Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Eae galeraaa!!! Me deu a louca! Quem está disponível e quer mochilar pra Minas nesta semana ainda e/ou pegar o fds?! Seja pra São Thome, BH, Diamantina, qualquer lugar. Me add 95494-3939 http://www.facebook.com/juliana.merlim.7 No aguardo =*
Última resposta por gbaldinotti, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal, Alguém em Praga entre os dias 24 a 29 de agosto de 2014? Vou com meu marido para Praga, mas por motivos profissionais ele vai passar o dia inteiro em Congresso, logo, vou ficar sozinha e gostaria de companhia. Se alguém tiver viagem programada é só avisar.
Última resposta por Mima_BA, -
Montevidéu
por lucasluiz- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, em setembro vou para o Uruguai, alguem anima?
Última resposta por emota, -
.
Última resposta por katy_1010, -
Moscow
por Marcio Arakaki- 0 respostas
- 1k visualizações
Eu estou indo para Moscou no dia 8 de agosto e vou ficar ate dia 17, se tiver alguém indo para lá e queira se encontrar para fazer um role por lá. Entre em contato.
Última resposta por Marcio Arakaki, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Eai galera, estou planejando uma viajem rápida em outubro, aceito sujestão e cia! Vamoooos??? [WINKING FACE]
Última resposta por Lopes_daniela, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
REALIZAREMOS DIA 18/06/2014 UM ENCONTRO DO GRUPO QUE SAIRÁ FINAL DE JUNHO DE MACAPÁ RUMO A ILHA MARGARITA (VENEZUELA), O ENCONTRO TEM COMO FINALIDADE REUNIR O GRUPO FORMADO POR MAIS OU MENOS DOZE PESSOAS PARA ACERTAR ÚLTIMOS DETALHES DESTA VIAGEM. SE VOCÊ TEM INTERESSE EM CONHECER ESSE PARAÍSO NO MEIO DO MAR DO CARIBE ENTRE EM CONTATO CONOSCO, AINDA TEM TEMPO. NOSSO NUMERO DE CONTATO WHATSAPP É 9171-8939 (LUCIANA)
Última resposta por luciana brasil, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde, sou novo e nunca fiz uma viajem por "mochileiro" e gostaria de experimentar. Queria que fosse uma experiência bem rústica - pé na estrada - quem me sugere algum roteiro, ou pessoas dispostas a sair por esse Brasil nessa aventura???
Última resposta por MuniqueLima, -
- 20 respostas
- 3k visualizações
Para quem se interessar reunir mochileiros na região, como é difícil de achar pessoas que pratica, vamos organizar um encontro?
Última resposta por Carol Hedro, -
Conheci o Mochileiros através de uma amiga, em um mochilão que ela fez pela America. Fiz meu cadastro e sem rumo apenas na vontade de viajar me joguei na primeira trip: Chapada dos Veadeiros 03/2011, um tópico que no começo havia poucas pessoas mas que ao final da trip era um dos tópicos mais comentados da historia do site aqui com mais de 50 paginas. Por ser a primeira trip minha aqui no site, foi (e sera) inesquecível! Depois pelo site vieram: Petar-SP Pico do Parana-PR Sebuí-PR Paraty-RJ Ibitipoca-MG Alem das viagens que surgiu das conversas com os novos amigos mochileiros Ilha Bela-SP Travessia Rebouças-Mauá-RJ Pirenópolis-GO Brasilia-DF Se…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 seguidor
- 853 respostas
- 52.3k visualizações
Mochileiros Medievais : Festa no Castelo (29,30 e 31 de Agosto 2014) TOPICO FECHADO QUEM AINDA NAO TENHO NO FACE ME ADD POR FAVOR. POIS VAMOS MIGRAR PARA UM GRUPO FECHADO NO FACE. REGILIELTON GIOVANELLI Seguindo a mesma linha da mochilada de Paraty que teve neste feriado de Abril/2014 http://www.mochileiros.com/65-mochileiros-10-estados-em-paraty-rj-feriado-abril-2014-t95354.html O evento é destinado a todos os viajantes (experientes ou não) que queiram compartilhar suas historias de mochila tal como fazer novas amizades para futuras viagens. LOCAL Castelo Di Palma http://www.castellidipalma.com.br ENDEREÇO Bocaiuva do Sul – 30km de Curitiba PR…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Se fosse para marcar um encontro talvez não desse tão certo com aconteceu um encontro pelo pessoal do site, tudo começou no fórum cia para viajar e o resto aconteceu ao natural. Eu por um dia ainda peguei uns 10 mas chegou a quinze ou mais. Anexo uma das fotos com o pessoal de PR. SC. SP. RJ. ES. coloquei meu relato jericoacora-lagoinha-relato-de-custos-com-fotos-t94255.html
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
datas; entre o mês de Julho ou no mês de Setembro + inf. podem me contactar por aqui, ou pelo Facebook.. Abr. Luigi
Última resposta por Lugi Ferreira, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Tem algum encontro marcado para as pessoas aqui de Brasília? Se não, poderíamos combinar... Para trocar informações sobre as viagens, roteiro, etc.
