Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vamos criar um grupo no whats para os mochileiros do nosso estado!!
Última resposta por caroline sebem, -
- 0 respostas
- 842 visualizações
Fala pessoal, alguém de Campinas (e também região) e que faz parte do forum, bora organizar um happy hour e falar das melhores viagens e roteiros??? O que não falta é assunto!!! Mas preciso de ajudar pra organizar Espero a participação e integração de todos. abraços!
Última resposta por Hugo Watanabe, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
Algum grupo de mochileiros no nordeste? Alguma trip na semana santa pelo nordeste?
Última resposta por thiagoargollo, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Alguém estará em Buenos Aires entre 14 a 22/03/2017? estarei por lá...quem vai??
Última resposta por Tace Freitas, -
- 4 respostas
- 945 visualizações
oi pessoas de luzz to mochilando pela bahia e seria otimo ter companhia se alguem ai topar maaanda o contato aii. sempre bom conhecer gente e dar boas risadas. bjssss
Última resposta por Alan Gleisson de Almeida, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paragua…
Última resposta por Suzanisn, -
PB, RN e CE
por paulhinho- 0 respostas
- 636 visualizações
Formar grupo de mochileiro viajando pelo Rio Grande do Norte e Ceará. Pode ser através de carona ou ônibus, acampamento ou albergue. Importa fazer amizades e conhecer lugares lindos.
Última resposta por paulhinho, -
TERCEIRO ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL , 28,29,30/04 e 01/05/2017 Fazenda na Serra do Cipó - MG 1 2 3 4 7
por wilsão tomaz- 68 respostas
- 8.1k visualizações
OLÁ GALERA MOCHILEIRA , ENTÃO ESTAMOS LANÇANDO O TERCEIRO ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL , O EVENTO SERÁ REALIZADO NA FAZENDA GALO DO CAMPO LOCALIZADA NA RODOVIA MG10 KM 82 SERRA DO CIPÓ - MG NOS DIAS 28,29,30/04 E 01/05/2017 , OS VALORES SÃO DE 220 REAIS QUEM NÃO BEBE E 250 REAIS QUEM BEBE ( 30 REAIS A MAIS É PRA CERVEJA ), ESTÁ INCLUÍDO HOSPEDAGEM EM QUARTOS COMPARTILHADOS ESTILO HOSTEL , ALIMENTAÇÃO COMPLETA COM CAFÉ DA MANHÃ E SOBREMESA , FESTA DUAS NOITES COM DJ , TRILHAS COM CACHOEIRAS NO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO CIPÓ TOTALMENTE GRÁTIS ( TEM OPÇÕES DE CACHOEIRAS PAGAS TAMBÉM SOB CONSULTA ).... NOSSO EVENTO TEM LIMITE MÁXIMO DE 50 MOCHILEIROS…
Última resposta por graziellybraga, -
Grupo para mochilão GLBT 1 2 3 4 23
por drodrigues- 220 respostas
- 18.9k visualizações
bom pessoal costumo fazer mochilão e estou criando um grupo para quem se interessa por esse tipo de viajem, podendo assim trocar informações e quem sabe marcar mochilão em galera, quem se interessar só deixar o contato que eu add
Última resposta por Kaio.leite, -
- 40 respostas
- 5k visualizações
Olá Mochileiros! Tem post de várias cidades, mas não to vendo do Rio. Vamos conversar cariocax, rs, interagir, trocar experiências e quem sabe marcar umas trips.
Última resposta por Ingrid Hilario, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, sou novo por aqui, gostaria de saber se ja existe algum grupo de Mochileiros ativos em Alagoas maceio e região.... estou iniciando minha vida como Mochileiro e estou procurando pessoas ou interessados em trocar experiências, sugestões, dicas, que sabe ate montar uma galera boa ai, com interesses em comums, para iniciar ou dar continuidade neste estilo de vida. Antes tarde do que nunca, rs, desde ja agradeço aos interessados.
Última resposta por Letícia Cavalcante, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Pessoas que gostam de viajar ou se encontrar para um bom papo
Última resposta por elida.neves, -
- 19 respostas
- 2.1k visualizações
Procura parcerias para trips
Última resposta por Rafael katz, -
- 3 respostas
- 912 visualizações
Pessoal vamos marcar um encontro ai no interior de São Paulo em Piedade, tem uma pousada bem bacana com tirolesa, Arvorismo e algumas trilhas, Quem topa??? Vamos montar um grupo no whatsaap e marcar tudo certinho.
Última resposta por MauroBrandão, -
Santos
por Cauazinhuu- 1 resposta
- 728 visualizações
Sou de Santos Sp alguém é dessa redondeza ??
