Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 15 respostas
- 15.5k visualizações
Entre os dias 21 e 24 de abril, iremos num grupo +- 8 pessoas até agora, acampar no alto da serra na cidade de Botucatu nas cachoeiras do Pavuna, lugar lindo trilhas de 2 horas de trilha em média e banho frio de cachoeira, o camping é bem rústico, no pasto mesmo, com um único banheiro e bem precário, sem área de apoio etc. mas a vista linda e a boa vontade do casal de funcionários do local fazem valer a pena o desconforto. só encontrei esta imagens por enquanto a primeira foto é da maior cachu uns 10 metros de água forte, a outra com o cara careca "Basan" é uma das menores. esta daqui é do lago "proibido".
Última resposta por Nathália Alves, -
- 1 seguidor
- 200 respostas
- 40.5k visualizações
Olá pessoal, eu e minha namorada estamos procurando encontrar um grupo para fazer trilhas nos arredores de sampa e quando possível uma viagenzinha maior. Mas gostaríamos de participar de um grupo que cultivasse os mesmos valores que nós. Amor pela natureza e uma vida sem excessos. Um grande abraço, Leandro Saca leandro.saca@gmail.com
Última resposta por Estela Batuqueira, -
Olá pessoal tudo bem? Eu estou querendo fazer essa travessia com o meu filho e se tiver mais gente com disposição rsrsrs é só marcar abraço grande
Última resposta por Marcelo Cage, -
- 1 seguidor
- 807 respostas
- 87.4k visualizações
Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar.. Quem se anima???
Última resposta por Estela Batuqueira, -
- 94 respostas
- 14.7k visualizações
Galera, Eu, com o meu sedentarismo magnífico , estava pensando: pq naum propor várias trilhas para pessoas como eu? (fazer um grupo para ir gradualmente pegando trilhas mais pesadas conforme o sedentarismo vai ficando para tras...) O que vcs acham????? Bjos e abraços....
Última resposta por eliane.francisca-silva, -
Estou em Curitiba há pouco tempo e sou louca pra fazer trilhas como Itupava, subir o Marumbi, Pico do Paraná via Antonina..... porém não tenho companhia. Os poucos amigos que tenho aqui não são adeptos de sujar o pé, rs. Quem se interessar, entre em contato, vamos começar um grupo!
Última resposta por DiegoPerdido, -
- 52 respostas
- 11.7k visualizações
Bem pessoal Meu nome é Rafael e estou interessado em formar uma equipe de trekking aqui no estado de Goiás. Interessados postem mensagem aqui ou no meu e-mail rafaelfrugoni@hotmail.com Abraços a todos.
Última resposta por Oberdan Pacheco, -
- 151 respostas
- 26.2k visualizações
Sou uma nova moradora de Brasília, e, por não encontrar um grupo de Trekking, gostaria de montar um. Interessados(as) por favor, entrem em contato por email: carolquiangala@hotmail.com
Última resposta por Patricia Baptista, -
- 104 respostas
- 29.1k visualizações
Olá pessoal, Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam. Grande abraço e muitas montanhas a todos. Fabiula
Última resposta por alinedo2806,