Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
Galera, estamos procurando interessados para fechar um grupo , mínimo 6 pessoas para fazer o trekking de huayhuash , são 8 dias de caminhada, por volta de 120km, passando por Passos de mais de 5000m de altitude , no meio de picos nevados, lagunas azuis ... lindooo. Um dos trekking mais bonitos do mundo. Estamos vendo com uma agência de lá Akilpo é o nome dela, o circuito começaria dia 29/05 acabando dia 05/06. A agência está cobrando 60 dólares o dia, está incluso cavalos para carregar mochilas, acampamento , barraca, saco de dormir, todas as refeições... Se tiver alguém interessado avisa aii!!
Última resposta por carolina L. cadaval, -
- 1 resposta
- 798 visualizações
Olá, Pretendo fazer o trekking do Everest Base Camp no mês de Outubro/Novembro desse ano. Busco companhias para essa trip. Fernando
Última resposta por rcairesjunior, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Pessoal, queria fazer um trekking da Cidade de Dana até Petra. Serão 8 dias e 7 noites com o valor apenas do trekking da agência contratada lá de 1.500 dólares, fora passagem e alguns pequenos custos. O trekking começa dia 16 de fevereiro e termina dia 23 de fevereiro. Além desse trekking, vou ficar mais uns 5 dias explorando a Jordânia e devo voltar dia 28 de fevereiro. Quem tiver interesse, fale cmg pelo whats: 011-994097427. Abraços! Osmair Abissamra
Última resposta por osmair.abissamra, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Estamos montando um grupo para percorrer os vilarejos e cidades que ficam ao redor da Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira. Seguiremos por uma rota de 113km de estrada de terra e asfalto, nove dias de jornada, passando por S. Bento do Sapucaí, Sapucaí Mirim, Zé da Rosa, Campos do Jordão, Campista, Luminosa e terminando nos últimos dois dias nas trilhas e na escalada da Pedra do Baú. Pernoites pré-agendados nas pousadas da região. Quem se interessar e quiser se juntar a nós, segue o contato: WhatsApp 012 974069277 Tratar com William. #pedradobau
Última resposta por psduraes, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Fala pessoal! Estou querendo passar o reveillon desse ano na montanha. Alguem conhece um grupo ou empresa que esteja com pacote para o reveillon? Estava pensando na Travessia Petro-Tere, sou de Resende e não queria viajar para muito longe. Obrigado!
Última resposta por Marcia Ricon, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Galera to chegando de uma eurotrip, porém com alguns dias livres de férias ainda .. Querendo pegar o carro e fazer algo .. Tenho alguns dias ainda 28 de novembro a 03/12.. alguem top algo ou alguma indicação .
Última resposta por IGOR B. OLIVEIRA, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Alô Alô Mochileiros de plantão! Alguém com interesse em dar a volta na Ilha Grande em Janeiro de 2019? Qualquer período de janeiro. []´s
Última resposta por Marcos F Mello, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Pretendo fazer a Travessia do Paty em 04 dias. Estarei na Bahia, no período acima. Se alguém estiver a fim, é só entrar em contato!
Última resposta por ronylima89, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal sou de São José dos Campos - SP, pertinho da capital... acho que ja estou um pouco adiantado mas ja queria me programar pra um trekking de uns 3 dias no carnaval.... se tiverem sugestões tenho disponibilidade pra ir em outros estados também...
Última resposta por SalgadoSJC, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 668 visualizações
Pessoal, pretendo fazer o Caminho de Santiago Português, do Porto a Santiago, no próximo ano 2019. As pretensões são ir no final de abril, começo de maio. Alguém?
Última resposta por joshilton, -
- 1 resposta
- 651 visualizações
Moro em Curitiba, já fiz quase todas as montanhas na região metropolitana de Curitiba, sempre procurando novos desafios e novos amigos, acho que é esse o objetivo desse site, então quem estiver afim de fazer algo é só chamar no WhatsApp 41992782409 ou Instagram: dihpelomundo Abraços....
Última resposta por marinojoao, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Pretendo fazer o trajeto Mussum Guaporé da Ferrovia do Trigo nas próximas semanas, data agendavel se alguém quiser acompanhar estou aí.
Última resposta por C.S.Baracy, -
- 2 respostas
- 656 visualizações
Pessoal, alguma trip organizada para feriado dia 02 que falte uma pessoa🙋♀️? Saindo de sp. Trilha, praia, camping... etc
Última resposta por Fabiana Stos Rodrigues, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
" Boa noite! Gente fiz a trilha da Gávea com um amigo, gostei muito, mais subimos na carrasqueira porque estava de noite quando chegamos lá em cima! Quero marcar com um grupo tiver pique de subir horas trilha gostosa ter uma historia pra contar.
