Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
roteiro
por Fabi Walteman- 1 resposta
- 458 visualizações
alguém me ajuda a montar um roteiro para o sul do brasil
Última resposta por poiuy, -
- 1 resposta
- 383 visualizações
Galera quero comprar uma mochila de viagem e simplesmente não quero correr o risco de pagar taxas ou despacha-la então: Qual a menor medida de bagagem de uma cia aérea que vocês já voaram?
- 1 resposta
- 394 visualizações
Olá pessoal! Voces sabem onde posso encontrar esse produto aqui no Brasil? https://www.amazon.com/Pacsafe-Backpack-Protector-Silver-Size/dp/B000FGVFP8?psc=1&SubscriptionId=AKIAITVH6OYJ2CGC6SFA&tag=twoscotsusa-20&linkCode=alb&camp=2025&creative=165953&creativeASIN=B000FGVFP8 Obrigada!
- 4 respostas
- 619 visualizações
Boa noite! Um amigo leu que o Peru estava pedindo certificado de vacinação contra sarampo. Alguém sabe algo sobre isso? Obrigada!
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, boa tarde. Estou tentando comprar um trecho interno na argentina Buenos Aires x Bariloche e os preços nos sites do Brasil são praticamente o dobro dos sites argentinos. Assim, ao tentar comprar uma passagem no site da LAN Argentina, consigo inserir todos meus dados, mas na hora do pagamento, apesar de escolher cartão de crédito, não aparece campo para colocar os números do cartão e consta apenas opção de colocar a identificação. Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveram? Lembro que já fiz isso para viajar dentro do chile e deu tudo certo, mas não estou conseguindo fechar a compra de uma passagem. Obrigado!!!
Última resposta por fábio.leal, -
- 2 seguidores
- 32 respostas
- 3.9k visualizações
Se uma pessoa quiser fazer uma trilha sozinho, se guiando pelo smart phone, com uso de mapa baixado do Google Maps, será que é possível? Se a trilha tiver uns 100 km precisa ter bastante espaço no smart phone? E para carregar a bateria eu vi uma vez que tem um carregador solar...
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 390 visualizações
Necesito conocer gentes cuando estamos allá en rio de Janeiro para poder conocer mas el país
Última resposta por Perfil Excluído, -
- 1 resposta
- 508 visualizações
Olá, pessoal!! Estou planejando viajar em janeiro/2020 de Brasília para Natal/RN. Inicialmente planejamos ir em família (7 adultos e 4 crianças) numa van. Pretendemos ir sem muita pressa, parando em alguns pontos para aproveitar os lugares, ou seja, não será uma viagem para chegar lá logo. Estou pensando em parar em Alagoas ou Maceió por 2 dias para então seguir viagem até o destino final. Alguém já fez essa aventura? Alguém foi recentemente para esses lugares? Como estão as estradas? Preciso de dicas e orientações!!! Grata, Cíntia
Última resposta por casal100, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 758 visualizações
Oi gente, to indo fazer um mochilão Europa e Marrocos, então vou sair de Porto Alegre rumo a Lisboa, depois de uma semana quero ir DE ONIBUS e BARCO a Marrocos, Tager, na verdade. Como faço? De Lisboa pego um onibus para onde? Site? Preços - Horarios? Frequencia? E o barco? Site? Preços - Horarios? Frequencia? Procurei e nao achei essas informações precisas. ME HELPEM?