Última resposta por rogerioalexandre.francisco, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, Quero muito fazer essa trip Curitiba/Morretes/Antonina/Paranaguá/talvez Ilha do Mel e Guaraqueçaba. Ou BH e descer sentido SP. Estou em dúvida ainda, mas algo bem simples. Alguém afim de embarcar nessa? Sem data definida ainda, mas provavelmente agora fim de julho ou agosto. BOOOOOOOOOOORA!?
Última resposta por 3961cb, -
- 29 respostas
- 3.4k visualizações
3° ENCONTRO NACIONAL MOCHILEIROS - ES - 23 À 25 DE Setembro 2016 Depois de 2 edições com vagas esgotadas antecipadamente. O 3° Encontro aconterá no mesmo local dos 2 primeiros. Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos. A casa possui um portão que dá acesso direto à praia (abriu portão está na areia). Transporte: Alguns carros saindo de Vitória darão carona para quem chegar pelo aeroporto ou rodoviária (favor tentar agendar …
Última resposta por Rodrigo Dellatorre, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
Algum mochileiro em Bonito MS, entre os dias 16/06 a 22/06?
Última resposta por Cadu The, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
Olá pessoal! Eu faço parte da organização de um grupo de mochileiros em Belo Horizonte e sempre organizamos encontros e viagens para unir e criar novas amizades entre os mochileiros aqui da região. Já fizemos invasões de mochileiros de outros estados aqui em BH, bem como sempre participamos dos encontros em outros estados. No mês de junho completamos 3 anos de existência do grupo, e para celebrar estamos organizando um grande encontro na Cachoeira Alta em Ipoema (Minas Gerais), junto com uma festa com o objetivo de celebrarmos esta data com todos os mochileiros! Serão 12 horas de festa, na área de camping da Cachoeira Alta em Ipoema! A festa começa às 20:0…
Última resposta por graziellybraga, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Acho pouco provável que mais alguém esteja saindo de Porto Velho rumo a sudeste mas estou partindo neste sábado dia 21/05, seria legal ter compania para a viagem. Abraços. Meu whats 69 9268 6219
Última resposta por GabrielOliveiraRO, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Oi gente sou nova aqui, sempre tive vontade de fazer trilhas, rapel e acampamento [emoji4] mas nunca tive oportunidade, então acabei de me mudar para Rio Grande da Serra SP e fiquei sabendo que tem isso por aqui. Porém não conheço ninguém ainda, muito menos que faz Esses tipos de coisas... vi um fórum bem antigo aqui falando de mochileiros que já vieram para cá, então caso tenha algum grupo encontro por esses lados me avisem, gostaria de começar a fazer parte desse time [emoji11] Boa noite
Última resposta por camila-cristina.de-melloos, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Gostaria de companhia para mochilar por quase 3 meses pela Europa e quse sem dinheiro!
Última resposta por Ted Fontes, -
Oi, gente Sou de Pernambuco e estou querendo planejar meu primeiro mochilão, seria muito legal fazer amizades com uma galera que tbm curta viajar e esse tipo de aventura. Tô criando esse fórum pra fazer amizades e quem sabe conhecer uma galera que possa me acompanhar nas minhas aventuras kk Abraço ;3
Última resposta por Timothy Albuquerque, -
- 36 respostas
- 2.8k visualizações
Pessoas acabei de me cadastrar e não encontro o grupo de evangélicos. Podem me ajudar?
Última resposta por Tati82, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Boa Tarde Hlera. Meu nome Simone. Sou nova no grupo e estou amando. Muita informaçao. Tudo muito bom. Caso tenha algum grupo de mochileiros para europa. Por favor me add. 011 96748 2435. Um abraço
Última resposta por Simonealeluia, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Qnts vezes vc já deixou de viajar por falta de companhia? Cadê a galera de teresina, vamos montar um grupo e combinar umas viagens![emoji2]
Última resposta por danicpadua, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Pessol, Criei um grupo de Mochileiros Cristão de BH no facebook. https://www.facebook.com/groups/553443514815166/ Entra, lá, deixe seu número que vou criar um grupo no Whats apenas de BH, para poder nos encontrar e viajar juntos Vou deixar meu whats 031 98784-9298 me chama que add vocês no grupo do whats's....
Última resposta por Aurecy, -
Bom dia! Gostaria de manter contato com os mochileiros aqui da BA. Organizar um encontro, trocar ideias sobre destinos, companhias para viajar.. etc. Vamos nos conectar, deixem vossos contatos!
Última resposta por Mariccruz, -
- 0 respostas
- 681 visualizações
Quem tiver por favor me add ai 11960708606
Última resposta por cobwear, -
Quer participar de um grupo para marcar viagens? Deixe seu número.
Última resposta por Neto schwenck,