Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
Galera, novamente informando uma nova data para a TRAVESSIA DOS LENCOIS MARANHENSES - 120 kms. Nosso instagram trekking_ma_ . Dia 06 de junho 2025. Informacoes 94 98114-4440 VID-20240523-WA0011.mp4 ho 2025. Informacoes zap +55 94 98114-4440. Ultima data para inscricoes 01/04/25. Se houver interesse, tirar duvidas é so chamar.
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
Alguém querendo fazer a travessia no inicio de novembro?
Última resposta por gabrielspufrj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 308 visualizações
Olá, estou criando um grupo no whats para organizar trilhas e rolês de montanha partindo da região de Campinas, não sou guia, mas tenho feito inúmeras trilhas com um pessoal bem experiente mas que moram na capital, bora combinar com o pessoal das regiões de Campinas, Jundiaí e Sorocaba, tem muita coisa legal por ai, pela experiência que tenho posso dar muitas dicas de uns rolês bacanas. Meu insta Lupoetisa76. Quem quiser entrar pra esse grupo me manda msg 11956361974 Luciana. See ya!
Última resposta por lucylima2019, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 462 visualizações
Olá pessoal, estou programando uma viagem ao Rio e a Paraty para fazer algumas trilhas nestes locais, e conhecer um pouco mais. Busco companhia para desbravar alguns pontos turísticos.
Última resposta por Jheniffer_Souza, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 749 visualizações
Estarei em periodo de recesso na primeira semana de Janeiro/24. Podendo então realizar a travessia em qualquer periodo entre os dias 30/12/23 a 06/01/24. Procuro boas compahias para realizar a travessia de preferencia acompanhado de um guia local, porém se todas as pessoas tiverem bastante experiencia com travessias de longa duração, podemos avaliar a possibilidade de fazer sem guia.
Última resposta por Fernanda M, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 890 visualizações
Oi, pessoal! Eu e minha amiga estamos nos preparando para uma aventura na Jamaica de 22 a 29 de janeiro de 2024. Estamos interessados em conhecer mais sobre os melhores roteiros, praias secretas, trilhas emocionantes e eventos imperdíveis durante nossa estadia. Se você já teve uma experiência incrível na Jamaica ou está com planos semelhantes para essa data, venha compartilhar suas ideias, itinerários e recomendações para que nossa viagem seja inesquecível!
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 583 visualizações
Bora montar um Grupo no Whats para pessoas interessadas em Mochilões, trilhas, acampamentos, companhia, amigos e afins relacionados... com pessoas aqui do Vale do Paraiba,. Não temos isso atualmente atualizado, nesse ano de 2024 vamos mudar isso? Grupo pra trocarmos ideias, experiencias, dicas, programar eventos, conhecer pessoas de mesmo interesse, etc... tudo relacionado ao tópico. Grupo para encontrar companhia, combinarmos eventos gratuitos entre amigos, nada de venda de aventuras, tudo feito entre amigos. Se tiver interesse, é desse publico deixe seu whats aí que add. E bora pra boas aventuras!!!
Última resposta por Roberto Alencar, -
- 3 respostas
- 697 visualizações
Somos em dois mochileiros e planejamos realizar a travessia partindo domingo dia 01/10/23 de Petrópolis e terminando dia 03/10/23 em Teresópolis. Procuramos grupos e guia para o trajeto.
Última resposta por Pedrivo, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 652 visualizações
Procurando companhia para trekking de 3 dias na Serra da Bocaina (trilha do Ouro / caminho de Mambucaba). Estou pensando em sair do Rio de ônibus na quinta, 7 de setembro. Hospedagem em barraca ou casa dos locais.
Última resposta por gabrielspufrj, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Olá, galera! Estou planejando fazer a volta em Ilha Grande no fim deste mês (ainda não tenho uma data) em 6-7 dias. Se alguém se interessar, me chama no zap +44 7435476844 (número de fora do Brasil). Valeu!!!!
Última resposta por Guia Madruga, -
Chapada Diamantina - em Julho de 2023 (Mas tb posso agosto ou setembro)/Procuro Companhia
por sampaiodani1- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, galera Eu sou Daniela, e estou procurando companhia para fazer a trilha do Vale do Pati na Chapada Diamantina em junho Por enquanto não tenho nada definido, onde ir, como chegar e por aí vai. Grande Abraço.
Última resposta por Jeansub, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
E ai galera, estou buscando um grupo pra fazer trilhas na região de curitiba. Quem tiver interessado em montar um grupo entra em contato ai, vlw!
Última resposta por Ledrecz, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 624 visualizações
Como estão meus queridos?? Eu e uma amiga estamos preparando para irmos na Travessia de Lapinha da serra á Tabuleiro. Estamos procurando pessoas para podermos compartilhar esse momento incrivel! Quem souber de contatos, dicas sobre o trajeto e translato de logistica.. qualquer coisa, entre em contato! Meu instagram é @gabrielmar44 , se caso não ver por aqui
Última resposta por moacirchaves, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
Salve galera! Pretendo subir 2 montanhas em Goncalves no proximo domingo, 2/10. Se mais alguém estiver afim, é só avisar e vamos combinar.