Última resposta por samantha.v, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Olá! Estou montando um roteiro em Marrocos, e como estou achando muito caro alugar um carro com guia para o passeio no deserto, estou na dúvida se alugo um carro por conta própria, ou se vou de ônibus e tento comprar um passeio em FEZ na hora. O percurso que gostaria de fazer: FEZ - MERZOUGA- DESFILADEIRO DE TODRA E DÀDES - MARRAKECH (PASSANDO POR OUARZAZARTE E AIT BEN HADDOU). Alguém saberia me dizer se é tranquilo dirigir de fez a merzouga, e de merzouga a marrakech? O carro precisa ser 4x4? Irei no começo de setembro... será que vale a pena comprar um tour em fez? Qual seria a média de preços para este roteiro de 5 dias e 4 noites se eu comprar lá n…
Última resposta por FlavioToc, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Estou super afim de passar o Reveillon no Salar, chegando em Uyuni dia 30/12 e partindo dia 31/12 para 3 dias e 2 noites, com destino final na divisa pra S. Pedro de atacama. Alguem já fez essa trip no Reveillon? Indicam alguma agencia legal e modestamente barata? Valeu!!
Última resposta por Chiarini, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Alguém teve alguma experiência com a TRANSAVIA em que conseguiu levar uma mochila mais um item pessoal a bordo? comprei despacho de bagagem, mas não queria despachar, pois irei de mochilão, que é de acordo com o tamanho permitido pela cia, mas também estarei com um item pessoal, que certamente não caberá na mochila. Alguém já despachou mochila por essa cia? como foi a experiência? vale a pena comprar uma capa?
Última resposta por gabriela souza p, -
- 3 respostas
- 956 visualizações
Bom dia pessoal, sou nova aqui, aliás, sou nova no assunto sobre ser um mochileiro/viajante. Tenho 17 anos, e curso Direito aqui no Brasil, comecei pelo status que provavelmente ganharia e coisas do tipo, o que, pensando melhor, não está me favorecendo em nenhum aspecto, por isso o interesse em ir para lugares diferentes e me achar, quero ir para Europa o mais rápido possível, viajar e tirar todo esse peso, e já estou correndo atrás do que preciso, nunca fiz isso antes e quando soube já me apaixonei. Quero saber se alguém que fazia graduação no BR, foi para outro país e resolveu ficar no lugar terminando a graduação após a viagem/mochilão. Como fizeram? Consegu…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Oieee, galera. Estou a procura de pessoas que se interessam em fazer um mochilão pela Amazônia, eu sou de Manaus e queria encontrar pessoas do Pará, Amazonas, pra ver se fica mais fácil a aventura. Mas claro que se tiver algum de fora, pode vim também. Estou pensando em fazer ano que vem (2020) conhecer alguns pontos, focando sempre na natureza. Se tiver alguma dica, qualquer coisa, pode comentar, eu agradeço.
Última resposta por Thalyta Milena, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Em janeiro estarei iniciando minha aventura para um mochilhão roots pela america do sul, tenho 2 duvidas, a primeira e qual operadora de telefone seria boa para uma viagem como essa tendo sinal em varios pontos da america do sul, e a segunda pergunta e sobre seguro viagem, qual vcs me recomendariam?
Última resposta por RicardoRM, -
- 8 respostas
- 770 visualizações
Alguem tem dicas de modelos que faça altas fotos?
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Fala Galera!! Estou indo para o Peru em outubro (13/10), ficarei em Cusco até dia 22/10 e a procura de brasileiros que estão indo nesta mesma época... chama aí 37 - 999957472 Abraços!!
Última resposta por Jeanfsmp, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Estou planejando viajar a Guatemala no período de 10 de dezembro a 15 de janeiro, as passagens estão caríssimas nesse período. Alguma dica de passagens mais baratas em países mais próximos?
- 0 respostas
- 393 visualizações
OLÁ, MAIS PRO FIM DO ANO PARA ESSES LOCAIS, ZAP : 31985361119
Última resposta por MINASGERAIS, -
- 3 respostas
- 981 visualizações
Boa tarde, Sei que em setembro é uma época ruim pra visitar as Filipinas, porém só consigo tirar férias nesse mês. Alguém aqui já foi nesse mês do ano? Podem relatar a experiência?
