Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 739 visualizações
Procuro companhia para volta completa ou meia volta na Ilha Chego na ilha dia 19 de dezembro e ficarei uns 7 a 8 dias. Pretendo acampar nos campings das praias e preparar algumas refeições. Bora povo ; )
Última resposta por marcelo santi, -
- 1 resposta
- 593 visualizações
Estou afim de montar um grupo de gaúchos para praticar trekking pela região, troca de experiências, etc. Tenho visto q o trekking não é algo muito praticado no sul e isso torna difícil conseguir companhia para as trips, dicas, novos destinos.
Última resposta por Patrícia Holanda, -
- 4 respostas
- 699 visualizações
Alguma dica de como realizar as trilhas do Bonete em Ilha bela? [emoji4]
Última resposta por Brunogasan1, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
Olá, mochileiros de Sergipe e de outras região com interesse em Sergipe. Deixem o número de vocês para eu fazer um grupo de trilhas de Sergipe. Assim, podemos marcar. Se já houver algum grupo me adicionem, por favor. 79998229579
Última resposta por Alexandrasvm, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Então...Sou do Rj, com o mês de nov e dez livre do trabalho e da facul,ou seja, nada pra fazer, tô planejando pegar um hostel e conhecer as trilhas de ilha grande agora na segunda semana de nov depois do feriado.a princípio estou indo só, procurando cia.
Última resposta por Luan_Eloy, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Falaaaa aeeee galerinhaaa! É o seguinte... eu, meu namorado e mais um casal de amigos, vamos fazer a travessia da Ponta de Joatinga (que vai de Parati até a Vila de Laranjeiras, próxima à Trindade). Alguém mais topa? Vamos comprar as passagens de ônibus essa semana (aproximadamente 180,00 por pessoa que acho que da pra parcelar pelo site) Vamos partir no dia 1 de novembro à noite (quarta) e retornar dia 5 (domingo). Nossos gastos serão o mínimo, passagens, 2 dias de camping que é mais ou menos 20,00 a diária, e comida. Vi agências fazendo essa trip no feriado por nada mais, nada menos que R$ 1.600,00 PASMEEEEEM Será fundamental levar itens …
Última resposta por Giiu Souza, -
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
Alguém aí interessado em fazer trilhas pelo quadradinho e região?
Última resposta por Erica Santana, -
....
por Italo Guille- 0 respostas
- 609 visualizações
....
Última resposta por Italo Guille, -
- 0 respostas
- 635 visualizações
Olá Galera, bom dia! Vou fazer a travessia da ponta da joatinga no próximo feriado. Dias 12, 13, 14 e 15. Passando pelas diversas praias, cachoeiras e vilas caiçaras que essa travessia nos proporciona. Vou sair de São Paulo no dia 12/10 ás 07:30, com chegada prevista por volta de umas 15:00 na pequena vila de Paraty Mirim, para o inicio da caminhada e assim vai até o dia 15/10 terminando na praia do sono. Quem tiver afim, bora lá!! me chamem no whats 11-977810919 para mais informações. Vou colocar em anexo o roteiro. Obrigado!
Última resposta por Wesley Bonfim, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, Estou procurando grupos ou pessoas que façam trilhas, trekking, que morem em Goiânia, e região de Goiás, também curto Camping. Moro em Goiânia e estou começando nesse mundo das trilhas, quem souber de algo e quiser trocar uma ideia meu whats é 62-981659979 abs!!
Última resposta por GLAUCIAOR, -
- 8 respostas
- 911 visualizações
Olá mochileiros, estou com a data 01 à 03.12.17 disponível para fazer a travessia de Petrópolis x Teresópolis/RJ, alguém topa?
Última resposta por Triathleta, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Pessoal, estou procurando uma companhia para fazermos juntos a Trilha do Ouro. São 3/4 dias de travessia e esta será minha primeira (por isso alguém com certa experiência seria bem-vindo). Junte-se a mim nessa aventura! A ideia é sair de São Paulo no feriado de 12/outubro, quinta-feira, e voltar para SP no domingo, dia 15. Além disso, se alguém puder me ajudar com dicar de como começar e planejar uma travessia...
Última resposta por feelipecooelho, -
- 3 respostas
- 687 visualizações
Boa noite, pessoas. Partiu Espanha andar 800k. Tudo planejado já! Vou dia 29 para Madri e vou começar o caminho em SJPP dia 03/10. Se alguem for por esses dias dá um alô, quem sabe a gente não se esbarra por lá. Valeu!
