Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
Olá Mochileiros, me chamo Mica. Eu e minha amiga, estamos planejando um mochilão para Colômbia em abril ou maio de 2020. A princípio planejamos passar ao menos uns 20 dias lá. Quem tiver afim de se juntar a nós, podemos trocar umas ideia.
Última resposta por micabrito188, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Boa noite galera, esto fazendo pesquisa a respeito do Vale europeu em santa catarina, queria saber se alguem conheci relatos de pessoas que ja fez esse percurso e ficarão acampados. Pretendo fazer em Janeiro mas quero gastar o minimo possível, como ja quero fazer ficando acampado vo unir o útil ao agradavel galera obg pela atenção espero obter informações forte abraço a tds
Última resposta por Jorge.luiz, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Saudações viajantes! Estou indo a Ilha do Sol esse mês e gostaria de saber se alguém tem notícias se a Ilha está liberada para o tour. Fiquei sabendo que os povos tinham se estranhado e por conta disso os passeio estava suspenso. Alguma notícia?
Última resposta por Felipe Henrique de Melo, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
Saudações viajantes! Estou indo a Ilha do Sol esse mês e gostaria de saber se alguém tem notícias se a Ilha está liberada para o tour. Fiquei sabendo que os povos tinham se estranhado e por conta disso os passeio estava suspenso. Alguma notícia?
Última resposta por Felipe Henrique de Melo, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
oi grupo, gostaria de saber o valor do passe de trem pela suiça , pois vou ficar apenas dois dias, alguem poderia me informar, vou pra la em maço 2020
Última resposta por poiuy, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Olá a todos! Em Janeiro irei fazer um mochilão mas surgiu um problema! Soube agora que nessa época o Brasil fica completamente lotado de turistas e o tempo entre sítios aumenta muito. Tenho um mês para partir do Rio de Janeiro em destino do México. Queria passar pela Amazónia e entrar pela Colômbia. Alguém tem dicas de percursos? Ajudaria MUITO!!!!!!!!! Muito obrigada! 😊😊
Última resposta por Ju Fiori, -
- 2 respostas
- 685 visualizações
Bom dia! Estive pesquisando e encontrei o site da Almundo, eles parcelam em mais vezes que a própria cia aérea, como pode?! Gostaria de saber se alguém já comprou passagem por esse site pq to pensado em comprar lá pq é o único que aceita a bandeira do meu cartão que é o elo 😤 e os hotéis também, eles fazem parcelando sem juros, não precisando pagar lá no hotel em libras, achei bem vantajoso por isso também
Última resposta por luMaria_RJ, -
- 27 respostas
- 2.8k visualizações
Alguém pode me auxiliar no trajeto do aeroporto ORLY para o endereço 8 avenue jeain caird em Paris? Chegarei por volta das 18:00 no aeroporto. Não sei se pago um taxi, já que não conheço o local e falo pouco inglês, ou arrisco um metro/ônibus.
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Alguém que tenha ido ao Parna das Montanhas do Tumucumaque no Amapá? Procuro relato e dica recente. O último que encontrei aqui é de 2014. Foto Inspiração ❤
Última resposta por Ariene Dias, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 467 visualizações
Tenho Voo saindo Sp 15:30 para Lisboa... Qual melhor maneira de amenizar o Jet Lag?
Última resposta por Oliveira_BH, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
olá! alguém já foi de carro com cachorro pro ushuaia? quais docs tem q ter? onde dá para parar (estou levando também minha mãe de 90 anos)! é mto punk juntar uma senhora com alzheimer com um BC pelo sul do mundo?
