Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 29 respostas
- 4.3k visualizações
Olá. Carnaval chegando (05 a 10/02/16) e estava pensado em fugir da bagunça, ir para um lugar mais tranquilo. Pensei na Chapada. Nunca fui.. Alguém anima?
Última resposta por nisabenthon, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá Pessoal, Estou procurando pessoas para formar um grupo para expedição de Roraima de 8 dias, a saída precisa ser após o dia 11/03/2016. Caso alguém compartilhe da mesma ideia e queira se juntar me mande um e-mail kmilatoleds@gmail.com Abraço Camila Toledo
Última resposta por eutiagohenrique, -
Gostaria de Companhias, Trilhas, praias lugares exóticos, acampamento, e cachoeiras. 1 2
por Luana Carla- 15 respostas
- 3.3k visualizações
Pessoal gostaria de convidar quem é realmente muito fã de fazer trilhas, fazer tour pelas cidades descobrindo lugares exóticos, cachoeiras e fazer acampamento. Já estamos eu e meu amigo que também é mochileiro de plantão rs, estamos programando agora para o final do ano, então gostaria de um grupo para demais conhecimentos, quem estiver afim sou de Ribeirão Preto, ainda não sabemos se vamos de moto, ou ônibus, mas se alguém também estiver planejando viagem e precisa de companhia só me chamar, eu amo viajar e conhecer lugares, fazer novas amizades.
Última resposta por Rodrigo Rubin, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Galera estaremos indo em maio 12 a 19/05/2016, para uma travessia de 4 dias nos Lençóis Maranhenses. Segue abaixo a programação. Programação *12/05 (Quinta Feira): Ida para São Luiz e depois Barreirinhas. *13/05 (Sexta Feira): Barreirinhas (Circuito Lagoa Bonita) pernoite em Barreirinhas. *14/05 (Sábado): Inicio da navegação pelo Rio Preguiças até Caburé e ir ver a revoada dos Guaras no fim de tarde, pernoite em Atíns. *15/05 (Domingo): 1º dia de Trekking. Da bandeira da lagoa verde em Canto do Atíns Até o Oasis de Baixa Grande. +- 20 km. Sendo 18 até o oásis e 2 km para ir ver o por do sol. 8 horas de caminhada. *16/05 (Segunda Feira): 2º dia de Trekking. De B…
Última resposta por Marcelo Farinha, -
TRAVESSIA Petropolis x Teresópolis ou Volta à Ilha grande (Novembro/dezembro) 1 2
por Hugoboccaletti- 17 respostas
- 2.7k visualizações
Alguém já fez a travessia essa época do ano? Consultei dois Guias, um não pode e o outro ainda não me retornou... Sei que não é a época ideal, mas gostaria de saber se alguém tem essa experiência. Estou de férias (definitivas de onde trabalhava) e quero aproveitar para acampar e fazer travessias. Se puderem ajudar ou sugerir outros destinos, agradeço! Nunca acampei, comprei barraca, meu primeiro mochilão e quero conhecer tudo que puder sem gastar muito! Galera provida de tempo e disposição, manisfestem-se por favor! Sou do RJ, Abraço!
Última resposta por marcioomoraiss, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém fará o trekking em Torres del Paine (circuito W) em outubro/2015, sem guia? Eu e meu marido estamos procurando companhia! Obrigada!
Última resposta por Marcel2015, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Oi, amigos! Procuro aventureiros para fazer esta trilha. Sempre quis fazê-la. Já vi inúmeros relatos. Morei em Parelheiros e sei que será uma grande aventura! Se alguém se anima, por favor, fala aí, pra arranjarmos tudo! Obrigada! Bjos!!!!!!
