Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
Ola. Vou viajar para a Argentina de 12/01/2020 até 23/02/2020, vou ficar em La Plata. E posso dar uns passeios nos finais de semanas. Gostaria de saber se tem alguns passeios com mais natureza próximo de BA ou até La plata, pois vou ter apenas dois dias por semana, n dar para ir para ushuaia (5 horas de avião) e gosto de apreciar mais os matin do que os predin.
Última resposta por oiju123, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Ola pessoal, estive lendo sobre e o que tenho entendido é que, as melhores formas de encontrar onde dormir pode ser nos postos, restuarantes e preferencia em lugares onde caminhoneiros fica. Estou certo?? Farei um mochilão para Recife e la estarei com um couchsurfing. Mas estarei por alguns dias na cidade conhecendo e re-vendendo bagatelas pra ter algum dinheiro pra comida. Então como acredito enquanto saia da cidade procurarei formas de achar como dormir. Ja peguei varias dicas de como pegar carona (Esteja em lugares onde os carros não passem a mto velocidade, perto de postos, restaurante e pontos policias e tenha um sorriso. Tambem não especificar no cartaz a…
Última resposta por Thalyta Milena, -
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504
Última resposta por unterckircher, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
Bom dia, gostaria de saber sobre valores de correntes para neve, se vale a pena alugar ou comprar, estou indo no dia 17 de junho para santiago de carro.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
ola pessoal.... estou comecando a junta dinheiro para meu primeiro mochilao. minha duvida e qual bota comprar para viajar pela america do sul, mais especificamente chile e argentina. ainda nao comprei nada bota, mochila e barraca. pretenco comprar barraca gueopardo everest 1 e mochila da gueopardo 45l. qual sua indicacacao??? ahhhh... Vou viajar pegando carona e bus...
Última resposta por casal100, -
Machu Picchu
por Dri123- 1 seguidor
- 3 respostas
- 790 visualizações
Olá! Estou pesquisando guias em Cusco. Consegui cotar passeios em algumas agências. Como vou ter pouco tempo por lá, estou pensando em fechar os passeios por aqui mesmo... Alguém por aqui já fechou passeios com guias aqui no Brasil? É comum as agências solicitarem uma parte do pagamento por transferência bancária antes da viagem? Obrigada!
Última resposta por schitini, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Estou viajando para Frankfurt ( Alemanha ) com conexão em Amsterdam, saindo de Fortaleza. Pergunto : em Amsterdam precisa de imigração, ou vai direto para o portão de embarque ? Precisa de um novo check in em Amsterdam? Qual o tempo mínimo necessário para o embarque em Amsterdam ? Alguém conhece o aeroporto de Amsterdam, é grande ou pequeno, é prático ou complicado ? Grato, Fábio
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Salve mochileiros! Alguém sabe me informar alguma agência de turismo de qualidade que faça tour de Florianópolis até Serra do Rio do Rastro em 1 dia? Estarei no período de 20 a 24 de junho em Floripa. E acho que essa seria a melhor opção, estarei sozinho e acho que a locação de veículo ficaria mais caro. Obrigado
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Eai mochileiros ! Sou nova nesse '' negocio'' de viagem , em julho mais especificadamente 15/07 embarco para Buenos Aires com meu namorado, minha primeira viagem fora do brasil, mesmo sendo pertinho, gostaria de dicas de lugares e passeios que não posso deixar de fazer (restaurantes, parques, museus, vilas, passeios em geral), onde é melhor trocar o dinheiro, e experiências de quem já foi para Buenos Aires, toda dica será bem vinda, também gostaria de saber se quem já foi se conseguiu dar um pulo também no Uruguai tipo um bate e volta ou se não é viável. Valeuuu gente, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 815 visualizações
@Thalyta Milena, pronto, é assim. Muito fácil.
Última resposta por joshilton, -
- 3 respostas
- 598 visualizações
Olá, boa tarde! Estou indo para um mochilão na Europa em agosto. Estou montando um roteiro sozinha e tenho algumas dúvidas. Podem me ajudar? 1- Passe de metrô. É melhor comprar por aqui? 2- Para o bilhete de trem. Comprei pelo site da Thalys Paris-Amsterdam. Eu preciso levar o cartão de crédito que comprei? Pois comprei no cartão do meu irmão. E vi que de Londres para Paris precisa apresentar o cartão. Vi em sites que precisamos reservar o acento antes, mas no próprio bilhete já vem o número do acento. O bilhete que veio no e-mail vale? Ou preciso retirar na bilheteria em Paris? 3- Fiz um cartão de crédito pré-pago internacional. Pois estou…
Última resposta por felipeocr, -
- 7 respostas
- 979 visualizações
Olá, pretendo ir em Agosto Barcelona-Paris--Amsterdã e gostaria de saber se vale a pena talvez comprar o passe de trem entre as rotas ou fazer os trechos de avião? Como o trecho mais longo seria Barcelona-Paris pensei num trem hotel ou noturno mais confortável. Mas pelo site da rail europe ou elipsos não consigo pesquisar. Alguem sabe alguma forma de eu pesquisar ou adquirir?
