Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
Oi pessoal!!! Alguém do ABC ou de SP , a fim de agitar um encontro???? Bjs Iza
Última resposta por fernando40, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
A Chapada Diamantina ainda como destino esta desapercebida dos brasileiros, Há praticas de esportes radicais já desenvolvidas e alguns em desenvolvimento, aos escaladores procurem se informar, pois neste periodo esta para acontacer o 1º Chapada Rock Trip de escalada. E aos Mochileiros que procurem por destinos já consagrados e ou por caminhos que estão desbravados a pouco tempo onde poucos ousam se embrenhar. Chapada Diamantina Brasil
Última resposta por frota.fernanda, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, a revista Nova Escola está dando de brinde um ingresso para o Hopi Hari por R$4,50. (Isso mesmo! R$4,50). Faremos um encontro de mochileiros lá. Pra quem se interessar https://www.facebook.com/events/468676039881318/468682469880675/?notif_t=plan_mall_activity
Última resposta por Maricootah, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
https://www.facebook.com/groups/449790375107304/ Quem curte viajar na boleia mesmo, criei esse grupo com a intenção de reunir mais essa galera. La pelo facebook chamei um povo de mochileiros para se reunir também pra fazer amizades e quem sabe conseguir uma companhia legal pra estrada e a aventura se tornar mais divertida. Valeu
Última resposta por gla021, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Êita pêga!! Amigos mochileiros do nosso maravilhoso estado de Mato Grosso do Sul. Criei esse post pra gente se organizar e poder marcar encontros e mochiladas aqui por nossa região. Também criei um grupo no facebook e se vc se interessar é só acessar: http://www.facebook.com/groups/162457783905142/ Vamos nos organizar e divulgar nosso gosto por viagens dentro e fora do nosso estado! Grande abraço!! Péricles David
Última resposta por Marcus Aurélio, -
- 22 respostas
- 3.4k visualizações
Boa tarde pessoal! Sou de Arujá-SP e estou tentando reunir pessoas para fazer trilhas na Serra do Mar, principalmente, a do trecho de Mogi-Bertioga. Se houver alguém interessado gostaria de conhecer/reunir. Caso tenham interesse, me escrevam. renata.damasceno.18@facebook.com Abraço!
Última resposta por Giva silva, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite a todos, Gostaria de encontrar companhias para irmos à Europa (Alemanha, Polônia, Russia) e outros. Já comprei passagem para Abril/2013 com destino para Frankfurt e restante para montar ainda. Aguardo contatos, quem se interessar, meu contato é quati01@globo.com. Vamos nessa ! Alexandre.
Última resposta por LeleLeite, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
FALA Galera, Tudo certo ? Seguinte, estou organizando meu primeiro mochilão para Bolívia e Peru juntamente com minha irmã, um amigo e mais 2 futuros mochileiros de São Paulo, Capital,que conheci aqui no Mochileiro.com, partindo dia 10. Qual é a minha Proposta ? Realizar um encontro de mochileiros, Em La Paz. Vamos estar em La Paz dia 14,15 e 16. Tava pensando dia 14 ou 15 de noite !!!!! Em algum barzinho nos arredores de La Paz !!! Bora lá gente ? Só marcar o Lugar e trocar uns papos para essa que vai ser o Começo da Nossa Jornada !!!!! Integrantes - > Mauro Brandão (eu) - Lucas Alves - Gabriel Milinkovic - Maura Brandão - Marcos Junior Espe…
Última resposta por MauroBrandãoo, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi Galera, estamos organizando uma festa em Mairiporã no fim de semana de 03/08 a 05/08. Será a terceira edição, mas é a primeira que convido a galera do site. O pacote inclui comidas e bebidas (alcoolicas e não alcoolicas) e a festa Havaiana no sábado à noite. Acesso pouco o site, então se preferirem, me contatem pelo facebook pra eu mandar o convite do evento. Quem sabe vocês não encontram uns conhecidos por lá
Última resposta por Maricootah, -
- 0 respostas
- 975 visualizações
La pelo facebook chamei o povo de mochileiros para se reunir, 'sexta feira 13 de julho' no bar ligeirinho, end: carlos de carvalho com voluntarios da patria. Venham tambem.