Última resposta por Camila.maia, -
- 0 respostas
- 732 visualizações
Olá galera Estou indo fazer o Monte Roraima agora no final 2018/ início 2019 sem data definida ainda. Tenho férias do dia 26/12 a 14/ 01. Quero fazer a trilha de 9 ou 10 dias no Monte e ir para Manaus ficar uns 5 dias na Amazonia. O que vou fazer antes (monte ou amazonia) ainda está em aberto. Alguem procurando companhia para a trilha por esse período?
Última resposta por Danizol, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém conhece algum grupo de trilhas em Natal? Me indiquem trilhas a realizar no RN.
Última resposta por larissa tabosa, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem quiser fazer, 41992782409
Última resposta por Joao_Pires, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
https://youtu.be/H3HuHX-UGwA Informação aos seus amigos e seus conhecidos q gostam de Trilhas, Hikking, Montanhismo ,caminhadas outdoor e que curtem botas técnicas de qualidade e uso diário, estas tem aprovação de CA certificado de aprovação pelo ministério do trabalho.
Última resposta por Wendell Cardoso, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Galera, Eu e o Marlon Martins( @Marlon Martins) estamos planejando uma viajem pra Chapada Diamantina de 16 a 27 de outubro de 2018 para fazer a travessia do vale do Pati(de forma independente) e conhecer outras de suas maravilhosas atrações. Nossa idéia é alugar um carro no aeroporto de Salvador. Se alguém tiver interesse nos avise e vamos pra Chapada!!!
Última resposta por ferms, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Sou carioca, morando em Ponta Grossa. Aqui, em Ponta Grossa, não vejo muitos grupos de trilhas... Alguém conhece algum para indicar? Estou querendo conhecer alguns lugares por aqui.
Última resposta por marinojoao, -
- 1 resposta
- 816 visualizações
Estou querendo montar um grupo para fazer, se ja existir algum por favor me avisem. Caso contrário, bora conversar e marcar uma data.
Última resposta por Alex Oliveira, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Opa galera, eu e um amigo estamos planejando fazer a travessia Paraty-Trindade, também conhecida como travessia Ponta da Joatinga, começando sexta 07/09 e terminando domingo 09/09. Vamos acampar nos campings pelo caminho, e passar em muita praia e cachoeira. Quem tiver a fim de se juntar na aventura, chama no WhatsApp (22) 98136-3111! 😋😋😋
Última resposta por DiegoVelloso, -
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Oi galera, estou querendo ir pela primeira vez para o pico do paraná, mas não queria ir sozinha, por ser minha primeira vez nessa lá. Quem quiser, estou aberta a sugestões de datas e tals, só avisar
Última resposta por Gustavo Mello de Mezes, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá Pessoal, Sou natural de MG e sempre me aventurava na região. Já fiz conheci a Pedra do Bau, Pico dos Marins, Pedra da Ana Chata, Pedra aguda e algumas travessias em lugares rurais. Atualmente estou a 2 anos morando em Itajaí e ainda não consegui um grupo e nem lugar para fazer trilhas. Alguém conhece algum lugar para se aventurar nessa região? Conhece algum grupo que realiza trekking próximo a Itajaí?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, estou indo para o Alto do Caparaó no dia 07/09/2018 partindo de Vitória/ES. Temos duas vagas no carro (para dividir os custos de aluguel do carro e combustível) e quem estiver se programando para ir nessa data e quiser companhia só chamar aqui. Abraços
Última resposta por Carol Maya, -
- 2 respostas
- 727 visualizações
Bom dia galera, tudo bom? Estou planejando fazer a travessia Marins x Itaguaré no próximo final de semana, entre os dias 27/07 e 29/07.. Ou talvez no início de Agosto, entre 03/08 e 05/08.. Alguém tem interesse? Qualquer coisa me chama no Whatsapp 34 9 9684 8686
Última resposta por bruno.paiva, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Pretendo fazer a Travessia na Canastra - Delfinópolis x Casca Danta entre os dias 14 e 18 de setembro 2018
Última resposta por CrooS, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Procurando companhia para trilhas e travessias aqui no MT, moro em Rondonópolis.
Última resposta por Leila Gonçalves, -
- 2 respostas
- 658 visualizações
Algum(a) mochileiro(a) com o interesse em dar a volta completa na Ilha Grande! Já fiz o percurso três vezes, e é tão foda que quero ir de novo! rsrsrs PARTIU?
Última resposta por EduardoCavalcanti, -
- 1 resposta
- 861 visualizações
Serra do Cipó - MG esse fds alguem?
Última resposta por CrooS,