Lojas de Camping e Aventura
Onde comprar equipamentos de camping e aventura. AVALIAÇÃO DE LOJAS FÍSICAS E ONLINE no Brasil e no EXTERIOR
85 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 15.7k visualizações
Galera vamos divulgar aki as lojas assim como seus sites onde podemos comprar barracas e equipamentos para Camping em Rivera e Chuy no Uruguai nos chamados free shops. E também creio que seja interessante divulgar quais marcas encontramos por lá. Eu começo com minha colaboração aki Center Shop no Chui e uma marca de barraca (carpa) bastante encontrada lá são as Doite mas já me disseram que Coleman também. Abraço a todos.
Última resposta por corujita, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Olá pessoal!!! Estava pesquisando preços esses dias de uma barraca e tive uma ideia!! Não quero fazer aqui nenhum tipo de propaganda p/ site, mas já pensaram se pudéssemos comprar material de camping/aventura/viagem bem mais em conta no site Groupon?! Eles tem um link na pagina onde podemos indicar lojas de nossa preferencia p/ eles entrarem em contato e vender seus produtos!! E se todos nós indicarmos lojas de aventura... já pensou por exemplo comprar uma Mochila Deuter Aircontact Pro60+15l pela metade do preço?!! hein?! É só a galera aqui se unir e indicar as lojas de aventura p/ eles entrarem em contato e fazer parceria!! Fica minha dica!! E me desculpem…
Última resposta por Lucas Bazé, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, me inscrevi hoje aqui, e peço desculpas se meu post não estiver na sessão correta. Venho pedir um auxilio, no carnaval vou à um festival de música em santa catarina, e ficarei acampado, já tenho alguma experiência em acampamentos, porém gostaria de ir melhor equipado para o festival, gostaria de algumas dicas de equipamento: Mochila, e toalhas principalmente, como sou leigo nesse assunto tenho medo de não comprar o produto correto, tenho visto vários anúncios de toalhas de PVA e de microfibra por exemplo, porém não sei o que se encaixa melhor, e mochila gostaria de comprar uma em que pudesse carregar minha barraca, meus equipamentos e minhas roupas, sem g…
Última resposta por Luan Felipe Bortoli Wagner, -
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Gente, gostaria de saber se existe alguma loja de aluguel? Vou acampar, mas acho que não vale a pena comprar os equipamentos pq não é uma coisa que eu faça com mt frequencia.... Quem sabe um dia eu compre, mas atualmente não é tão necessario. Voces conhecem algum lugar que alugue equipamento? Moro no RJ
Última resposta por Nilton Martz, -
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
Qual das lojas Decathlon no interior tem mais variedade de material para Trekking e Mochilão? Liguei na de Campinas e o atendimento por telefone foi bem ruinzinho, nunca vi a loja física deles. Já na de Ribeirão Preto o atendimento até que é bom, mas vi vários produtos em falta (sacos de dormir, botas), não sei se a loja de Campinas tem um estoque melhor. O que me dizem?
