Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
Ola pessoal procuro novas amizades proximas a sorocaba para acampar e trilhas na natureza chama no watts 15 9 91698424 agradeço
Última resposta por ferinox, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, temos um pequeno grupo de trilhas para quem mora em Londrina ou na região e estamos atrás de novos membros! Quem tiver interesse, só avisar...
Última resposta por Denise Maria Cotoman, -
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
Fala pessoal! estou me programando para fazer a travessia da Ponta da Joatinga/RJ no feriado de Junho, na semana do dia 15. Ainda não defini se vou iniciar em Paraty Mirim ou em Pouso da Cajaiba. Alguém animado a se unir para fazer essa façanha??
Última resposta por Rafael Bretas, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
Galera boa noite. estarei indo a fase 2 dos lençóis maranhenses. nos dias 06 a 12 de Junho de 2017. Boa cias são bem vindas. Lua cheia. Totalmente Roots Contato 27-99805-8885 https://www.facebook.com/pedraodobrasil
Última resposta por PedrãodoBrasil, -
- 2 respostas
- 838 visualizações
Boa tarde pessoal! Entro de férias na próxima semana e estou indo para a Serra Fina no dia 02, durmo lá, e inicio a travessia no dia 03 de Maio esperando terminar no dia 06 de Maio. Se alguém estiver afim, fica o convite, é só enviar o número que eu adiciono no zap. Ps.: Vou e volto de carro para Passa Quatro (vou deixar na casa dos pais de uma amiga), portanto a carona está garantida.
Última resposta por jrsenna, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera. Dia 22/04 Alguém topa ir Trilha dos circuitos das Águas em Paranapiacaba ? Valor R$ 35,00 do guia. Só chamar 11 9 6022 9776
Última resposta por Erick Jesu, -
- 0 respostas
- 810 visualizações
OLÁ GALERA GOSTARIA DE CONVIDAR TODOS PARA UMA NOITE NA SERRA DE SANTO ANTONIO MARACANAÚ APROVEITAR PARA CRIAR UM GRUPO DE TRILHAS VIAGENS CAMPING MOCHILÃO E ETC... PARA PESSOAS QUE GOSTAM DE AVENTURA CONHECER NOVOS CANTOS E NOVAS AMIZADES BLZ... OBS: NÃO TENHO DATA AINDA CONFORME A GALERA FOR APARECENDO VOU CRIAR UM GRUPO NO WHATSAPP
Última resposta por Leandro_Paulino, -
Trilha
por Vilson Junior- 1 resposta
- 734 visualizações
Olá, alguém interessado em fazer trilha ou camping em Joinville, SC?
Última resposta por Ivonear, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Olá galera, tudo bem? Sou nativo de Aiuruoca e quero muito visitar 2 parques que, apesar de serem muito próximos de onde eu moro, eu nunca fui conhecer. Que é Ibitipoca e Itatiaia. Eu não sei mto bem como funciona esses dois parques, portanto quem já conhece poderia dar umas dicas aqui de como é o esquema de cada um deles. E também estou a procura de pessoas que também desejam ir nesses dois lugares. Estou bastante flexível em relação a data, porém, pensei de dar esse rolê na segunda ou terceira semana de maio. Quem animar aí tb, vamo que vamo!!! Se alguém tiver carro... melhor ainda! hehe Abração a todos, espero que possamos fazer esse rolê ai! =D
Última resposta por EcoMatheus, -
- 2 respostas
- 857 visualizações
Boa noite mochileiros. Estou querendo fazer a Travessia entre os dias 11 e 13 ou 12 e 14 de maio, alguém disposto? Qualquer coisa entra em contato, 71 9 9176 1049. Arthur
Última resposta por Rafaelli e Diego, -
- 0 respostas
- 835 visualizações
Olá pessoal boa noite, alguém topa fazer um bate e volta no mesmo dia, para conhecer Campos do Jordão, saindo do metrô Tietê. Quem topar deixe seu WhatsApp para montarmos um grupo. [emoji4]
Última resposta por Vanessa Aparecida Pereira , -
- 0 respostas
- 773 visualizações
Galera estaremos indo a Serra dos Orgãos para travessia Petro x Tere . Sairemos de Vitória no dia 10 e retornaremos no dia 15 de Maio. https://www.facebook.com/pedraodobrasil 27-99805-8885
- 0 respostas
- 742 visualizações
Galera estaremos indo a Serra do Cipó para travessia Lapinha x Tabuleiro. Bora . Sairemos de Vitória no dia 10 e retornaremos no dia 16 de Abril. https://www.facebook.com/pedraodobrasil 27-99805-8885
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Fala galera, boa tarde. Estou querendo voltar a travessia Petrópolis x Teresópolis e fazer devagar em 3 dias mais uma vez para aproveitar, tirar fotos e curtir o visual. queria sair com um grupo de no máximo 6 pessoas. Conheço bem o trajeto então se alguém quiser me acompanhar, só me gritar aqui! abraços!