Última resposta por esperança saudosa, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Dia 05/09 chego em Paris, para ficar até o dia 11, quando irei para Grécia (serão 4 dias em mykonos e 3 dias em santorini), após, dia 18, irei para Dublin. Todas as hospedagens estão compradas e todas as passagens dos roteiros também. Gostaria de dica sobre quantos euros levar para cada dia, considerando os locais. Levarei uma parte em espécie e outra parte transferirei para uma amiga que estará comigo na viagem. Pensei em levar 500 euros em espécie e transferir 1000 euros para ela (para comprovação de renda levarei dois cartões de crédito com limite suficiente). A ideia é comer comida mesmo uma vez ao dia, mas nada de restaurantes caro…
Última resposta por VANESSACMOURA, -
- 12 respostas
- 926 visualizações
Olá, passarei pela imigração em lisboa e em dublin. em lisboa estarei sozinha, estou com toda documentação ok, sendo uma carta convite para dublin, um airbnb em paris e duas hospedagens em hotéis para grécia. Essas duas últimas reservas foram feitas por amigas que irão comigo para a grécia, mas que não estarão comigo quando eu passar pela imigração em lisboa. Peguei comprovante da reserva e uma cópia do documento de cada uma delas. Servirá na imigração, caso peçam? outra questão, levarei um pouco de dinheiro em espécie e o maior montante transferirei para minha amiga que já estará me esperando no exterior. A dúvida é, levando cerca de 500 euros em espécie e doi…
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
Oi mochileiros, Estou indo para Itatiaia agora em Janeiro, ficar uns dias por lá, só que dessa vez eu planejo ir de ônibus de Resende até a parte alta do parque. Vocês sabem como funciona os ônibus que saem de Itatiaia para o parque ou se tem algum que sai de Resende? Se sim, até onde vão? Sabem o preço? E a volta, tem algum meio?
Última resposta por casal100, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, resolvi viajar só com mala de mão, ficarei 15 dias em um Hostel em Madrid. Minha dúvida é: deixar meus pertences no hostel é seguro? Vi que o hostel que ficarei (Mola Madrid) tem armários disponíveis, esses armários teriam algum custo adicional?
Última resposta por Matheus Klein Muniz, -
- 7 respostas
- 681 visualizações
Estou querendo ir de manaus para São Paulo, e queria saber se alguém ja fez o percurso ou conhece alguém que ja fez! Ja pesquisei e terei que ir pra Belém do Pará antes de começar a minha jornada, nessa viajem vou de carro (Fiat Uno) comigo vai so minha noiva . Vou com tempo pra conhecer os lugares tem duas rotas uma pelo meio do Brasil direto ( Amazonas - Pará- Maranhão - Tocantins - Goiás - Minas Gerais e São Paulo) é mais rapido e mais confiável Outra pelo litoral (Amazonas - Belém - Maranhão- Piauí - Ceará- rio grande do norte - Paraíba - Pernambuco- Alagoas- Sergipe - Bahia- espírito santo- rio de janeiro e sao Paulo) mais demorado Estou i…
Última resposta por Marcos Carvalho jR, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Boa tarde! Início do ano vem farei minha segunda viagem a Europa sozinho, tenho muita vontade de ir até Chernobyl. Entrarei por Frankfurt ficarei alguns dias dentro do Espaço Schengen e depois irei até Kiev. Na minha volta pra Alemanha passarei pela imigração novamente, certo? Pois bem, tem algum risco do agente da imigração questionar a minha entrada e saída em um espaço tão curto de tempo? Esse roteiro seria normal ?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia. Em Março de 2020 irei realizar uma viagem com minha esposa e amigos sendo que quem realizou a compra das passagens fui eu. Acontece que quando fui preencher o nome de um dos amigos na hora de efetuar a compra da passagem o nome completo dele não coube no campo. Sendo que o nome completo é: Marcelo de Arruda Figueiredo Silva Foi abreviado o Figueiredo A passagem aérea foi emitida da seguinte maneira: Marcelo de Arruda F Silva Sendo descrito : Dearrudafsilva / Marcelo MR. Sabem se pode ocorrer algum problema no embarque tendo em vista que o primeiro e ultimo nome estão corretos? A Cia aérea é a TAP.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 366 visualizações
Bom dia, gostaria de ajuda para fazer o menor caminho para santiago de compostela.
