Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
399 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quero umas dicas para fazer um mochilão, moro em volta redonda /RJ, e quem puder me da um up ai. Vlw!
Última resposta por juanvictor, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, vi que tem bastante gente de Cuiabá no fórum. Se apresentem. Também sou de Cuiabá-mt sou arquiteta e tenho 28 anos moro no bairro centro norte e vocês?
Última resposta por Aryannenutri, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Se existe algum grupo de mochileiros na cidade de Rio Grande, Pelotas e região.
Última resposta por Gutierre Cádimo, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Estou começados hoje no APP, sempre tive curiosidade e vontade de fazer mochilao mas não conheço ninguém que faça, moro SP, e se tiver alguém que faço algo legal por aqui mesmo de fim de semana,ou, enfim! Ajudem-me [sMILING CAT FACE WITH OPEN MOUTH]
Última resposta por Laércio Bittencourt, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Olá galera quero contactar mochileiros que são ou estão em Manaus para tentarmos algo. Vamos organizar um encontro pra conversa e planejar algo/destino bacana.
Última resposta por Talita Vilela, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera quero contactar mochileiros que são ou estão em Manaus para tentarmos algo. Vamos organizar um encontro pra conversa e planejar algo/destino bacana.
Última resposta por lucianecampelo, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Última resposta por Milca Abigail, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Estou sozinho, e busco pessoas para Mochilar, acampar... Deixe seu Whatssap para mantermos contato! Whatssap 9 8623-9495
Última resposta por Amanda Beltrão, -
- 34 respostas
- 4.6k visualizações
Tendo em vista o sucesso no 1° Encontro Nacional dos Mochileiros em terras capixabas, trazemos agora a 2a edição. O 2° Encontro aconterá no mesmo local do 1°. Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos, localizada na rodovia principal do litoral Norte do Estado. A casa possui um portão que dá acesso direto à praia (abriu portão está na areia). Transporte: Com tudo certo no 1°, utilizaremos o mesmo sistema. Alguns carros saindo de…
Última resposta por Rodrigo Dellatorre, -
- 64 respostas
- 7.7k visualizações
#1167111 por wilsão tomaz 25 Fev 2016, 23:32 Boa noite galera Mochileira foi escolhido hoje o local para o Segundo Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , visando atender mochileiros de fora de Belo Horizonte e Minas escolhemos um local próximo a Serra do Cipó - MG que nos permite fazer passeios por algumas cachoeiras do Local e o Parque Nacional da Serra do Cipó , conforme antecipei aqui ""já tinha uma pré lista""( 02/02/16 ) então vamos passando as informações...... Local : Fazendinha Galo do Campo - Rodovia MG-10 Km 83 Santana do Riacho Período : 13/05 as 18:00 hrs a 16/05/16 as 12:00 hrs . Valores : 200,00 quem ""não bebe "" /// 230,00 quem bebe ( não t…
Última resposta por andresa da silveira, -
- 0 respostas
- 718 visualizações
Alguem ai estara em buzios e regiao dos lagos no reveillon?
Última resposta por Ricardo Moreira 88, -
- 1 resposta
- 924 visualizações
PESSOAS QUE VAO A ARGENTINA EM ABRIL
Última resposta por Neide Marinho, -
Pessoal alguém interessado em fazer trilhas, caminhadas enfim... por São Paulo? Basta deixar o número e o nome para adicionarmos no grupo... #vamosqvamos
Última resposta por Leo.Venttura, -
- 0 respostas
- 778 visualizações
Sigam-me os bons!
Última resposta por charleston de jesus nascim, -
- 0 respostas
- 789 visualizações
oLA GALERA ESTAMOS ORGANIZANDO UM ENCONTRO DE MOCHILEIROS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2016 PARA TROCAR DICAS , IDEIAS E NOS ORGANIZAR PARA NOS PROPORCIONAR UMA VIAGEM NO NOSSO ESTILO DE MOCHILEIRO AVENTIREIROS. WHATS 65 99568866 FABIO SANTOS
Última resposta por Fsantos2323, -
- 29 respostas
- 4.7k visualizações
Olá, gostaria de saber se há algum grupo aqui em Fortaleza e região. Caso não haja e o pessoal se interesse a gente poderia criar um grupinho, interagir, marcar programas pela cidade e principalmente viagens... Aguardo.
Última resposta por Kelly de Melo, -
- 0 respostas
- 874 visualizações
Galera, procuro juntar um grupo de motociclistas para viagens saindo de poa. Meu whats 5184487071. Valeu
Última resposta por Daniel pacheco jesus, -
- 0 respostas
- 982 visualizações
Ola gente. Estou com vontade de criar um grupo para pasar uma tempora numa cidade do brasil. Pensei em arembepe. Alguma sugestao de lugar? Ou vontade de ir escreve ai!
Última resposta por gabriels domingo, -
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
Criamos um Grupo através de 5 Amigos que se conheceram aqui ano Passado. E de lá prá cá nunca mais paramos de viajar e a Família de "Mochileiros do Interior SP" só vem aumentando com pessoas de vibe positiva e que curtem as mesmas coisas.. Pra vc do interior que também procura companhia pras suas Trips,bora com a gente!!!
Última resposta por Thiago Hartmann, -
- 145 respostas
- 14.4k visualizações
Olá, sou novo por aqui, gostaria de saber se ja existe algum grupo de Mochileiros ativos em Goiânia e região.... estou iniciando minha vida como Mochileiro e estou procurando pessoas ou interessados em trocar experiências, sugestões, dicas, que sabe ate montar uma galera boa ai, com interesses em comums, para iniciar ou dar continuidade neste estilo de vida. Antes tarde do que nunca, rs, desde ja agradeço aos interessados.
Última resposta por Tsnascimento, -
- 0 respostas
- 820 visualizações
Quem está a fim de montar um grupo para cachoeira do elefante, em Biritiba-mirim SP?
Última resposta por MarcosAurélio1, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém de Manaus planejando alguma viagem?
Última resposta por lucianecampelo, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
mochicleiros vivendo no Japão?
Última resposta por graziellybraga, -
- 34 respostas
- 4.1k visualizações
Olá pessoal, vamos criar um grupo no WA para católicos com interesse em roteiros espirituais ou outros destinos.
Última resposta por joycesilper, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, estarei em Maceió do dia 04 de outubro ao dia 12. Não conheço a cidade, nunca fui, gostaria de fazer amigos para passear por aí.
Última resposta por Lucas Morais, -
- 0 respostas
- 793 visualizações
Alguém indo p santiago Chile ?
Última resposta por glaudias@gmail.com, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal de Campinas e região que ta querendo fazer uma eurotrip , estou querendo criar um grupo no whats. Só deixar seu número aqui em baixo.
Última resposta por Carol Hedro, -
- 0 respostas
- 901 visualizações
Pessoal criei esse poster para encontrar um galera da região de Campinas sp que gostaria de fazer um mochilao pela europa.
Última resposta por isaquy, -
Argentina
por WagnerGomes- 0 respostas
- 869 visualizações
Ola,estou querendo viajar dia 01/09/15 ,para fazer compras,vou com carro proprio zap 21-991635121
Última resposta por WagnerGomes, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Algum mochileiro do Rio Grande do Sul? Tô pilhando em criar um grupo no whats. Vlw
Última resposta por adolivei,