Última resposta por Márcio Filipe, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Mochilao para o Peru, trilha para Machu Picchu em Junho ou Julho. Alguém?
Última resposta por Aldeneide, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal! Se tiver algum grupo ativo em São José dos campos ou região Por favor me adicionem 12 982247416
Última resposta por Jéssica Cavaglieri, -
- 1 seguidor
- 25 respostas
- 2.9k visualizações
Alguém interessado em fazer a travessia no feriado do dia do trabalho? Abraços
Última resposta por TIAGO BORDIGNON, -
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
Procuro pessoal que faz trilhas no Espirito Santo, estou morando no estado a três meses, vim de SP e ainda não realizamos nenhuma trilha por não encontrarmos um grupo. Quem tiver interesse em formar um grupo ou se conhece um grupo gostaria de conhecer. Abraços!
Última resposta por Adilson Reis, -
- 1 seguidor
- 97 respostas
- 27.9k visualizações
Sou de Curitiba/PR e to buscando companhia para trilhas daqui do Paraná. Pra fazer bate volta nos fins de semana mesmo. Um Itupuva, Pico do Paraná e etc. Quem tiver afim, chama aí!
Última resposta por Helioguimm, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Boa noite!! Sou Milena, tenho 34 anos, solteira. Procuro companhia para viagens em feriados ou até mesmo fins de semana. Não tenho nada programado e quero marcar com antecedência. Se tiver alguém afim podemos marcar. mialls2@gmail.com
Última resposta por Wendel., -
- 2 respostas
- 905 visualizações
Olá tenho 21 anos pretendo sair de Florianópolis sentida a Argentina Rumo a Colômbia
Última resposta por claudiotangara, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olà, sou nova aqui no grupo.... gostaria de saber se alguém se candidata a ir comigo à uma viagem para América dó sul, nas condições de trabalho por troça de hospedagem?? Bjos!
Última resposta por Mqueirozpi, -
- 0 respostas
- 878 visualizações
Olá, estou de passagem por Natal durante o período de Fevereiro a Julho. Vim em trabalho, sozinha e procuro companhia para passeios neste período. Se alguém se identificar, combinamos alguns roteiros. ... Whatssap 84996158101
Última resposta por Izybela, -
- 2 respostas
- 806 visualizações
Tem mais cueca aí avulsa querendo ir pra ilha grande? to pensando em ir agora ..até domingo no máximo, e ficar até a véspera do carnaval, voltando pro Rio. estou à toa e doido pra conhecer a ilha, fazer trilhas e camping
Última resposta por CTB RJ, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Tenho 18 anos e procuro alguém de sc que deseje fazer um mochilão em março pelas praias de sc , para resgatar a essência do que se é necessário, procuro relações de parceria para tornar a viagem mais segura e divertida ! Desejo fazer uma viagem com apenas o básico mesmo, me desprendendo um tempo do que é material Caso esteja interessado ou interessada nessa loucura entre em contato comigo pelo whats 49 9932-7012 ou procure Gabriella Kramer no Facebook.
Última resposta por tiliver, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Alguém aí pretende fazer a Trilha Salkantay - Cuzco/Machu Picchu saindo dia 08 de abril????
Última resposta por Rai_CarLo, -
- 0 respostas
- 824 visualizações
Olá pessoal! Estou planejando fazer a travessia do Pati em 4 dias durante a semana santa, estou querendo montar um grupo de 8 pessoas e atualmente ainda tem 6 vagas. Quem se interessar entra em contato comigo pelo email: 4etrip.contato@gmail.com
Última resposta por jamille carvalho, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Oi pessoal! To indo pro Monte Roraima semana que vem. O guia com quem conversei leva 4 pessoas. Alguém também está indo e quer raxar? Valeu!
Última resposta por Natalia Cury, -
- 3 respostas
- 814 visualizações
Em março, de 10 a 20, estarei na chapada diamantina... chegando em salvador, dia 10...alguém indo para a chapada? Vou alugar carro! Newton
Última resposta por Newmar63, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
E aí galera! Em junho, vou fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses. Serão 4 dias de trilha. Quem quiser colar nesse trekking seja bem vindo!
Última resposta por Marie-Michelle,