Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12285 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
Alguém planejando ir para Colômbia em fevereiro/20?? Se alguém animar chama no whats aí (38) 9 98186862
Última resposta por Nilson Júnior, -
- 1 resposta
- 857 visualizações
Hey guys! I'll be backpacking around Bolivia the entire month of January, could anyone help me with tips and exchange rate? I'm beginning to plan and save money! I'll arrive at Santa Cruz de la Sierra and the idea is to do: Santa Cruz Sucre Potosí Uyuni Cochabamba La Paz Copacabana - Something in Peru, like Puno and Arequipa Back to La Paz to head to Santa Cruz and return home... Can anyone help me please? Thanks! Oi gente! Vou viajar pela Bolívia durante todo o mês de janeiro, alguém poderia me ajudar com dicas e principalmente taxas de câmbio? Estou começando a planejar e economizar dinheiro! Vou chegar a Santa Cruz da…
Última resposta por _Umpdy, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
E ai galera.....procuro grupo de mochileiros em São Paulo, Baixada Santista. Bora trilhar!!!
Última resposta por Glaucia Mila, -
- 3 respostas
- 556 visualizações
Estou planejando uma viagem pra Itália e vai ser minha primeira viagem p/ o exterior. Eu estou pesquisando bastante, mas gostaria também de contar com dicas de roteiro de vocês. Obrigada! PS: Vou viajar sozinha.
Última resposta por Suziaventura, -
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
Olá, estou em dúvida se viajo para Maceió ou Recife. Pretendo viajar com um bebê de 11 meses e queria uma cidade com mais opções de bares, barracas, quiosques que funcionacem a noite, porque não tenho como curtir baladas a noite com o bebê e opto por bares e quiosques a noite. Igual a Fortaleza que pode ficar com crianças até a no que não serena
Última resposta por _PedroAugusto, -
Cãibras
por Ariene Dias- 4 respostas
- 643 visualizações
Fiz a travessia Teresópolis x Petrópolis na segunda semana de setembro/2019, sentia dor intensa não em uma parte da perna, e sim, em toda a perna! Pensei que não fosse conseguir, piores momentos na trilha ... MUITA CÃIBRA...alguém sofre desse mal? se sim? como se preparam? o que levam com vocês para emergências? Minha experiência foi terrível demais!
Última resposta por casal100, -
OLA A TODOS, GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA. VOCE ESTANDO DENTRO DA EUROPA E RESIDINDO AQUI SEM TER A DOCUMENTAÇÃO, APENAS O PASSAPORTE, VOCE PODE VIAJAR DENTRO DA EUROPA DE AVIAO TRANQULAMENTE, IREM PASSAR PR IMIGRAÇÃO. E SE POR ACASO A PESSOA ESTIVER COM O PASSAPORTE VENCIDO, NA HORA DE FAZER O CHECK-IN HAVERA PROBLEMAS?
Última resposta por poiuy, -
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal, e a primeira vez que vou viajar de avião. A pergunta pode até ser meio tonta, mas, eu fui no site comprar, e ta escrito "Sem bagagem". No caso, nem a bagagem de mão eu posso levar ? Porque, por ser mochilão, eu só levaria a mochila mesmo.. 30L
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde, galera! Na minha última viagem, em um voo Milão-Roma, a Alitalia fez questão de pesar TODAS as bagagens de mão dos passageiros, sem exceção. E de longe vi algumas "complicações" com alguns fora do peso permitido. (ressaltando que estou relatando apenas o que vi/vivenciei, não estou dizendo que é o procedimento padrão adotado agora pela Alitalia. Pode ser que tenha sido apenas uma exceção) Minha dúvida: Estou indo agora e pela primeira vez não vou despachar bagagem. Estou com uma bagagem de mão (nas dimensões permitidas) e outra mochila (40L mas não vai lotada). O que me deixou preocupado é que SE A ALITALIA, QUE NÃO É LOW COST, ESTAVA PESANDO, QUEM DI…
Última resposta por Forestes, -
- 4 respostas
- 652 visualizações
Olá Pessoal, Estou com uma viagem marcada para Alemanha, e vendo a previsão do tempo vi que a mínima média na época que eu vou é de 3/4 Graus. Os Hosteis costuma oferecer edredom ou manta, ou algum tipo de roupa de cama de frio? ou não é necessário por causa do sistema de calefação? Estava pensando em levar uma cobertinha de frio, mas ia ocupar muito espaço na mala... Quem puder ajudar, desde já agradeço.
