Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
CARNAVAL SSA
por wanders- 1 resposta
- 443 visualizações
Tô afim de passar carnaval em Salvador, alguém para ir junto? Ou alguém com vaga em casa ou algo do tipo? Valeu!
Última resposta por kenji, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
. Olá galera souco Ernesto. adoro acampar então por favor se tiver grupos podem me colocar. 11999219215.
Última resposta por kenji, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
Fala pessoal, sou novo aqui no grupo e gostaria de saber se o pessoal tem ido fazer trilhas na região de curitiba... Tem algum grupo de whats criado!!! Agradeço desde de já...
Última resposta por Helio Lucio, -
- 1 resposta
- 437 visualizações
Fala Galera! Seguinte, quero passar o feriado prolongado de Natal e Ano Novo fora da zona de conforto. Estou avaliando algumas opções na América do Sul e até mesmo no nosso Brasilzão! Como será verão aqui no hemisfério sul, de repente ir para lugares com praia (ex. Cartagena/Nordeste) mas topo também lugares frios (ex. Sul da Argentina) Se alguém tiver algum roteiro pronto para essa data e quiser uma companhia, dá um toque. abs Rodrigo
Última resposta por TEMER, -
- 7 respostas
- 578 visualizações
Alguém com destino para passar Natal e Reveillon? Estou pensando em ir para o Nordeste, ou também Rio de Janeiro. Porém estou procurando companhia! Qualquer coisa chame no whats que combinamos. (35)9 8439-0599. Valeu!
- 1 resposta
- 426 visualizações
Fala galera linda. Quero passar o natal e revillon em algum lugar, a princípio tenho em mente fazer um mochilão aqui nos países da america do sul, Uruguay/Argentina/Chile/Peru/Bolívia, mas estou aberto a sugestões e companhia(s). Pretendo ir no modo bem rootão com pouca grana, pedindo caronas e desbravando o que a vida tem a oferecer. Diga aí pra onde vocês vão no final do ano, se alguém tiver nessa sintonia, cola junto.
- 0 respostas
- 378 visualizações
Eu e uma prima estamos pensando em ir pra Cancun no dia 16/12 e voltarmos no dia 01/01/19. Alguém afim? Vocês conseguiram preços de passagens mais baratas?
Última resposta por chavespires, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Primeiramente, olá, meu nome é Daniel, sou da região de sobradinho, no Distrito Federal, e tenho muita disposição e uma vontade avassaladora de conhecer esse brasil, mas gostaria de experimentar esse desejo de formas mais sustentáveis, saudáveis e prazerosa, que seria de Bike ou a pé mesmo, quero somar forças para dividir impressões, assim como diz o Weimar Pettengill. Caso alguém ja possua algum grupo, por gentileza entre em contato comigo, caso não, vamos formar algo! abraços! Meu grande objetivo atualmente é a estrada real, porem sei que devo ter experiencia para encarar essa gigante! whatsapp: 61 995598349- Daniel
Última resposta por dan_08_08, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
Olá, Procurando cia para uma Eurotrip no ano que vem em junho/julho ou Agosto? Chama no whats 38 - 9 9192-4548 Att,
Última resposta por andresa da silveira, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Olá, Eu estarei de Ferias em Agosto/2018 entre 13 e 31, Alguém ou algum grupo organizando alguma viajem neste período.... Whatsapp: 62 9 99461457
Última resposta por Marcos Bruno s, -
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal! Quero fazer uma trip rapida no feriado de 7 de Setembro, ainda não tenho destino definido. Mas aceito sugestões e companhia! Pensei em Capitólio - MG ou algum outro destino que dê pra aproveitar o feriado..Saindo de SP, de ônibus, avião.. do jeito que der Quem tiver interesse só avisar.Valeu!
Última resposta por Fabiana Stos Rodrigues, -
- 8 respostas
- 559 visualizações
Olá, sou nova no grupo. Pretendo fazer trilhas na Região de Campinas, existe algum grupo, datas combinadas? Agradeço! Fabiana
Última resposta por Explorador_Campinas, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Olá! Sairei de Belo Horizonte com destino à cidade de Alto Paraíso-GO, para realização de um curso de agricultura sintropica a ser realizado no dias 13 a 15/07/2018. Irei de moto, procuro companhia de outros motociclistas para realizar o percurso (podemos encontrar no meio do caminho) e quem sabe alguns passeios. Pretendo estender a viagem para conhecer a chapada até o dia 20/07/2018. Ainda não tenho programação e nem rotas pre estabelecidas. Pretendendo ter uma experiência holística, indo a passeios como o Vale da Lua em São Miguel, conhecer algumas das muitas cachoeiras e também pretendo visitar ecovilas e comunidades alternativas para experiências místi…
Última resposta por Tainá Brandão, -
- 1 resposta
- 490 visualizações
Vou para Toronto , NY e Washington DC 16 a 26 novembro 2018. Meu primeiro mochilão sozinha. Alguém com viagem marcada para a mesma data?
Última resposta por wholanda, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Olá Alguém interessado em viajar para montanhas rochosas em setembro de 2018? que goste de trekking e aventura?
