Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
430 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
Sou de Rondonópolis/MT, estou procurando companhia para fazer a Travessia da Ponta da Juatinga (Paraty/RJ). Só posso no mês de março/2021. Alguém topa?
Última resposta por marTAia ramos, -
- 2 respostas
- 864 visualizações
Procuro companhia para fazer um tour pela Patagônia em Janeiro de 2021. Andei pesquisando o custo é bem em conta por conta das opções de camping da região.
Última resposta por @andersonbr, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1k visualizações
alguem topa planejar uma viajem a compostela junto?
Última resposta por marTAia ramos, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal! Gostaria de criar um grupo com pessoas que residem na cidade do Rio de Janeiro e visitantes, para podermos fazer trilhas, viagens e aventuras nas horas vagas e socializar um pouco. Sejam bem vindos e vamos sair da rotina... interessados, mandar telefone! Obrigado e bora trilhar...
Última resposta por Rômullo Cruz, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! Vi um blog do Mauricio Oliveira na internet e fiquei maravilhado com as 3 trilhas que ele fez na Noruega: Kjerag (Kjeragbolten), Preikestolen e Trolltunga. Gostaria de companhia(s) para realiza-las e aproveitarmos para visitar outros países escandinavos, em setembro de 2020, até porque meu inglês é um lixo rsss. Adianto que sou uma ótima companhia para viagem. Palavras de amigos e que, modéstia a parte, concordo. Aguardo contatos. Meu número é (61) 984498027. Abraços!
Última resposta por marcílio1502426661, -
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
Boa tarde, galera! curto muito natureza, trilha, montanha etc, e quero começar a fazer trekking, mas não tenho companhia. Comprei equipamentos em dezembro (mochila, barraca, saco de dormir, isolante etc). Como sou "nova" no negócio, queria fazer uma trip com alguém que já tem experiência nisso. Tenho um preparo físico legal. Penso em fazer algo no PR, RS ou SC, por serem lugares mais perto de mim. Tenho todos os feriadões de 2020 liberados, com exceção do Carnaval, e ainda posso tirar uns dias de férias. Ajudem essa moça a se aventurar, hehe.
Última resposta por Thiago Grama, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 711 visualizações
Depois de umas pesquisas e de algumas indicações de amigos e o pessoal aqui na comunidade, resolvi fazer o trekking da Lapinha x Tabuleiro. Pretendendo ir em março, qualquer data deste mês estou disponível. Alguém mais afim de cair no mato? Qualquer coisa entra em contato, estou montando um grupo. join us!
Última resposta por André Marques Pereira, -
- 0 respostas
- 718 visualizações
Olá galera, alguém por aqui já fez a travessia da Praia do Cassino-Chuí recentemente ou em meados de março-abril e que possa dizer se é tranquilo encontrar água doce no percurso, pretendo ir no início de abril de 2020 e pelas histórias que li, essa questão água e clima são as variáveis mais incertas. Desde já agradeço a colaboração e se alguém estiver com planos para fazer a trilha nesta data ou próximo a ela e quiser fechar uma companhia, podemos combinar, abraço a todos.
Última resposta por Wesley Felix, -
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
Buenas Galera! Estou com planos de fazer alguma travessia ou trekking no sudeste, pode ser SP, RJ ou MG. Estive pensando em fazer a Travessia da Reserva Ecológica Estadual da Ponta da Juatinga - Paraty-RJ? Pelas fotos, vi que tem um visual espetacular. Alguém tem planos de fazer essa travessia em março? Ou de repente sugere alguma travessia bacana de fazer? Abraços!
Última resposta por marcioomoraiss, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde. Queria informar aos que gostam de fazer caminhada que, quando fizerem a trilha dos trilhos de Viana a Santa Isabel evitem consumir algum produto do "Bar e Mercearia Recanto do Vale", pois o dono do estabelecimento fez péssimo tratamento aos caminhantes do ultimo final de semana, dia 12/10/2019, afirmando que não serviria almoço a quem estaria chegando de alguma caminhada e que só atenderia no balcão, não permitindo sequer que os trilheiros se sentassem nas mesas. Fui informado que o sujeito envenena animais dos vizinhos e não gosta de quem faz caminhada e chega desarrumado em seu restaurante. Esse é somente um conselho pois e…
Última resposta por VOXSOL MARTINS, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Alguém pra fazer a estrada real em novembro Diamantina a Parati no Rio de Janeiro.