Última resposta por Cloudoaldo Lopes, -
- 6 respostas
- 892 visualizações
Olá! Vou fazer uma viagem na seguinte ordem: Roma - Veneza - Londres - Paris - Amsterdam (nos deslocamentos internos apenas Veneza-Londres é de avião, o restante de trem). Sei que farei a imigração na minha conexão (em Madrid) antes de chegar a Roma e em Londres (pois está fora do Espaço Schengen). Mas fiquei na dúvida se quando voltar para o Espaço Schengen é preciso passar pela imigração novamente. Farei Londres-Paris de trem pela Eurostar.
Última resposta por Cloudoaldo Lopes, -
- 1 resposta
- 453 visualizações
Pessoal boa noite, Estou com meu visto a vencer em JAN/21, quero fazer uma viagem aos States antes que o mesmo vença pois no ano de 2018 eu tive um pedido de extensão cedido , morei por lá 6 meses.. quero só uma viagem de 15 dias......e barata.. Alguém tem dica de época ..... temporada......Valeu pode ser qualquer uma..... conheço já NY , Newark, Philadelphia, ,,,, valeu a simplicidade.....
- 2 respostas
- 479 visualizações
Galera preciso fazer uma viagem curta para os states,, meu visto vence em 2021..... Curta e barata.... Alguém tem um dica, Brigaduuuu
- 2 respostas
- 815 visualizações
Saudações Viajantes, Estou planejando visitar o litoral paulista com a família em janeiro, mas pelo que andei pesquisando, pelo fato de ser alta temporada a região fica cheia então pensei em já preparar um roteiro com as melhores praias para poder visitar. Gostaria de saber a opinião do colegas, quais são as mais belas e melhores praias para se conhecer em Guarujá? Fiquei encantada com a praia do Éden e a praia do pernambuco, alguém já foi e poderia recomendar?
Última resposta por Silnei, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá. Vou tirar minhas férias em Dezembro com minha esposa, gostaria de um roteiro bacana para viajar de carro, partindo da cidade de São Paulo. Queria algumas indicações de lugares onde eu possa estar indo, e possa curtir o dia, e na parte da noite poder ir à um lugar bacana pra comer, curtir uma música etc. Gosto de praias, lugares montanhosos, trilhas e etc. Queria um roteiro onde eu não gaste muito, e que seja pra umas duas semanas viajando e conhecendo lugares novos. Dicas de hospedagem como: hotéis, pousadas, campings e etc também iriam me ajudar. Agradeço desde já.
Última resposta por Eiller Junio, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
Alguém com destino a Santiago entre 02/12/19 a 12/12/19?
Última resposta por Eiller Junio, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Tem agência do banco Itaú na Bolívia?
Última resposta por carlos.alberto1, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Estou pedindo ajuda de todos para encontrar um site/app que der descontos em hospedagens em hotéis a minha escolha. Alguém tem alguma dica?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Pessoal, estou querendo ir com quatro amigos para Chapada dos Guimarães em janeiro 2020. Já trnho roteiro pré definido (Guimarães e Nobres). Como a passagem aérea está muito cara, pretendemos alugar um carro e partir aqui do Rio. Gostaria de saber se alguém já fez esse percurso de carro RJ - Chapada - Nobres . Como são 24h de viagem, aceito sugestões de onde parar e orientações sobre a estrada. 😃
Última resposta por Viviane F Moraes, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
BOA TARDE PESSOAL, ME CHAMO WILLIAM E MORO EM LOS ANGELES CA. ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM DE CARRO DA CALIFÓRNIA PARA O BRASIL EM JANEIRO DE 2020, NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR, A PRINCÍPIO IREI SOZINHO, MAS SE TIVER ALGUÉM DISPOSTO A DIVIDIR ESSA AVENTURA É SÓ ME CHAMAR NO WHATSAPP: +17747378667. JÁ VI AQUI QUE ALGUMAS PESSOAS JÁ FIZERAM ESSA VIAGEM E FORAM BEM SUCEDIDA, MAS PARECE QUE TEM UM EMPECILHO ENTRE PANAMÁ E COLÔMBIA. QUALQUER INFORMAÇÃO É BEM VINDA, PRINCIPALMENTE SOBRE QUANTO DEVO GASTAR NA VIAGEM.
