Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
Galera preciso fazer uma viagem curta para os states,, meu visto vence em 2021..... Curta e barata.... Alguém tem um dica, Brigaduuuu
Última resposta por poiuy, -
- 2 respostas
- 796 visualizações
Saudações Viajantes, Estou planejando visitar o litoral paulista com a família em janeiro, mas pelo que andei pesquisando, pelo fato de ser alta temporada a região fica cheia então pensei em já preparar um roteiro com as melhores praias para poder visitar. Gostaria de saber a opinião do colegas, quais são as mais belas e melhores praias para se conhecer em Guarujá? Fiquei encantada com a praia do Éden e a praia do pernambuco, alguém já foi e poderia recomendar?
Última resposta por Silnei, -
- 1 resposta
- 999 visualizações
Olá. Vou tirar minhas férias em Dezembro com minha esposa, gostaria de um roteiro bacana para viajar de carro, partindo da cidade de São Paulo. Queria algumas indicações de lugares onde eu possa estar indo, e possa curtir o dia, e na parte da noite poder ir à um lugar bacana pra comer, curtir uma música etc. Gosto de praias, lugares montanhosos, trilhas e etc. Queria um roteiro onde eu não gaste muito, e que seja pra umas duas semanas viajando e conhecendo lugares novos. Dicas de hospedagem como: hotéis, pousadas, campings e etc também iriam me ajudar. Agradeço desde já.
Última resposta por Eiller Junio, -
- 0 respostas
- 547 visualizações
Alguém com destino a Santiago entre 02/12/19 a 12/12/19?
Última resposta por Eiller Junio, -
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
Tem agência do banco Itaú na Bolívia?
Última resposta por carlos.alberto1, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
Estou pedindo ajuda de todos para encontrar um site/app que der descontos em hospedagens em hotéis a minha escolha. Alguém tem alguma dica?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Pessoal, estou querendo ir com quatro amigos para Chapada dos Guimarães em janeiro 2020. Já trnho roteiro pré definido (Guimarães e Nobres). Como a passagem aérea está muito cara, pretendemos alugar um carro e partir aqui do Rio. Gostaria de saber se alguém já fez esse percurso de carro RJ - Chapada - Nobres . Como são 24h de viagem, aceito sugestões de onde parar e orientações sobre a estrada. 😃
Última resposta por Viviane F Moraes, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
BOA TARDE PESSOAL, ME CHAMO WILLIAM E MORO EM LOS ANGELES CA. ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM DE CARRO DA CALIFÓRNIA PARA O BRASIL EM JANEIRO DE 2020, NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR, A PRINCÍPIO IREI SOZINHO, MAS SE TIVER ALGUÉM DISPOSTO A DIVIDIR ESSA AVENTURA É SÓ ME CHAMAR NO WHATSAPP: +17747378667. JÁ VI AQUI QUE ALGUMAS PESSOAS JÁ FIZERAM ESSA VIAGEM E FORAM BEM SUCEDIDA, MAS PARECE QUE TEM UM EMPECILHO ENTRE PANAMÁ E COLÔMBIA. QUALQUER INFORMAÇÃO É BEM VINDA, PRINCIPALMENTE SOBRE QUANTO DEVO GASTAR NA VIAGEM.
Última resposta por Romuloabc, -
- 0 respostas
- 373 visualizações
Alguém conhece algum hostel bacana no Cairo ou na região de Gizé no egito ? Não sei se é melhor Hostel ou Hotel também, se alguém puder me ajudar..
Última resposta por thibtu5, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, mochileiros! alguém em La Paz hoje ou nos próximos dias? Estou aqui agora. Tenho passagem comprada para o Salar de Uyuni amanhã (8/set), mas fiquei sabendo hoje que fecharam a estrada do Uyuni devido as condições climáticas. Alguém está na mesma situação que eu??!
Última resposta por carlos.alberto1, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Olá galera, vou fazer meu mochilão no Peru no mês de maio de 20 a 30 dias, alguém pensando em MOCHILAR na mesma época para esse destino?