Última resposta por palpatine000, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Conexão Vivo rola todo ano no Parque Municipal e sempre lota. Fui ano passado e achei muito bom, muita banda nova e pouco conhecidas com bons shows. E também um pessoal mais tranquilo, alternativo. Dá pra trocar idéia sobre viagens e encontros futuros. Vou dia 17 e vou tentar ir em mais dias. Algum outro mochileiro tá indo também? http://www.conexaovivo.com.br/noticias/conheca-a-programacao-do-conexao-vivo-bh
Última resposta por LarissaCascelli, -
- 1 seguidor
- 43 respostas
- 6.7k visualizações
ENCONTRO MOCHILEIRO Data: 27/04/2012 Local: Café Avião (Dragão do Mar) Hora: 20:30 ----------------------------------------------------------------------------- Aê galera, Hoje eu encontrei o nosso amigo mochileiro Junior Gomes e nós estamos querendo reunir novamente a galera mochileira de Fortaleza. Quem topa??? Deixe comentário no tópico. O encontro será em Abril, ainda vamos definir local e data. Estamos abertos a sugestões.
Última resposta por veronica ds, -
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
E aew galera, criei este tópico para reunir os praticantes de bushcraft do ES, o desafio vai ser achar o local mas quem souber de algum é só falar que eu vou.
Última resposta por Sesma, -
- 0 respostas
- 996 visualizações
Galera, sou Osvaldo e estou em Lisboa ate o dia 29. Tava pensando em juntar a galera q esta aqui em Lisboa na sexta ou no sábado ( 27 ou 28 ). E outra: preciso de sugestões! Lux (disco) ou bedroom (bar) ?? Vamos nos reunuir pra tomar uma boa cerva e interagir! Abraço a todos! Osvaldo
Última resposta por Lobojr.osvaldo, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Alo mochileiros de macapa. Vamos nos encontrar para trocarmos ideias e organizar umas viagens . Que tal .estarei esperando.um abraço e ate breve.
Última resposta por gheisaoliveira, -
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
Mauro - Zefredo - Junior - Rosana Esqueci o nome do casal - gente fina ao lado esposa do cebola Sentado André xxxx mauro - Japa - Deo - Ingrid.
Última resposta por cebola, -
- 51 respostas
- 9.3k visualizações
Oi galera! Vamos formar uma turma para fazer mochilão em Minas Gerais. Ibitipoca, São Thomé das Letras, Lapinha, Carrancas, etc... MINAS É O LUGAR!!! VAMOS FAZER CONTATO E MARCAR A PRÓXIMA VIAGEM!
Última resposta por vilmanny, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
encontro-dos-mochileiros-do-parana-t59946.html Deem uma olhada no tópico ai, digam oque acham! Abraços!
Última resposta por PedroGuilherme, -
- 25 respostas
- 4.2k visualizações
Então pessoal, dei uma olhada aqui e não achei nenhum encontro aqui no Paraná, então, proponho marcarmos um lugar para reunirmos. Oque acham da idéia?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Eu quero saber por onde anda o pessoal do ES, ia ser mais que da hora reunir alguma galera, tomar uma breja e contar suas viagens. Postem ai assim que virem.
Última resposta por Amanda Schineider, -
Encontro de usuários do MOCHILEIROS.COM em SAN PEDRO DE ATACAMA, 8, 9 OU 10 de Setembro 2011 1 2 3
por LEO_THC- 20 respostas
- 3.9k visualizações
Pessoal, Estaremos eu e minha esposa (usuária do fórum) em San Pedro de Atacama entre os dias 8 e 11 de setembro, chego dia 8 às 17h mais ou menos, e 11 pela manhã já parto na tuor até Uyuni. Já que observei que tem uma galera lá no fórum de San Pedro que vai estar neste período e pensei em reunir quem esteja lá pra tomar uns vinhos, cervejas, chás, etc... Quem tiver a fim e estiver lá opina sobre os dias 8, 9 e 10!!!! quem sabe não fechamos um ou dois jeeps para Uyuni. Todo mundo na mesma vibe, falando a mesma lingua pode fortalecer a nossa atitude perante as sacanagens das agências! ab
Última resposta por danilacps, -
- 45 respostas
- 6.4k visualizações
Pessoal de Sampa, estamos agendando um encontro do pessoal no próximo dia 20 (sábado) na Primeira Cervejaria da Mooca, na Rua Guaimbé, por volta das 19 horas. Quem estiver a fim de ir, manifeste-se aqui!!!
