Argentina
Perguntas e Respostas sobre destinos da Argentina.
Confira também nosso post com todas as informações sobre documentos para entrar na Argentina
Subfóruns
-
Argentina: Requisitos de Entrada (14115 visitas a este link)
-
- 478
-
- 42 respostas
- 16.5k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Juan e os parques próximos - Parque Provincial Ischigualasto e Parque Nacional Talampaya, nas províncias de San Juan e La Rioja. Hospedagem, alimentação, agitos e locomoção. Se você já conhece alguma destas localidades conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] Esta região deveria estar na mira de nós, turistada brasileira (fora os que jogam latinhas de cerveja pela janela)! Há lugares muito legais para se visitar. Procurem ver nos sites das províncias neste site: http://argentour.com/es…
Última resposta por carlanog, -
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando? Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente? Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss
Última resposta por Anny.bloise, -
- 8 respostas
- 15.1k visualizações
[info]Este tópico é um Guia que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente. O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante. Veja como contribuir : 1- Faça perguntas ou deixe suas dicas no Tópico El Chalén - Perguntas e respostas[/info] [t1]El Chaltén[/t1] Capital do Trekking da Patagônia Argentina El Chaltén, localizado na Provincia de Santa Cruz, é o povoado mais j…
Última resposta por Luciana Reis, -
- 0 respostas
- 12.9k visualizações
Em agosto de 2010, meu marido e eu fomos conhecer Bariloche e adoramos! Dormimos 6 noites na cidade, ficamos hospedados no Hotel Nahuel Huapi, bem no centro de Bariloche. Adoramos o hotel, era bem confortável, limpo e o café da manhã era muito bom. Fora que a localização é excelente, a rua do hotel é paralela à Mitre, principal rua da cidade, então sempre íamos a pé passear no centro. Nós fechamos passagem de avião, transfer e hotel em uma agência de viagens. Antes da viagem, contatei a Vanessa Olivati (twitter @barilochetotal ; http://www.barilochetotal.com.br), uma brasileira que mora em Bariloche e trabalha em uma agência de viagens. Ela é referência no atendim…
Última resposta por betapsg, -
- 0 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, acabo de chegar de Bariloche ( de 20 a 25/09/2010). O clima está uma delicia, com dias claro e ensolarados, frio suportável ( Roupas casuais e blusa de frio que se usa no Brasil) temperatura por volta dos 15 graus. De acordo com os moradores locais eu escolhi a melhor época para viajar, pois os cerros ainda estão com neve, o que permite a pratica dos esportes de inverno, e os dias ensolarados permitem apreciar e fotografar belas paisagens sem morrer de frio .Todos os passeios fizemos de taxi ou remis , não há necessidade de agência. Parabéns a todos que contribuíram com dicas para este fórum, elas foram meu guia de viagem. Convers…
Última resposta por candangoviajante,