Última resposta por LeoUgliara, -
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
Oi pessoal. Sou relativamente nova no mochileiros. Gostaria de conhecer os mochileiros da minha Cidade/Estado. Poderíamos marcar um encontro, né? Aberta a sugestôes de data e lugar. Ah, os mochileiros de outros lugares do Brasil q estiverem por aqui serão bem vindos. Abraços a todos.
Última resposta por cleide_ce, -
- 0 respostas
- 958 visualizações
Boa noite gente. Gostaria de saber se alguém conhece algum grupo de mochileiros no Rio de Janeiro ou tenha vontade de formar um grupo. Sou carioca e grande amante da natureza. Conheço trilhas no Parque Estadual da Pedra Branca e Alto da Boa Vista. Adicionem-me no face para contato.
Última resposta por Vander e Paulinha, -
- 31 respostas
- 3.9k visualizações
ENCONTRO http://WWW.MOCHILEIROS.COM – CURITIBA 13 DE DEZEMBRO Saudações Mochileiros Todos estão convidados a participarem. dia 13/12/2013 a partir das, horas 19:00 em Curitiba. LOCAL: O JARDINEIRO CHOPPERIA E PETISCARIA End. Av. Manoel Ribas 227. Fone 3092 4419 É um encontro informal e descontraído para entrelaçarmos novas amizades e nos conhecermos pessoalmente. As despesas serão pagas individualmente. È necessário que os participantes coloquem o nome neste tópico para podermos fazer a reserva das mesas. Ajudem a divulgar o encontro Dia 13 as 19 h não agende
Última resposta por gvogetta, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Fala Galera UP... Vamos nos organizar aqui pra fazer um belo encontro no Universo Paralello? Assim todos que conversaram, deram dicas e informações podem se conhecer pessoalmente e curtir um pouco juntos. Pensei da gente definir uma data e hora em algum lugar por lá. Falem qual é a melhor maneira da gente fazer isso. Quem vai para o Universo Paralello levante a mão rs
Última resposta por rafaelatxr, -
- 0 respostas
- 910 visualizações
Galera, preciso de algumas dicas de roteiros, praias, cachoeiras e templos. chego em Phnom Penh, Cambodia 2 de fevereiro, pretendo ficar uns 10 dias e seguir pra Tailândia, faremos algumas praias mais conhecidas mais pretendo ir mais pro norte do pais. meu roteiro inicial seria Camboja Tailândia Vietnã Laos Malásia saio da Malásia rumo ao Tibet, onde fica bem barato a passagem. as datas de quantos dias nesses lugares ainda não estão definido, porém tenho de fevereiro a maio pra fazer esse roteiro se tiver alguém que possa me dar dicas de onde ficar, quanto custa viajem terrestre entre esses lugares, ficarei muito grato. Estamos em 3 pessoas, minha espos…
Última resposta por lleosousa, -
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
E aí galera do Rio!! Estarei por aí de 23 a 27/10 sozinha e gostaria de companhias p/ curtir a Lapa a noite, o Maracanã no Flamengo x Botafogo, uma praia.. Nos 2 primeiros dias estarei em Santa Tereza e nos demais em Copacabana. Quem estiver de bobeira dá um alô!
