Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
Primeira viagem a Europa.Tem algum país que a imigração é mais chata? Qual melhor país para fazer a imigração? E quais deve evitar? Por ser mais rígido, etc. Já ouvi relatos que em Madri é mais complicado, principalmente para brasileiros.
Última resposta por Lucas s.s, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém já fez a rota Fortaleza - Salvador, de carro ou ônibus? Estou querendo fazer a rota com o meu namorado de carro alugado em agosto, porém, fomos aconselhados a fazer de transfer, ônibus, e/ou avião. O meu namorado é Alemão e não está acostumado com trânsito agressivo e estradas cheias de buracos, agradeço qualquer dica, especialmente sobre as condições as rodovias
Última resposta por Neia Abreu, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Gostaria de saber se tem escolas públicas na Inglaterra que oferecem Inglês para estrangeiros. Se sim como funciona esse sistema, se tem que pagar algum valor . Caso não gostaria de indicações de escolas na Inglaterra mesmo que particular, pois gostaria de fazer.
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Boa tarde! Estou indo à Salvador no período de 11 a 17 de julho... Gostaria de saber se alguém está indo pra lá e alguém que poderia por favor indicar-me dicas de passeios, pontos turísticos na capital bahiana. Antecipo agradecimentos.
Última resposta por Eva Vilma, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Galera, estou em Barcelona a 4 meses mochilando, quero saber se vale mais a pena eu assinar o couchsurfing ou o worldpackers, vou passar um bom tempo aqui, eu queria muito o workaway mas sem papéis não aceitam, então sorry. graciass.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
Olá! Gente, gostaria de saber de vcs se já compram passagem via transferência bancária no site da AirFrance ou KLM? E gostaria de saber também se já compraram passagem pelo app Omio(antigo GoEuro). é confiável? É mais vantagem eu já comprar as passagens pra percorrer a Europa já aqui do Brasil ou consigo comprar com facilidade por lá mesmo, tipo: de Paris pra Londres e de Londres pra Edimburgo gente, desde já eu já agradeço a colaborar de vcs 😊😉
- 0 respostas
- 444 visualizações
E aí galera blz? Estou em Santo Amaro do Maranhão e amanhã estarei indo para Jericoacoara. Sei que o trajeto de Parnaíba até Jericoacoara está péssimo. Alguém teria uma alternativa de rota para esse caminho? Obrigado.
Última resposta por Bruno GNR, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Boa tarde Estou buscando ingressos para o coliseu para o dia 26/07, porém não encontrei ingressos no site do coliseu, busquei em outros sites e encontrei um porém estou achando mais caro e não conheco o site! Alguém sabe se esse site abaixo é confiavel , ou se alguem conhecer algum site bom para comprar ingressos para o coliseu http://viajandoparaitalia.rome.ticketbar.eu/pt/home/carrinho-de-compras/ Obrigado desde já André
- 1 resposta
- 452 visualizações
alguem poderia me da dicas de roteiros,caronas??? Pretendo ir para Bolivia ou Chile ou Peru. Irei entrar de ferias e gostaria muito de viajar tipo(mochilão) rs...sera minha primeira viajem com um amigo...com a GRANA CURTISSIMA rs.... obrigada!
Última resposta por Rogerio K C, -
- 3 respostas
- 669 visualizações
Olá galera, vou passar 6 meses estudando em um intercâmbio no méxico, na universidad de guadalaja. Mas quero conhecer o resto do país, afinal vou ficar 6 meses lá. Queria fazer algumas viagens low cost de fim de semana, não terei aulas na sexta. (penso em ir na quinta à noite e voltar domingo à noite). Me ajudem com roteiros e dicas pra economizar. obrigada desde já.
Última resposta por michradu, -
- 9 respostas
- 943 visualizações
Boa Tarde! Vou sozinho pra África do Sul dia 20/02 e ja comecei a procurar agências de turismo que façam safari no Kruger Park. Achei os preços bem caros, principalmente sabendo que o self drive é possível. Porém fico receioso de fazer self drive sozinho (além de achar que deve ser bem tedioso ficar 2 ou 3 dias num carro sozinho olhando pro mato). 1) Mais alguém tem viagem pra lá nessa época e quer dividir um carro (gasolina, etc) ? 2) Alguém possui recomendações de agências de viagem que façam um rolê mais mochileiro ? (não me incomodo em dormir em barraca, e tal) 3) Alguém que já foi lá sabe se é tranquilo reservar o safari em Johanesburgo mesmo (vou fi…
Última resposta por Marco_AV, -
Boa tarde galera! Sobre reservas no Airbnb, o que acham? É confiável? já passaram por alguma situação ruim?
Última resposta por Marco_AV, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
vou passar uns 4 dias em JoÃo Pessoa e queria saber de dicas, locais pra visitas, natureza, vida noturna.. alguem?
Última resposta por jailsonlopes, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, chego em foz do iguaçu agora no fim de março e gostaria de saber como faço pra ir de carona de foz até buenos aires. Não faço ideia de onde ficar pra conseguir o ponta pé inicial Alguém pode sugerir algum lugar?