Última resposta por ricardo.souza, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Galera bom dia estaremos indo em 13/14/15 de Outubro de 2015 https://www.facebook.com/pedraodobrasil Criado em 30/11/39, o Parnaso é composto por uma extensa área de 20 mil hectares que abrange os municípios de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim.È uma das unidades de conservação mais conhecidas e visitadas do Brasil, e o terceiro Parque Nacional mais antigo do país – PARNA Itatiaia (1937) e PARNA Iguaçu (1939) o antecederam. Além das paisagens deslumbrantes, os seus visitantes tem como opções de lazer piscinas naturais, cachoeiras, trilhas, abrigos de montanha, camping, centros de visitantes e áreas para piquenique. O parque possui 3 sedes l…
Última resposta por Gchicaybam, -
Sou de Salvador e estou criando um grupo para trekking e caminhadas, começando pelas mais leves em finais de semana. Interessados podem informar telefone para inclusão. abraços
Última resposta por IQuaresma, -
- 1 resposta
- 939 visualizações
Sou de Paraty e desejo formar um pequeno grupo para fazer um lual em Trindade/ Paraty. Previsto para maio e duração de 3 dias. A intenção é pousada, Hostel ou camping. O grupo decidirá a melhor opção. Meu Whatsapp é 24 999587444.
Última resposta por Augustoemil, -
- 1 seguidor
- 228 respostas
- 47.3k visualizações
Olá, gostaria de começar a praticar um pouco de trekking, e fazer algumas trilhas na região de campinas.. A unica trilha que já fiz anteriormente foi uma na serra do Japi, e alguns campos no exercito (fui soldado), portante não conheço muito de trilha. Poderiam me dar algumas dicas de onde ir, como chegar, etc.. ? Penso na região de Joaquim Egídio, pois todos dizem que lá tem muitas trilhas. Me chama muito a atenção trilhas com bastante mata.. riachos.. CACHOEIRAS.. e claro belas paisagens Quem puder me indicar algumas trilhas e como faço para chegar nelas... agradeço muito Gostaria de saber também se perto de onde se encontram essas trilhas é possível al…
Última resposta por neto guerra, -
- 25 respostas
- 3.9k visualizações
e ai galera to planejando minha primeira viagem e vai ser apenas Peru, saindo do Brasil até Cuzco pra fazer a trilha com um guia, tô sem companhia. Quem também ta planejando essa trilha Salkantay?
Última resposta por vitor.chaves, -
- 27 respostas
- 4.1k visualizações
Olá pessoal! Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia! Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio! E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs Valeu!
Última resposta por Bruno-Marques, -
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
Salve! Salve! Sou nova aqui no grupo e no mundo das trilhas. Sempre gostei de esporte, mas nunca tinha companhia (é difícil encontrar pessoas que gostem deste esporte), então, decidi parar de esperar alguma companhia. Gostaria de dica de trilhas no interior de SP (de preferencia na região de Sorocaba).
Última resposta por FelipeMFarias, -
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal. Alguém gostaria e estaria disponível para fazer a Volta Completa na Ilha Grande por Trilhas no mês de março do ano que vem? De preferência que tenha disposição em Trilhas. A última vez que fiz foi à oito meses. Ainda não tenho a data exata. Vou tentar juntar um pequeno grupo. A princípio, partiremos de Abraão ou Araçatiba. Se alguém se interessar, me avise. Sou do Rio de Janeiro - Capital.
Última resposta por Marcela J, -
- 1 seguidor
- 325 respostas
- 62k visualizações
OLÁ PESSOAL, ESSE FÓRUM É PRA QUEM ESTÁ LOUCO PRA FAZER TRILHAS, CONHECER NOVOS HORIZONTES FAZER NOVAS AMIZADES. "GRUPO DE TRILHAS DE SÃO PAULO". FINAIS DE SEMANA E FERIADOS, NADA MELHOR QUE APROVEITAR FAZENDO UMA BOA TRILHA OU UM ACAMPAMENTO COM AMIGOS, CONHECER LUGAR NOVOS E FICAR MEIO A NATUREZA. VISANDO A FALTA DE GRUPOS ATIVOS DE TRILHAS E TRAVESSIAS AQUI EM SÃO PAULO, RESOLVI CRIAR ESTE GRUPO PARA QUE POSSAMOS NOS REUNIR E CURTIR O QUE HÁ DE MELHOR AQUI EM SÃO PAULO, A NATUREZA E TUDO QUE ELA NOS RESERVA. DEIXEM O NUMERO DE VOCÊS E O FACEBOOK TAMBÉM E VAMOS CAMINHAR E TRILHAR TODA SÃO PAULO
Última resposta por pamellarigon, -
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
Falai galera, eu gosto muito de viajar, curtir uma trilha, conhecer pessoas diferentes, enfim, trocar experiência. Antes de tudo queria comentar um pouco o motivo de eu ter tido essa ideia. Percebi que ultimamente as pessoas estão muito voltadas pra si, pra balada, pra exagero, pra consumo, pra porra toda, menos pra descobrir a diferença no outro, pra estar em contato com a pureza, com a natureza, com quebra de paradigmas e preconceitos. Viajar... Viajar faz as pessoas mudarem, querendo ou não, viajar nos leva à nostalgia de quando buscávamos o paraíso, sonhando em, realmente, encontrá-lo. Depois dessa gastação de onda, vou comentar a ideia: Basicamente o trabalho é o…
Última resposta por Mariana Vidal, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Olá Diego, Temos um grupo de trilhas, quase todos os finais de semana estamos no mato. Procura o Clube Paranaense de Montanhismo.