Última resposta por ViniciusBgu, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, estou programando com meu amigo ir ao Monte Roraima com o guia Marco Mcalexis por 8 dias e estou precisando de pelo menos mais duas pessoas. Ele cobra 750,00 por pessoa. Podemos sair no dia 26/10 ou com saída até 9/11 (estamos abertos para esse período). Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo. Meu e-mail é luamagnetica@gmail.com Obrigada, Sonia.
Última resposta por gabrieldealmeida, -
- 0 respostas
- 800 visualizações
Olá, estou programando com meu amigo ir ao Monte Roraima com o guia Marco Mcalexis por 8 dias e estou precisando de pelo menos mais duas pessoas. Ele cobra 750,00 por pessoa. Podemos sair no dia 26/10 ou com saída até 9/11 (estamos abertos para esse período). Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo. Meu e-mail é luamagnetica@gmail.com Obrigada, Sonia.
Última resposta por sotomioka, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
Olá galera, Vou para Buenos Aires em outubro nos dias 24 a 30 pela primeira vez ( na vdd primeira viagem internacional ) e gostaria de marcar para passear e ir as boates e curtir o lugar! Me mandem msg pelo facebook que é George Fernandes, email georgerofes@hotmail.com =]
Última resposta por Georgefernandes, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Fala galera, vou sozinho para Buenos Aires em OUTUBRO, chego dia 07/10. Mais alguém vai nesse período?
Última resposta por phillipebello, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá gente, to aqui convidando todos para o acampamento que está sendo organizado pelo CouchSurfing Recife, para o Vale do Catimbau.. Será nos dias 21 e 22 de setembro. o Camping custa 20 reais por pessoa, 12 reais a refeição e quem vai fazer trilha tem o custo do guia que fica bem em conta dividindo por todos. para quem nunca ouviu falar no Vale do Catimbau dá uma olhadinha aqui, o lugar é simplesmente incrível.. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=573838 Espero contar com a presença de alguém aqui do mochileiros!! aqui está meu face para quem tiver interesse e quiser se encontrar por lá ou marcar de ir juntos.. estou saindo de Maceió. face:…
Última resposta por Lu_Gomes, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Amiguinhos, eu e meu primo passaremos o fim de ano no Peru. O Natal será em Cuzco, mas o reveillon ainda estamos na dúvida entre Cuzco ou Lima. Queremos juntar uma tchurminha boa do Brasil !!! Quem se anima??? Somos de Porto Velho/RO e iremos pelo Acre. Arriba arribaaaaaaa!!!!!!!!
Última resposta por Du7786, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Mochileiros, o que acham de nos encontrarmos em Recife dia 23 de novembro? Criamos esse evento hoje em um grupo de mochileiros solteiros no Facebook e já temos 3 confirmações. Acredito que será viável e teremos uma noite muito agradável... Quem anima? Alguma sugestão de lugar?
Última resposta por Raissa Torres, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, está de última hora, mas se tiver algum mochileiro em Fortaleza... Vamos nos encontrar no pub do At Home Hostel às 20h. É um evento de um grupo de mochileiros do Facebook... Bora?
Última resposta por Denilson Adriano, -
- 190 respostas
- 18.7k visualizações
Saudações mochileiros!! Acompanho o blog há alguns anos, mas tem pouco tempo que resolvi me inscrever e comentar por aqui... Fiz um mochilão em 2008 pelo Chile, Peru e Argentina e ia fazer um agora em fevereiro pra NY, mas tô com um projeto maior pra 2016 e por isso resolvi suspender. Porém, o motivo do meu post, como o título já diz, é marcar um encontro com o pessoal de São Paulo, ou de fora, mas que esteja mochilando por aqui, para conhecermos pessoas novas, trocarmos informações, dicas e histórias, pois moro aqui há pouco tempo e queria fazer novos amigos. No aguardo da resposta de vocês! Um abraço!
Última resposta por gabriellrodz, -
- 27 respostas
- 3.2k visualizações
Boa noite galerinha. Sou de SP, no dia 15 de outubro estarei indo pra Bs As pela quarta vez, porém das outras vezes nao sai nem nada porque estava a trabalho, dessa vez irei a turismo mesmo, rsrs, ficarei la até dia 23 , alguém vai nessa data? se sim vamos marcar um encontro e curtir umas baladas boas, estarei indo eu e um amigo. Um grande abraço a todos
Última resposta por kellzzinha,