Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12344 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Sou de porto alegre e queria comprar passagens de avião para Europa, qual seria os países mais baratos no continente e os sites que mais fazem promoções e descontos com os preços mais baratos? Obrigado!
Última resposta por Suzanita, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
Difícil eu escolher o meu destino ou meu roteiro eu sempre digo que o que me move é viajar barato, primeiro porque não nasci rica muito menos ganhei na loteria e também porque não tenho dinheiro a disposição mas ao contrário meu dinheirinho suado é pouco e limitado. Rica só de Deus na minha vida e saúde hahaha. Tem vários métodos para se buscar um destino barato eu falarei sobre a minha estratégia pessoal não que seja boa ou ruim é questão de sucesso comigo deu muito certo. Faço as minhas buscas de voô no MÊS ou ÉPOCA( isso é importante) que eu acho provável que eu consiga ir nos sites: Google Flights e SkyScanner. Tendo base nos voos saindo de São Paulo (o mais próxi…
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 3 respostas
- 497 visualizações
Preciso de sugestões de cidades no interior de São Paulo?
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 4 respostas
- 852 visualizações
Bom dia pessoal tudo bem? Estou com uma dúvida.. Tenho em mente o destino de Frankfurt, porém, está muito caro ! Optei por comprar uma passagem só de ida para lisboa, e comprar outra passagem de lisboa para frankfurt. A pergunta é: posso fazer esse procedimento comprando so passagem de ida ?
Última resposta por poiuy, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Estava querendo ir agora pra João Pessoa e queria saber qual o impacto da poluição por petróleo nas praias paraibanas. Obrigada!
Última resposta por Walzinhajp, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Vou em janeiro para o Atacama e quero fazer a travessia pelo o Uyuni com a opção voltando para San Pedro (sei que assim fica mais caro, mas pelo roteiro é a única opção) e queria recomendações de empresas confiáveis (não estou achando muitas infos atualizadas). Quero a opção mais básica de passeio mesmo e não ligo para não ter muito conforto, mas li alguns relatos sobre motoristas bebados que me deixaram preocupada. Até agora as empresa que me parecem melhor são a WhiteWorldTravel, a FuiGosteiTrips (de um casal de brasileiros que se mudou para o deserto) e a Cordillera Traveller. Todas estão mais ou menos com o mesmo preço, alguém já foi em alguma delas …
Última resposta por _Umpdy, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Galera preciso da ajuda de vocês Mochila com mais de 60 litros qual a melhor no custo benefício? Tenho em mente a forclaz trek 700 Ou quéchua 90 litros Uma é o dobro da outra em relação ao custo Existem outras opções?? Obs: eu gostei muito do suporte metálico das costas da forclaz!
Última resposta por Gabriel Felipe Sena, -
- 3 respostas
- 695 visualizações
Olá!!! Alguém tem dicas sobre o Jalapão e quantos dias são necessárias pra conhecer a região? Eu moro no PR e estou pensando em ir, mas não tenho tantos dias ... Obrigada
Última resposta por FlavioToc, -
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, gostaria de conhecer SP e marquei alguns pontos turísticos que me interessam. Gostaria de saber se consigo fazer tudo em dois dias e quais rotas vcs surgerem. Chegarei 6:30 na rodoviária. Vou me hospedar no hostel Deck fica perto da Pinacoteca... Aceito todas as dicas! 😍
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1k visualizações
Salve, mochileiros! Estou montando um roteiro de mochilinho na terra do pão de queijo, e pretendo incluir a subida ao Pico da Bandeira, obviamente por Alto Caparaó. Pela experiência de quem já foi, quanto tempo, em média (dias) devo reservar para ir a Alto Caparaó, acessar o parque, fazer a subida ainda de dia, montar acampamento, chegar ao cume na madrugada do dia seguinte, e descer?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde, pessoal! Vou fazer o trekking do descobrimento em dezembro pelas praias da Bahia. Gostaria de saber de vocês qual a melhor opção de Reveillon entre Caraiva e Trancoso. Se alguém já passou a virada em alguma dessas duas cidades e pudesse me dar uma ajuda seria muito bem vinda! Muitíssimo obrigado!!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal estou indo a Madrid 18/11/19 com conexão de 1:15 em Zurique.. Minha divida é: a imigração demora, estou com medo de se perder no aeroporto, é facil se achar lá para pegar o 2 vôo para Madrid? já que não sei inglês. Vou pela swiss, não falo inglês
Última resposta por Graziela Gomes, -
- 8 respostas
- 938 visualizações
Olá pessoal. Sei que parece loucura, mas as vezes é bom fazermos algumas kkk Então, por isso decidir fazer esse mochilão, porém só tem 2 mil reais ( vcs lembram que falei em fazer loucuras né ) vou no meio de novembro, pretendo ficar 30 dias ou ate o dinheiro acabar kkk Qual roteiro vcs me indicam? Quem quiser me acompanhar nessa loucura também, sera bem vido (a).
