Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
430 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM QUE FAZ TRILHA EM CURITIBA. ESTOU QUERENDO FAZER SO NAO SEI ONDE ENCONTRO GRUPOS PARA PARTICIPAR DESSAS AVENTURAS. OBGAS
Última resposta por inesduarte, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
Oi pessoal !!! Estarei no Sul, precisamente em Curitiba (mas posso descer p outros lugares) dia 25, 26 de julho (segunda e terça feira). Gostaria de fazer alguma trilha ou pico. Alguém anima?? Sugestões?
Última resposta por Pierin, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Boa tarde galera to querendo descer a praia amanha caminhando vi quantos km são cerca de 60 e alguem se interessar me chama 11981777824
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Estou me planejando para fazer a trilha ano que vem. Alguém afim?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
Estou saindo de Brasília dia 21 de julho de 2017 ara fazer a travessia das sete quedas dias 22 e 23. Procura companhia em especial para dividir o carro, pode ser no meu, um Honda Fit, ou dos parceiros. Contato 61.98148.5531
Última resposta por Amanditaml, -
- 1 resposta
- 695 visualizações
Pessoal tenho um grupo montado no whats app pra fazer essa travessia em 3 dias de Petrópolis até Teresópolis no fim desse mês. (28, 29 e 30). Se alguém mais se interessar me avise porque tem que comprar a entrada do parque com antecedência tendo em vista a limitação no número de entrada de pessoas no parque. Meu whats é 021971849482.
Última resposta por Daniel Figueira, -
- 6 respostas
- 964 visualizações
Olá! Eu e um amigo estamos saindo de Brasília para o RJ com intuito de fazer essa travessia que já está na minha lista de desejos há mais de dois anos. Nunca fizemos e pelo que li a respeito não é muito facil seguir a trilha sem guia ou alguém que já a conheça. Alguém que conhece a travessia gostaria de nos acompanhar repetir esse passeio maravilhoso? Quem não conhece também é bem vindo, mas gostaríamos de no máximo mais três pessoas, para manter um grupo pequeno. Também aceitamos indicações de guias.
Última resposta por gabrielauber, -
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima?
Última resposta por fabiohonda, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
Olá, Irei fazer a trilha Pico dos Marins, próximo a Lorena-SP, no final de semana dos dias 8 e 9 de julho. Pretendo sair com o meu carro de São Paulo capital na madrugada de sexta para sábado, realizar a subida no sábado e descer no domingo de manhã. A princípio estou sozinho, mas talvez um casal de amigos se junte a mim. Caso alguém também estiver planejando e queira fazer a trilha é só postar aqui ou mandar mensagem.
Última resposta por josilton.sousa, -
- 7 respostas
- 957 visualizações
Estou planejando com mais um amigo realizar essa travessia nessa data. Somos de Campinas. Alguém se interessa ?
Última resposta por Laurene, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro companhia para efetuar a travessia da serra fina entre esta data, pois estarei de ferias. Podendo assim combinar as datas. falowwww
Última resposta por Bruno Leonel, -
Travessia Marins x Itaguaré ao contrário - Do Itaguaré ao Marins dias 22, 23 e 24 de SETEMBRO/17
por Renato37- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Fala turma de doidos apaixonados por natureza....tudo bem? Fiz a travessia do Marins para o Itaguaré (no sentido tradicional) em 2014 e agora quero repetir, mas no sentido contrário no tempo normal de 3 dias com 2 pernoites. Estou indo eu e mais 2 pessoas de ônibus com saída de SP Capital na noite de Quinta feira para começar a caminhar na sexta pela manhã para terminar na Domingo a tarde. Quem estiver afim de ir é só dar um toque aqui mesmo no tópico. Abs OBS: Não tenho Whatsapp.
Última resposta por Alex Viega, -
- 3 respostas
- 883 visualizações
Olá pessoal, eu e mais duas pessoas vamos fazer a travessia Petrópolis - Teresópolis no dia 01/07/2017. se animarem de fazer em mais gente ia ser maneiro! principalmente quem conhece bem a trilha!
Última resposta por Gabriel Gortan, -
Trilhas Sc
por Ivonear- 0 respostas
- 577 visualizações
Caros boa noite, Procurando grupos e pessoas que para conhecer as trilhas de SC ...
Última resposta por Ivonear, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Joseph Evaristo, sou biólogo e adoro uma aventura. Estou programando a subida ao pico da bandeira dia 8 de julho, saindo de Alto Caparaó, as 06:00h da manhã, com um grande amigo que é cadeirante. Consegui uma cadeira adaptada do projeto @montanhaparatodos (deem uma olhada pois vale a pena) para subir com meu amigo Samuel. Porém, preciso de trilheiros faixa preta para ajudar na empreitada e gostaria de convidá-los a realizar esse sonho do meu amigo... já somos 3 empenhados e acredito que precisemos de mais 5 aventureiros... Eu já fui 22 vezes lá no topo do bandeira, mas nenhuma será igual a essa... Caso tenham interesse entrem em contato comig…
Última resposta por Joseph Evaristo, -
- 2 respostas
- 696 visualizações
Galera bora fazer alguma trilha em SP este domingo? Ficar perto da natureza <3 Alguém topa ou alguma sugestão?
