Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
Oi pessoal !!! Estarei no Sul, precisamente em Curitiba (mas posso descer p outros lugares) dia 25, 26 de julho (segunda e terça feira). Gostaria de fazer alguma trilha ou pico. Alguém anima?? Sugestões?
Última resposta por Pierin, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Boa tarde galera to querendo descer a praia amanha caminhando vi quantos km são cerca de 60 e alguem se interessar me chama 11981777824
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Estou me planejando para fazer a trilha ano que vem. Alguém afim?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Estou saindo de Brasília dia 21 de julho de 2017 ara fazer a travessia das sete quedas dias 22 e 23. Procura companhia em especial para dividir o carro, pode ser no meu, um Honda Fit, ou dos parceiros. Contato 61.98148.5531
Última resposta por Amanditaml, -
- 1 resposta
- 689 visualizações
Pessoal tenho um grupo montado no whats app pra fazer essa travessia em 3 dias de Petrópolis até Teresópolis no fim desse mês. (28, 29 e 30). Se alguém mais se interessar me avise porque tem que comprar a entrada do parque com antecedência tendo em vista a limitação no número de entrada de pessoas no parque. Meu whats é 021971849482.
Última resposta por Daniel Figueira, -
- 6 respostas
- 955 visualizações
Olá! Eu e um amigo estamos saindo de Brasília para o RJ com intuito de fazer essa travessia que já está na minha lista de desejos há mais de dois anos. Nunca fizemos e pelo que li a respeito não é muito facil seguir a trilha sem guia ou alguém que já a conheça. Alguém que conhece a travessia gostaria de nos acompanhar repetir esse passeio maravilhoso? Quem não conhece também é bem vindo, mas gostaríamos de no máximo mais três pessoas, para manter um grupo pequeno. Também aceitamos indicações de guias.
Última resposta por gabrielauber, -
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima?
Última resposta por fabiohonda, -
- 4 respostas
- 883 visualizações
Olá, Irei fazer a trilha Pico dos Marins, próximo a Lorena-SP, no final de semana dos dias 8 e 9 de julho. Pretendo sair com o meu carro de São Paulo capital na madrugada de sexta para sábado, realizar a subida no sábado e descer no domingo de manhã. A princípio estou sozinho, mas talvez um casal de amigos se junte a mim. Caso alguém também estiver planejando e queira fazer a trilha é só postar aqui ou mandar mensagem.
Última resposta por josilton.sousa, -
- 7 respostas
- 950 visualizações
Estou planejando com mais um amigo realizar essa travessia nessa data. Somos de Campinas. Alguém se interessa ?
Última resposta por Laurene, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
Procuro companhia para efetuar a travessia da serra fina entre esta data, pois estarei de ferias. Podendo assim combinar as datas. falowwww
Última resposta por Bruno Leonel, -
Travessia Marins x Itaguaré ao contrário - Do Itaguaré ao Marins dias 22, 23 e 24 de SETEMBRO/17
por Renato37- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Fala turma de doidos apaixonados por natureza....tudo bem? Fiz a travessia do Marins para o Itaguaré (no sentido tradicional) em 2014 e agora quero repetir, mas no sentido contrário no tempo normal de 3 dias com 2 pernoites. Estou indo eu e mais 2 pessoas de ônibus com saída de SP Capital na noite de Quinta feira para começar a caminhar na sexta pela manhã para terminar na Domingo a tarde. Quem estiver afim de ir é só dar um toque aqui mesmo no tópico. Abs OBS: Não tenho Whatsapp.
Última resposta por Alex Viega, -
- 3 respostas
- 875 visualizações
Olá pessoal, eu e mais duas pessoas vamos fazer a travessia Petrópolis - Teresópolis no dia 01/07/2017. se animarem de fazer em mais gente ia ser maneiro! principalmente quem conhece bem a trilha!
Última resposta por Gabriel Gortan, -
Trilhas Sc
por Ivonear- 0 respostas
- 570 visualizações
Caros boa noite, Procurando grupos e pessoas que para conhecer as trilhas de SC ...
Última resposta por Ivonear, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Joseph Evaristo, sou biólogo e adoro uma aventura. Estou programando a subida ao pico da bandeira dia 8 de julho, saindo de Alto Caparaó, as 06:00h da manhã, com um grande amigo que é cadeirante. Consegui uma cadeira adaptada do projeto @montanhaparatodos (deem uma olhada pois vale a pena) para subir com meu amigo Samuel. Porém, preciso de trilheiros faixa preta para ajudar na empreitada e gostaria de convidá-los a realizar esse sonho do meu amigo... já somos 3 empenhados e acredito que precisemos de mais 5 aventureiros... Eu já fui 22 vezes lá no topo do bandeira, mas nenhuma será igual a essa... Caso tenham interesse entrem em contato comig…
Última resposta por Joseph Evaristo, -
- 2 respostas
- 686 visualizações
Galera bora fazer alguma trilha em SP este domingo? Ficar perto da natureza <3 Alguém topa ou alguma sugestão?
Última resposta por jessy_lopess, -
- 2 respostas
- 830 visualizações
Edit - Evento cancelado por falta de interessados. Moderadores - podem excluir esse topico ! Obrigado!