Última resposta por Rosi roedel, -
- 3 respostas
- 738 visualizações
Povo Amado, Que tal um encontro de mochileiros evangélicos no feriadão de 02/nov? Um encontro em um lugar especial, onde poderemos fazer novas amizades, cantar louvores, "turistar" juntos e também compartilhar nossas histórias e aventuras. Eu, @bra_carioca, estou organizando com mais 2 colegas o evento: o montanhista Bruno (insta: @bruno_biologomarinho) e o mochileiro @Hobedes A atividade é sem fins lucrativos e todos os organizadores são voluntários. Postem aqui as sugestões de vocês, que estaremos observando. Deseja participar? Precisamos também de um feedback seu, um comentário do tipo "EU VOU" para termos noção de +/- quantas pessoas irão. Par…
Última resposta por bra_carioca, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com planos de fazer um mochilão em 2020. mas será um mochilão barato com possibilidade de ter que trabalhar durante a viagem vou criar um Grupo do Wpp. deixem seus numeros abaixo
Última resposta por cherrypiebr, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Alguém que vai e esteja interessado em dar um roler por são paulo ?
Última resposta por Luis Antinio, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Oii, moro em São Paulo e estou pensando em ir para Alto Paraíso dia 22/06 com o meu carro, parando para dormir/descansar, estarei em férias então será tudo bem tranquilo. Busco companhia principalmente para dividir os custos da viagem de carro, e alguns passeios se o santo bater.. rsrsrs.. Volto para São Paulo entre os dias 04/07 e 07/07.. Não decidi ainda haha Quem tiver interesse, me chama ai (11) 99717-6967
Última resposta por Antonio Bento, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Fala galera! estou indo com mais 3 amigas para o Chile em Junho! Mais alguém indo nesse mesmo período?
Última resposta por Claudio.Cesar, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Estou indo para Ubatuba no dia 31/05. Vou passar em Paraty e depois seguimos para Ubatuba. Em Ubatuba vamos ficar num hostel na praia do Pererquê-Açu. Alguém anima ou indo nessas mesmas datas?
Última resposta por fernando40, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Boa noite, estou a procura de companhia para fazer um mochilão pela Europa no ano que vem. Mas será um mochilão barato e será necessario trabalhar durante. Outro dia estava pensando na vida e me imaginei daqui a 20 anos pensando o quanto poderia ter aproveitado mais os meus 23 anos de idade e acho que nada melhor que um mochilão pra isso. Se alguém se interessar pela idéia e quiser fazer parte dessa aventura me chame no whatts (66) 9 9683-3621
Última resposta por Welington Junior, -
- 6 respostas
- 921 visualizações
Ola pessoal ! Que tal montarmos um grupo GLBT com homens mais discretos e que estão afim de conhecer pessoas novas , construir amizades , trocar conhecimentos e experiências de viagens ( e da vida também é claro ) , marcar possíveis encontros de grupo para interagirmos e conhecermos , enfim , conhecer pessoas novas e planejar possíveis viagens e aventuras . Interessados chamem no Whats 011 98641-1667 Romulo
Última resposta por drodrigues, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Pessoal... Estou querendo montar um grupo de viagens de pessoas do Vale do Paraíba, interior de São Paulo (são josé dos campos, jacareí, caçapava, taubaté e etc...) Interessados deixem o whatsapp que eu crio e adiciono no grupo... Abraços
Última resposta por Osmail, -
- 1 resposta
- 419 visualizações
Indo pra ubatuba passar esse fds, alguém por lá? Qualquer coisa deixa uma mensagem ae!
Última resposta por vinisp86, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Pessoal, boa noite. Pesquisei bastante tentando encontrar um grupo de pessoas que tenham ou não motos, mas que gostem de fazer viagens de motos e não encontrei, sendo assim, estou montando um grupo no Whatsapp para qualquer um, qualquer tipo de moto, e que seja motorista ou carona! Quem tiver interesse deixa o nome e telefone aqui. *** Estou dando preferência para pessoas da região de Campinas pela facilidade de nos encontrar, porém não limitado à isso para quem realmente quiser. Desde já meu muito obrigado. Abraços, Alisson Azevedo (19) 98352-2549
Última resposta por Alisson Azevedo, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
http://www.decathlon.com.br/…/evento-montanhas-que-fascinam… Face: https://www.facebook.com/events/1884777014889434/ Projeto crescendo cada vez mais! 😍👏❤️
Última resposta por Giiu Souza, -
- 7 respostas
- 814 visualizações
Olá, beleza?[emoji2] Estou planejando fazer meu primeiro mochilão pelo Brasil aproveitando o benefício do ID Jovem antes de perdê-lo em outubro (30[emoji17]). Estou pretendo partir do RS e ir até o MA ou PA, subindo pelos estados litorâneos com exceção do ES que seria substituído por MG. Sempre de capital para capital e conhecendo alguma outra cidade turística/histórica pelo caminho. O plano é gastar o mínimo possível me utilizando do ID Jovem e hospedagem pelo CouchSurfing. No momento os destinos e data de início estão em aberto pois estou planejando; creio que seria muito interessante ter companhia tabto para segurança, apoio e desfrutar da experiência e lugares. …
Última resposta por Silva Romario, -
- 25 respostas
- 3k visualizações
Sei que não é o intuito do fórum, mas sei que como eu, tem mta gente aqui procurando a sua mochila gêmea rs O objetivo desse post é pra que os solteiros viajantes se conheçam, seja pra amizade ou quem sabe ser o love da vida de alguém. O mais importante é dividir viagens. Se ficou interessado, comenta aí com o lugar de onde tu é e teus interesses.. pra dar match é só responder o coleguinha que chamou tua atenção. Bjs [emoji12]
Última resposta por Tonny brazuca, -
- 5 respostas
- 682 visualizações
Olar.. estou em busca de amigos viajantes pra dividir experiências, sonhos e quem sabe ser companhinhas em novas viagens e pra outros rolês da vida. Interessados deixar o número do whats pra montarmos um grupo de mto amor às viagens. [emoji4]
Última resposta por Daiani Cristina,