Última resposta por ruthsdiniz, -
- 9 respostas
- 850 visualizações
Olá, Tenho um pequeno grupo de trilhas com uma galera gente boa e estamos querendo aumentar esse grupo, que tiver interesse é só falar que eu adiciono!! Valeu ✌
Última resposta por Rick henrique, -
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal Estou organizando um grupo de interessados em realizar trilhas em São Paulo e proximidades, meu objetivo é montar um grupo ativo para promover várias saídas. Tenho em vista como as primeiras trilhas, Serra da Cantareira e Trilha pico do Urubu em Mogi das Cruzes. Caso tenha interesse em fazer parte do grupo pode me enviar msg e informar seu número para ser add no grupo do Whats App Abçs Rê
Última resposta por chri, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Procuro pessoal para fazer trilha, acampar, viajar regiao de londrina-PR. Qualquer coisa chama no whats 043991292085
Última resposta por Erick Tsuneto, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Não tenho nada definido, alguns lugares em mente, muita coragem e uma mochila, ah e claro, uns poucos reais hahha. Alguem se interessa? Preciso de companhia, de ideias, moro no Espirito santo!
Última resposta por Bruno Leonel, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Procuro parceiros ou interessados de escalada na cidade de Salvador! Zap: 071 99175-8981
Última resposta por Lucas Silva, -
- 3 respostas
- 869 visualizações
Boa noite, gostaria de saber se há alguém com interesse em participar de um grupo de caminhada de São Paulo à Aparecida, no mês de Outubro.
Última resposta por Paulo Erly, -
- 3 respostas
- 790 visualizações
Olá gostaria de fazer uma travessia com algum grupo aqui em Minas Gerais ... alguém por aqui irá fazer ?
Última resposta por Marina de Sousa santos, -
- 4 respostas
- 757 visualizações
ola, me chamo Luiz tenho 38 anos, estou muito afim de fazer uma travessia em algum lugar de SP. alguém tem algum rateiro ou algo marcado, ou simplesmente esta afim de dar um Role bora pode ser de um final de semana ou mais tempo tenho equipamentos.
Última resposta por Ju.leme, -
- 2 respostas
- 933 visualizações
Fala pessoal, tudo blz?! Estou me planejando para subir o pico da bandeira pela primeira vez, no dia 7 de setembro 2017 (Feriado). Vou subir pelo lado do espírito santo e vou para assistir o pôr do sol, ou seja, vou acampar em casa queimada (área para acampamento) no dia 06/09/2017. Se mais alguém for subir também neste dia, deixa aqui nos comentário e bora montar um grupo.
Última resposta por Glaydson1, -
- 3 respostas
- 661 visualizações
Estou querendo fazer o caminho do Sol em Outubro provavelmente dia 04 e gostaria de saber se alguém se interessa em fazer essa peregrinação?
Última resposta por JHenrique88, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola, Estou planejando fazer a travessia da ponta da Joatinga no feriado de 07/09 e gostaria de dicas, sugestoes e tambem companhia. A principio vou com minha namorada, vamos iniciar na quarta feira - 06/09 e terminar no domingo 10/09, pensei em começar por paraty mirim e logo, finalizar na praia do sono. Gostaria de saber primeiro se é uma epoca boa de ir, ja estive na praia do sono no verao e é deslumbrante, porem chove muito nessa epoca e vi varios relatos de pessoas que pegaram bastante chuva na travessia nos meses de janeiro e fev. Apesar de ser inverno ainda, ano passado fiz a travessia da metade de ilha grande no feriado da independencia e nao me arre…
Última resposta por Filipe Salese, -
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
Olá, galera. Eu sou o Patrício, moro em Brasilia e estou procurando companhia para fazer a trilha do Vale do pati na Chapada Diamantina. Por enquanto não tem nada definido. Por isso procura mais gente para definimos, por exemplo, data, como chegar e por aí vai. Grande Abraço. Att,Patrício Alex.
Última resposta por Mário R. Júnior, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Quero fazer essa travessia entre 25-27/08 e estou em busca de companhia. Sou de São Paulo capital. Se alguém tiver interesse, comenta aí pra gente trocar uma idéia.
Última resposta por ariane.marques, -
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde povo! Estou morando no RJ a pouco tempo, e gostaria muito de conhecer as trilhas que tem por aqui. Gostaria de conhecer pessoas com o mesmo interesse. Quem puder deixe o whats e montamos um grupo
Última resposta por Kinho C., -
- 2 respostas
- 749 visualizações
Quem se interessa em fazer a travessia serra negra em Itatiaia?
Última resposta por fabriciofioreze, -
- 0 respostas
- 656 visualizações
Boa noite galera. Bem em cima da hora, mas alguém subirá para a Pedra do Sino, no PARNASO (Teresópolis) nesse fim de semana agora, dias 22 e 23 de Julho? Subir no sábado, pernoitar no refúgio e descer no domingo? Meus companheiros de trilha tiveram que cancelar e eu estou procurando algum grupo onde possa me encaixar Condionamento físico tá bom e não pretendo ser estorvo para ninguém.
Última resposta por Novello.19, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM QUE FAZ TRILHA EM CURITIBA. ESTOU QUERENDO FAZER SO NAO SEI ONDE ENCONTRO GRUPOS PARA PARTICIPAR DESSAS AVENTURAS. OBGAS
Última resposta por inesduarte,