Lojas de Camping e Aventura
Onde comprar equipamentos de camping e aventura. AVALIAÇÃO DE LOJAS FÍSICAS E ONLINE no Brasil e no EXTERIOR
85 tópicos neste fórum
-
Isolante
por chrisplanb- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Vendo entrego em mãos
Última resposta por chrisplanb, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, Levei menos de 5 minutos para responder, vamos ajudar a abrir mais uma loja de opções para nós no Brasil? https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVvyf1xrNGWyrxFpjrEivN_aU23M4N6LfkSQcPpYRLh25G2w/viewform
Última resposta por Mariana Siqueira, -
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Alguém recomenda, conhece uma boa loja física em Barcelona ?
Última resposta por eltonrhcp, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Bom dia Galera! Como todo mochileiro, quero economizar o máximo! Vou fazer uma trilha de três dias em junho - inverno, e vou precisar de algumas comprinhas. Mas estou com grana super curta e queria saber de vcs, se existe algum bazar online, face ou loja fisica com preços bacanas? Vou precisar de blusas tipo anarok, fleece, calça e outros acessórios de inverno. O que vcs recomendam ? Agradeço desde ja!
Última resposta por AghataChristye, -
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
Bom dia pessoal. Em novembro estarei iniciando um passeio pelo Chile e Argentina, primeira parada em Punta Arenas, depois Circuito W em Torres del Paine, Big Ice em El Calafate, e uns dias em El Chalten. Tenho alguns equipamentos, outros vou precisar comprar, ou de repente renovar os que já tenho. Tinha a ideia de arriscar deixar pra ver algumas coisas em Punta Arenas, por causa da zona franca, mas ainda não cheguei a conclusão se o preço seria melhor do que nas lojas brasileiras mesmo, devido ao dólar alto atualmente. Porém, meus pais estarão na Itália em outubro, retornando antes da minha viagem, dei uma olhada na Amazon italiana e algumas lojas de equip…
Última resposta por Tiagovin, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Para quem estiver interessado... http://www.gearbest.com/duffel-bags/pp_176782.html
Última resposta por tytanyc, -
- 10 respostas
- 6.4k visualizações
Pessoal, ajuda. Estou indo pra La Paz, SPA e Cusco e precisava comprar alguns equipamentos e vestuários. Quais dessas cidades é(são) melhor(es) pra comprar? Ou melhor é melhor comprar tudo aqui no Brasil? Grato.
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Ótima notícia pra quem visita New York e região. A Sierra Trading Post, tradicional loja de artigos para camping e aventura vai abrir uma filial em Danbury, Connecticut, pouco mais de 100km de New York. É a segunda filial na costa leste dos EUA. Inicialmente a STP só tinha lojas na região central e oeste dos EUA. Recentemente abriram uma loja em Vermont e agora vão abrir essa em Connecticut. Já alugaram o espaço e a loja vai inaugurar em breve.
Última resposta por canandes, -
- 7 respostas
- 8.9k visualizações
Olá tudo bom com todos?? Então...Vou agora em outubro fazer Bariloche, El calafate e Ushuaia...E estou muito em dúvidas de que bota comprar.. Como parece que em outubro a temperatura é mais tranquila, estou pensando em levar so undewear e alugar o restante. Porém a bota e meia acho importante levar ne?? O que vcs me aconselham... Tenho lido todos os post mais ainda estou confusa hehhehe. Valeu !
Última resposta por Nilton Nerea, -
- 5 respostas
- 16.7k visualizações
[info]Esta é uma lista de sites de fabricantes de equipamentos de Camping e Aventura. Se você conhece alguma marca que não consta na lista pedimos que responda esse tópico e coloque o link para o site do fabricante, representante ou distribuidor. Este tópico foi criado em 2005 pelo Membro holococos e é atualizado constantemente pela administração do Mochileiros.com. Última Atualização: 23 de Setembro de 2010[/info] [t3]Marcas Nacionais:[/t3] Azteq - http://www.azteq.com.br Bags - http://www.bagsadventure.com.br Bull Terrier - http://www.bullterrier.com.br Camelbak - http://www.camelbak.com.br Camp - http://www.campdobrasil.com.br Clorin - http://www.clorin.c…
Última resposta por Nilton Nerea, -
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
Olá mochileiros! Em meio a minhas pesquisas de produtos para trekking e camping, acabei por lembrar do site Aliexpress.com . Em uma olhada rápida, parece que alguns produtos são no minimo razoaveis. Gostaria de saber de vocês: vale a pena , questão custo x beneficio ? Já tiveram experiência de compra de produtos ? (me refiro mais a barracas, mochiloes , sacos de dormir, isolantes, canivetes, etc) Estou tentado a comprar alguns itens pequenos de camping, só para fazer um teste. Há até um tópico aqui que encontrei (fabrica-chinesa-produz-diversas-marcas-famosas-de-barracas-t68728.html), e fala um pouco disso também. Alguns links do site para consulta de p…
Última resposta por caio.acquesta, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Bom dia, Estou a procura de uma barraca, no valor de até R$200,00. Estou tendo dificuldades em achar quem venda usada por vender muito rápido. Qual devo comprar no valor até 200, podendo ser nova é claro. Acampo sempre em Ilha Grande, Sana e Trindade. Abraços.
Última resposta por Spagnuolo, -
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
Pessoal, Cheguei agora em Bariloche e vou precisar comprar um saco de dormir melhor para conseguir seguir descendo até o Ushuaia. Dei uma olhada nas lojas por aqui e o preço está beirando o absurdo de caro. Alguém sabe como é o preço desses equipamentos no Chile? Estou avaliando a possibilidade de ir até lá para comprar. Obrigado!
