Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
Campinas
por Ygor Draetta- 1 resposta
- 466 visualizações
Boa noite, sou novo por aqui e queria saber se alguém aqui de Campinas-SP ou região conhece algumas trilhas bacanas para estar fazendo. Pois semana passada eu estive visitando pela primeira vez o pico das cabras em Joaquim Egídio e confesso que esperava mais de lá. Então agora eu estou em busca de umas novas aqui pela região primacialmente pela facilidade de acesso. Pois dependo das minhas pernas e bike e as vezes transporte público para me locomover para alguns lugares. Grato desde já.
Última resposta por Explorador_Campinas, -
- 2 respostas
- 417 visualizações
Algum mochileiro indo pra chapada agora em março ou abril ????
Última resposta por Bruuhniinhaah, -
- 1 resposta
- 432 visualizações
Olá galera, sou aqui do rio e não conheço muito sobre mochilão, já acampei algumas vezes e faço trilha regularmente, gostaria de me aventurar em mais essa! Sou evangélico também e quero participar dessa aventura, porém tenho um pouco de receio.... Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Última resposta por bra_carioca, -
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, tudo bem? Venho sentindo uma certa dificuldade nos grupos de trilhas (do RJ) já existentes pois é comum que já estejam organizados há um certo tempo e já numa fase avançada. A ideia é criar um grupo do zero, para quem não conhece as trilhas do Rio de Janeiro e/ou para quem está fora de ritmo. Fazer um calendário, sempre democrático, começando pelas trilhas mais leves e avançando proporcionalmente em dificuldade. Até o ponto de organizarmos algumas viagens para trilhas no interior do estado. Alguém topa? Mandem os números. Abraços
Última resposta por EduardoJacone, -
- 2 respostas
- 443 visualizações
Algum mochileiro evangélico de Salvador para um grupo no whats??
Última resposta por diana.alsan@gmail.com, -
- 22 respostas
- 2k visualizações
Só a tia Lize e o tio Jair aqui (ele já com 62) que estão nessa vida de mochila e camping ou tem mais alguém na mesma vibe e com idades parecidas ???
Última resposta por Laura Cardoso, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
E que tal um grupo de héteros - homens e mulheres - on the road aproveitando um bocado a vida? Eis o que pretendo para esse ano. Carnaval é ficar pelo Rio mesmo...muito pouco tempo para organizar uma trip. Além do mais, custos maiores e menos disponibilidade de vagas à medida em que o período se aproxima. Querendo ir para PB em Junho/Julho Pretendo ficar uma semana, ainda sem mês definido, no Chile e Peru. Vou à Oktober Blumenau Por fim, Gramado/Canela final do ano. É isso, valeu!
Última resposta por Fcordeirorj76, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Oi, alguém aqui mora em Parauapebas e deseja viajar para algum lugar por aqui? Será a minha primeira viagem desta maneira e gostaria de ir com várias pessoas para o Acre ou qualquer lugar interessante... Abraços...
Última resposta por lemuel gomes, -
- 4 respostas
- 628 visualizações
Alguém aqui curte fazer travessias ou trilhas hard, nas regiões de MG, RJ ou SP?
Última resposta por Tathy Flor de Laranjeira, -
QUARTO ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 29/03 a 01/04 EM FAZENDA NA SERRA DO CIPÓ - MG 1 2
por wilsão tomaz- 13 respostas
- 1.3k visualizações
OLÁ MOCHILEIROS BOA NOITE , NOVAMENTE RECORRO A ESSE SITE QUERIDO PRA LANÇAR O ""QUARTO ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL"" , EM 2018 O EVENTO SERÁ REALIZADO NA SEMANA SANTA EM LOCAL AINDA A DEFINIR , MÁS MANTENDO NOSSA TRADIÇÃO DE UM MÁXIMO DE 50 MOCHILEIROS , TRILHA , CACHOEIRA OU GRUTA POIS FAZ PARTE DO NOSSO ESPÍRITO AVENTUREIRO , FESTA TEMÁTICA PRA GALERA INTERAGIR , ALIMENTAÇÃO COMPLETA COM O MELHOR DA CULINÁRIA MINEIRA ( BEBIDA INCLUIDA COM UM LIMITE , claro que faltando rola a famosa vaquinha )...MAIS DETALHES SERÃO PASSADOS ASSIM QUE FOR DEFINIDO TUDO , MÁS JÁ ESTAMOS ACEITANDO RESERVAS ( VAMOS TENTAR FAZER NO MESMO PREÇO DO ANO PASSADO OU SEJA 250 QU…
Última resposta por wilsão tomaz, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Olá pessoal estamos indo para Chile pela primeira vez entre os dias 28 junho e 3 de julho gostaria de saber se alguém vai estar lá nessa mesma data para marcarmos de encontra e fazer um passeio ,sai até mais em conta quando tem mais gente ,estamos em 3
Última resposta por ThallysonCastro, -
- 10 respostas
- 755 visualizações
Olá...cheguei ontem aqui em Lençóis...vou ficar até dia 04/01 p conhecer um pouco da Chapada Diamantina... Estou sozinha...querendo me enturmar ... Se alguma galera...ou algum viajante solitário estiver por aqui nesse período... Depois de um dia de trilha sair a noite pela cidade e sentar p tomar um drink é sempre mais bacana qd temos pessoas p contar histórias e rir um pouco...
