Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12289 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
Algumas dúvidas. Estarei indo pra Portugal em novembro, pretendo fazer escala na Suiça ou na espanha. Não falo outros idiomas, e uma boa ideia? Fiz reserva pela decolar em um hostel, esse estabelecimento só disponibiliza pagamento presencialmente, a imigração aceitará minha reserva mesmo não estando paga?
Última resposta por Danielotavio, -
- 9 respostas
- 891 visualizações
Gente me tirem essa dúvida eu uso óculos de grau eu quero ser mochileiro mas e se o óculos quebrar no meio do caminho o que vou fazer?
Última resposta por _Umpdy, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Oi, gente! Ano que vem farei um intercâmbio em Cape Town, ficarei 30 dias e no meu pacote já inclui hospedagem. Por quanto mais ou menos ficaria o custo médio pra esse período? Alguém tem uma planta de gastos?
Última resposta por Geovana Chrystêllo, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde, mochileiros! Pretendo fazer uma viagem em agosto de 4 dias a mendoza e não acho informação recente em lugar nenhum... Sabem dizem como faço pra ir de mendoza a las lenas? Se os pacotes disponiveis no site de las lenas inclui ja os equipamentos ou é so o valor de entrada? Como encontro guias para ir ao concaragua? Quais vinhedos tem melhor custo beneficio? Melhor forma de me locomover na viagem? Heeeelp!!
Última resposta por Bruno Callegario Veiga, -
- 1 resposta
- 959 visualizações
Alguém indo pro Ushuaia em agosto? Vou sozinha e gostaria de dicas de passeios que realmente valem a pena. Ficarei 7 dias
Última resposta por Custodio Menezes, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Pessoal estou com camping na praia de ponta negra paraty RJ Quem for fazer a travessia de Laranjeiras e quiser só me procurar com antecedência meu nome é Luara
Última resposta por Luh ramos, -
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
To precisando de uma cargueira que aguente uns 10 dias de tralhas dentro, e to muito em dúvida entre a gyzmo 60l a forclaz 60l e uma Montaintop 70l. O problema é que não consigo encontrar em nenhum canto da internet, mais de uma opinião pra nkt gyzmo. Então, alguém usa ela? É boa? Confortável?
Última resposta por Felipe Indrusiak, -
- 4 respostas
- 623 visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe onde eu poderia comprar passagem de ônibus para Lima Peru em Porto Alegre Rs .
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Olá a todos... já li várias recomendações aqui pelo site que devemos chegar com pelo menos 3 horas de antecedência para viagens internacionais. Será arriscado chegar com 1 hora e meia em Guarulhos sem bagagem para despachar e check in online???
Última resposta por Forestes, -
- 7 respostas
- 874 visualizações
Me deem dicas de bons hostels na capital argentina
Última resposta por Fernandonoliveira, -
- 2 respostas
- 696 visualizações
Boa noite. Vou viajar pra Europa semana q vem e gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar, em SALVADOR - Bahia, uma mochila leve, dobrável, compacta tipo essa https://www.decathlon.com.br/mochila-de-apoio-ultra-compact-10-litros-quechua/p. Obrigada.
Última resposta por Felipe Indrusiak, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Queria saber onde encontrar ,quero fazer essa rota ,me indique mochiloes ou lugares que fazem essa viagem ?
Última resposta por Juh Spacca, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Olá, gente! Eu estou montando um roteiro turístico aqui pelo Amazonas, mas ainda sou muito nova nessa área, e semana que vem vou levar afamilia do meu namorado para um passeio por Manaus porém não sei muito bem como começar vcs sabem alguma empresa boa aqui? ou é melhor ir sem empresa? alugar carro? quais melhores cachoeiras? e esse tempo de Julho é bom para ir? e se vcs tiverem outro locais pra por na lista por favor me dizem. Eu ja tenho em minha lista Museu do Seringal, jantar com apresentação de boi bumbá, Teatro Amazonas, Mercado Municipal, Encontro das águas e Ritual indígena.
Última resposta por StanlleySantos, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Eu vou para Porto Alegre agora no fim do mês de carro. Vou levar a mudança de uma amiga de São Paulo para POA. Quero saber qual o melhor caminho a seguir? BR 116 ou 101? Mas a minha pergunta está mais relacionada a qual estrada para se ver as melhores paisagens? Qual é mais bonita? Podem me dar dicas, por favor? Obrigado. Tiago
Última resposta por Impulsividade, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Eu vou para Porto Alegre agora no fim do mês de carro. Vou levar a mudança de uma amiga de São Paulo para POA. Quero saber qual o melhor caminho a seguir? BR 116 ou 101? Mas a minha pergunta está mais relacionada a qual estrada para se ver as melhores paisagens? Qual é mais bonita? Podem me dar dicas, por favor? Obrigado. Tiago
Última resposta por Impulsividade, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
alguém sabe qual o melhor país para mochilar?