Última resposta por Rodrigo P.C., -
- 4 respostas
- 662 visualizações
Alguém pode me ajudar com alguma dica a respeito dos lençóis maranhenses no mês de novembro,se as lagoas estão cheias ????? Desde já agradeço
Última resposta por Kaline pereira corrêa, -
- 1 resposta
- 502 visualizações
Estou indo para São Luís do Maranhão dia 4 de novembro e se tiver alguém por perto que possa me hospedar ou me dar dicas de onde ficar porque sou roots e não tenho muito dinheiro me campo em qualquer lugar já viajei muito pretendo conhecer os lençóis maranhenses se tiver alguém nessa rota e quiser compartilhar viagem ou algum lugar para ficar Johny 34 998876636
Última resposta por Kaline pereira corrêa, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Alguém sabe me dizer se é tranquilo utilizar essa mochila MOCHILA DE TREKKING VIAGEM FORCLAZ 60 LITROS como Mala de mão em vôos internacionais? minha preocupação é com relação ao reforço de metal na parte das costas, não tem problema ao passar no raio X e tal?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Vou fazer uma viagem de 10 dias pela europa e gostaria de saber qual site é melhor para reservar hotel, e irei utilizar airbnb mais nos 2 ultimos dias pensei em hotel então hotéis.com ou booking.com ? o Hotéis.com faz o parcelamento e o booking.com não, mais como nunca utilizei nenhum não tenho como optar pois já queria reservar e ir com a acomodação paga daqui do br obrigada
- 4 respostas
- 664 visualizações
Pessoal, eu e uma amiga vamos no carnaval para Lisboa e depois Porto e gostaríamos de saber qual a melhor localização centro ou parte histórica? Vamos curtir a noite por lá também.
Última resposta por Michellemcalves, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Gente por favor, alguem sabe onde compro uma bota Ugg ou tipo, no RJ?
Última resposta por Andrea Martins Freire, -
- 1 resposta
- 416 visualizações
Alguém poderia me dar algumas dicas sobre Israel?
- 2 respostas
- 508 visualizações
Em Janeiro/2020 estarei numa atividade de trabalho em Bielefeld. Daí gostaria de acrescentar uns dias e conhecer algumas cidades nos arredores. Pensei em Düsseldorf, Colônia, Hanover e Hamburgo. Não tô querendo gastar muito. Será que vale a pena?
Última resposta por Maria Cezilene, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 526 visualizações
Alguem que foi recentemente ao Peru pode me dizer qnt está o câmbio: dolar/soles e real/soles? Vlw
Última resposta por jj.depaula, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Hola, entrei na na espanha como turista é estou ilegal, vim para Portugal lisboa mais vou voltar para o brasil, será que me farão perguntas do pq excedi meu tempo como turista,ou pq entrei por Espanha e estou saindo por lisboa??
- 1 resposta
- 451 visualizações
Na mala de mão na volta de Madrid a Buenos Aires, posso trazer garrafa de vinho? não achei nenhum post sobre isso ou tenho que comprar dentro do aeroporto para conseguir trazer ?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
Fala galera tudo blz ? dia 25 agora estarei indo para a Europa, e gostaria de tirar uma dúvida.... eu ganhei minha PASSAGEM SÓ DE IDA para Portugal de um amigo Piloto, e a questão é alguém já teve a experiência de passar pela imigração só com passagem de ida e uma outra passagem saindo da área schangen? No caso pro Reino Unido... ?! Se alguém puder me ajuda vlww
- 1 resposta
- 555 visualizações
Moro no Japão, não saí do país durante 13 anos e estou planejando uma viagem para a Tailândia. Preciso apresentar o comprovante de vacina contra febre amarela na Tailândia, simplesmente por possuir passaporte brasileiro?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
OLA PESSOAL, Estarei de ferias em fevereiro e procuro cia para viagem. Destino incerto ainda, estou aberto a possibilidades (europa, usa, ou oriente medio). Bom, sou um cara bem tranquilo, faco uma viagem internacional por ano e no geral sempre vou sozinho. Dificil encontrar pessoas com disponibilidade de tempo e dispostas a gastar uma certa grana. Entao coloco minha mochila nas costas e parto sozinho fazendo com que meu prazer de viajar nao dependa de outras pessoas. Porem sei que ter uma cia bacana faz a vigem ser bem mais divertida. Caso alguem tenha interesse em viajar fevereiro proximo welcome.
Última resposta por Allen_Fabiano, -
- 8 respostas
- 52.2k visualizações
Olá, Vou para a Europa em abril e reservei todos os hotéis pelo booking. Em nenhum caso foi cobrado qualquer taxa ou bloqueio do limite do cartão. Somente pediram o número do cartão para confirmar a reserva. Minha dúvida é: Como será efetivado o pagamento destes hotéis ?? Eles serão automaticamente cobrados no cartão que eu forneci ou devo pagar lá na hora no balcão do hotel ??
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Galera manauara ou que conhece bem a capital amazonense, queria muito algumas sugestões de rolês mais alternativos pela cidade, sejam eles culturais ou de outro tipo, já que encontrei pouco do que fazer fora do circuito mais turístico na cidade mesmo (mercado, MUSA, Museo do Paço, Teatro...). Além disso, saber se vale a pena conhecer a Reserva Tupé (levando em conta que estamos curtos de tempo e de bufunfa). Abrassss
Última resposta por Vivo Turistando, -
- 4 respostas
- 824 visualizações
Compensa subir no Valle Nevado no fim de dezembro?
Última resposta por Etherius,