Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde Galera!! Alguém do vale Paraíba para combinar e juntar uma galera para fazer um trilha pela região?
Última resposta por Leidi Brandao, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Boa noite!! Gostaria de saber se tem pessoas interessadas para fazer trilhas em paranapiacaba/ interior de São paulo no próximo domingo dia 29/01.
Última resposta por Thais0123, -
- 1 resposta
- 941 visualizações
Salve galera! Eu e mais um amigo faremos o trekking de 8 dias para o Monte Roraima no Carnaval de 2017. O cronograma está organizando da seguinte forma: - Saída RJ - 23/02 - Aeroporto Santos Dumont às 07:05 - Võo LATAM JJ3022 - Conexão em Brasília - 23/02 - Aeroporto J.Kubitschek International às 10:00 - Vôo LATAM JJ4674 - Chegada em Boa Vista - RR - 23/02 - 12:40 - Pernoite em algum hotel de Boa Vista (ainda não fechado e reservado) - Táxi intermunicipal coletivo de Boa Vista até Santa Elena do Uiarén (Venezuela) - 24/02 - 08:00 - Pernoite na pousada L'auberge em Santa Elena do Uiarén - 24/02 - 13:00-14:00 - Encontro com o guia para acertos e passagem d…
Última resposta por Marcelo.trekking, -
- 2 respostas
- 885 visualizações
https://tapatalk.com/shareLink?url=http%3A%2F%2Fwww.mochileiros.com%2Fviewtopic.php?t=139074&share_tid=139074&share_fid=40922&share_type=t Chapada dos Veadeiros- Semana Santa 2017
Última resposta por roseanedias, -
- 20 respostas
- 7.7k visualizações
Olá! Sou mineiro e moro a pouco tempo em Natal/RN. Procuro um grupo para fazer trilhas por aqui. Além disso, também aceito dicas de empresas e guias . vlw !!
Última resposta por Agostinho Ferreira da Silv, -
- 2 respostas
- 820 visualizações
Procuro pessoas que queiram fazer trilha na cidade de Ubatuba-Sp. Sou iniciante.
Última resposta por Noleto93, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Busco companhia para desbravar as Regiões de Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.
Última resposta por Diego Costa2, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Procuro companhia!
Última resposta por Henrique4321, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, galera eu estou planejando ir para Ilhabela ou Ibitipoca. Ainda não tenho as datas definidas por que estou esperando para ver os melhores dias caso alguém queira ir junto. Em ilhabela o objetivo seria fazer a trilha para a ilha do Bonete, acampar no "Camping do Eugenio" e pela manha seguir para a praia de Indaiauba (É uma trilha tranquila, porem muito extensa. E eu não pretendo voltar de barco e sim andando), se sobrar pic para fazer a trilha até o pico do Baepi no dia seguinte eu topo. Conheço uma pousada muito boa e barata lá perto. Caso o destino seja Ibitipoca o plano seria ir até a Janela do céu, visitar a cachoeira da pedra furada e algumas outras atra…
Última resposta por Noleto93, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
Bom dia a todos, bom eu e meu esposo estamos indo a Jeri pela primeira vez, no dia 28.01.2017 e gostaríamos muito de dividir uma 4x4 ate la, pelo horário da manha, se alguém tiver interessado a dividir conosco ficaríamos muito contente e gastaríamos menos.. Obrigada.
Última resposta por SuelenJoice, -
- 0 respostas
- 728 visualizações
Estou procurando pessoas animadas para fazer a volta completa na ponta da juatinga, saindo da Vila do Oratório até o Saco do Mamanguá, achei essa trilha aqui: https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2488423 depois do Saco do Mamangua, passando pelas praias e cachoeiras da juatinga até a Vila do Oratório, usando como referência as duas trilhas: https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=13751403 https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=13751413 já fiz a trilha da Vila do Oratório até Pouso da Cajaíba em 2012, não tinha conhecimento dessa trilha do saco do mamanguá até a Vila do Oratório. Estou pensando em fazer na segunda quinzena de feverei…
Última resposta por wiltonaraujo, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
BOM DIA, Estou querendo fazer a trilha de SP a Itanhaem, alguem afim de fazer? Quem já tiver feito, pode deixar o relato aqui? Procurei em alguns topicos, o que achei era que tem 28km, mas nao consegui achar muita info. de horario, se da pra fazer em 1 dia apenas, ou se precisa dormir na mata. etc.... valeu!
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 1 resposta
- 837 visualizações
Olá pessoal, estou a procura de companias para fazer uma viagem para Conceição de Ibitipoca, lugar maravilhoso cheio de trilhas e cachoeiras aqui perto de Juiz de Fora(2 horas), onde eu moro. Tenho 25 anos e procuro pessoas animadas para andar bastante e ainda tomar uma cervejinha na cidade Estou disponível em qualquer data, porém, apenas fim de semana ou feriado. Abçs!
Última resposta por vmoreira88, -
- 2 respostas
- 847 visualizações
Gente, estou de férias, tava afim de fazer essa travessia, sou do interior de Minas, alguém anima?
