Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Estou montando meu roteiro de viagem para o Japão e gostaria de receber algumas dicas e ajuda de quem já tenha ido. Tô planejando em torno de 12 a 15 dias, passando por lugares como: Tokyo, Yokohama, Nagano, Toyama, Hyoko, Osaka, Nara, Kyoto, Shyzuoka (Tatadohama Beach), Hakone, Yamanashi, Hiroshima e Miyajima. Quais passeios e lugares para comer indicam? Acreditam que o valor médio, com passagens, está ok? Agradeço muito pela ajuda de vocês!
Última resposta por emer.sousa, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Olá Pessoal!! Estou aprendendo Inglês e me disponibilizo pra dar aquela ajudinha pra quem quiser desenrolar o Português. Nada melhor que falar com nativos para aprender mais e mais. Quem tiver interesse. Hii guys!! I'm learning English and I'm available to give that help to anyone who wants to unroll Portuguese. Nothing is better than talking to natives to learn more and more. Who has interest.
Última resposta por bformiga, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Eu e minha namorada estamos planejando nossa primeira viagem para Europa, 25 dias com as seguintes paradas. - 3 dias Londres - 2 dias Amsterdã - 3 dias Berlim - 5 dias Veneza, Verona e Toscana - 5 dias Barcelona - 2 dias Madrid - 2 dias Lisboa Acham viável?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Será que um mini tripe (plastico) passa na bagagem de mão em voo internacional?
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 382 visualizações
Será que um mini tripe (plastico) passa na bagagem de mão em voo internacional?
Última resposta por victorprado, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
Para quem gosta de ouvir boa musica Portuguesa #radiosonline www.promoveportugal.pt
Última resposta por promoveportugal, -
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
Bom dia!! Estou planejando uma viagem de 20 dias saindo de São Paulo para Colonia del Sacramento de carro alugado, mas as locadoras localiza e movida não permitem atravessar a fronteira. Alguém já fez esse trajeto dessa forma ou sabe se é viável?
Última resposta por geovanih, -
- 4 respostas
- 985 visualizações
Boa noite, gente sou nova aqui e queria saber se você tem dicas de como chegar a Trenque Lauquen, Provicia de Buenos Aires. Chegando em Buenos Aires alguém sabe de site para descobrir quanto e onde pegar onibus, trem, ou sei la o que para chegar no destino. E um hostel caso precise passar a noite em Buenos Aires. Aberta a todas as sugestões. Faceis e baratas rsrs.. Agradeço muito. To perdidinha.
Última resposta por aline_g, -
- 4 respostas
- 764 visualizações
Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém já esteve em Sevilha entre o dia 01 e o dia 20 de Janeiro. Costuma chover, pelas minhas pesquisas, mas alguém que já esteve pode confirmar, é possível visitar? Atenciosamente,
Última resposta por Sheilan, -
- 3 respostas
- 595 visualizações
Olá, Gostaria de ajuda para encontrar o melhor meio para ir do Brasil (São Paulo, Navegantes, Florianópolis ou Curitiba) para Yacuiba - Bolívia. Procurei por alguns aéreos diretos para Yacuiba ou direto para Santa Cruz, porém foram opções bem ruins. Período de 01/07 a 05/07. Obrigada!
Última resposta por FelipeSC, -
Como faço pra ser mochileiro nao tenho dinheiro pra viajar
Última resposta por lobo_solitário, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, estou com um projeto de ir de Campo Grande - MS até Cusco no Peru por terra (utilizando trens, ônibus e por aí vai), queria passar pelo Salar do Uyuni, gostaria de saber se alguém tem algumas dicas para passar... será minha primeira viagem...
Última resposta por Raiza Vieira, -
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
Cheguei recentemente da Coreia do Sul, fiquei 1 mês. Irei retornar a Coreia no final de 2019. Quem tiver interesse em ir e compartilhar experiencias, me mande uma mensagem
Última resposta por RuthDuarte, -
- 1 resposta
- 939 visualizações
Olá viajantes. Tenho um dúvida sobre o meu planejamento para uma viajem. No final de semana, precisarei rodar 260km, indo de varginha-MG à Extrema-MG. Para quem não sabe, este trajeto se dá via Fernão Dias. Pretendo sair de logo de manha e pedir carona, e tenho que chegar até as 16hrs do mesmo dia. Vocês acham que consigo fazer toda essa quilometragem em um só dia? Levando em conta que não tenho barraca para dormir e que passarei pela rodovia Fernão Dias, que é bastante movimentada.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Alguém indo para Cunha - SP sábado dia 29/06/2019 ou domingo dia 30/06/2019, disposto a ceder um lugar em seu veículo? Posso ajudar na gasolina.