Última resposta por Alê Batista, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
Estou interessada fazer a trilha do Pico do Corcovado em Ubatuba, alguém que esteja disposto a encarar em 1 dia (bate e volta)
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
Olá, estamos indo em duas pessoas para a Chapada Diamantina agora em julho, e pretendemos fazer o trekking do Vale do Pati em 4 dias. Estamos cotando guias para a trilha e os preços estão meio caros. Porém, se mais gente for junto dá pra negociar preço melhor com os guias. Um exemplo: encontramos um guia que parece ser bem confiável e o preço por pessoa está R$ 1490. Se forem duas pessoas baixa para R$ 1290 por pessoa. Três pessoas fica R$ 1190 por pessoa, e quatro pessoa fica R$ 1080 por pessoa. Tá incluso café da manhã, lanche de trilha, jantar e hospedagem na casa de nativos, além dos serviços do guia. Caso alguém esteja indo nessas datas e quiser se ju…
Última resposta por genelypse, -
- 31 respostas
- 4.9k visualizações
Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém? <3 juntas somos mais fortes
Última resposta por Anna Lu, -
- 2 respostas
- 775 visualizações
Olá galera, irei fazer a Trilha do Ouro em Julho, entre o dia 10 e 19 (querondo começar dia 10 mesmo) e venho aqui no fórum procural parceir@s para me acompanhar. Inicialmente irei sozinho pois até agora ninguem fechou certeza, caso alguem tenha uma viagem dessas marcada eu gostaria de participar. Viagem de 6 dias, onde 3 serão para fazer a trilha do ouro. Roteiro resumido: ˅ Rodoviária de Piracicaba/SP ˅ Rodoviária do Tiête/SP ˅ Rodoviária de Guaratingueta/SP ˅ S. José do Barreiro ˅ Mambucaba ˅ Paraty ˅ São paulo > Piracicaba Ainda estou estimando os gastos e tudo mais .. por ora gostaria mesmo de saber se tem outros aventureiros com o mesmo desti…
Última resposta por Gabriel Gortan, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
Bom dia[emoji274] !! Pessoal gostaria de iniciar a praticar trilha, aqui na regiao de campinas, joaquim egidio, serra negra.locais perto.so fiz uma vez em montes verde. Aqui meu zap se vcs me aceitarem em algum grupo.[emoji116] 19 995070686
Última resposta por vanderlice oliveira, -
- 0 respostas
- 767 visualizações
To indo pra la sabado que vem 17 e volto dia 18 alguem vai na mesma data wue saiba fazer finicular? Vou com um pessoal ngn experiente tb se alguem for me chamem vlw abrcs
Última resposta por KennedyHeitor, -
- 2 respostas
- 949 visualizações
Bom pessoal, tava pensando em fazer essa travessia, mas achei que seria bom ter mais companhias, se alguém animar é só entrar em contato.
Última resposta por _David, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Alguém ai q não fica parado nos fds, pra ocupar a mente e relaxar... Passeios rápidos... Amizade... ???
Última resposta por Ju.leme, -
- 0 respostas
- 731 visualizações
Pessoal, me chamo Bruno, tenho 26 anos e vou pra Lençóis MAranhenses essa semana ! Isso mesmo kkkk em cima da hora. Encontrei um guia disposto a fazer a caminhada entre em Atins e Santo Amaro em 3 dias por 600 reais. Ms não quero e não posso pagar tudo isso sozinho. Se alguem estiver disponivel entre os dias 6 de junho de 2017 com a caminhada finalizando no máximo no dia 11 de junho de 2017 e quiser companhia ou se quiser me incluir numa caminhada já programada por ai, só avisar. E-maill: santana.b91@gmail.com Celular: (11) 96909 7882
Última resposta por santana.b91, -
- 0 respostas
- 734 visualizações
Oie! Acabei de voltar muito empolgada da Chapada Diamantina e tô louca para encontrar um grupo pra fazer trekking ou montanhismo em alguns fins de semana. Alguém de Pernambucoou Alagoas interessado? Meu contato: 87996438039
Última resposta por Thaíss Gomes, -
- 0 respostas
- 813 visualizações
Oi, mochileiros! Sou de Pernambuco e tô procurando grupos que costumam praticar trekking, trilhas a pé, escaladas ou montanhismo e que aceitem uma agregada [emoji5] Ou aventureiros e aventureiras que queiram formar um grupo do tipo. [emoji6] Segue meu contato: 87996438039
Última resposta por Thaíss Gomes, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
http://trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/2011/05/26/trilha-piscinas-da-lage-no-pe-ilha-do-cardoso/ Alguém já foi nessa trilha? Parece interessante, apesar de bem desgastante também (são 25 km). Será que existe algum grupo que organiza passeios lá?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Senhores, Estou indo com mais 3 amigos fazer a Travessia da Serra Fina, no próximo feriado de Corpus Christi, iremos realizar a travessia clássica do dia 15 a 18/06 (4 dias). Gostaria de saber se existe algum grupo fechado com o Edinho para levar na toca do lobo e buscar no final da travessia. Quero agendar para o mesmo levar a gente na Toca do Lobo às 4:00. Existe mais alguém interessado no transfer e em sair esse horário?
Última resposta por Pablo Lanza, -
- 2 respostas
- 740 visualizações
Olá, Eu tenho 30 dias livres em outubro/2017 para montar um roteiro e a unica coisa certa até agora é fazer um mochilão pela costa de Portugal (claro sem deixar passar nenhuma cidade interessante). Alguém interessado ??? Condições gerais: Aceito sugestões, podemos acrescentar, Espanha, Itália ou outros locais. Aceito pessoas divertidas, positivas e aventureiras Levo pouca grana e pretendo me hospedar em hostel. Até
Última resposta por Luis Carlos Coelho,