Última resposta por Fred Costa, -
- 0 respostas
- 810 visualizações
Olá Galera! Pretendo fazer a Travessia do Vale do Pati em 03 ou 04 dias no mês de novembro a partir de Capão ou Guiné. Por enquanto estou sem companhia o que torna tudo bem mais caro. Já fiz contato com alguns guias da região, pois fechando direto com eles as coisas ficam mais barata. Devo ir depois do dia 20 de novembro e as datas ainda estão em aberto. Se alguém estiver interessado em fazer junto entre em contato.😎
Última resposta por joseanecmartins, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde amigos, Gostaria de convidar a todos para uma aventura espetacular!!! Uma trilha + expedição fotográfica, que irá unir montanha e litoral, praia e cachoeira, em um cenário surreal!!! Iremos unir um pernoite na Pedra da Macela com uma trilha de 2 dias pelo litoral de Paraty, saindo de Laranjeiras até a praia de Ponta Negra, onde faremos um bate-volta até a cachoeira do Saco Bravo. Programação: 27/09/19: Trilha da Pedra da Macela, para pernoite no cume da pedra, onde teremos a oportunidade de fazer uma sessão de Astrofotografia, aproveitando a noite de lua nova. 28/09/19: Acordar cedo para vislumbrar o nascer do Sol do alto da Pedra d…
Última resposta por rodrigo0o, -
- 1 resposta
- 754 visualizações
Boa noite, Estou procurando companhias para fazer uma viagem de sp até Ibitipoca Mg na semana dos dias 2 a 6 de setembro.
Última resposta por Comini, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
Bom dia pessoal, td blz??? Estou querendo reunir uma galera pra uma pernada no fds de 23 à 25/08. Minhas sugestões seriam Travessia Marins - Itaguaré ou o trecgo praia do Sono - Ponta Negra - Cachoeira do Saco Bravo. Quem aí anima??? ABs
Última resposta por Augusto Duarte, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
GOSTARIA DE PARTICIPAR DO GRUPO DE TRILHA COMO FAÇO?
Última resposta por FLAVIA RODRIGUES COELHO, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
Bom dia Pessoal, Eu e uma amiga queremos fazer parte de algum grupo de trilha de Londrina e região. Podem me indicar algum? Obrigada!
Última resposta por DanieliS, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Pico dos marins 07/07/2019 bora so chamar 11 947694840 procuro companhia pra subir a trilha pico dos Marins
Última resposta por LucasLLLS, -
- 0 respostas
- 858 visualizações
E aí galera, blz? Recém chegada na baixada Santista doida pra me enfiar nas trilhas e fazer amizades... Quem estiver montando um grupo de trilheiros me chama tbm.. please. (21) 99379-4917 (whats) priscilla.cassimira@yahoo.com
Última resposta por Cylla Gomes, -
- 3 respostas
- 847 visualizações
Procuro companhias para a trav. Marins x Itaguaré completa em 3 dias com 2 pernoites para uma data em junho a combinar. Sem guia e com GPS. Obs: Apenas para pessoas com devida experiência em travessias. Valeu!
Última resposta por RicaBorges, -
Trilhas em SP
por vangf- 2 respostas
- 808 visualizações
Boa noite pessoal, Tenho muita vontade de fazer trilhas e gostaria de saber se existe algum grupo ou alguém que tenha experiência e pudesse me orientar... Sou aqui de SP. Obrigada
Última resposta por Priscilla Pimentel, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, moro em Marília interior de Sp, aqui não tem muitos grupos para trilheiros, então estou procurando grupos de pessoas na região de minha cidade que curtem esse tipo de hobbie nos fins de semana. Whatsapp 14. 99775-2163
Última resposta por dcorumba, -
- 4 respostas
- 878 visualizações
Olá Meu nome é Soraia, tenho 57 anos, estou indo fazer a travessia pela primeira vez. Apesar de já ter visto alguns vídeos e dicas a respeito, ficaria muito grata com mais dicas a respeito dos alojamentos (apesar de estar disposta a levar minha barraca), o que realmente não posso deixar de levar na mochila. Já fiz algumas montanhas aqui do sul, mas gosto de estar sempre bem preparada para não passar nenhuma roubada. Qualquer dica sera muito bem vinda. Obrigada
Última resposta por Fábio_souto, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Boa noite, alguém ou algum grupo k estão planejando ir ao pico do Marins .
Última resposta por Bruno César Parente, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Chego em Praga 13 de maio, com 10 dias livres para caminhadas pelo país - uma boa companhia será muito bem vinda.
Última resposta por bitmar, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
Procuro um grupo que faça trilhas a pé para fazer parte. Trilhas de todos os níveis e durações
Última resposta por Edufs, -
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
Olá , pessoal Adoro trilhas, é a minha brisa! Porém, a maioria dos meus amigos não estão morando no RJ, atualmente. Quem tem a mesma vibe que a minha e conhece grupos que curtem fazer trilhas pelo Rio, chama aí. Valeu.
Última resposta por J. F. P. Junior, -
- 1 resposta
- 690 visualizações
Olá! Gostaria de saber se alguém pretende fazer a trilha salkantay esse ano?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
Boa noite galera, vamo subir o pico do Marins dia 16-17 de março! Saindo de SP - terminal Barra funda. Quem animar! Chama aí no whats 35 92000-1845
Última resposta por marcioomoraiss, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Sou de Extrema-MG, aqui tem umas trilhas muito boas, e é uma cidade turística. Todo fim de semana saio pra fazer trilhas, se tiver alguém aqui da cidade que faça trilhas no fim de semana também, ou alguém que esteja afim de conhecer as trilhas da cidade, é só chegar! Só responde aqui antes
Última resposta por Jon JT,