitas vezes por isso acaba saindo mais caro. Queria saber se ainda continua essa dificuldade de conseguir passeios e qual o preço aproximado. Obrigada!
Última resposta por Bete Pandini, -
- 0 respostas
- 447 visualizações
Olaa 👋 Mochileiros(as), Me Chamo Baju sou um dos Colaboradores do grupo CARONEIROS & MOCHILEIROS Seguem Links dos nosso Contatos. Link 1 https://m.youtube.com/watch?v=khWYWu9_N_0 Link 2 FACEBOOK https://web.facebook.com/groups/324590701536875/ Link 3 WhatsApp https://chat.whatsapp.com/HweVbOmYxcz4Tv1NTuxuOc
Última resposta por BajuGuarapary, -
Dúvida
por Lucas Porto- 2 respostas
- 503 visualizações
quantos países/cidades você aconselham a visitar com 30 dias?
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
Olá, mochileiros! Quero tirar uma dúvida com vocês... Semana que vem farei uma viagem e estou preocupada com o tempo curto de escala que a Tap Air Portugal me disponibilizou. Irei somente com mala de mão e meu voo sai de Brasília para Londres, com escala de 50 minutos em Lisboa, no Terminal 1. Como farei a imigração somente no Reino Unido, esse tempo é suficiente para troca de voo? Tentei entrar em contato por telefone com a companhia, mas ainda não tive sucesso. Alguém já conseguiu embarcar em Lisboa para Londres nesse tempo? O que vocês acham?
Última resposta por poiuy,