Última resposta por Romuloabc, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Alguém conhece algum hostel bacana no Cairo ou na região de Gizé no egito ? Não sei se é melhor Hostel ou Hotel também, se alguém puder me ajudar..
Última resposta por thibtu5, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, mochileiros! alguém em La Paz hoje ou nos próximos dias? Estou aqui agora. Tenho passagem comprada para o Salar de Uyuni amanhã (8/set), mas fiquei sabendo hoje que fecharam a estrada do Uyuni devido as condições climáticas. Alguém está na mesma situação que eu??!
Última resposta por carlos.alberto1, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
Olá galera, vou fazer meu mochilão no Peru no mês de maio de 20 a 30 dias, alguém pensando em MOCHILAR na mesma época para esse destino?
Última resposta por Raphael Braz, -
- 1 resposta
- 645 visualizações
Boa noite estarei chegando em paris dia 06/02/2020 e como já fui esse ano para Paris e fiquei 7 dias não vejo necessidade de ficar nela e no mesmo dia da chegada vou para estação Gran du Nord pegar o trem para Londres, alguém sabe me dizer se a imigração é mais tranquila que de aeroporto ? vou levar documento de cnpj ( autonomo ), quantidades em dinheiro boa, ida e volta,seguro, roteiro, etc... muitos são deportados por lá desta forma ? e pretendo ficar só 3 dias em Londres !
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 7 respostas
- 953 visualizações
Galera, eu estava dando uma pesquisada, e descobri que tem uma taxa de 75 euros para entrar em Portugal. E não li nada sobre para entrar na Itália. Estou planejando uma viagem Roma x Atenas x Cairo. Gostaria de saber se para entrar nesses outros países, é necessário pagar alguma taxa. Se for, alguém sabe me dizer o valor ?
Última resposta por Diego CordeiroRj, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Boa noite, pessoal. Vou para a Índia e comprei os voos de ida e volta pela Ethiopian Airlines. Tanto na ida quanto na volta as conexões são de mais de 20 horas. Contudo, para o voo de ida a funcionária da Ethiopian avisou que eles não auxiliarão com o visto, pois havia conexão mais curta disponível. Desta forma, fui orientado a solicitar o visto on arrival single entry quando chegar na Ethiopia, por 50 dólares. Para a volta, ele falaram que vão auxiliar com o fornecimento do visto para a conexão. Alguem já passou por esta situação? Não ficou claro para mim se posso ter algum problema em ter dois vistos single entry solicitados em menos de um mês. Algué…
- 2 respostas
- 507 visualizações
Como é a conexão no aeroporto de Zurich? Chegarei no terminal 2 e devo pegar uma conexão para Luxemburgo no Gate A. Sabem se é perto? Alguém já fez conexão para Luxemburgo em Zurich? obrigada
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal tenho uma viagem para os EUA se aproximando e estou com muita dúvida em relação a minha conexão. As questões são as seguintes: Voo de ida: Belo Horizonte - Cidade do Panamá - Washington Dulles - Nova York Farei imigração em Dulles e como é a troca para o terminal que sai o voo para NY? Preciso sair completamente da área de desembarque fazer todo o processo de embarque novamente uma vez que mudarei para uma área de voo doméstico? E com relação a bagagem despachada, como proceder? Voo de volta: Nova York - Washington Dulles - Cidade do Panamá - Belo Horizonte Preciso fazer imigração de saída novamente em Dulles? Tenho aproximadamente 2h40 de conexã…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite! No ânimo de procurar novas passagens para o Japão em abril, me deparei com preços ótimos oferecidos pelo Skyscanner. Essa passagem era de uma companhia na qual eu nunca tinha ouvido falar: a Air China. Fui atrás e vi que estava sendo vendida pelo site Travelgenio. Como nunca efetuei compras pelo Travelgenio e nem voei pela Air China, venho pedir avaliações e comentários!
- 1 resposta
- 648 visualizações
Olá. Conheci um site esses dias chamado Lance Hotéis (lancehoteis.com) e gostaria de saber se alguém já fez alguma reserva ou já usou o serviço de lance que o site proporciona para conseguir um menor preço. Encontrei vários sites e blogs falando super bem, mostrando que a economia pode ser bem generosa dando um lance e mostrando que o site é confiável.
Última resposta por poiuy,