Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
Bom dia, Pretendo ir para Cancún agora em agosto ou início de setembro no máximo. A intenção é usar o pacote da Hotel Urbano que comprei em 2020 para ficar 5 dias lá. Alguém com o mesmo pacote também precisando tirar? Podemos verificar as datas, pois no momento estou indo sozinho. Valeu.
Última resposta por JULLES25, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Boa noite, alguém saberia indicar algum grupo (wpp, Facebook, aqui mesmo...), Instagram ou guias que façam trilhas, trekking, travessias... pelo Rio de Janeiro? Estou querendo começar a fazer, porém não manjo muito do assunto e não conheço ninguém que faça, daí preciso de dicas sobre o assunto e um guia para fazer as trilhas.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 654 visualizações
Estou montando um roteiro de 16 dias ( 05 dias em Buenos Aires), e os outros dias no Uruguai: Colônia de Sacramento, Montevideo, Punta del Leste, Piriapolis e talvez Cabo Polônio. Quem estiver a fim de se juntar, vai fazendo contato para montarmos o roteiro e planejar a viagem. Aceito sugestões para o roteiro.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 517 visualizações
Estou montando um roteiro de 16 dias ( 05 dias em Buenos Aires), e os outros dias no Uruguai: Colônia de Sacramento, Montevideo, Punta del Leste, Piriapolis e talvez Cabo Polônio. Quem estiver a fim de se juntar, vai fazendo contato para montarmos o roteiro e planejar a viagem. Aceito sugestões para o roteiro.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Estou interessado em grupo para quem ira ver neve na argentina agora no meio do ano. Caso alguem se interesse me chame para organizarmos o grupo email é romeumiguel@gmail.com
Última resposta por romeumiguel, -
- 3 respostas
- 630 visualizações
Ski: Estou querendo esquiar em Bariloche preferencialmente em uma das duas primeiras semanas de Agosto/2022, ou possivelmente no meio de Julho. Quem topa?
- 2 seguidores
- 27 respostas
- 2k visualizações
Eiei! Gente, tem alguns pacotes do hotel urbano que tenho interesse, mas não tenho com quem ir e os preços só são mantidos quando a compra é feita por 2 ou mais pessoas. Quem anima montar um grupo focado nesse tipo de pacote?! Bora? 31 99158 0468
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Alguém que vá para Palmas/TO no final de Junho/22 e esteja afim de dividir carro alugado para ir ao Jalapão?
Última resposta por charla, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 708 visualizações
Bom dia, pessoal A muito tempo venho querendo fazer meu primeiro mochilão e por vários motivos(inclusive financeiro) acabo deixando de lado. Porem, já estou cansada dessa vida chata que tô tendo, então resolvi colocar meu plano do mochilao em prática. Tô em busca de uma companhia, que também esteja planejando fazer um mochilão gastando o mínimo possível. Para nos juntarmos e sairmos por aí nos aventurando e nos ajudando. Minha ideia é começar pela América do Sul mesmo e depois a vida que sabe rsrs Quem se interessar, pode me mandar msg.
Última resposta por Thiago_420, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 316 visualizações
Indo sozinha e procurando alguém pra conhecer e curtir Amsterdã comigo 😁
Última resposta por Alebaradel30, -
- 1 seguidor
- 36 respostas
- 3k visualizações
Olá meninas! me chamo Simone,quero explorar lugares,vamos montar um grupo no whatsapp para organizamos roteiros e ir explorar esse mundão! melhor que ir sozinha é ir em companhia com pessoas de vibe boa hehe Deixem o whatsapp de vocês para adicionar no grupo!
Última resposta por Juliana Ingred, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Pretendo viajar pr uns tres meses, de moto, na Europa. Esposa deve ir junto nilton.silva@engeplus.com.br
Última resposta por Nilton da Silva, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Estou divulgando o nosso grupo de WhatsApp para todos que queiram compartilhar ideias, companhias de viagem ou até mesmo criar coragem para viajar. Nós não temos regras de convivência, apenas vontade de conhecer novos lugares. 😍🤙 Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/GrseKgjxtBUL6ZD8SESNaY
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Olá, tenho interesse em ir para ARGENTINA, primeiro mochilão, quem ja fez e tem interesse compartilha ideias.
Última resposta por robson.winner1, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Se houver, me Coloquem por favor. (82) 99951-1108.
