Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem tem interesse em conhecer Curitiba haverá o 2º Encontro de Mochileiros na cidade dia 29/08/15. A idéia é passear durante o dia e a noite se encontrar no bar. Haverá dois pontos de encontro: Jardim Botânico (à tarde) e Bar do Alemão (à noite), ambos no dia 29 de Agosto. Abaixo segue resumo da programação de passeios e dicas de Hostel, mais informações acessar o grupo no Facebook, SOLTEIROS DE MOCHILA: https://www.facebook.com/groups/800150330047672 Galera que mora na REGIÃO SUL, só acessar o grupo no Face MOCHILEIROS SUL!: https://www.facebook.com/groups/802582949779820 Obs: O link do Encontro em Curitiba está afixado logo no início da página dos g…
Última resposta por rolf04, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Onde estão os mochileiros de Minas gerais,se tiver,vamos fazer um grupo no whatsap?!
Última resposta por ricardobm, -
Ajuda
por KAREN NENEN- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oieeeee Gente. .. Tenho mega vontade de fazer mochilao , mas nunca fiz e tmb não conheço ninguém que faça. .. Alguém me ajuda? ? Bjos
Última resposta por magna8822, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá pessoal estou em busca de companhia saindo de Sp pra ir na MICARETA folianopolis lá em floripA será em no final de outubro. Festa incrível quem curte MICARETA ir nessa festa será sensacional por ser naquele paraíso que é Florianópolis.
Última resposta por vere.p, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Cade a galera que vai estar no Rio nesse período? o/
Última resposta por magna8822, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Se busca mochilero o mochilera para iniciar viaje por argentina, boliviA, peru y ecuador. Intrresados enviar mensaje.
Última resposta por isabel tejada, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Vou para o Jalapão de mochila... Alguém afim de se aventurar??? Roteiro de 4 dias com o Guia Márcio Rios, quanto mais pessoas...mais barato fica... 3 vagas ainda!!! Me chama no Whats App (21) 98881-9375
Última resposta por NayCoelho, -
- 51 respostas
- 6.7k visualizações
Passado o ótimo Encontro Nacional edição MG. O pessoal ficou com vontade de mais um. Por isso, a galera do ES resolveu promover um encontro nacional em nossas terras. E assim fechamos essa semana o local para receber os mochileiros de todos os cantos. Contrato fechado ja com uma casa à beira mar (abriu portão está na praia). Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos, localizada na rodovia principal do litoral Norte do Estado. …
Última resposta por Rodrigo Dellatorre, -
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
Bom galera, estou organizando um "Encontrão dos Mochileiros" LOCAL: Sana - RJ DATA: 04 à 07 de setembro (Feriadão! ) Camping: Jamaica Temos um grupo no whatsapp p/ informações e planejamento. #Não importa de onde você é. O essencial será a tua presença! Links: Sana-RJ = http://www.portaldosana.com.br Camping Jamaica = https://m.facebook.com/profile.php?id=178489462263876 Quer mais informações? Me manda msg no whatsapp: 022997978812 Att, JK.
Última resposta por mylena18, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
oi pessoal alguem de brasilia vai pro rio na data 04/05 quem for quizer companhia vou ficar 3 dias no rio meu voo sai de brasilia!!!
Última resposta por vanessadossantos, -
- 0 respostas
- 967 visualizações
Local Friend para todo o sul do Brasil
Última resposta por Julio do SUL, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Fala família, tudo certo? Me veio a ideia de criarmos grupos estaduais para organização de encontros entre pessoas que ja viajaram, que estão viajando e para as que ainda desejam viajar. Por exemplo, sou de BH, acabei de morar 4 meses em Caraíva - BA e agora estou morando em SP - SP. Tenho a vontade de me encontrar com pessoas aqui da região para compartilharmos viagens e experiências. A minha sugestão seria algo oficial ligado ao grupo Mochileiros. Aguardo contato da adm.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Onde então os mochileiros de JF? Vamos criar um grupo no whats? Abç
Última resposta por AndressaV, -
Mochileiros em sp 1 2 3 4 24
por dayane.arantes- 239 respostas
- 22.3k visualizações
Quem ai de SP quer ou tem disponibilidade para viagens curtas de fim de semana, ate uma mais longa, mas não tem companhia?? Deixe seu zap ai que vou criar um grupinho
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 19 respostas
- 2.9k visualizações
Ei turma... Vou criar uma whats dos mochileiros de Cristo em BH. Deixe seu numero..