Última resposta por Fabricia Leal, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, comprei uma passagem pra Madrid mais como já conheço madrid Será que daria para ir de madrid para porto ficar 2 dias de porto ir a paris 2 dias e voltar a madrid por 2dias para pegar o voo de volta tenho o tempo de 6 dias e faria os trâmites a noite para não perder tempo, e também qual melhor chip que posso usar na Europa sem ser o 4u que compro no Brasil que está muito caro ? Muito obrigada A outra pergunta na imigração em madrid falo que vou para Porto e paris e depois voltar a Madrid ou tenho que ter reserva em madrid ?
Última resposta por RudsonCardoso, -
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Fala mochileiros, como vão? 😺 Quero mochilar pelo Brasil mas não terei dinheiro suficiente para pagar 40-90 reais de hostels todos os dias, eu pensei em comprar uma barraca e acampar do lado das rodovias, será que é seguro? Vocês já fizeram isso? Esse será meu primeiro mochilão, ainda estou perdido no assunto. E nas praças da cidade? Corro muito risco de ser roubado, espancado e assassinado pelos delinquentes locais? Será que existe algum país onde você pode montar uma barraca em uma praça a noite e dormir tranquilamente?
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 463 visualizações
Olá! Vou sozinha pra tailandi em outubro desse ano, fico 8 dias, entre 25/10 e 01/11. Alguém indo por essas datas? :) Acho ótimo viajar sozinha, mas é sempre bom fazer amizades por lá, baratear alguns custos de passeios/ transporte e pegar mais dicas ;)
Última resposta por tataiioliveira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Estarei em Fernando de Noronha de 24/09 a 01/10 procuro pessoas nesse período por lá para dividir passeios, sair na noite, etc.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 4 respostas
- 805 visualizações
Ola!!! Farei meu Primeiro mochilao e estou muito na duvida para comprar a bota ideal, custo beneficio. Farei uma viagem desde o Salar de Uyuni ate Machu Pichu e gostaria de comprar uma bota bem confortável, com um custo beneficio. Nao faço muitas trilhas, e o calçado seria para essa função em especifico. gostaria de receber dicas de marca e modelo de bota com valores acessível. desde já agradeço
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Eu e meu amigo estamos fazendo um mochilao pelo mundo agora estamos na Índia indo em direção ao Nepal, queria saber se alguém tem dicas para nós passar sobre lugares baratos para se hospedar, dicas de locais para visitar fora do roteiro turístico? Vamos ficar dois meses ou mais no Nepal ?
Última resposta por Mclivingtotravel, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Alguém vai pra Cusco nessa data pra me indicar um hostel bom ?
Última resposta por Blogueiro baixa Renda, -
- 4 respostas
- 623 visualizações
Gente eu fui pra Espanha em 2018 tive minha filha fiquei 7 meses ilegal e volte após minha filha está com 3 meses , em Madri a mulher disse que eu ficaria 10 anos sem entrar na Espanha apenas carimbou meu passaporte normal na msm folha e pronto , tem 2 meses que fui roubada e fiz outro passaporte e nele veio outra numeração gostaria de saber se posso entrar de volta na Europa com minha filha ela tem livro de família registro espanhol e vamos por Portugal Teria alguma chance de não poder entrar tenho família espanhola com papéis e nacionalidade pode ajudar também ?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Mês que vem vou fazer uma viagem à Europa e devido a uma promoção, comprei passagens de ida e volta Salvador / Madri, sendo assim, ao retornar terei um dia livre, o qual pensei em ocupar visitando a capital Baiana (será minha primeira vez em Salvador). A questão é que ao pesquisar mais sobre a cidade encontrei diversas (e coloca diversas nisso) pessoas falando sobre o quão perigoso é Salvador para turistas, fiquei supreso pois ao se referirem à cidade as pessoas não falavam coisas padrões do tipo "Ah é uma cidade perigosa como qualquer capital do Brasil, é só tomar os mesmos cuidados de qualquer outra cidade grande brasileira". Não! Os comentários eram mais do tipo "não v…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
Olá.. gostaria de saber como viajar com pouco dinheiro,pelo mundo!!
Última resposta por Luka Izzo,