Última resposta por Celso borges, -
- 0 respostas
- 392 visualizações
Estou pensando em ir na segunda semana de Janeiro para o Beto Carrero com a minha filha de 7 anos. Gostaria de dicas de hospedagem, alimentação, o que não posso deixar de ver. Praias, indicam alguma??
Última resposta por Josy Magre , -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Oiii galera, alguém sabe informar se tem algum ônibus que vá de Carolina/MA até Palmas/TO? Brigadoooo
Última resposta por Tiaga, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Boa noite galerinha, preciso de ajuda... vou sair de Belém para Carolina, no Maranhão... já vi que não tem um ônibus que faça este trajeto direto e tentei fazer este percurso por várias alternativas mas não encontrei informações precisas.. Alguém sabe como fazer esta viagem só de ônibus, qual caminho????
Última resposta por Tiaga, -
- 10 respostas
- 8.7k visualizações
Boa noite, pessoal! Estou pesquisando as passagens de Santiago a Calama, e vi que a franquia de bagagem gratuita "bolsa de mão" é menor do que estou acostumada. Estou há um tempão procurando uma mochila na dimensão 45x35x25 e não encontro. Alguém tem alguma dica, por favor? Estou pensando se vale a pena comprar essa passagem. Meu mochilão é de 20 dias pelo Chile. Quem já viajou com essas cias poderia me ajudar, por favor? Obrigada
Última resposta por Josi23, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite. Fui a Europa dia 13/04/2019 e voltaria de 27/04/2019 e tinha reserva no hotel de 14 dias, tudo isso ganhei de meu pai de presente, então não deu tempo me programar com pontos turístico e etc... sai de Fortaleza com destino a Madri. Mas meu voo fez uma conexão em amsterdã, chegando la fui para imigração devido meu passaporte ser novo e não ter neum visto. Fiz a entrevista com um tradutor e infelizmente fui impedido de entrar.Acho que o motivo foi o fato de não saber oque iria visitar, só que isso eu teria a ajuda do meu celular e do hotel, mesmo assim não deu certo. Meu passaporte foi carimbado e não sei o significado. ganhei de aniversario uma viagem pra Portug…
Última resposta por viniciushas, -
- 3 respostas
- 659 visualizações
Gostaria de uma orientação. Estou indo para Portugal no dia 26/05.Nunca sai do Brasil, é a minha primeira vez por isso às preocupações. Vou fazer conexão em Casa Blanca para o Porto.Gostaria de saber se é tranquila essa conexão, se é de fácil acesso chegar no local de embarque, já que chego em Casa Blanca às 11:25 e meu próximo embarque será às 12:25. E tem um detalhe, nao falo outras línguas além do português. Se alguém puder me orientar eu agradeço muito! Obrigado
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Olá! Farei uma viagem para Geneve com conexão de 6 horas em Zurique, onde passarei pela imigração. Minha dúvida é: quão fácil é se perder nesse aeroporto de Zurique? e eles fazem muitas perguntas na imigração? Tenho receio pelo fato de que viajarei sozinha pela primeira vez e passarei quase 3 meses no país fazendo “nada” (só conhecendo Geneve, no caso), mas vou me hospedar na casa da minha irmã sendo que a mesma escreveu uma carta-convite. Tenho motivos para me preocupar?