Última resposta por viajandu, -
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
Salve salve mochileiros de Juiz de Fora e Região! Estou abrindo esse tópico, para tentar reunir o pessoal de JUIZ DE FORA e região. Conheço mochileiros de todo o mundo, mas é incrível como não encontro ninguem aqui da terrinha em lugar nenhum. A idéia aqui, é encontrar pessoas que queiram se conhecer, e um lugar ou barzinho aqui em Jf ou em alguma cidadezinha "delis" dessas aqui dos arredores. Vamos marcar algo! Vamos nos conhecer, viajar juntos, trocar ídéias! quem for da região, poste aqui no forum para organizarmos um encontro. Quem quiser me adicionar no msn, me deixe uma MP Ok?! Bora bombar Jf galera! Até logo.
Última resposta por LeandroMendes, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Goianos, Boa tarde Vamos tentar organizar um encontro ??? Quem concorda? At, André Junior.
Última resposta por Andre Costela, -
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 3k visualizações
Oi pessoal!! Vamos organizar um encontro dos mochileiros cariocas, e também daqueles que estiverem de viagem por aqui! O objetivo é se divertir, tomar umas cervejas com a galera e fazer novas amizades para futuras viagens, trilhas e afins. Todos são muito bem vindos! Data: 15/07/2011 (sexta-feira) Local: Bar do Adão - Rua Dona Mariana, 81 - Botafogo Hora: 19h Quem estiver afim de ir responde aqui pra gente saber quantos lugares pegar no bar, e também pra ficar possível a identificação visual, já que a maioria não se conhece Beijos!
Última resposta por dioguinho3000, -
- 1 seguidor
- 190 respostas
- 14.9k visualizações
Olá Senhores, Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo). Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá. Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias... Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor. Vou colocar os nomes dos que já se empolgar…
Última resposta por cebola, -
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 3k visualizações
Palavras de um iniciante Algumas coisas acontecem em nossas vidas e não sabemos explicar. Tenho como opinião, que temos sempre uma 2° opção e é por isso que hoje estou escrevendo este acontecimento em minha vida. Passei um ano de 2010 muito corrido e nessa correria fiquei num ciclo limitado de amigos e lugares porém todos ótimos, disso não posso me queixar. Quando começou 2011 tracei algumas metas e sabia que seriam difíceis de alcançar mas não impossível. Infelizmente para cumprir estes objetivos tive que me privar de muitas coisas como viagens curtas com amigos, baladas entre outras atividades. Para concretizar um dos meus sonhos, que é viajar para um lugar que você s…
Última resposta por Andrevertical, -
- duvido vc ir de bicicleta! - 65 kms? bico! vou em 3 horas e meia, devagarinho! - ah, é.... mas duvido vc voltar de bicicleta! milena provocou, mas eu fui e voltei pedalando. não sem enfiar o pedal na jaca. eu havia planejado acordar cedo na quinta-feira, e claro que acordei só ao meio-dia. planeje, planeje, e não faça, meu lema... saí às 13:30. perdi-me um pouco pra achara eliseu de almeida, na zona oeste, mas logo tava na régis bittecourt. pedalzinho tranquilo. fui com uma bike com marchas curtas, resistente, com os alforjes com apenas 50 litros, o isolante térmico do lado de fora, mas o saco de dormir - imenso - dentro dos alforjes. a rota foi essa: …
Última resposta por lugadelha, -
Bate papo - Arraiá 2011 1 2 3 4 10
por samantha.v- 1 seguidor
- 99 respostas
- 8.9k visualizações
E aí pessoal? Chegaram todos vivos em casa??? Os cariocas acabaram de chegar, já estou vendo as fotos aqui! Foi muito bom, galera nota 10! Beijos! Sam
Última resposta por wagnerponce, -
- 1 seguidor
- 61 respostas
- 7.3k visualizações
Fots da reunião na Sexta-feira
Última resposta por MauroBrandão,