Última resposta por Loh ventos, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá comunidade Mochileira! Tudo na paz com vocês? Espero que sim! Dia 07/06 (sexta) pretendo viajar para Porto Alegre, por um final de semana. Neste dia irei chegar pela noite, então esse é praticamente perdido. Sábado tenho o dia livre para passeios, bem como no domingo até as 14h. Gostaria de dicas sobre o que fazer na cidade! Obrigado!
Última resposta por StanlleySantos, -
Mochilas
por Táàuan Moura- 0 respostas
- 384 visualizações
Boa noite galera! Vocês sabem informar algum local em Recife - PE ou região próxima que venda Mochilas de Mochileiro?
Última resposta por Táàuan Moura, -
- 4 respostas
- 533 visualizações
Olá, estou planejando fazer uma viagem para o Leste Europeu em fevereiro de 2020 tenho 5mil mas estou com duvida se é suficiente, minha amiga também quer ir junto seriam mais 5 mil.
Última resposta por poiuy, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
Vou passar 16 dias no México indo pra Guadalajara depois cidade do mexico e por fim Cancún tudo de forma mais econômica. Não terei gastos cm hospedagem. Não levarei dolar pois está muito caro. Levando só pesos em espécie vou conseguir me manter la? E quanto de pesos levar?
Última resposta por poiuy, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
Será que vale a pena visitar o sertão nordestino, para conhecer? Ou é um ambiente muito hostil?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Bom dia, Alguém já fez o caminho Assumpção x San Pedro Atacama, by carro? É possível? Qual a melhor rota? Obrigado pela atenção
Última resposta por Luciano Sgaravato, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
Pessoal, visito na primeira semana de outubro a laguna humantay e a rainbow mountain. Queria saber da experiência de vocês qual o tipo de vestimenta adequada. E em relação a marcas, se uma quechua dá conta ou se preciso investir em columbia ou acima. Quanto ao calçado preciso de ajuda também
Última resposta por Biasalmeida, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Olá mochileiros. Eu estou planejando um mochilão de Curitiba para Quito fazendo paradas em algumas cidades entre essas duas. Gostaria que vocês me recomendassem as cidades que eu poderia ficar e/ou passar nesse mochilão.
Última resposta por themrmommy, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Quero me hospedar em Xangai mas, não onde ficar, nem o que comer é não sei falar chinês. Gostaria de indicações.
Última resposta por SalvavidasSergio, -
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
Consigo viajar para Bariloche sem gastar muito e levar minha filha de 8 anos?
Última resposta por gpfariass, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
to indo de ultima hora sera que consigo ingresso machu picchu ? chego amanha em la paz e vou para cuscu, devo estar em cuscu no dia 21. Pretendo subir dia 22 fazer o tuor completo e rápido, preferencia pelo trem. Alguém me indica um guia ou agencia pra me ajudar!
Última resposta por Wesley_Justino, -
- 0 respostas
- 417 visualizações
Olá tudo bem Estou montando um roteiro pra ir de guarulhos SP até Itaúnas ehspírito santo se alguém pode me ajudar sobre bike cuidados pois e a primeira vez que vou fazer esse tipo de viagem previsto pra sair dia 8 dezembro E o que vocês acha que devo ir com alguém ou sozinho e tranquilo????? Obrigado desde já
Última resposta por Sérgio Ricardo P Borges, -
- 1 resposta
- 529 visualizações
senhores, para quem quer morar em Barcelona e viver uma experiência com pouco dinheiro e possivelmente ilegal,eu recomendo...mas cada experiência e única....eu fui pra passar 3 meses em um centro de reabiltacao, pois tenho problemas com jogo,bem,na verdade sou um pouco ludopata,enfim,passei 8 meses no centro grátis, de maravilha,aprendi espanhol,conheci gente nova,comida muito boa,aprendi a cozinhar,enfim,depois fui me aventurar... o mais maravilhoso de BARCELONA es pra quem não tem um puto duro,eles te dao comida e dormida em albergues e há varios comedores sociais,centro sociais,isso e uma assistente social!! E INCRIVEL!!!Uma cidade belíssi…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 3 respostas
- 575 visualizações
Tendo como base pra dias uma viagem de férias de aproximadamente 20 dias, inicialmente roteiro Lisboa-Porto-Madrid/Toledo-Barcelona-Valência(ou Alicante)-Granada-Sevilha-Faro-Lisboa, quantos dias em cada lugar pra fazer esse roteiro conhecendo o básico, sem correria, e se tem alguma cidade que vale a pena incluir (ou excluir)
Última resposta por Rezzende, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Vi na TV uma campanha promovendo turismo em Brumadinho. Atualmente como está a cidade? Está com uma infraestrutura boa para receber os turistas? Vi uma matéria, há um tempo atrás, que falava que a água não estava muito boa para consumo... será que agora melhorou? E quais atrações turísticas podemos ver lá, após toda a destruição causada pelo rompimento da barragem de resíduos minerais da Vale?
Última resposta por casal100,