Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
GRUPO CRIADO PRA UNIR A MULHERADA QUE AMA VIAJAR: MOCHILEIRAS https://chat.whatsapp.com/CJ9QsEoIe8x4kjWfre0Eng Já somos 150 deusas
Última resposta por karina.regina, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
Oi gente! Vamos viajar juntas! Sempre aquele rolo pra conseguir juntar um pessoal pra viajar, né? Grana, tempo, gente enrolada hahah Vamos montar um grupo de gente que realmente tá interessada em viajar por aí e planejar juntas de um jeito que seja legal e seguro pra gente Bora lá? Link para o grupo: https://chat.whatsapp.com/KM7DJGEaWDd1ldT8HovNKL
Última resposta por LOCASILVEIRA, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Tenho uma Tiger 800, eu e minha esposa vamos sair dia 02/janeiro de 2019 Estamos a procura de companhia , para essa aventura.
Última resposta por Cedum, -
- 1 seguidor
- 190 respostas
- 13.8k visualizações
Formar grupo de whatssap para viajantes solteiros
Última resposta por fabriciozilio, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
https://chat.whatsapp.com/ILCaG5cB23R8JZ6cN7kB4w Segue o link de um grupo de trilhas na região sudeste!!!
Última resposta por andresa da silveira, -
- 1 resposta
- 597 visualizações
https://chat.whatsapp.com/EszhFEPfvEkKtCmUExFqDZ grupo para o mochilão da América do sul, galera indo em várias datas
Última resposta por Castanharo, -
(LGBT) Companhia para o Festival San Island Weekend 2019 - Trancoso - Porto Seguro/BA
por AndersonGabriel- 3 respostas
- 577 visualizações
Estou querendo companhia para o festival San Island Weekend 2019 em Trancoso na Bahia. Sempre quis ir nesse festival e estou me programando para finalmente ir em 2019. Estarei saindo do Rio de Janeiro. Quem for de outra cidade, podemos nos encontrar lá e curtir juntos. Interessados é só entrar em contato. http://www.sanislandweekend.com https://youtu.be/67yKUBdU9ZE
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
Quem tiver afim de fazer amizades e companhias para viajar, temos grupo com gente de todo Brasil e encontros quase que mensais. Se interessar, entra ai e junte-se à nós! https://chat.whatsapp.com/Hz2XNti3NtGFWJggAZI6Dm
Última resposta por Caroline Melo, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Estarei lá Mais alguém?
Última resposta por Arcmay, -
- 5 respostas
- 587 visualizações
gostaria de criar um grupo para fazer trilha nos fins de semana e feriados na região sudeste, se alguém se interessar deixa o contato ai
Última resposta por andresa da silveira, -
- 4 respostas
- 508 visualizações
Cia para viajar Natal e Ano Novo .Destino: Jericoacoara, Icaraizinho do Amontada ,Moitas e Jaguaribe Lodge
Última resposta por David Castro, -
- 2 respostas
- 608 visualizações
Boa tarde galera, beleza? Tenho um grupo de mochileiros de São Paulo e região, quem tiver interesse em participar para marcar alguma trilha, viagem, etc. https://chat.whatsapp.com/KbdFnMxXrKIHuFWOQtl1NH
Última resposta por gustavowll53, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Olá pessoal. Estou procurando companhia para Nepal, de 15 a 20 dias, data flexível até Maio de 2019.