Última resposta por Rita Guimarães, -
Ushuaia
por Andria Giehl- 1 seguidor
- 3 respostas
- 700 visualizações
Boa Noite! Iremos em família para Ushuaia em Janeiro de 2021 saindo de Carazinho - RS. Gostaria de saber como faco para pesquisar albergues? Se entramos em contato antecipadamente? nomes dos locais. Obrigada
Última resposta por Rezzende, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde! Gostaria muito de fazer uma viagem à Europa, com passagens de entrada e saída em um mesmo país, no caso, Portugal, e estender a mesma a países como Espanha, França, Mônaco, Itália, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha. Alguém, que já possa ter realizado esse roteiro, pode me dar sugestões sobre duração, hospedagem, enfim... Desde já, obrigado!
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Olá!! Alguem ja passou reveillon no ATACAMA? Poderia me contar como foi a experiência??
Última resposta por vervloet, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Buenas tardes.Llegamos con retraso, el vuelo ha sido pospuesto, y queremos enviar nuestro equipaje de Barajas a Santiago de Compostela porque no puede viajar con nosotros en el tren con el nuevo horario.Conocen alguna empresa? Método? etc.Llegamos el 21 de Agosto.Muchas gracias
- 1 resposta
- 542 visualizações
Olá mochileiros! Estou indo com minha esposa para Paris no final de Maio de 2020. Serão aproximadamente 13 dias. 5 serão em Portugal, onde faremos o stopover depois seguiremos para Paris onde pretendemos passar de 3 a 4 dias. Porém fica a dúvida, para onde ir nos dias restantes? Pensamos em Amsterdam e Bruxelas e se tiver tempo Londres. E também tem a possibilidade de Madri e Barcelona. Ao pensamos noutro roteiro. O que sugerem ou aconselham? obrigado!
- 1 resposta
- 438 visualizações
Ola pessoal, gostaria de saber os locais que posso conhecer indo de São Paulo até santa Catarina. Minha intenção é ir para Beto Carreiro, mas antes queremos passar em cidades e conhecer novos lugares.
- 3 seguidores
- 27 respostas
- 5.3k visualizações
Oiii gente. Tudo bem? Gostaria da opinião de vocês. Em maio de 2020 pretendo passar uns 20/25 dias mochilando sozinha pelos seguintes países: Itália(Não irei ficar muito, passarei por lá para pegar ônibus de Roma para Eslovênia), Eslovênia, Hungria, Eslováquia, Polônia e Alemanha). Vocês acham que R$10 mil dá para tudo? Pretendo ficar em hostel barato e fazer as minhas refeições nos hostels. Irei de um país para o outro de ônibus, vi que os preços desse roteiros são em conta. O que vocês acham?
Última resposta por Forestes, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Ola amigos sou Eli Batista olha estou a morar em Portugal e eu estou com uma duvida aqui, tenho meu visto vencido na comunidade europeia a 5 meses e quero ir de viajen de onibus para dublin na irlanda passando pelo reino unido com bilhetes de ida e volta pois tenho manifestacao de interresse feita em portugal terei problemas mesmo tendo comprovante de morada e pedido de manifestacao aguardando chamado do SEF... aguardo respostas ok...
Última resposta por elibatista, -
- 2 respostas
- 436 visualizações
Eu estava pensando em fazer um mochilão roots pelo Uruguai -> Argentina -> Chile -> Peru -> Equador e depos voltar pela Colombia pro Brasil, eu estava pensando em fazer no final do ano, mas por causa da neve não sei se vai ser o período ideal, pra quem ja passou por esses lugares, qual a melhor época do ano pra ir?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Oii pessoal... Alguém indo para Portugal na mesmo época que eu, ou aproximada ? Vou dia 26/10 e volto para o Brasil em 10/11. Estou procurando companhia!! Obrigada! Bjoos
Última resposta por Gleice Pereira, -
- 4 respostas
- 620 visualizações
Quero saber se é confiável eu comprar passagem no trem da morte(Bolívia) pela internet, alguém já utilizou esse mecanismo?
Última resposta por joanacoelho,