- 7 respostas
- 721 visualizações
Olá! Pretendo fazer uma viagem para a Polônia algum dia, quero muito conhecer lá, porém, é um projeto meio distante ainda...mesmo assim eu gostaria de ter uma noção melhor de como me programar para fazer essa viagem. Estou muito perdido pra falar verdade rsrs... então criei uma conta aqui pra perguntar sobre... se alguém puder me dar um norte eu agradeço!! Tá, o contexto: Eu tenho 19 anos, estou trabalhando e juntando dinheiro pra essa viagem, então calculo que vou poder fazer isso só daqui alguns anos mesmo... Não tenho data certa pra ir, eu estava querendo ir de preferência quando estivesse nevando hehehehe Queria ver pelo menos os principais …
- 0 respostas
- 660 visualizações
Boa noite a todos. Farei uma viagem para Portugal mês que vem e estou com uma dúvida muito grande sobre como devo proceder ao passar pela imigração. Eu sei que a imigração em Portugal costuma ser tranquila e é só estar preparado, e eu realmente estou, mas desde que planejei essa viagem no começo do ano os meus planos mudaram e agora não sei o que devo dizer se o oficial resolver fazer mais perguntas que o de costume. De inicio era pra ser uma viagem de mais ou menos 20 dias por Portugal e Espanha, peguei uma promoção de aéreo com ida e volta Guarulhos - Lisboa e passei a planejar, ia encontrar um amigo que mora em Lisboa e de lá iria pra Espanha, comprei passage…
SUÉCIA 2020
por BRviagens- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, boa noite. Bom galera, a minha dúvida pra escolher o destino de viagem para o ano de 2020 continua. Pesquisando sobre a Suécia e vi apenas elogios sobre o país, até o momento, 0 comentários ruins. O que aparentemente fortalece numa viagem pra Suécia, é que você não é dependente do euro, podendo comprar a moeda local, que em questão de valores, é bem mais barato que o euro. Eu ficaria 1 semana em Estocolmo, e com tudo pago (Passagem de ida e volta e hospedagem). Qual a dica que vocês poderiam me passar?
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite , estou me planejando de fazer meu mochilão América do sul em setembro irei carreira solo . Irei fazer Bolívia , chile e peru estou montando meu roteiro classico baseado em outros mochileiros que fizeram esse trajeto . E queria fazer com calma , ficar mais alguns dias em algumas cidades e aproveitar com tranquilidade os passeios . A minha pergunta é será que eu teria problema de comprar minha passagem só de ida ? Já que não saberei ao certo o meu retorno .
Última resposta por Marciorj33, -
- 0 respostas
- 826 visualizações
Gente procuro cia pra viajar to pensando no leste europeu ou Itália, mas aceito sugestões já to com passagem comprada pq iria fazer Grécia mas com o euro a quase 5 reais fica complicado, principalmente deslocamentos entre as ilhas, dai to pensando em países mas baratos como do leste europeu e que os deslocamentos tb n e caro entre as cidades to com passagem compra de 22 de julho a 09 de agosto, quem se interessa ir comigo chama no wats 83 986840651
Última resposta por rafael ribeiro real, -
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde, caros amigos! Olha eu de novo! Pesquisei na lupa e vi postagens mais antigas sobre esse assunto... Como alguns sabem, irei fazer minha primeira viagem internacional com minha mãe, 2 tias e uma sobrinha. Preciso providenciar o seguro de viagem. Vocês podem me indicar um bom seguro? São 3 idosas, uma a meio caminho e minha sobrinha de 13 anos.
- 5 respostas
- 1k visualizações
Gostaria da ajuda de quem ja fez esse trajeto saindo de sp capital ate mendoza e se é possivel passar pelo chile,tendo apenas 15 dias, qual seria o melhor roteiro para não perder tempo...
Última resposta por Loureirojr, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, sou novo no grupo ! Gostaria de recomendações para a cidade de João Pessoa - PB, minha família é do interior da Paraíba e tenho uma prima Em João Pessoa (Capital) ela mora em frente a praia de cabo branco em um apartamento beira de praia, irei para la passar 20 dias em Julho deste ano, gostaria de recomendações de passeios de lugares pra almoço e etc... quero passeios de Bugbug e aqueles no mar com os peixes, se alguém souber contatos ou site podem me passar por favor !!. Asssim que eu voltar de viagem, faço um relato de como foi para o site! 😍
Última resposta por Carol F Mota, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Gostaria de saber se alguém recentemente fez esse percurso saindo de Santa Cruz para Assunção, Paraguai. Pretendo voltar do Peru passando pela Bolívia e Paraguai para chegar em Foz de Iguaçu. Estou na dúvida da existência de ônibus no trajeto, preço, entre outras coisas. Há pouca informação e não confiei muito na que conta no Rome2Rio. Se alguém puder dar alguma dica ou informação mais atualizada eu agradeço.
Última resposta por luizbellotti, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Olá galera! Alguém planejando viagem partindo/passando de carro em Salvador ou redondezas entre junho-julho? Eu e meu companheiro estamos pensando em curtir o São João noutro canto. Caso tenha alguém saindo daqui de carro podemos dividir a gasolina 🚙🌄 Pensamos no Nordeste mesmo, no Norte ou na América do Sul. Sem muitos luxos $$
Última resposta por Carol F Mota, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Estou indo pra São José dos Campos São Paulo, queria um hotel barato e lugares pra comer e visitar lugares legais. Alguma dica?
Última resposta por Samuel Abreu Araújo,