Última resposta por jessy_lopess, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Edit - Evento cancelado por falta de interessados. Moderadores - podem excluir esse topico ! Obrigado!
Última resposta por Alê Batista, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
Estou interessada fazer a trilha do Pico do Corcovado em Ubatuba, alguém que esteja disposto a encarar em 1 dia (bate e volta)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, estamos indo em duas pessoas para a Chapada Diamantina agora em julho, e pretendemos fazer o trekking do Vale do Pati em 4 dias. Estamos cotando guias para a trilha e os preços estão meio caros. Porém, se mais gente for junto dá pra negociar preço melhor com os guias. Um exemplo: encontramos um guia que parece ser bem confiável e o preço por pessoa está R$ 1490. Se forem duas pessoas baixa para R$ 1290 por pessoa. Três pessoas fica R$ 1190 por pessoa, e quatro pessoa fica R$ 1080 por pessoa. Tá incluso café da manhã, lanche de trilha, jantar e hospedagem na casa de nativos, além dos serviços do guia. Caso alguém esteja indo nessas datas e quiser se ju…
Última resposta por genelypse, -
- 31 respostas
- 5k visualizações
Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém? <3 juntas somos mais fortes
Última resposta por Anna Lu, -
- 2 respostas
- 780 visualizações
Olá galera, irei fazer a Trilha do Ouro em Julho, entre o dia 10 e 19 (querondo começar dia 10 mesmo) e venho aqui no fórum procural parceir@s para me acompanhar. Inicialmente irei sozinho pois até agora ninguem fechou certeza, caso alguem tenha uma viagem dessas marcada eu gostaria de participar. Viagem de 6 dias, onde 3 serão para fazer a trilha do ouro. Roteiro resumido: ˅ Rodoviária de Piracicaba/SP ˅ Rodoviária do Tiête/SP ˅ Rodoviária de Guaratingueta/SP ˅ S. José do Barreiro ˅ Mambucaba ˅ Paraty ˅ São paulo > Piracicaba Ainda estou estimando os gastos e tudo mais .. por ora gostaria mesmo de saber se tem outros aventureiros com o mesmo desti…
Última resposta por Gabriel Gortan, -
- 0 respostas
- 740 visualizações
Bom dia[emoji274] !! Pessoal gostaria de iniciar a praticar trilha, aqui na regiao de campinas, joaquim egidio, serra negra.locais perto.so fiz uma vez em montes verde. Aqui meu zap se vcs me aceitarem em algum grupo.[emoji116] 19 995070686
Última resposta por vanderlice oliveira, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
To indo pra la sabado que vem 17 e volto dia 18 alguem vai na mesma data wue saiba fazer finicular? Vou com um pessoal ngn experiente tb se alguem for me chamem vlw abrcs
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
Bom pessoal, tava pensando em fazer essa travessia, mas achei que seria bom ter mais companhias, se alguém animar é só entrar em contato.
Última resposta por _David, -
- 1 resposta
- 781 visualizações
Alguém ai q não fica parado nos fds, pra ocupar a mente e relaxar... Passeios rápidos... Amizade... ???
Última resposta por Ju.leme, -
- 0 respostas
- 756 visualizações
Pessoal, me chamo Bruno, tenho 26 anos e vou pra Lençóis MAranhenses essa semana ! Isso mesmo kkkk em cima da hora. Encontrei um guia disposto a fazer a caminhada entre em Atins e Santo Amaro em 3 dias por 600 reais. Ms não quero e não posso pagar tudo isso sozinho. Se alguem estiver disponivel entre os dias 6 de junho de 2017 com a caminhada finalizando no máximo no dia 11 de junho de 2017 e quiser companhia ou se quiser me incluir numa caminhada já programada por ai, só avisar. E-maill: santana.b91@gmail.com Celular: (11) 96909 7882
Última resposta por santana.b91, -
- 0 respostas
- 741 visualizações
Oie! Acabei de voltar muito empolgada da Chapada Diamantina e tô louca para encontrar um grupo pra fazer trekking ou montanhismo em alguns fins de semana. Alguém de Pernambucoou Alagoas interessado? Meu contato: 87996438039
Última resposta por Thaíss Gomes, -
- 0 respostas
- 821 visualizações
Oi, mochileiros! Sou de Pernambuco e tô procurando grupos que costumam praticar trekking, trilhas a pé, escaladas ou montanhismo e que aceitem uma agregada [emoji5] Ou aventureiros e aventureiras que queiram formar um grupo do tipo. [emoji6] Segue meu contato: 87996438039
Última resposta por Thaíss Gomes, -
- 0 respostas
- 709 visualizações
http://trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/2011/05/26/trilha-piscinas-da-lage-no-pe-ilha-do-cardoso/ Alguém já foi nessa trilha? Parece interessante, apesar de bem desgastante também (são 25 km). Será que existe algum grupo que organiza passeios lá?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Senhores, Estou indo com mais 3 amigos fazer a Travessia da Serra Fina, no próximo feriado de Corpus Christi, iremos realizar a travessia clássica do dia 15 a 18/06 (4 dias). Gostaria de saber se existe algum grupo fechado com o Edinho para levar na toca do lobo e buscar no final da travessia. Quero agendar para o mesmo levar a gente na Toca do Lobo às 4:00. Existe mais alguém interessado no transfer e em sair esse horário?
Última resposta por Pablo Lanza,