Última resposta por jasalgado82, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
Alguém irá para Chapada Diamantina nos próximos meses? Tenho um reserva já paga em um hotel, mas infelizmente não poderei ir. E queria ver se encontro alguém para colocar em meu lugar e para que essa pessoa me pague, caso contrario terei que perder 50% do valor. Infelizmente não vou poder viajar agora. Desde já, agradeço. E se tiver alguém interessado pode me enviar msg no Whats (11.9.9185.0250)
Última resposta por Jucy Oliveira, -
Primeira viagem a Europa.Tem algum país que a imigração é mais chata? Qual melhor país para fazer a imigração? E quais deve evitar? Por ser mais rígido, etc. Já ouvi relatos que em Madri é mais complicado, principalmente para brasileiros.
Última resposta por Lucas s.s, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém já fez a rota Fortaleza - Salvador, de carro ou ônibus? Estou querendo fazer a rota com o meu namorado de carro alugado em agosto, porém, fomos aconselhados a fazer de transfer, ônibus, e/ou avião. O meu namorado é Alemão e não está acostumado com trânsito agressivo e estradas cheias de buracos, agradeço qualquer dica, especialmente sobre as condições as rodovias
Última resposta por Neia Abreu, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Gostaria de saber se tem escolas públicas na Inglaterra que oferecem Inglês para estrangeiros. Se sim como funciona esse sistema, se tem que pagar algum valor . Caso não gostaria de indicações de escolas na Inglaterra mesmo que particular, pois gostaria de fazer.
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Boa tarde! Estou indo à Salvador no período de 11 a 17 de julho... Gostaria de saber se alguém está indo pra lá e alguém que poderia por favor indicar-me dicas de passeios, pontos turísticos na capital bahiana. Antecipo agradecimentos.
Última resposta por Eva Vilma, -
- 1 resposta
- 551 visualizações
Galera, estou em Barcelona a 4 meses mochilando, quero saber se vale mais a pena eu assinar o couchsurfing ou o worldpackers, vou passar um bom tempo aqui, eu queria muito o workaway mas sem papéis não aceitam, então sorry. graciass.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
Olá! Gente, gostaria de saber de vcs se já compram passagem via transferência bancária no site da AirFrance ou KLM? E gostaria de saber também se já compraram passagem pelo app Omio(antigo GoEuro). é confiável? É mais vantagem eu já comprar as passagens pra percorrer a Europa já aqui do Brasil ou consigo comprar com facilidade por lá mesmo, tipo: de Paris pra Londres e de Londres pra Edimburgo gente, desde já eu já agradeço a colaborar de vcs 😊😉
- 0 respostas
- 453 visualizações
E aí galera blz? Estou em Santo Amaro do Maranhão e amanhã estarei indo para Jericoacoara. Sei que o trajeto de Parnaíba até Jericoacoara está péssimo. Alguém teria uma alternativa de rota para esse caminho? Obrigado.
Última resposta por Bruno GNR, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Boa tarde Estou buscando ingressos para o coliseu para o dia 26/07, porém não encontrei ingressos no site do coliseu, busquei em outros sites e encontrei um porém estou achando mais caro e não conheco o site! Alguém sabe se esse site abaixo é confiavel , ou se alguem conhecer algum site bom para comprar ingressos para o coliseu http://viajandoparaitalia.rome.ticketbar.eu/pt/home/carrinho-de-compras/ Obrigado desde já André
- 1 resposta
- 465 visualizações
alguem poderia me da dicas de roteiros,caronas??? Pretendo ir para Bolivia ou Chile ou Peru. Irei entrar de ferias e gostaria muito de viajar tipo(mochilão) rs...sera minha primeira viajem com um amigo...com a GRANA CURTISSIMA rs.... obrigada!
Última resposta por Rogerio K C, -
- 3 respostas
- 681 visualizações
Olá galera, vou passar 6 meses estudando em um intercâmbio no méxico, na universidad de guadalaja. Mas quero conhecer o resto do país, afinal vou ficar 6 meses lá. Queria fazer algumas viagens low cost de fim de semana, não terei aulas na sexta. (penso em ir na quinta à noite e voltar domingo à noite). Me ajudem com roteiros e dicas pra economizar. obrigada desde já.
Última resposta por michradu, -
- 9 respostas
- 990 visualizações
Boa Tarde! Vou sozinho pra África do Sul dia 20/02 e ja comecei a procurar agências de turismo que façam safari no Kruger Park. Achei os preços bem caros, principalmente sabendo que o self drive é possível. Porém fico receioso de fazer self drive sozinho (além de achar que deve ser bem tedioso ficar 2 ou 3 dias num carro sozinho olhando pro mato). 1) Mais alguém tem viagem pra lá nessa época e quer dividir um carro (gasolina, etc) ? 2) Alguém possui recomendações de agências de viagem que façam um rolê mais mochileiro ? (não me incomodo em dormir em barraca, e tal) 3) Alguém que já foi lá sabe se é tranquilo reservar o safari em Johanesburgo mesmo (vou fi…
Última resposta por Marco_AV, -
Boa tarde galera! Sobre reservas no Airbnb, o que acham? É confiável? já passaram por alguma situação ruim?
Última resposta por Marco_AV, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
vou passar uns 4 dias em JoÃo Pessoa e queria saber de dicas, locais pra visitas, natureza, vida noturna.. alguem?
Última resposta por jailsonlopes,