Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 958 visualizações
Somos um casal aposentados, na faixa dos 50 anos, moramos em Salvador Bahia. Já conhecemos quase todo o Brasil, alem de 15 paises na Europa, América e África. Sempre estamos em viagem e gostariamos muito de encontrar / conhecer um outro casal viajante de qualquer lugar do Brasil, que curta viajar de maneira economica, porem com conforto. Procuramos sempre nos hospedar via Airbnb, Booking ou hoteis simples, mas não abrimos mão de banheiro dentro do quarto. Nossa ideia é encontrar outro casal que goste de companhia de um outro casal em viagens e poder dividir as despesas de aluguel de carro no destino, aluguel de apto nas cidades onde desejarmos ficar por alguns di…
Última resposta por francafig, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Bora grupo Wtazap . Pico da bandeira pós epidemia. ⛰🥾🥢 A vida e muito curta vamos aproveitar. Segue o link https://chat.whatsapp.com/FEoXyMZgFX13zk2ZNZPBzO
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Oi meninas, gostaria de me conectar com quem, assim como eu, está começando a planejar a viagem e gostaria de ter companhia... Bora? insta @gabrielagrios
Última resposta por Geovana chagas, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Este grupo destina-se a todas as pessoas que já foram ou pretende ir a Estrada Real, seja a pé, bike, moto ou mesmo de carro. Temos um grupo no Facebook: Eu Vou - Estrada Real
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
Eu tenho esse sonho de viajar de motorhome. Eu estou a disposição de alguém que tenha uma motorhome e queira uma companhia alegre, divertida, cozinho, ajudo em tudo. Contato pelo Messenger / Facebook nome Chantal Amarante
Última resposta por Chantal Amarante, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Eu tenho esse sonho de viajar de motorhome. Eu estou a disposição de alguém que tenha uma motorhome e queira uma companhia alegre, divertida, cozinho, ajudo em tudo. Contato pelo Messenger / Facebook nome Chantal Amarante
Última resposta por Chantal Amarante, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Olá, Galera, comprei o pacote promocional de Cancun no site do hotel urbano para viajar de Mar a Nov de 2021 por 5 dias, mas vale apenas para quarto duplo. Meu primo iria comigo, mas acabou desistindo de última hora, então se eu for sozinho irão ajustar o preço para quarto individual, o que deve aumentar muito o preço. Enfim, alguém que teria interesse em viajar junto? Acredito que todos estão cientes das promoções da Hotel Urbano, mas qualquer coisa podem me chamar no wpp para conversar. Valeu. 31-98894-0368 https://www.hurb.com/br/packages/cancun-aereo-hotel-cafe-da-manha/842037?promo_id=sp&promo_name=cancun-aereo-hotel-cafe-da-manha%2F842037&…
Última resposta por christianbarros, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Alguém tem algum grupo k me possa adicionar , e que vão fazer o pico da bandeira 3598484751
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Quem ta indo mochilar no Oregon Eua em março de 2020? As
Última resposta por Bootless, -
- 3 respostas
- 722 visualizações
Olá mochileiros... Esse será meu tardio e primeiro mochilão... Gostaria de dicas para o destino em específico... Melhor época para viajar, itens necessários para a viagem...
Última resposta por omariomadureira, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Decidi de última hora fazer um cruzeiro em família do dia 16/02 a 22/02 que sai do Porto de Santos e vai pra Salvador, Ilha Bela e Búzios pela Costa Facisnosa, porém precisava de alguém pra dividir o quarto, porque pegar quarto individual não compensa R$. Alguém anima de ir junto? haha
Última resposta por netoalciati, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Boa tarde, Pessoal. Estou muito afim de fazer a travessia da Ferrovia de Guaporé para Muçum, são 50km em cima de trilho de trem. A paisagem é linda, tem cachoeira no caminho, mas pretendo me preparar este ano fazendo bastante trilhas para ter disposição e creio que ate Janeiro consigo, então preciso de uma companhia, vamos? (21) 992642588
Última resposta por Gabriella8363, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Alguém que queria dividir os custos neste lugar incrível
Última resposta por Rodrigo_Cavalcante, -
- 8 respostas
- 896 visualizações
Oi galera, Bora montar um bonde para Jeri em Junho de 2020? Estou pensando em ir de 01/06 a 06/06/20. Alguém anima? Posso criar um grupo no wpp Passagens aéreas de BSB x CE tá com os preços ótimos para este período
Última resposta por Jh Lopes, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gente, somos um casal de Curitiba na faixa dos 40 anos, querendo amigos para viagens ou mesmo para passeios de finais de semana próximos a Curitiba.