Última resposta por Viet Nam, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 564 visualizações
Olá, colegas aventureiros! Procuro cia(s) para subir o vulcão mais alto do mundo, Ojos del Salado (6893 m), pelo lado argentino. A expedição, incluindo aclimatação e deslocamento por terra (saindo de Floripa) levará cerca de 3 semanas, de janeiro a fevereiro de 2023. Como será totalmente por conta própria, o maior custo será do combustível e do equipamento (para quem não tiver). Segue a planilha com o planejamento de altitude: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1HbYPi5FozeAEporLm7dRN_U23KpOb5nHMMYQHaJ3np8/edit?usp=sharing E o mapa com os pontos de interesse: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1PYKBqz13SK8gyODYMDcEaBz-FeIXF6E&usp=sharing Fic…
Última resposta por Schumacher, -
- 0 respostas
- 505 visualizações
Olá, gostaria de fazer trilhas e programas de ecoturismo, turismo de aventura por aqui, se alguém tiver afim ou souber de grupo me adiciona. 12 997001303
Última resposta por AndressaMaximiliam, -
Trekking em todo o Brasil - Projeto Fotográfico para Wikipédia - Parcerias com Guias e Carregadores - pós-pandemia
por Webysther- 0 respostas
- 848 visualizações
Sou voluntário com fotografias na Wikipédia e tenho feito algumas trilhas para documentação fotográfica com minha esposa, estamos com diversos projetos porém com o peso do equipamento para mim (21kg) e da minha esposa (18kg) está ficando impossível levar o equipamento fotográfico, barraca e afins, já tentamos reduzir, porém já perdemos oportunidades de registro por restringir muito o equipamento fotográfico. Mesmo com upgrade para equipamento mais profissional que consequentemente é mais leve ou ocupa menos espaço, estamos com grande carga para a nossa condição física. Minha página de fotografias na Wikipédia: https://commons.wikimedia.org/wiki/Special:ListFiles?limi…
Última resposta por Webysther, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Acabei de receber a notícia que a travessia tá liberada.. estou pela região e pretendo iniciar a trilha entre o dia 20 e 24. Alguém afim de colar junto? Preciso de alguma dica pra me locomover de volta pra lapinha quando finalizar o trajeto. No caso, algum transporte Tabuleiro->Lapinha (71) 991618879
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 828 visualizações
Galera, montando um grupo para Trekking Lencois Maranhenses. Ja fui muitas vezes... Eu vou no modo completo mesmo, Atins Santo Amaro. 5 dias 4 noites. Dormindo 2 dias nas Dunas no intervalos dos redarios. Os guias de la nao fazem como eu faco. Previsao saida 22 23 de Agosto ou 12 Setembro. Ja tem 7 pessoas. Qualquer informacao que deseje se juntar ao grupo, meu zap 94 98114 4440
Última resposta por Jorge_Araya, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 3k visualizações
Olá, Sou de Rio Verde, GO cel: (64) 993267346 Estou divulgando o roteiro de travessias que pretendo fazer em Julho de 2021 em Minas Gerais, obviamente, depende da melhora do panorama da Covid-19 no Brasil. Mas fora isso a viajem é tida como certo. Sobre datas: Estarei de férias todo o mês de Julho de 2021, não há possibilidade de mudança. No quesito logística, devido a minha localidade pensei em fazer assim: Delfinópolis x Casca D'anta (3 dias) Lapinha x Serra do Tabuleiro (3 dias) Alto Palácio x Serra dos Alves (3 dias) Serra Fina (3 dias) Estou indo fazer as travessias sozinho, tenho certa experiência, todos os trajetos …
Última resposta por ALFachardo, -
- 4 respostas
- 943 visualizações
Procuro grupo para esta travesseia. Grato.
Última resposta por TADEU O M, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite procuro amigos para ir de Jundiaí SP de carro até Baependi para fazer a travessia de 4 dias no feriado de Junho.Se alguém interessar estou aí para mais dados sobre a travessia.
Última resposta por Roberto Franco de Lima, -
- 0 respostas
- 681 visualizações
procuro pessoas ou grupo de campistas para conhecer as belezas naturais da região.
Última resposta por Ricardo Souzadias, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 900 visualizações
Galera, estou querendo fazer um bate e volta saindo de Salvador até Ibicoara para fazer a cachoeira da fumacinha, sairia em uma sexta pela manhã e retornaria no domingo após o almoço. Quem estiver afim de dividir esses custos e partir nessa aventura, é só falar! Já fiz uma vez em 2015 mas perdi todas minhas fotos dessa trip. Não tenho data em mente... Abraços!
Última resposta por andrea.santiago, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, sou nova por aqui. Gostaria de participar de um grupo de trekking aqui na região de Curitiba. Caso já não exista podemos montar um também! Abraços
Última resposta por SandroPG, -
- 1 resposta
- 858 visualizações
Procurando companhia para dias na Chapada Diamantina, chego 12 de janeiro por Salvador e volto dia 27 por Vitória da Conquista. Posso ajdar em gasolina e outras despesas ou apenas companhia para pegar os buses, etc. Tudo com cuidado, máscara e etc e tal. : ) Meu telefone é 31994713670
Última resposta por Ianasrc, -
- 7 respostas
- 932 visualizações
Pessoal, Estou em contato com agência direto do Equador para fazer os trekkings nos cumes desses dois Vulcões e outras montanhas de lá na segunda semana de janeiro de 2021. Total de 12 dias. Quem tiver interesse, mande um WhatsApp: 011-997241079. Um abraço, Osmair Abissamra
Última resposta por Elaine C, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Blza galera! Fim do ano se aproximando e tb busca por destinos que favoreçam meio ambiente e prática de trilha fora das aglomerações. Intencao seria bacana juntar uma galera trilheira pra passar REVEILLON e desfrutar de um destino natural de boa vibe! Quem junta ou mesmo pra futuros passeios? So mandar msg privada ou zap! Abracao,Hugo./rj
Última resposta por Samu-kao, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
Se alguém se interessar 14997442744
Última resposta por Ellen Alves Silva, -
- 1 resposta
- 791 visualizações
Sou de Rondonópolis/MT, estou procurando companhia para fazer a Travessia da Ponta da Juatinga (Paraty/RJ). Só posso no mês de março/2021. Alguém topa?
Última resposta por marTAia ramos,