Última resposta por Luana Lucia, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Ei pessoal, o grupo de bh ainda existe??? Percebi que o grupo ta parado... entao se alguem quiser formar um grupo ou me add em um grupo ja existente, entra em Contato. Xo xo
Última resposta por graziellybraga, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém de São José dos Campos se preparando para intercâmbio esse ano?
Última resposta por annapaulalf, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Vamos marcar um encontro no Mato Grosso?
Última resposta por Belizia, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
.
Última resposta por eng.neri, -
Mochileiros LGBT-RJ 1 2 3 4 12
por Rodrigu Vieira- 119 respostas
- 13.4k visualizações
Quem quiser participar do grupo de Mochileiros do estado do Rio é só deixar o número de celular para ser adicionado no whatsapp. Valeu, galera!
Última resposta por wallacedossantos20, -
- 268 respostas
- 22.9k visualizações
Galera mochileira , após o sucesso do""Encontro Nacional de Mochileiros em Paraty e Curitiba "" estou junto a outros mochileiros organizando um Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , o mesmo acontecerá entre os dias 15 , 16 e 17 de Maio( com possibilidade de sair dia 18/05 ) , no Sitio Morada dos Tucanos (http://www.sitiomoradadostucanos.com.br ) na cidade de Lapinha - MG O Sitio tem acomodações para 30 pessoas e o Evento está sendo feito para até 50 mochileiros ( portanto os 30 primeiros a fazerem o depósito da reserva vai garantir lugar nas acomodações da casa , demais participantes com limite de 20 pessoas deverão levar barracas ) . Os valores para quem che…
Última resposta por wilsão tomaz, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal!!!! Estou querendo formar um grupo de mochileiros da baixada santista, se conhecerem alguem interessado favor add no watts (13) 997073475 no face. Valeu galera!!!!!
Última resposta por matos_vet, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Srs (as), Me chamo Márcio, 28, e a partir do dia 11 de janeiro de 2015 estarei de férias. Estou pensando em ir ou pra Ásia ou America Central. Roteiro a se discutir ainda. Alguém interessado?
Última resposta por mtfp86, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Estou selecionando companheiros para fazer um passeio em Alto Paraiso de Goiás. Saída na sexta-feira 24/10 logo cedo, almoço em Alto Paraíso e trilha curta a tarde. Hospedagem em hotel (a confirmar o local) Trilha longa no sábado e volta no fim do dia. Sábado a noite já estaremos em Goiânia. Objetivo: conhecer Alto Paraiso (Vale da Lua e outro) Custo: Combustivel rateado, hospedagem e alimentação (almoço e janta na sexta e marmitinha no sábado e jantar no sabado) Não fica muito caro. Contatos: ala1201@globo.com André
Última resposta por ala1201, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Blz galera, deixem aqui os whatsapp's a galera de são josé do rio preto e região para marcamos algumas aventuras.
Última resposta por everton_t, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Estou organizando um grupo saindo de Manaus e rodando todos os estados brasileiros, cada estado vamos reunindo mais Mochileiros para uma longa viagem! Mandem whatsapp 92 92677907
Última resposta por Jhonathan Ferreira, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Iai galera..to indo ao Rio no dia 5 para passar o fds..algum encontro previsto dá galera? Alguma fica ou compania?
Última resposta por diogofjv, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
encontro nacional de mulhileiros em vitória e.s com muita música e gastronomia. data-07 de semtembro 2014
Última resposta por hiram campos, -
- 133 respostas
- 15.1k visualizações
Existe um tópico dos mochileiros de Belo Horizonte que está meio as moscas. Por isso criei um novo tópico com o intuito de reunir os mochileiros não só da nossa cidade como do nosso estado, com o intuito de debater ideias, roteiros, companhias para viagem e se tudo der certo um posterior encontro ocorrendo em Belo Horizonte. Como aqui não tem mar a gente vai pro bar mesmo. Aqueles que tem algum interesse nessa troca de informações acerca de viagens pelo Brasil e pelo mundo deixe aqui seu telefone (para a criação de um grupo no whatsapp) e também seu facebook. Então mochileiros mineiros, apareçam!!!!
Última resposta por graziellybraga, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, estou me programando para conhecer o Rio de Janeiro, em Janeiro de 2015, passar no mínimo uma semana. Quem pilha ?
Última resposta por bruno.souza.507027,