Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
Olá,Pessoal. Meu nome é Luciana e estou fazendo um intercâmbio em Malta,após finalizar começo minha trip,por Roma 19/20/21/10/2019 Paris 22/23/24/25/2019 vou ficar até 04/11 e pretendo ir para Amsterdã e Londres se alguém estiver essas datas, me dá um Oi gostaria muito de uma companhia para dividir essa experiência.
Última resposta por Lucianne Cavalcante, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 501 visualizações
oie gente, sou o Fabio e vamos fazer muchilão no periodo de 24 de fevereiro ate + - 25 de março de 2020 e li que quando viajamos em grupo principalmente pra Marrocos ,Egito e Israel ( esse ja conheço ) os preços ficam mais em conta . Vou com meu Companheiro e gostaria de saber se alguem esta indoo durante esse periodo . Conheço varias dicas de passagens mais baratas pela europa e tour em Israel, pois ja estive la. vlw ae , soh me chamar no zap 12 997471987
Última resposta por FABIO GALFKE BARBERO, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Olá.. Sou de Guarulhos/SP e procuro casais que tenham moto e gostem de viagens curtas para litoral e anterior de SP por exemplo. Possuo uma yamaha crosser 150c
Última resposta por genitonmatos@hotmail.com, -
Ola Estou indo de carro no inicio de outubro para Natal . Gostaria se saber se alguem se interessa para irmos juntos . Uma viagem de 3000km seria muito um acompanhante. Obrigado
Última resposta por Fluciano, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
Olá Pessoal, Para os atrazildos como eu, mas que não perdem uma boa viagem por nada, ai vai meu roteiro. Caso alguém esteja em alguma destas cidades na mesma época, bora nos encontrar para trocar experiências! Calendário de set/19 Sexta 6 Barcelona Sabado 7 Barcelona Domingo 8 Barcelona Segunda 9 Barcelona Terça 10 Barcelona …
Última resposta por Lucaschg, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Olá! Sou de salvador e tenho 10 dias no início de outubro e procuro companhia e idéias para viajar! Dentro ou fora do Brasil!
Última resposta por MINASGERAIS, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
boa noite me chamo thiago,sou de goiania,quero muito arranjar companhia pra sair de goiania ate a chapada de bike. meu contato: insta: thiago.c95 whats:62985401201
Última resposta por thiago.c95, -
- 4 respostas
- 744 visualizações
ESTOU PROCURANDO CIA PARA VIAJAR EM OUTUBRO/NOVEMBRO, ALGUÉM SE INTERESSA?
Última resposta por crisley_2000@yahoo.com.br, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Olá meninas! Tudo bem? Eu sou do Rio de Janeiro e venho sentindo uma certa dificuldade em encontrar companhia para passeios diurnos no fins de semana, trilhas, pequenas viagens dentro do estado e até para dividir pacotes promoções de viagens (porque, geralmente, a promoção só vale para 2 pessoas). Alguém anima de formar um grupo com essa finalidade? E podemos fazer outras saídas pelo Rio também. Escrevi "Olá Meninas" porque, como no começo não conheceremos bem as pessoas, seria mais fácil para dividir quarto nas viagens com mulheres. Mas não penso que precisa ser limitado, até porque penso em vários passeios possíveis no Rio que todos poderiam ir. Animam?
Última resposta por Gaabsn, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Fala galera! Somos um casal ( dois caras) e vamos para a Chapada dos Veadeiros agora, dia 21 ou 22 de agosto. A ideia é passar uma semana por lá no modo economico, simplicidade e contato com a natureza. Buscamos mais duas ou 3 pessoas para dividir custos de um carro e combustível para rodas pelos atrativos da região. A ideia é se encontrar no aero de BSB e partir para São Jorge, onde montaremos base. Se alguém tiver disponibilidade e interesse nessa data, manda um salve. Meu whatssap: 81995305837 instagram: @andarilhoviajante Namastê!!!!!
Última resposta por Léo Melo, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Fala galera. Eu me chamo Renan Marques, tenho 26 anos, possuo muitas habilidades e estou exausto da vida nas cidades. Estou me sentindo frustrado há muitos anos pois desde jovem eu tento ser bem-sucedido através de um bom emprego, carro e casa própria, ostentação e todo o pacote de "Vencer na Vida", mas nunca cheguei nem perto. Já desenvolvi ansiedade, depressão, superei estes transtornos mas sabe-se lá o que pode vir por aí. Então antes de perder minha vida inteira tentando ganhá-la, decidi fazer um mochilão e "Vencer na Vida" por outros meios. O próximo parágrafo fala um pouco das coisas que eu sei fazer na vida e podem ser úteis num mochilão pelo Brasil e no mundo. …
Última resposta por Renan Marques Rodrigues, -
- 8 respostas
- 443 visualizações
Fala fala mochileiros! Alguém ai de SP e que curta também festivais de EDM tipo Tomorrowland, EDC, Daisy, DEFQON1, Burning e esses tantos pela EUROPA/EUA? Esse ano fui sozinho e fiz umas amizades em hostel e tals, mas senti falta da brazucada, se tiver alguém nessa pegada dá um salve pra de repente colarmos juntos Ou quiser chamar direto pelo whats 11 99204 3401 ; ) Flww, Renan
Última resposta por Camila.adao, -
- 7 respostas
- 785 visualizações
Olá Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃
Última resposta por Lizianemf, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Alguém planejando viagem pra Índia em fevereiro de 2020?