Última resposta por Andressa Pacheco, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Estou a procura de contato de nômades já em viagem ou de novos, estou de partida dia 19 de Janeiro.
Última resposta por VictorSmaniotto, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
Opa pessoal tudo bem meu nome é Jonatas tenho 27 anos, e queria saber se tem algum pessoal de Santos ou da baixada, que gosta de se aventurar, fazer viagens, curtas de final de semana, ou longa tambem.... Se tiver vamos nos conhecer galera da baixada
Última resposta por oibunitos, -
- 5 respostas
- 480 visualizações
Alô a galera do Maranhão, vamos montar um grupo para combinarmos umas viagens! Chama aê
Última resposta por Carlos Motociclista, -
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
Pessoal, estou criando um grupo no Whatsapp para viajantes, mochileiros, trilheiros. Assim podemos trocar informações sobre destinos e viajar em grupo. Aqui está o link para entrar: https://chat.whatsapp.com/JacJyp0ZbyW3bOqGjDqa83 🌍✈
Última resposta por Josefa Bezerra, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Alguém em Trindade RJ no feriado de 15 novembro?
Última resposta por Marcelo Oliveira, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Alguém em Trindade RJ no feriado de 15 novembro?
Última resposta por Rogerio_Fiocca, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Olá pessoal gostaria de criar um grupo no whats de mochileiros que moram em Curitiba para amizade e claro viajar! sou bastante versátil, gosto de ir de carro, avião, praia ou balada, desde que seja com ótimas companhias. interessados podem mandar e-mail para matheus.caprilhone@gmail.com
Última resposta por Matheus.Caprilhone, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
Olá mochileiros....Ultima chamada....estarei partindo dia 3 out(terça) rumo ao extremo Sul da Bahia (Caravelas/Abrolhos) e voltarei sentido Salvador parando nos lugares mais bonitos. Alguém interessa?
Última resposta por Neo Trilheiro14, -
- 0 respostas
- 410 visualizações
Grupo de trilhas do vale do Paraíba
Última resposta por Klayton1976, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Mochileiros do DF... Onde estão? Vamos nos unir? 61 98187 1113 Ellen
Última resposta por Dáverson Lúcio, -
- 0 respostas
- 629 visualizações
Olá pessoal. Irei viajar em agosto, mas, ainda não sei o destino. Estou querendo companhia e sugestões de locais. Quem for viajar nesse período e quiser cia, manda uma alô. Sou de Recife-PE.
Última resposta por Mirtes_S, -
[CANCELADO] Encontro Nacional de Mochileiros - Região dos Lagos/RJ 11 a 15/10/2017 (feriadão) 1 2 3 4 6
por jofa.jessica- 57 respostas
- 22.1k visualizações
, >>>>>Atenção!<<<<< Tentamos de tudo possível para conseguir atrair público para o encontro. Porém estacamos no 30! Dia 30/07 era o prazo, 30 foram os pagantes. Como proposto desde o inicio, esse era para ser um encontro de grande porte: de 50 a 170 pessoas. Porém chegamos ao fim do prazo e não atingimos o mínimo: 50 pessoas. Aos que pagaram, todas as explicações foram dadas no grupo do WhatsApp. Aqui apenas deixaremos registrado que o ENCONTRO NACIONAL DE MOCHILEIROS de 11 a 15/10/2017 em Araruama/RJ está oficialmente cancelado. Nos entristece trazer esse comunicado. Mas acreditamos que em parte a crise pegou muita gente, p…
Última resposta por jofa.jessica, -
Sou de São Paulo (abc paulista) e procuro pessoas para mochilar em ilha bela Sem data definida ainda( talvez p agosto), a rota é percorrer toda a costa através de trilhas... E ae, quem topa? ?
Última resposta por FeHosp, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
GOSTARIA DE PARTICIPAR DE GRUPOS QUE FAZEM TREKKING NA REGIÃO DE GOIÂNIA E PIRENÓPOLIS. MEU CONTATO É marciofernandes2@uol.com.br
Última resposta por MARCIOF BACKPACKER, -
- 3 respostas
- 975 visualizações
Ola galera, sou nova aqui, pretendo fazer um mochilao mas nao tenho coragem sozinha. Sem experiencia alguma gostaria de usar esse forum para encontros e dicas para minha primeira viagem. Aguardo com carinho *-*
Última resposta por dihmartt, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
4° ENCONTRO NACIONAL MOCHILEIROS - ES - 18 a 20 de Agosto de 2017 O 4° Encontro aconterá no mesmo local dos 3 primeiros. Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos. A casa possui um portão que dá acesso direto à praia (abriu portão está na areia) e a novidade dessa edição será um Wi Fi. Transporte: Alguns carros saindo de Vitória darão carona para quem chegar pelo aeroporto ou rodoviária (favor tentar agendar passagens o mais c…
Última resposta por Camila Cassiana 07, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Olá mochileiros da Bahia! Deixe Wats aqui, para criarmos um grupo e conhecer nosso Brasil. Abraços!
Última resposta por Luis Nabuco, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
Vamos criar um grupo no whats para os mochileiros do nosso estado!!
Última resposta por caroline sebem,