Última resposta por Julio Tramonte, -
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
Pessoal, Encontrei um site que parece bem interessante, organizado e com preços muito atraentes. Não o conheço, nem tenho referências. É o http://www.backpackingforever.de/ Acontece que nunca comprei em lojas online do exterior, nem tenho cadastro no Paypal e muito menos sei como funciona. O que achei interessante é que toda a loja está traduzida e com os preços em Reais. Alguém que tenha experiência com compras internacionais pode me ajudar? - Como que funciona o PayPal? - Quais são as custas que geralmente envolvem um produto importado dessa maneira? - Nessa mochila Osprey (http://www.backpackingforever.de/catalog/product/view/id/117239/s/osprey-kyte-4…
Última resposta por Mineirim, -
BENZINA para FOGAREIRO dual fuel / duo fuel / multifuel / Lampião de pressão / Isqueiro de fluído
por Nilton Martz- 3 respostas
- 7.1k visualizações
BENZINA, combustível para: > Isqueiro de fluido (o dito "fluido" é benzina); > Lampião Coleman (com bomba de pressão); > Fogareiro (com bomba de pressão) que usa combustíveis líquidos, tipo: querosene/gasolina/benzina. Este modelo de fogareiro é usado por montanhistas, campistas e trekers. A BENZINA é encontrada em lojas que vendem material para sapateiros, tapeceiros, fábricas de calçados, fábricas de bolsas; é usada exclusivamente para limpeza. A BENZINA é vendida com nome comercial: BENZOLIMPA da marca BERTONCINI; e UNALIMP da marca UNA. Pode existir com outros nomes comerciais de outras marcas. A BENZINA é usada para limpar calçados, bolsas, estofados.…
Olá, estou comecando agora nas viagens para acampar com meu namorado, e como ele não tem tempo, vive trabalhando e em reuniões, deixou a meu dever comprar as coisas. Bom, me disseram que no Brasil não tem coisa boa pra comprar dessa área, que a única loja que vende coisas de qualidade é a Ebay. Confesso que entrei lá e ví que tem realmente muita coisa, mas é tudo coisa de fora do país. Gostaria de saber se alguém já comprou por essa loja e se os produtos realmente chegam? Grata, Cristiane
Última resposta por leidyanebispo, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Olá gente. Sou novo aqui é gostaria de perguntar aos mais experientes... Ppreciso comprar 1 fleece polar, 01 anorak, luvas, meias, calça para frio, e saco de dormir... Vou para região do sul do Chile (carretera austral) e sul da Argentina no inverno. Alguém sabe se existe alguma cidade indicada na Argentina para comprar esses artigos usados, me disseram que em Mendoza existe tudo usado e que é bem mais barato que novo. Será que compensa buscar em mendoza ?? Vou gastar uns r$ 1000 reais de viagem. Ou alguém sabe se encontro em Buenos Aires ou Rosário essas coisas usadas?? Moro em Santa Catarina. Obrigado e aguardo resposta. Obs> Até Mendoza 2450 km, Buenos Air…
Última resposta por wagner31, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Amigos! Desculpe-me por meu Português. Eu vivo na Europa, meu país chamado Ucrânia, entrar em contato com você através de tradutor eletrônico. Em março, vou fazer uma viagem de bicicleta para o Mato Grosso de Sul. Diga-me, por favor, aborda lojas em Campo Grande, onde posso comprar cartucho de gas Tekgás Nautika em Campo Grande ? Obrigado!
Última resposta por juliocheda, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém aqui do brasil já comprou no site http://www.tienda8.cl? estou querendo comprar lá alguns produtos, mas acho que eles não enviam para o Brasil. Sabem alguma maneira de importar do Chile? algum site que importa? Alguém de confiança que posso comprar por intermédio dele? Me ajudem pessoal.
Última resposta por maskote, -
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
Oi pessoal, estou indo em fevereiro para o meu intercâmbio em Valladolid, Espanha. Como o clima lá nesse período ainda é bem frio, pretendo comprar minhas roupas e equipamentos de camping por lá. Eu sei que tem a Decathlon, mas já me disseram que a qualidade dos produtos não é muito boa. Alguém pode me ajudar com lojas que vendam roupas térmicas, barracas, sapatos e todo esse material de camping de qualidade boa?
Última resposta por iurytorres, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Um amigo está indo para Suécia e disse que poderia trazer algumas coisas para mim, estou pensando em comprar uma Deuter Helion 80 e uma bota Salomon Quest 4D GTX. Alguém recomenda ou conhece alguma loja por lá? Sent from my iPad using Tapatalk HD
Última resposta por marcellofriko, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 16.4k visualizações
Olá galera, eu estou atras de lojas pra comprar o equipamento necessario! alquem tem uma ideia de onde tem aqui em Fortaleza? vlw!
Última resposta por murillus, -
- 0 respostas
- 7.6k visualizações
Exelente para camping selvagem e bushcraft. Encontei no site http://www.mercadolivre.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; variedade de modelo de binóculo (dois visores ou monóculo (um visor) para visão noturna, na mais completa escuridão. Este tipo de equipamento é exelente para quem pratica bushcraft, camping selvagem e travessia acampando. Dou aqui um exemplo para o uso deste equipamento em situação de selva: de dentro da barraca, à noite, pode-se abrir uma brecha pequena na porta o suficiente para ver no escuro com o binóculo, (ou monóculo) quem ou o que se aproxima do acampamento; ou se estando fora da barraca poder olhar em torno da área do camping e…
- 1 resposta
- 20.5k visualizações
Ai pessoal, Estive em uma busca constante de equipamentos neste ultimo mês e o mais difícil foi conhecer as lojas. Então aqui segue uma lista de lojas para comprar equipamentos de Camping em POA. [Verifiquem bastante, pois existe diferenças consideráveis de preços]. Vou postar só as que tem site. TAVANTI BIGWALL AVENTURA BRASIL CIOCCARI EXTREMO SUL AVENTURA MONTANHA Existem outros, mas eu adquiri equipamentos destes aí..Caso alguém saiba de mais, posta que edito o tópico! abraço!
