Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 52 respostas
- 3.2k visualizações
Olá Mulherada, Alguém interessada em criar um grupo de mulheres que viajam? Podemos criar algo no whatsapp e assim nos conhecermos melhor.
Última resposta por scheyla, -
- 5 respostas
- 664 visualizações
Olá, estou a procura de algum para me fazer companhia enquanto faço um mimi mochilão pela América só sul, falo mini, pq é só por um mês.
Última resposta por dayse barbosa, -
- 7 respostas
- 427 visualizações
Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar.
Última resposta por Sônia Barbosa Pantaleão Si, -
- 5 respostas
- 494 visualizações
Procurando ciclistas que gostam de viajar. Combinacao de viagem tranquila de carro e exploração do destino de bicicleta.
Última resposta por bad-and-ugly, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Grupo pra galera trocar ideias e informações sobre locais que possuem trilhas e etc. clique no link: https://chat.whatsapp.com/KpdEh12fhuA2ktrfmg6HYF
Última resposta por Lucas Eros, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Procuro companhia para descer a serra do mar pela trilha do elefante no trecho mogi-bertioga até a praia do indaia. Pode me chamar no instagram para conversarmos @orionnn_27!
Última resposta por Orion Bernardes, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Olá pessoal deixa eu me apresentar, eu sou Edilson, 26 anos, Analista de Sistemas e moro no interior de Mato Grosso do Sul, Minhas experiências internacionais são poucas fiquei alguns meses na Irlanda, Conheci a Turquia e o País de Gales, meu inglês é intermediário. Depois do fim de um relacionamento eu resolvi que talvez devesse retomar o sonho de conhecer o mundo e já que tem que começar de algum ponto pensei em começar pelas 7 maravilhas do mundo e os locais ao redor. Eu trabalho em Home Office como desenvolvedor, então basicamente desde que tenha internet eu consigo trabalhar, não penso em parar de trabalhar enquanto viajo pois essa seria a forma principal d…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
vocês tem grupos no whatsapp? para ir conhecendo o pessoal e tal
Última resposta por Mari Olivery, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
Sabe o que eu faço enquanto não posso viajar? Isso mesmo, planejo viagens para o futuro hahahahah Tem interesse em ficar ligado em promoções de passagens aéreas, pacotes, viagens baixo custo, dicas relacionadas a viagens ou compartilhar suas experiências? Tenho um grupo destinado ao assunto, participe: https://www.facebook.com/groups/221597662984942/?ref=share
Última resposta por Fernanda Freitas, -
- 5 respostas
- 727 visualizações
Viagem em grupo de no máximo 4 pessoas para explorar o litoral de três estados nordestinos em 10 dias. Despesas divididas entre o grupo.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 586 visualizações
Buenasss...galera, sou daqueles que sempre amou viagens e procurar destinos. E sempre tive vontade de fazer uma revista com os lugares tanto do Brasil, quanto os demais locais...uma revista diferente, na qual, usaria relatos de viajantes como realmente é as viagens, com os perrengues, expectativa/realidade..que vcs acham? Será que tem gente que gostaria de embarcar nessa? Graciass
Última resposta por Paulla Mel, -
- 1 seguidor
- 28 respostas
- 2.4k visualizações
Criei um grupo no Whatsapp para quem pretende viajar a patagonia em 2021, quem quiser participar é só deixar o contato que eu add
Última resposta por Janaina07, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
Boa tarde, alguém afim de fechar réveillon para Trindade-RJ partindo 29/12 retorno 02/01 4 dias, vou de carro ( dividir custos de transporte e Hospedagem )
Última resposta por jrthiago, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
E ai galera, alguém afim de passar o natal e ano novo em algum lugar legal? Sou de Curitiba e procuro companhia !Meu Whts 41 999116273
Última resposta por MateusVinicius, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Ajuda eu e meu noivo estamos afim de litoral de sp ano novo
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 7 respostas
- 935 visualizações
Olá, galera. Depois de tantos falarem que irão criar grupo pra trocar ideais e nunca adicionavam então resolvi criar um grupo. FINALMENTE, lá trocamos ideias, alguns relatos de viagens, dicas pra quem já viajou de mochilão, entre outros assunto. Juro, eu ficarei olhando o tópico pra pegar seu contato, para lhe adicionar no grupo. Então basta deixar o numero com DDD. Abraços e boa viagem!