Última resposta por leo.soares, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
Embora ainda seja iniciante no mundo do trekking, já venho fazendo algumas travessias e trilhas há alguns anos. Estou realmente decidido a ir fundo nisso, mas os preços dos bons materiais no Brasil parecem impeditivos. Uma Deuter 60+15 está pelo menos na casa dos R$1200,00! Como não quero deixar de praticar e evoluir, pensei em alugar materiais até me capitalizar. Alguém já fez/faz isso? Conhece algum local de confiança em que eu possa alugar todo o material (barraca, mochila, anorak etc) para uma Petro-tere ou Agulhas Negras? Ou é furada não ir com equipamento próprio.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Amigos... Minha namorada está num congresso em montevidéu. Tem alguma loja outdoor conhecida lá? Deve ter muito merino barato por lá, não?
Última resposta por Gribel, -
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
Olá, galera , alguém pode me indicar uma loja física para comprar equipamentos alem da DECATHLON em SP ? Desde já agradeço! ^^
Última resposta por Roberto Furutani, -
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Um equipamento importante aos aventureiros são os livros da área. Afinal, nada como se informar bem e melhorar bastante a aventura... Nesse sentido, quais são os LIVROS DE AVENTURA que vocês recomendam e que bagagem de informação eles acrescentam aos aventureiros?
Última resposta por marcio_yakuza, -
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Comprei uma barraca p acampar e gostaria de comprar um colchao inflavel. Fui na decatlon e nao encontrei um modelo legal. Alguem tem alguma dica de lugar que vende aqui em sp?
Última resposta por lpallotta, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Eaí gelere Alguem já comprou na sapatoaventura.com.br? Achei umas botinhas legais lá, pra usar na cidade mesmo, quero saber se é confiavel... Ta dificil encontrar botas pretas tamanho 41 em todo lugar perto de casa =S
Última resposta por felipeperuibe10, -
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
Uma amiga vai a buenos Aires e queria ver se ela me trás algo de lá. Alguém conhece as lojas realmente boas de lá? Obrigado
Última resposta por ismael_reis, -
- 8 respostas
- 19.9k visualizações
Por favor preciso de dicas de lojas para equipamentos de trekking em São Paulo-SP. Produtos que procuro, Mochila 50-60l Bota Timberland e alguma mochila menor que nao sei qual é para levar minha camera, se alguem tiver uma dica. Obrigado pela atenção.
Última resposta por Vgn Vagner, -
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
Boa tarde pessoal... Procurei mas não achei no fórum alguma loja que venda bons produtos de trekking no Paraguai. Alguém conhece? Obrigado
Última resposta por dommargon, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Galera que curte viajar e fazer videos!!! Vendo câmeras GOPRO de ultima geração! Suportam até 40m embaixo da água! Interessados: abudguitarrista@gmail.com
Última resposta por turcorulez, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, Estou precisando comprar roupa de frio (Anorak e Fleece) e um amigo está vindo da Suíça em meados de dezembro. Alguém sabe alguma loja física ou site que envie pra suíça com preços bons? E aproveitando, qual a marca com bom custo x beneficio nessa região? (Suiça/Europa). Valeu
Última resposta por dan_vieira, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 4k visualizações
Bom dia, em julho/12 estou indo para o tradicional mochilão Bol-Per-Chile incluindo o Salar de Uyuni. Moro em Teresina-PI, aqui está noite e fazendo 34 ºC hoje, ou seja, não tenho absolutamente nada para o menor dos frios. Li as ótimas dicas do LeoRJ quanto ao sistema de camadas, mas não domino ainda. A viagem está longe mas preciso aprender logo pois vou passar o Reveillon em Buenos Aires e em seguida Montevideo, pode ser que compense comprar algumas coisas lá já que não vou poder começar minha trip de julho por La Paz, onde nem mesmo vende-se passagens saindo do Nordeste. Tenho em casa uma bota Timberland normal, duas blusas de algodao "grosso" de mangas compridas, …
Última resposta por ANDERSON PGUÁ, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Galera, minha mãe vai embarcar para Las Vegas e Miami no próximo mês e gostaria de saber alguma loja que boa de esportes nesses lugares onde eu possa encontrar produtos de camping e trekking de qualidade. Valeu
Última resposta por DanielOliveira, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Alguem conhece bombas dagua portateis de pvc para estrair agua doce da areia da praia?
Última resposta por Sansão bombas d'agua, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, bom dia! Gostaria de sugestões para comprar mochilas e sacos de dormir na Alemanha. Alguém pode sugerir boas lojas, de preferência com sites na net?? Valeu!!
Última resposta por Bhzorrox, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá Em janeiro começo uma viagem com foco na Asia, em março sairei da Turquia rumo a rota da seda até chegar no sudeste asiático... de Janeiro até março quero ficar nos EUA ou Africa do Sul, a questão é a seguinte: vou precisar comprar alguns equipamentos de frio e não sei se é melhor nos EUA ou na Europa(ou até mesmo na Africa do Sul ou Istambul? ). Esse quesito que vai decidir minha escolha de qual pais começar a viagem, eu prefiro Africa do Sul, ai faria uma escala na Europa para as compras e seguiria para a Turquia... Eu tenho pesquisado e parece que em Paris tem umas lojas com preços bons, mas agora no verão deles, no inverno não sei se o preço aumenta. Nos …
Última resposta por Luciopmd, -
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
PROOMOÇÃO!!! Bota Milipol GS3000 por R$198,00 www.canyonadventure.com.br Não sei se tem toda a numeração, acho que não. Final de estoque, por isso o preço baixo. Fala com o Toni e diz que fui eu que indiquei!!! Vou comprar umas coisinhas lá e quero arrancar um bom desconto dele...
Última resposta por Renan Carvalho,