Última resposta por Belizia, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Gente, boa noite! Moro no Rio de Janeiro e, por não curti carnaval, acabo que fico em casa. Mas desta vez quero fazer algo diferente! Como já está muito em cima, pode ser no Estado mesmo. ...mas estou aberta a sugestões. Gosto de fazer trilhas - mais ando meio parada por conta do trabalho e faculdade - e quero ter uma oportunidade de acampar - já tenho alguns equipamentos - mas tô sem ideia e sem companhia. Alguém se candidata?
Última resposta por pilarcorrea, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Salve galera, alguém indo pra Pouso da Cajaíba nesse réveillon? Resolvi de última hora, chego dia 30/12 em Pouso e pretendo fazer a travessia chegando em Trindade dia 02 ou 03/1. Se alguém se animar manda um salve. (19) 99874-7793.
Última resposta por andrepira, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá Pessoal Estou organizando um travessia para o Monte Roraima no Carvanal/2017. Tenho as passagens compradas para Manaus chegando em 23/02 e voltando para SP em 07/03. A ideia é fazer o trajeto de 8 dias (4 subida, 1 dia encima e 3 descendo). Caso sobre tempo, dá para dar um pulo na Angel Falls. Quem tiver interesse, estou organizando um grupo com as agencias da Venezuela para esse período. Leonardo.
Última resposta por Marcelo.trekking, -
- 0 respostas
- 566 visualizações
Olá pessoal! Estou a procura de companhia para viagem à Barra do Guaratiba em janeiro durante a semana para estadia breve. Alguém afim?
Última resposta por Letícia.braga, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Parceiros para um mochilao MG/RJ
Última resposta por DiegoAlves1989, -
- 0 respostas
- 665 visualizações
Iniciando amanhã caminhada de 430 km desde Caxias do Sul, RS até Nova Trento, SC....alguém na rota.... Peregrinação da Gratidão ao Santuário Santa Paulina. Percurso estimado: 430 km em 8 dias de caminhada. De 11 a 19 de Dezembro de 2016. Trajeto: Caxias do Sul, Ana Rech --- Vila Seca ---- RS 453 --- Cazuza Ferreira ---- RS 110 ---- Capão Alto ---- RS 110 ---- Bom Jesus ---- 285 ---- RS 110 ---- Barragem do Rio dos Touros --- RS 110 ---- SC 114 ---- São Joaquim ---- SC 416 ---- Vacas Gordas --- Fogo Eterno Pousada da Altitude ---- SC 416 ---- Urubici ---- SC 416 ----Águas Brancas ---- SC 416 ---- 282 ---- Bom Retiro (ao lado) ---- 282 ---- SC 350 ---- SC 408 …
Última resposta por eliomeneguzzo1956, -
- 29 respostas
- 4.1k visualizações
Olá pessoal Este é meu primeiro post no mochileiros.com pretendo fazer a travessia da Serra dos Órgãos neste período de fim de ano. A data ao certo ainda não está certa pois depende apenas de encontrar parceiros animados para o desafio. Eu tenho disponibilidade do dia 20/12 até o dia 10/01 e estou em busca de companheiros para essa aventura. E aí, quem topa?
Última resposta por Raphael Moraes, -
- 1 resposta
- 794 visualizações
Tenho 10 dias para janeiro, se alguém pilhar em fechar um grupo ou se existir me coloca ae. 22999894689
Última resposta por Neto Chapada, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
desejo companhia para dar uma volta completa na ilha grande em dezembro ou janeiro
Última resposta por Rodrigo.Fox, -
- 1 resposta
- 998 visualizações
Galera to indo no dia 29/12 pra ilha grande, quem estiver com os mesmos planos mando um salve ae. Quem tiver interesse só chegar. 22999894689
Última resposta por TaisGonzales, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Oiiess!!! Alguém disposto a passar uma virada de ano diferente?? Tipo lá no meio do Vale do Pati na Chapada Diamantina?? E descansar os pés, pernas.. la em Morro de SP?? Pensando em sair do Distrito Federal pelo dia 27 de dezembro ir para Palmeiras e ficar acampada no Capão, num camping bem recomendado por la, por ser de gente boa e nao ser caro. Fazer o Vale de boas, uns 3 ou 4 dias... E la pelo dia 03 seguir para Salvador rumo a Morro de São Paulo se assim tiver de ser.. As vezes a Chapada Diamantina abraça a gente hehehhe E aí? Boooora?
Última resposta por Prih Ferreira, -
- 2 respostas
- 904 visualizações
Pessoal interessado em uma boa trilha, com possível camping, mandar números ou emails para combinarmos data... abraços
Última resposta por Ivonear, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Pessoal, alguém afim de fazer trilha da Pedra do Telegrafo e Dois irmãos dia 9 de dezembro 2016? A procura de Cia 81 8841926 Taisa
Última resposta por DaniloLima180, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Fala Galera, Faremos Trilha em El Chalten de 01 a 10 de dezembro, se tiver alguém na região da um toque! Abraço!
Última resposta por Adriano Garcia, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Estou indo pra Costa Rica nesse período para surfar, se alguém estiver por la ou indo nesse período entre em contato. Abs
Última resposta por Raphael França, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Estou indo pra Costa Rica nesse período para surfar, se alguém estiver por la ou indo nesse período entre em contato. Abs
Última resposta por Raphael França,