Última resposta por Sylvânia Alves, -
Companhia pra viajar SP 1 2 3
por Henne- 28 respostas
- 2.1k visualizações
Olá, pessoal! Alguém de SP afim de conhecer pessoas e possíveis companhias pra fazer viagens pela região (praias, trilhas...)? 😃
Última resposta por camila.v, -
- 6 respostas
- 759 visualizações
Olá pessoal! Sou cristã evangélica que gosta muito de viajar e conhecer lugares novos. Gostaria de criar um grupo cristãos que gostem de viajar e conhecer pessoas. O objetivo é reunir pessoas com a mesma fé, os mesmos interesses e, quem sabe, fazer muitas viagens juntos. Podemos formar um grupo no Whatsapp ou Facebook. 😀
Última resposta por Lilian Silva 28, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Fala meus consagrados, como que vocês tão? Pandemia chegou e babou o plano de viagem de grande parte das pessoas que queriam ir pro exterior, pensando nisso, montei um grupo voltado pra viagens pelo Rio de Janeiro e Brasil como um todo. (Olhei por cima o fórum e não achei nenhum grupo realmente ativo, então pensei em fazer um novo - mas caso tenham outros, mandem link, por fa) Se você é uma pessoa do bem, de bom humor, afim de fazer amizade e principalmente, do famoso "vamo? vamo!", esse grupo é pra você! Bora colar que vai dar bom!! Me chama no whats que já mando o link do grupo: 47 99987-8400
Última resposta por Joy Araldi, -
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 1.8k visualizações
Somos casal (71-66) com interesse em identificar quem se interesse em viajar de carro, cada casal em seu próprio veiculo . Idéia aqui é identificar interesse comum pois não tenho roteiro definido considerando também que o Covid19 ainda não nos permite estabelecer roteiros com segurança . Interessa ?
Última resposta por Toninho Montes, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Alguém de Rondônia/Porto Velho ou interior que esteja pensando em viajar de forma econômica(mochilão roots) no próximo ano? Compania para trocar ideia e criar coragem pra cair no trecho em 2021 Especifiquei de minha cidade para possivelmente até se conhecer pessoalmente e conversar sobre o assunto, mas quem for de fora e tiver realmente o interesse de ano que vem mochilar pode deixar o contato. Seria uma viagem de uns 6 meses a 1 ano no mínimo até Deus sabe quando der
Última resposta por Henriquexxt, -
- 5 respostas
- 844 visualizações
Olá!! Me chamo Érica e sou de sampa e estarei de férias em novembro. Alguém que esteja sem cia e que tenha um local em mente p compartilhar? Qqr coisa me chamem no zap 11 95484.3386. Bjo
Última resposta por Marcelo Siccone, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
O site possui algum grupo para mochileiros no WhatsApp ?
Última resposta por Luis henrique BR, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 603 visualizações
Fala galera! Tenho uns dias em Setembro, sei que estamos em pandêmia e tals, Mas eu estou afim de procurar locais mais desertos como praias, trilhas e afins. Quais os planos? Alguém dando rolê em Setembro ?
Última resposta por rafael.joia, -
- 0 respostas
- 379 visualizações
Boa tarde, estarei em Belo Horizonte neste final de semana, do dia 14 ao dia de 17, e estou procurando possíveis companhias, gente de confiança para conhecer lugares na região e quem sabe até planejar futuras viagens nacionais e internacionais pós pandemia claro. Se quiser trocar informações deixa o contado ou chama no chat do site , que passo meu numero de watssap. vlwss
Última resposta por Rafael Berto, -
- 4 respostas
- 793 visualizações
alguém conhece grupos de viagem para Ìndia com valores para mochileiros?
Última resposta por NINE_PE, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Olá. Devido a essa pandemia, adiei meu plano de cair na estrada,mas acho que já é possível ao menos voltar a fazer planos. Busco músicos para embarcar nessa. A ideia é juntar uma galera criativa pra fazer umas jams musicais nas cidades pra ter capital e seguir viagem. Se você toca algum instrumento, tem disponibilidade pra cair na estrada a qualquer momento, vamos conversar!
Última resposta por YoMismo, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Olá pessoal, sou do Rio de Janeiro, e com o intuito de receber e ajudar aqueles que se aventuram por aqui, de forma gratuita, vim compartilhar com vocês um pouco da nossa cidade maravilhosa, além de museus, praias, trilhas e muito mais, elaborei algumas ideias porém sempre há muito mais lugares para conhecer: 1. Pedra Bonita + parte secreta da Pedra Bonita + Rampa de Voo; 2. Pedra da gávea (somente até a carrasqueira, após ela é um pouco arriscado a subida até o topo) 3. Mesa do Imperador + Vista Chinesa (Só de Uber ou Ônibus) 4. Pedra do Telégrafo; 5. Cidade das Artes; 6. Museu da Seleção Brasileira (R$20,00 ent…
Última resposta por Luis.H.Oficial, -
- 4 seguidores
- 120 respostas
- 11.5k visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Robson e decidi criar este post p/ formar um grupo com dicas de viagens pelo Brasil e mundo afora. Roteiros, hospedagens, companhia para viajar, enfim, qualquer assunto relacionado ao tema será útil e ajudará os demais integrantes a programar a próxima viagem... Sejam todos bem-vindos!!!
Última resposta por Robson_A1, -
- 1 resposta
- 863 visualizações
Vou fazer minha primeira volta ao mundo e queria encontrar uma pessoa ,se não encontrar vou sozinho ,porém em 2 acho muito importante numa viagem muito longa , minha intenção seria todos os continentes ,tenho muitos parentes fora do Brasil ,tais como Canadá Europa AUSTRÁLIA ETC Se alguém tiver a fim ;vou sair de sp mais ou menos em meados de março ou Abril Meu fone para contato 11970252742 Aguardo atenciosamente o retorno grato Junior..
Última resposta por lobo_solitário,