Última resposta por Raphael Braz, -
- 1 resposta
- 630 visualizações
Boa noite estarei chegando em paris dia 06/02/2020 e como já fui esse ano para Paris e fiquei 7 dias não vejo necessidade de ficar nela e no mesmo dia da chegada vou para estação Gran du Nord pegar o trem para Londres, alguém sabe me dizer se a imigração é mais tranquila que de aeroporto ? vou levar documento de cnpj ( autonomo ), quantidades em dinheiro boa, ida e volta,seguro, roteiro, etc... muitos são deportados por lá desta forma ? e pretendo ficar só 3 dias em Londres !
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 7 respostas
- 935 visualizações
Galera, eu estava dando uma pesquisada, e descobri que tem uma taxa de 75 euros para entrar em Portugal. E não li nada sobre para entrar na Itália. Estou planejando uma viagem Roma x Atenas x Cairo. Gostaria de saber se para entrar nesses outros países, é necessário pagar alguma taxa. Se for, alguém sabe me dizer o valor ?
Última resposta por Diego CordeiroRj, -
- 1 resposta
- 403 visualizações
Boa noite, pessoal. Vou para a Índia e comprei os voos de ida e volta pela Ethiopian Airlines. Tanto na ida quanto na volta as conexões são de mais de 20 horas. Contudo, para o voo de ida a funcionária da Ethiopian avisou que eles não auxiliarão com o visto, pois havia conexão mais curta disponível. Desta forma, fui orientado a solicitar o visto on arrival single entry quando chegar na Ethiopia, por 50 dólares. Para a volta, ele falaram que vão auxiliar com o fornecimento do visto para a conexão. Alguem já passou por esta situação? Não ficou claro para mim se posso ter algum problema em ter dois vistos single entry solicitados em menos de um mês. Algué…
- 2 respostas
- 474 visualizações
Como é a conexão no aeroporto de Zurich? Chegarei no terminal 2 e devo pegar uma conexão para Luxemburgo no Gate A. Sabem se é perto? Alguém já fez conexão para Luxemburgo em Zurich? obrigada
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal tenho uma viagem para os EUA se aproximando e estou com muita dúvida em relação a minha conexão. As questões são as seguintes: Voo de ida: Belo Horizonte - Cidade do Panamá - Washington Dulles - Nova York Farei imigração em Dulles e como é a troca para o terminal que sai o voo para NY? Preciso sair completamente da área de desembarque fazer todo o processo de embarque novamente uma vez que mudarei para uma área de voo doméstico? E com relação a bagagem despachada, como proceder? Voo de volta: Nova York - Washington Dulles - Cidade do Panamá - Belo Horizonte Preciso fazer imigração de saída novamente em Dulles? Tenho aproximadamente 2h40 de conexã…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite! No ânimo de procurar novas passagens para o Japão em abril, me deparei com preços ótimos oferecidos pelo Skyscanner. Essa passagem era de uma companhia na qual eu nunca tinha ouvido falar: a Air China. Fui atrás e vi que estava sendo vendida pelo site Travelgenio. Como nunca efetuei compras pelo Travelgenio e nem voei pela Air China, venho pedir avaliações e comentários!
- 1 resposta
- 637 visualizações
Olá. Conheci um site esses dias chamado Lance Hotéis (lancehoteis.com) e gostaria de saber se alguém já fez alguma reserva ou já usou o serviço de lance que o site proporciona para conseguir um menor preço. Encontrei vários sites e blogs falando super bem, mostrando que a economia pode ser bem generosa dando um lance e mostrando que o site é confiável.