Última resposta por DiegoPerdido, -
Oi pessoal, Sou nova por aqui e tenho muita vontade de fazer trilhas, sair por Minas Gerais, conhecer lugares, entrar em contato com a natureza... Quem anima montar um grupo?
Última resposta por ericaeng26, -
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Bom dia galera! gostaria de saber se alguém ai já passou carnaval na praia do sono em Paraty RJ? estou querendo ir no terceiro dia de carnaval e ficar quatro dias pois trabalho os dois primeiros dias. como fica o ritmo lá no carnaval? alguém sabe se vai rolar alguma programação em especial? Obrigado!
Última resposta por andreluis_itbot, -
- 1 seguidor
- 179 respostas
- 39.3k visualizações
Oi gente... Procurem no facebook, grupo para trilhas RJ.
Última resposta por F.Galon, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Procuro, grupo, pessoas, que gostem de fazer trilhas, montahismo e coisas do tipo. Sou iniciante no assunto, mas curto pra caramba essas coisas e me vejo sem compahias pra fazer as trips. Por favor entrem em contato comigo! meu face! https://www.facebook.com/mayaracamila.silvasantos
Última resposta por juli.rtavares, -
- 70 respostas
- 20.9k visualizações
Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking. Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem. Um abraço, Danielle
Última resposta por Danilo Wakai, -
Oi pessoal, muitos já devem saber desse programa do estado de sp, mas pra quem ainda não sabe, olhem nessa página: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/ e nessa: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/passaporte/. Eu e um amigo queremos em 2013 fazer as 40 trilhas (ou o máximo que der, já que vou estar em ano de estudos para vestibular etc) Pretendemos começar pelas trilhas da minha região, como as de Cunha, e ir aos poucos indo estado de São Paulo à fora. Quem topa? Poderíamos fazer trilhas com o grupo daqui do fórum, as que der pelo menos! Abraços e um feliz natal e um ótimo 2013
Última resposta por Leticia.olp, -
- 21 respostas
- 5.2k visualizações
Oi pessoal Sou fã de fazer trilhas e acampar, mas meus amigos não curtem muito... Quem fecha de formar um grupo pra esse tipo de programas aqui em Ctba??? Haiany
Última resposta por DiegoPerdido, -
OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO .
Última resposta por TERESA123, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, estou querendo subir a Pedra da Mina pela trilha do Paiolinho, tenho alguma experiência em trilhas e gostaria de saber se alguém está afim de encarar essa aventura. Estou pensando em ir no feriado da Páscoa (sair bem cedo de SP no dia 06 e retornar no dia 08). Alguém se habilita??
Última resposta por Pri Bezerra, -
- 47 respostas
- 7.3k visualizações
Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim? Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços
Última resposta por Mariva Tomé, -
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
Estou pensando em fazer uma caminhada de Peruíbe à Barra do Una e gostaria de informações. Lá na Barra pode acampar? Existe Camping? Alguém tem noção de preço? Dá muito borrachudo? Desde já agradeço.
Última resposta por ana-paula.freire, -
- 207 respostas
- 43.6k visualizações
Ae, Galera... sou de porto alegre e estou afim de participar de um grupo de aventura se não existir nenhum, fundamos um novo. Galera de porto alegre e arredores.. e do resto do estado... que participam aqui do fórum identifiquem-se! Vamos viajar!
Última resposta por Cesar Galvao,