Última resposta por gvogetta, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Estou indo para Orlando em novembro e queria indicações de lojas para comprar equipamento em Orlando e Miami
Última resposta por marcellofriko, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera, Seguinte, estou indo pra Istambul e preciso comprar alguns equipamentos de trekking. A princípio seria uma bota (de preferência Asolo) e um saco de dormir. Alguém indica alguma loja em Istambul? Abraços
Última resposta por PauloMotta, -
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
Prezados colegas de camping, Sou novo no forum e na vida de camping, porem vi q este grupo tem excelentes topicos e n pensei duas vezes antes de me juntar!!!! Bom, eu acampei 3 vezes a n minha vida e a ultima e mais dolorosa de todas foi em santos em um encontro de arquitetura, comprei uma barraca q alagou, tava um frio de encolher td...em suma foi um inferno gelado na terra, e hj procurando varias barracas encontrei esse fabricante Vango e me apaixonei pelas barracas deles, porem estou tendo dificuldade em encontrar revendedores aqui pelo brasil. alguem sabe se eu consigo comprar vango aqui pelo brasil? ou não dah! É somente pelo site deles? alguem aqui jah comp…
Última resposta por brassanini, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Prezados amigos gostaria de saber onde comprar a bota The North Face Dhaulagiri 2 GTX, em New York, Miami ou Orlando USA?
Última resposta por paulodrift, -
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
Alguém já foi pro Panamá querendo encher o carrinho com equipamente de aventura? Entrei na página do shopping mais famoso e recomendado da Cidade do Panamá: http://albrookmall.com/ e lá mostra as seguintes opções de lojas de esportes (coloquei todas, sei que não vou encontrar nada específico na adidas, por ex.), mas não tem os sites de cada uma, pra dar uma olhada nos produtos e preços: 73 Sport Zone 108 The Locker 40 Adidas 41 Planet Sports 42 Sport Factory 43 Puma 44 Whoops! 45 Flow Boardshop 46 Sportline America 47 Umbro 48 Caps Store 49 Super Deportes 50 Whoops! 51 Fanáticos del Futból 52 Flow Boardshop 53 Sportline America 54 Acadia Ou…
Última resposta por arthurzaho, -
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
Olá, estou planejando ir pra Alemanhã em Agosto do ano que vem para ir no festival Wacken Opena Air 2012. Pretendo ficar 2 ou 3 dias em Berlim antes de ir pro festival que fica próximo de Hamburgo. Gostaria de saber se alguém conhece bons lugares em Berlim para comprar barraca. Estou pensando por lá mesmo. Obrigado.
Última resposta por ale_d_mais, -
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
Olá, Pessoal. Minha irmã está indo pra Punta Arenas sexta-feira, em direção a Antartida, para projeto de pesquisa. Alguém conhece lojas de equipamentos de escalada por lá??? Quero ter noção de preços, tipos de equipamentos, etc, para fazer uma lista de compras pra ela. Abracos, valeu a força.
Última resposta por eliezermaciel, -
- 2 respostas
- 9.1k visualizações
Oi pessoal, estou indo em outubro para Noruega, como vou ficar 5 dias em Paris quero aproveitar para comprar umas roupas, botas e alguns acessorios de inverno. Estou com dificuldade de localizar uma loja fisica (muitas online) com boa variedade. Decathon não serve. Alguem me dá uma dica?
Última resposta por KMarx, -
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
Amigos, Eu estou precisando de uma loja que venda equipamentos esportivos em Londres, quero comprar um bota Salomon e algumas outras coisas. Obrigado.
Última resposta por japavni@gmail.com,