Última resposta por psduraes, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
Olá pessoas, estou na busca de companhias (montar um grupo) para fazer mochilão em Jericoacoara e Lençóis Maranhesses em Janeiro depois do dia 08, em torno de 10 a 12 dias Estou com orçamento bem apertado, então a idéia é ficar em hostel, fica bem em baratinho se tiver companhias para rachar os valores A princípio quero atravessar as dunas a pé Jeri vi que é possível conhecer algumas praias e restaurantes com orçamento baixo também Meio de transporte seria ônibus, ou caronas pelo blablacar, não me importo se for mais demorado Dependendo de alguns passeios se conseguir montar um grupinho de pelo menos 3 pessoas da pra fazer e rachar que fica bem em conta. …
Última resposta por Isabela Roberta, -
- 3 respostas
- 548 visualizações
Gente, busco companhias animadas para virar o ano em Natal, vou ficar a primeira semana de janeiro lá támbem
Última resposta por Manuela Gomes, -
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, somos uma casal de mulheres, Moramos em SP e sempre gostamos de fazer pequenas ou grandes viagens, somos casadas, eu tenho 38 minha esposa 33, eu sou um pouco mais pacata, preguiçosa e medrosa, minha esposa ama trilhas, nos superamos um cancer ano passado e queremos viver tudo que possivel e bom que a vida possa nos propocionar, sempre com muita responsabilidade e Deus no coração. Ano que vem planejamos ir a Portugal,Espanha e França, porem sempre fazemos passeios, até agora certo temos marcado, Petrolina_PE, Janeiro, Argentina e Março BH. Queremos amizade com pessoas do bem sem preconceito e sem malicia. Abraços
Última resposta por Learsi, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Procuro meninas para sair, curtir e viajar, sou de Campinas e não tenho compania, alguém disponível me chame no watts (19) 99888-5007
Última resposta por malucodebr, -
- 71 respostas
- 5k visualizações
Da ultima vez que postei no mohileiros consegui fazer um grupo 20 meninas que não se conheciam e fomos todas pra São Tomé das Letras-MG. E a viagen foi muuuuuuito legal. Será que consigo um novo grupo de meninas assim? 🙏🏼 Pra comecar vamos fazer um grupo de whatsapp? Eu preciso muiiito de meninas dispostas a pegar as malas e viajar nesses feriadinhos. Minhas amigas não ligam muito pra viagens e as outras estão casadas. Eu tô ficando loucaa de não ter companhia pra viajar. Viajar com meninos é legal, mas eles tem uma vibe diferente de nós, ai prefiro me aventurar com meninas loucas light que nem eu. Tenho receio de viajar sozinha na America do sul e no Bras…
Última resposta por luis.reissler, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Galerinha de Brasília 😄🛎 Grupo de whatsApp recém criado para que possamos trocar ideias sobre destinos, companhias para viajar e experiências vividas em nossas aventuras. 👇🏻👇🏻 https://chat.whatsapp.com/Ga0N04eGrMp0tyfttXB1mn
Última resposta por Beatriz Dias, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Olá pequenos seres, procurando alguém para mochilar , fico aberto a sugestões , sou estudante universitário , em julho/2018 fui para o Rio de Janeiro utilizando o Id Jovem , fui só e foi muito gratificante estou querendo ir entre dezembro/2018 á fevereiro/2019 para um novo destino, sempre me programo para que o custo não saia tão caro , vou deixar meu contato ,qualquer coisa fala comigo para tirar alguma dúvida [Watsapp(88)997122310 ] , vamos lá ^^
Última resposta por Mikael Lima, -
- 1 resposta
- 441 visualizações
Ola pessoal, se alguem tiver interesse de marcar algumas trilhas por SP, deixem o Wpp que entro em contato.
Última resposta por drodrigues, -
- 4 respostas
- 736 visualizações
Olá pessoal, Estou pensando já nas férias de 2019. Quero conhecer o México. Penso na capital, Cancún e Puorto Vallarta, que são as principais cidades gay friendly. Procuro cia (amizade) pra fazer essa trip.
Última resposta por Georgios, -
- 5 respostas
- 633 visualizações
Olá galera Estou procurando companhia para viajar no carnaval.
Última resposta por Evelyn Noah, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Olá galera Estou procurando companhia para viajar no carnaval.
Última resposta por Karla43, -
Viagem de carro de BH para Chapada dos Veadeiros ou para o litoral (Inicio de novembro)
por Claudio Bird- 0 respostas
- 387 visualizações
Estou saindo de BH no início de novembro (a partir do dia 2) numa viagem de até 15 dias. Viagem sem pressa nem roteiro definido, estou aberto a ideias! Pretendo gastar pouco, dormindo em campings, hostels ou pousadas mais baratas. Estou indo de carro (celta). Quem animar da o grito!
Última resposta por Claudio Bird, -
- 0 respostas
- 333 visualizações
Férias em Outubro - Morro de São Paulo.
Última resposta por Allan Britto, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Rio: Angra dos Reis, Ilha Grande, Arraial do Cabo.
Última resposta por Allan Britto, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Olá pessoal, estou indo para Boipeba (29/10 a 01/11) e Morro de São Paulo (01/11 a 05/11) e gostaria de saber se alguém estará por lá nessas datas e se alguém anima!!! Me avisem, pois quem sabe podemos nos encontrar...
Última resposta por Camila Botelho, -
CARNAVAL SSA
por wanders- 0 respostas
- 409 visualizações
Alguém com pretensão pra passar carnaval em Salvador? Ou alguém que esteja com uma vaga disponivel na casa. Me chame, valeu!
Última resposta por wanders, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Quem não quer viajar sozinho e pensa em viajar logo. Eu estou afim de viajar para Forteleza e quero uma companhia. Estou em São Paulo - SP So gay, nunca conheci o nordeste, tenho 55 anos, e queria uma companhia para dividir o pacote, pois pacote com dois sai mais barato. Grato
Última resposta por Silva Romario,