- 1 resposta
- 369 visualizações
Bom dia viajantes Alguém sabe onde posso encontrar a moeda boliviana aqui em São Paulo ? Alguém tem essa moeda que tenha sobrado na viagem, não necessito de muito, mas preciso ! Desde já agradeço
- 3 respostas
- 609 visualizações
Pessoal qual melhor companhia para compra passagens ? me indiquem mais baratas e mais conceituadas !
- 4 respostas
- 637 visualizações
Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? Sinto medo que não me deixem regressar. mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. Preciso de ajuda por favor.
Última resposta por MAria Jessica Gomes, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
Qual foi sua primeira viagem para fora do país ? Aonde foi ? Foi sozinho ? Quanto gastou ?
Última resposta por CARLOS EDUARDO MOSCA, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Ola, estamos planejando viajar para singapura, malasia e indonesia, alguma dica de dias para ficar em cada um, estamos tendo dificuldade entre Singapura e Malásia, qual deixamos mais dias? se alguém puder ajudar
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
FALA AÍ GALERA!!! ESTOU BUSCANDO MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM MOCHILAO. NÃO TENHO FRESCURA COM PERRENGUES E SEI QUE ESTÃO INCLUSOS NESSA LOUCURA. BUSCO ALGUEM PARA COMPARTILHAR UMA VIAGEM PELO BRASIL, TROCAR MÃO DE OBRA POR HOSPEDAGEM, DORMIR EM BARRACAS TALVEZ, COZINHAR O PROPRIO ALIMENTO EM FOGÕES CASEIROS. F1 TRANQUILO E APRECIAR AS DIVERSAS PAISAGENS QUE O PAIS PODE OFERECER. SE TIVER ALGUEM QUE TOPA ESSE ROLÊ , CHAMA NO WHATS 34984305075 - MICHAEL MATHEUS
Última resposta por Davi D. Castro, -
BOLÍVIA - LA PAZ 1 2 3
por Vanessa Aline- 1 seguidor
- 22 respostas
- 4.3k visualizações
Olá! Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏 Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃 Obrigada!
Última resposta por Janete M. Reis, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém tem alguma dica para uma boa viagem que se possa aproveitar sozinha ou com amigas em março? De preferência com praias e tempo bom!
Última resposta por AlexFontes, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Poderiam me ajudar? Programei minhas férias no trabalho para outubro pois gostaria de fazer esse combo do título do post. Pretendo passar em torno de 1 semana por lá e gostaria de algumas dicas... Eu pretendia dividir meus dias em: - 2 ou 3 dias blumenau (oktober) - 1 dia passear no beto carrero. - Sobrariam 4 dias (dicas do que fazer? rs) Olhando rapidamente aqui por vôos no meio de outubro, encontrei preços bacanas saindo do Rj. Vai sair mais em conta a ida para navegantes e a volta por Floripa. Daí gostaria de decidir o quanto antes, pra não correr o risco de aumentar o valor. Como vocês me sugerem…
Última resposta por AlexFontes, -
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
Ola! Vou viajar sozinha pela primeira vez...escolhi a Argentina. Alguém estará lá tb em setembro?
Última resposta por jjerus, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte: _ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde) depois - Praga - Cracóvia (c/ Auschwitz) - Budapeste - Viena (retornando dia 23 de manhã) Agradeço quaisquer sugestões.
Última resposta por Jose Antonio Resende, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Olá Mochileiros, gostaria de sugestões para viagem a Maceio, gastando pouco, será uma viagem familiar em janeiro / 2020. Resido em São Paulo - SP.
Última resposta por Elaine Martins S da Silva, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Tenho uma viagem dia 06/07 para a Grécia com conexão em Frankfurt pela luftansa como fazer tem que passar na imigração em frankfurt ou na Grécia ?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá viajantes, tudo bem? Tenho uma dúvida quanto a cadeados, para hostel em armários ou baús que alguns possuem, é bom levar o próprio cadeado, mas quais seriam os tamanho ideias para se levar, um 35, 40?
Última resposta por RicardoRM, -
- 5 respostas
- 639 visualizações
Eu e duas amigas vamos fazer Lisboa, Paris e Londres . Sendo Lisboa um stopover e Londres como destino final da nossa passagem . Chegamos no aeroporto de Londres no dia 12/setembro e queremos comprar uma passagem para Paris para o mesmo dia (deixando Londres como último destino , já que voltamos para o Brasil a partir de lá). A dúvida é a seguinte ... tenho que passar pela imigração de Londres mesmo não saindo do aeroporto? E quem já fez acha possível ?
Última resposta por Eduardo Santiago Abreu, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
Vou fazer um tour de 13 dias pela Europa visitando 4 países, já fiz reservas de hospedagem, através do site "Booking.com", nos hostels de cada cidade que irei passar, porém as reservas só admitem pagamento no check-in, não havendo possibilidade de pagar agora. Minha pergunta é: isso pode me causar problemas durante a imigração, se for preciso comprovar minha estadia???
Última resposta por poiuy,