Argentina
Perguntas e Respostas sobre destinos da Argentina.
Confira também nosso post com todas as informações sobre documentos para entrar na Argentina
Subfóruns
-
Argentina: Requisitos de Entrada (14043 visitas a este link)
-
- 477
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando? Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente? Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss
Última resposta por Anny.bloise, -
- 8 respostas
- 15k visualizações
[info]Este tópico é um Guia que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente. O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante. Veja como contribuir : 1- Faça perguntas ou deixe suas dicas no Tópico El Chalén - Perguntas e respostas[/info] [t1]El Chaltén[/t1] Capital do Trekking da Patagônia Argentina El Chaltén, localizado na Provincia de Santa Cruz, é o povoado mais j…
Última resposta por Luciana Reis, -
- 0 respostas
- 12.9k visualizações
Em agosto de 2010, meu marido e eu fomos conhecer Bariloche e adoramos! Dormimos 6 noites na cidade, ficamos hospedados no Hotel Nahuel Huapi, bem no centro de Bariloche. Adoramos o hotel, era bem confortável, limpo e o café da manhã era muito bom. Fora que a localização é excelente, a rua do hotel é paralela à Mitre, principal rua da cidade, então sempre íamos a pé passear no centro. Nós fechamos passagem de avião, transfer e hotel em uma agência de viagens. Antes da viagem, contatei a Vanessa Olivati (twitter @barilochetotal ; http://www.barilochetotal.com.br), uma brasileira que mora em Bariloche e trabalha em uma agência de viagens. Ela é referência no atendim…
Última resposta por betapsg, -
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
Pessoal, acabo de chegar de Bariloche ( de 20 a 25/09/2010). O clima está uma delicia, com dias claro e ensolarados, frio suportável ( Roupas casuais e blusa de frio que se usa no Brasil) temperatura por volta dos 15 graus. De acordo com os moradores locais eu escolhi a melhor época para viajar, pois os cerros ainda estão com neve, o que permite a pratica dos esportes de inverno, e os dias ensolarados permitem apreciar e fotografar belas paisagens sem morrer de frio .Todos os passeios fizemos de taxi ou remis , não há necessidade de agência. Parabéns a todos que contribuíram com dicas para este fórum, elas foram meu guia de viagem. Convers…
Última resposta por candangoviajante,