Última resposta por Lidiane Moraes89, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Bom dia ! Alguém anima a ir p ilha grande hoje ? Estou no Rio essa semana e gostaria de conhecer
Última resposta por DaniRoqui, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 322 visualizações
Olá meu povo, roteiro 2 dias RJ, 1 Dia Recife, 2 dias Porto de galinhas, 2 dias Maragogi e 4 dias em Maceió. Data da viagem 23/03 a 02/04/2022.
Última resposta por Crom, -
- 3 respostas
- 734 visualizações
Procuro grupos de mochileiros no Whatsapp, se tiver algum me adicione 98 970196370. Obrigadaa!!!
Última resposta por Wilsonfalcao, -
- 5 respostas
- 562 visualizações
Querendo dar uma volta na folga do feriado de carnaval, como as amigas nao estao querendo acompanhar, aceitando dicas e companhia tb rs pensando ir pro Sul - Vix x floripa e de la pra garopaba, guarda do embau, praia do rosa.
Última resposta por Lucas_Ribeiro, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
Olá a todos ! Moro no rio de janeiro, e durante o período de carnaval, vou produzir algumas fotos e filmagens para um canal de cura através do som, então utilizarei tigelas tibetanas e cristais para promover o reequilíbrio energético humano. Quem curte a vibe e quiser participar, me procure na data e vamos fazer uma prática de cura, gratuita e saudável na floresta. Gratidão.
Última resposta por Alexandre dias Gabriel, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Procuro companhia feminina para dividir cabine em cruzeiro, réveillon em Copacabana
Última resposta por costaana, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 748 visualizações
Procuro cia para viagem para morro de sp posso ir qualquer data.
Última resposta por Carlos belga, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
quem pretende ir a patagônia em 2022, vamos trocar uma ideia, criei um grupo no whatsapp só para esse objetivo
- 1 resposta
- 326 visualizações
Galera, estou montando mais uma vez, pela 7a vez, trekking lencois maranhenses 7 dias de travessia. Quem quiser se juntar tirar duvidas zap 94 98114 4440
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 363 visualizações
Olá! Tenho interesse em passar o Natal e/ou Ano Novo em algum lugar. As passagens aéreas estão caras, pois está muito em cima. Tenho possibilidade de ir de carro. A Argentina é um destino possível. Aceito sugestões de roteiros e companhia.
Última resposta por williancb91, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
OLA. Reservei 2 diarias em gramado 14 a 16 de dez, 2021. caso precise de estadia posso colocar mais uma pessoa vou de moto( cb 600) de tijucas sc ate gramado. ficarei dois dias ali, depois mais 2 dias em caxias do sul. caso c queira aproveitar a companhia de ida.... whatss 47996248921 saudações
Última resposta por Rafael Augusto, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Ola tudo bem com vcs? Procuro companhia de preferência mulheres para ir para Ilha Grande na segunda ou terceira semana de Dezembro ficar 4 dias. De preferência mulheres pq seria p ficar num quarto p 4 pessoas com banheiro privativo num hostel. Fui p ele nesse feriado e só peguei chuvaaa e quero muitoooo voltar o hostel ficou 200,00 p cada por 3 noites . Quem tiver interesse chamar no 11991309477
Última resposta por Thiagocalado, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Boa tarde ,vou realizar um mochilão ainda este ano ou princípio de 2022 ,pensei realizá-lo sozinho mas se for em companhia melhor. Procuro encontrar alguém para dividir está experiência pois o meu intuito com esta viagem é viajar com pouco dinheiro,acampar ,pedir boleia e trabalhar para me alimentar em busca de liberdade ,de autosuficiência e tentar encontrar o meu lugar no mundo . Se encontrar um sítio que me preencha e faça feliz , é ali que o destino me quer . Por isso ,se compartes a mesma ideia ,se tens o mesmo espírito e queres partir a aventura contacta-me. Sou o Carlos,tenho 28 anos , ♒ Localização atual:Portugal
Última resposta por Carlos caipirra, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
Olá Pessoal. Sou novo em viagens com mochilão e gostaria de saber se tem um grupo de WhatsApp com pessoas que viajam desse modo. Meu número: +55 13 991463642
Última resposta por Vit0rSnt, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
Pretendo ir para esses 3 locais na primeira quinzena de maio de 2022, ainda noa tenho uma data definida. Alguém a caminho???
Última resposta por dayse barbosa,