- 1 resposta
- 398 visualizações
Boa tarde! Irei à Roma no início de janeiro. Depois vou à Foggia. Vou ficar num apartamento Airbnb na Via Napoleone III e é próximo da Estação Termini de onde parte o trem para Foggia. Como sairá muito cedo, teremos que sair 6h30 da manhã do apartamento e ir à pé com as malas para o Termini. Gostaria de saber se essa área é segura ou perigosa, principalmente nesse horário. Alguém pode me ajudar com essa informação?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
Texto abaixo Saber qual o regime de alimentação que mais se adéqua ao seu perfil talvez faça TODA a diferença em sua viagem. Pode representar uma grande economia ou uma grande TRAGÉDIA. Nesta “rezenha” eu vou tentar explicar os tipos de regime. Tipos de regime de alimentação: “CM” ou Café da manhã: Regime com café da manhã incluso. No café da manhã, há ainda duas diferenças que valem à pena o registro: Café da Manhã “Continental” e Café da Manhã “Buffet”. O Café da Manhã Continental algumas vezes é chamado de ‘café da manhã frio’, pois a maior parte dos alimentos são frios. É um café da manhã muito simples, com pouca v…
Última resposta por Birovisky, -
- 0 respostas
- 335 visualizações
Bom dia a todos. Alguém sabe se existe alguma locadora de carros que tenha a opção de retirar o carro em Natal, e entregar em Pipa?
Última resposta por João Vicente, -
ETIAS
por LucilePaixao- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia pessoal! Outra dúvida que me surgiu, com todo mundo falando sobre o tal ETIAS, fiquei na dúvida. Pelo que entendi seria cobrado somente a partir de 2021, alguém precisou fazê-lo para viajar ainda este ano para a Europa? Tiveram problemas para viajar sem o formulário ou realmente não precisa no momento? Obrigada desde já!
Última resposta por LucilePaixao, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, Estou indo para Cancun principalmente para poder chegar a Belize. Gostaria de confirmar se existe onibus de Cancun para Belize (direto) e com saída diaria. Pois não encontro no site da ADO o destino (Belize) e horários. Apenas no Rome2Rio que informa saída 2x por semana. Muito obrigada pela ajuda!!!
Última resposta por samantha.v, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá, sou de Belo Horizonte e gostaria de companhia para viagem internacional ou nacional no período do dia 15/11 a 30/11, busco também ideias de destinos nessa época do ano. contato Whatsapp (31)992350212
Última resposta por J_Carlos, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Olá, estou planejando uma viagem para a chapada das mesas e gostaria de saber quais as formas de chegar em Carolina através do aeroporto de Palmas, também estou procurando informaçoes sobre passeios em Palmas e Carolina, se tiverem sugestões, agradeço.
Última resposta por FlavioToc, -
- 0 respostas
- 372 visualizações
Boa tarde. Pretendo ir para Tailândia e Indonésia entre o final de março e começo de abril, ainda estou sem roteiro definido. Alguém mais pretende ir nesse período em 2020?
Última resposta por Luucas_Reis, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Olá!! Gostaria de companhia para Buenos Aires nas datas 02/11/19 a 09/11/19. Já tenho um roteiro programado, mas aberto para mudanças. 06/11/19 irei fazer um bate volta para Colonia del Sacramento. Quem gostaria de me acompanhar dá um salve!!!!
Última resposta por CAMILA ALVES SAMPAIO, -
- 1 resposta
- 548 visualizações
Oi, é ou não permitido o acesso a cachoeira?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 532 visualizações
Bom dia. Reservas pelo site hostelworld são seguras? Não entendi o resumo da minha reserva se o valor é 2.288 ou 503,38: 1 Quarto Padrão Quarto Twin Privado Suíte BRL381.36 x 6 NoitesBRL2288.16 Cancelamento gratuito 25 nov, 2019 Total BRL2288.16 Imposto incluído Pagar agora BRL503.38 Alguém por gentileza poderia me ajudar? Grato, Adriano
Última resposta por adr.andrade@gmail.com, -
- 3 respostas
- 696 visualizações
Galera eu nunca viajei de avião, no maximo maximo mesmo só vi de longe la no ceu. Aeroporto , também n faço ideia de como funciona. Vi uns vlogs e tals, e vi que o pessoal leva uma mochila de ataque nos mochilões. Como funciona ? Voce pode levar no avião junto com o mochilão ? No hostel, quando eu for fazer um tour eu levo a mochila de ataque e deixo guardado o mochilão ?
Última resposta por anselmoportes,