Última resposta por HenriqueCordeiro, -
- 1 resposta
- 372 visualizações
Boa noite! Tenho muita vontade de fazer alguma viagem diferente ... trilhas, lual , cultura... Porém estou sem cia , alguém está organizando alguma excursão bacana? Gostaria muito de participar ! Desde já muito obrigada! Bjus Carol
Última resposta por vigaca05, -
EUROPA 2020 1 2
por Matheus22- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, estou querendo viajar para Europa em 2020, ainda sem data definida, mas tenho o periodo entre abril e agosto de 2020, ainda não comprei passagens e não montei meu roteiro, a principio vou sozinho mas gostaria muito de companhia, sera minha primeira viagem para a Europa e pretendo ficar por 15 a 30 dias. MEU WHATSAAP: 62 9 91942128.
Última resposta por Diego_cns, -
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
Meninas de jundiai por aqui ?? pois é meninas as amigas que tinha estao todas namorando e to meio solitaria kkk procuro meninas por aqui afim de sair pra dancar, comer e etc ❤❤
Última resposta por Laaay, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Meninas de jundiai por aqui ?? pois é meninas as amigas que tinha estao todas namorando e to meio solitaria kkk procuro meninas por aqui afim de sair pra dancar, comer e etc ❤❤
Última resposta por DayaneMoura, -
- 0 respostas
- 378 visualizações
Olá ! Terei férias entre 27 de abril a 13 de maio. Não tenho roteiro definido, mas gosto muito de PRAIAS. A sugestão são as do Nordeste. Pode ser uma, duas, três... nesse caso é legal até alugar um carro, e sair por aí. Falando em Nordeste, eu já fui, e voltaria, na mágica Morro de São Paulo. ________________________________________ Outras alternativas, não custa nada sonhar: . Amazónia - Peru (Machu Pichu, Cuzco, Lima...) - outros destinos na América Latina - Caribe - Africa do Sul Escreva e também deixe o seu contato !
Última resposta por Georgios, -
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
Olá ! Este grupo se destina a gays e simpatizantes que procuram companhia para as suas viagens. Deixem aqui seu recado, e não esqueçam do seu Whatsapp ou e-mail.
Última resposta por crisley_2000@yahoo.com.br, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Pessoal, alguém anima 1semana no clubmed Saint Moritz na semana de 01/03/2020???
Última resposta por juuff, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Estarei em Londres de 10 a 16 de maio. Alguém?
Última resposta por SaimonCappua, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Pessoinhas, Bom, estou na Finlândia e queria aproveitar para dar uma visitada na Estônia (Tallinn), mas não gostaria de fazer essa sozinha. Estou pensando em uma pegada mais voltada para a natureza, acampar e sair sem rumo (ou com um intinerário, as duas opções estão boas pra mim) e estou pretendendo fazer essa viagem dia 5 de março de 2019. Umas informações pessoais a(os) interessados(as): Tenho 18 anos, Taurina (não sei se isso importaria), moro no Piauí, essa é minha primeira vez na Europa, mas sem nenhum problema em viajar até agora, consigo me virar sozinha. (Se estiver alguma pergunta e tiver interesse pode me enviar uma mensagem +55 86 994712557). …
Última resposta por lyz.spektro, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
A procura de cia para viagem à África do Sul em Abril (1-13). Johannesburgo+Safari Pilanesberg+Cape Town
Última resposta por Georgios, -
Grécia e Malta ou Costa Italiana (Portofino, Cinque Terre, Costa Amalfitana) em JUNHO!
por daniele.coutinho- 8 respostas
- 555 visualizações
Alguém pensando ou planejando Grécia e Malta ou Itália (Portofino, Cinque Terre, Costa Amalfitana e Capri) em junho?
Última resposta por Any Paula, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Alguém com planos para Nova York e Washington em Maio??
Última resposta por Rafael FM, -
Olá Galera. Vou criar um grupo no whats para quem realmente quiser fazer novas amizades e encontrar pessoas do Bem para viajar e muitas aventuras pelo Brasil afora. Mas principalmente Sul e Sudeste. Obrigado. Quem quiser deixa o contato aí. Ou no privado. Meu whats é 41996414778. Obrigado. Obs: Realmente quem queira viajar e novas amizades. Curtir praias, caminhadas, bares, pousadas, cervejinhas etc.... Obrigado. Ander.
Última resposta por fabriciozilio, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
Olá a todos, sempre tive vontade de sair mundo afora, mas são tantas dificuldades que se for analisar tudo friamente nunca vai acontecer, pensando nisso estou convocando a quem tem esse espirito livre e não quer viver toda sua vida controlado por regras, para se juntar comigo para formar um grupo de discussão a fim de criar regras para criar um grupo de viajantes permanentes. A ideia inicial resumidamente seria formar um grupo de ate 50 pessoas com seus meios próprios de locomoção e autossuficientes em ganhar a vida na estrada, ou seja, em cada parada conseguir dinheiro para bancar as despesas e seguir em frente, sem tempo predeterminado de viagem, ou seja se a ideia…
Última resposta por luis.reissler, -
- 7 respostas
- 708 visualizações
Tudo bem pessoal? Sou novo no grupo e iniciante no quesito mochilao... Me chamo Maykon, tenho 26 anos e sou formado em engenharia mecanica. Pois bem, gostaria de saber como funciona ser um andarilho, se é a mesma coisa de ser um mochileiro ou não, se tem alguém que já o fez ou esta interessado em fazer. Falo espanhol e meu intuito é sair do interior do mato grosso e rodar a América do sul por completo, não importando quanto tempo leve! Conto com ajuda de vocês. Abraços! ✌️
Última resposta por wacvm, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Estou buscando uma companhia para viajar a partir do dia 16 de Janeiro. O destino pode ser Brasil ou América do Sul.
Última resposta por Rodrigo(Life Trap Hunter),