Última resposta por francafig, -
- 0 respostas
- 522 visualizações
ola, estou saindo sexta ou sábado de Joaçaba em direção à Araucária e depois á Bh, sem destino fixo no momento estou procurando qualquer carona disponivel na regiao de santa catarina em direção a qualquer lugar, apenas como um ponto inicial mochilao roots, dormindo em barraca e arranjando comida e as coisas como der whats: 49 9 9948-6398
Última resposta por Thalik Rabi, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Gostaria de agradecer pela oportunidade! Meu nome é Roney Laurent, tenho 27 anos e meu propósito é viajar o mundo e colaborar com a trajetória de outras pessoas que também querem viajar pelo mundo com pouco grana e empreendendo para manter a sustentabilidade do rolê. Por isso, pretendo tá junto de uma pessoa que tenha visão de negócio e também aprecie a viagem da melhor forma possível e tenha interesse em viajar da forma mais roots possível e registrando tudinho. Inicialmente, estarei saindo de BH (Minas Gerais), quero passar pela Bolívia, depois seguir para países como Uruguay, Peru, Hawaii, Jamaica, e outros países das Américas, e seguir posteriormente para Europa…
Última resposta por Anna Samille Vs, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Olá, me chamo Iva e atualmente moro em São Paulo. Estou pesquisando viagem para o Jalapão e percebi que além das agências com pacotes prontos, uma opção viável e interessante pode ser em grupo para dividirmos custos. Pensei programar esta viagem para maio/2020. Se houver alguém interessado neste rolê, me chama no WhatsApp? 😉 (11)97231-0948 / Perfil do Instagram: @iva_takami
Última resposta por evelyn uchoa, -
- 1 resposta
- 555 visualizações
Bora percorrer a Jamaica? Realizo meu sonho.
Última resposta por frade, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1k visualizações
Então pessoal..... Meu nome é Ana e terminei o ensino médio e não sei o quero cursar na faculdade ou se quero fazer. Então pensei porque não me aventurar? sair da minha zona de conforto ? Estou querendo planejar um mochilão na Europa para julho ou agosto do ano que vem ! Quem estiver na mesma situação e querendo viajar entre em contato para planejarmos
Última resposta por RejaneRC, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 640 visualizações
Dias livres final de dezembro e janeiro. Meio sem ideia. Alguém pra dividir quarto/pacote ou cabine. Nordeste, talvez...
Última resposta por Luciene M, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Olá mochileiros!. Tenho 42 anos e um espírito aventureiro. O meu verbo preferido é...ah, se você pensou viajar, é este o meu verbo. O meu substantivo preferido é Viagem. Se você é homem ou mulher e está na faixa dos 40 aos 50 anos, gosta de praias paradisíacas, trilhas, lugares exóticos, então vamos nos juntar e fazer desta viagem uma viagem inesquecível. Quero fazer tudo SEM luxo, porque não quero luxo, nem quero lixo, o meu sonho é ser imortal... Ah, apesar de ser ousada no enunciado, eu sou heterossexual, só para ficar claro aqui! O meu skype é marinhacelis E o meu destino??? Porto Seguro do dia 05 ao dia 15 de fevereiro de 2020 Legenda da foto: …
Última resposta por maracelis, -
- 5 respostas
- 761 visualizações
Pessoa, estou procurando companhia pra viajar para europa no verão deles. Pensei as cidades abaixo: 3 dias em roma 4 dias em paris 3 dias em londres 2 dias em amsterdã 3 dias em berlim o que acham? quem topa ?
Última resposta por brunnoramos, -
- 3 respostas
- 549 visualizações
Olaaa Eu e mais uns amigos (todos Aki do mochileiros) estamos organizando um réveillon em Ilha Bela SP, estamos pesquisando casas e hostels, estamos em 4 pessoas e queremos aumentar nosso grupo. Alguém se interessa??? Temos grupo no whatsapp Quem se interessar pode me chamar no ZAP 11 997317143 Obgda 😉😘
Última resposta por Antonia Santos, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Meninas de Guarulhos por aqui ?? Pois é meninas as amigas que tinha estão todas namorando e estou meio solitária kkk procuro meninas por aqui afim de sair pra dançar, comer, viajar e etc. Contato 11 98542-8342
Última resposta por RIZONILDA BEZERRA, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Eai pessoal!!! Quem topa uma pra Santiago na segunda semana de janeiro? Estarei de férias (amém, mas ok q são só 20 dias hahaha) O título diz LGBT mas TODOS são bem vindos sempre! ☺️
Última resposta por leoliveira_, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Olaaa Sou Poliana, moro em SP, estou a procura de companhia para viajar no réveillon 2020, ainda não tenho nenhum lugar certo, estava procurando Ilha Bela, mas também estou aberta a sugestões, a única exigência é que seja Praia!!! Sempre encontro uma galera legal para viajar por Aki. Meu WhatsApp é (11)997317143, se alguém se interessar pode add, pode colocar em grupos tbm! Obgda 😘
Última resposta por Brunoh2o, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Alguém aqui que mora na Europa é ta afim de de vez em qnd fazer uns role aleatório e viagens pequenas de fds só pra curtir na boa? Moro no Porto 🇵🇹 e to afim de fazer uns role mas ando sem cia pra viajar. Quem tiver afim, penso em ir mês que vem pra Barcelona, quem tiver afim apita ai! Geralmente aos fins de semana(sexta sábado e domingo)...
Última resposta por Carloshsprado, -
- 1 resposta
- 592 visualizações
Terminei um namoro e me bateu uma Bad gigante mas não posso deixar de viver, então eu procuro companhias legais (LGBT) ou meninas em geral para que possamos marcar de fazer trilhar, acampar, viajar, pelo Rio de Janeiro ou pelo Brasil e quem sabe pra fora. divido meu tempo entre Int de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem se interessar pode me chamar... gosto de aventurais e coisas ligadas à natureza.
Última resposta por leoliveira_, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Cia para viajar para Tailândia dez/2019 a Jan/2020
Última resposta por Rafael Pioltine,