Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, estou indo fazer um trekking pela Patagonia em abril. Ainda estou montando o roteiro. Se alguem tiver interesse, vamos nos organizar!! Estou em Sp.
Última resposta por Leidiane Alves Isaias, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém indo nesse fds? Estou pensando em ir de ônibus...Vou até três corações e de lá vou.
Última resposta por FlaviaMF, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Oii Pessoas... Pretendo ir para JERICOACOARA 28/07/2016 A 06/08/2016 alguém pretende ir por esses dias?
Última resposta por there_lopes, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Boa noite! (: Alguém topa ir no Parque de Ibitipoca no feriado de semana santa? Qualquer coisa, entrem em contato -> wpp: 24988035872 Até mais!
Última resposta por carolpierre, -
- 1 resposta
- 756 visualizações
Alguem em Manaus ou proxximo,indo rumo á Colombia,ou Peru?? boooooooooora comigooooooooo Meu facebook https://www.facebook.com/killa.hunta.7
Última resposta por FABIO KRUST, -
alguém em Manaus ou proximidades indo pra Colõmbia??? boooraaaaaaaa comigoooooooooooo
por adrielly-k.driik- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Meu facebook https://www.facebook.com/killa.hunta.7
Última resposta por ViajanteAndy, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Olá Amigos Boa Tarde. Sou o Allan Aqui da Zona Sul De SP. Estou querendo ir conhecer a cachoeira da usina amanhã ou domingo, gostaria de companhia nessa jornada. Pelo que eu sei são aproximadamente umas duas horas de trilha a parti da estação Evangelista de Sousa. Eu pretendo ir de carro até a estação e de lá parti a pé até a cachoeira. Não tenho muita experiência com trilhas por isso gostaria da colaboração de vocês para dicas e companhia. Lembrando Tenho Alguns Colegas Que Já Foram é Me Indicaram o Caminho Mais Infelizmente Estarão Ocupados e Não Podem Me Acompanhar. Aguardo contato. Abraços
Última resposta por Állan James, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera.. Vou para o Rio de Janeiro passar um tempo e quero fazer a volta completa na Ilha Grande, não tenho data certa ainda para combinar com alguém, mas mês de Abril.. Bom a ideia é planejar o roteiro juntamente com as companhias para ficar melhor entre todos, quantidade de dias essas coisas.. Quem topar me deixe o whats que planejamos tudo certinho!! abraço.
Última resposta por thiagocgsantos, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Queridos viajantes, sou de Londrina Pr e queria saber se tem algum mochileiro aqui por perto. Para aproveita as cachoeiras do Norte. Apareçam!!!!!
Última resposta por Erick Tsuneto, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
Olá pessoal, vou fazer a ponta da Joatinga saindo de pouso de Cajaiba com destino a praia do Sono. A princípio vou sozinho. Alguém afim?
Última resposta por andreluis_itbot, -
Olá pessoal, Pretendo fazer a travessia Petro x Tere de 09 a 11 de Maio/16, e gostaria de saber se há interessados. Posso flexibilizar para datas próximas também. Abraços.
Última resposta por Caiohmartins, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Olá. Alguém no carnaval pelos refúgios em TDP? Espero encontrar muito brasileiros nesta época por lá!
Última resposta por cintia.ramos-ribeiro, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Olá, gostaria de saber se há alguém interessado em subir até o Pico dos Marins na temporada 2016, de preferência em um final de semana sem muito congestionamento. Excluindo feriados prolongados e temporada de férias. Preciso de uma companhia que saiba a trilha, pois desconheço o local. Obrigada!
Última resposta por AndreNM, -
- 2 respostas
- 924 visualizações
Olá Mochileiros! Estou indo com amigos, saindo de Salvador, pro Vale do Capão dia 01/02, retornando dia 05 ou 06/02. Vamos ficar em camping e pretendemos fazer a maior quantidade de trilhas possíveis durante o tempo que estivermos lá. Quem aí tá descendo pra lá também nessa data? Gostaria de receber indicações de um camping legal, restaurantes ou quaisquer outras dicas. Whatsapp: 71 9129-4222 ah.. ainda temos 1 vaga no carro. Obrigado!
Última resposta por adriana do reinaldo, -
- 0 respostas
- 784 visualizações
boa tarde, vou mochilar no chile no mês de agosto, pretendo escalar o vulcão, e ir a estacão de esqui, porem preciso de companhia, alguém se interessa? grato.
Última resposta por jayro santos, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Alguém afim de trilhar no pico das agulhas negras. Em Março
Última resposta por Pinot-Rj, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera, beleza? Estarei na Chapada entre 05/04 e 15/04 e procuro companhia para essa viajem. Caso alguém tenha interesse.... Saio de São Paulo para Salvador e tenho nada planejado até o momento, apenas passagens compradas Encontrei um roteiro bacana aqui no fórum que dá pra se basear e criar um... Meu contato no whats é (11) 9896-15773 *roteiro anexo Abraço Leandro Roteiro.doc
Última resposta por Ivo.pe, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
entre 25/02 e 28/02. alguem??
Última resposta por vitoreiji, -
- 1 resposta
- 867 visualizações
Salve pessoal! Estou indo pra Bahia no final de abril, provavelmente dia 21 de abril chego em Salvador e de lá migro para Lençóis. Minha ideia é fazer tudo da forma mais econômica possível, por isso estou indo de barraca e mochilão. Tbm tenho a ideia de esticar pra Morro de São Paulo caso sobre tempo disponível. Comecei a pesquisar alguns roteiros e me interessei muito pela travessia Lençóis - Capão via fumaça por baixo e pela famosa travessia do Pati, além de outros lugares próximos a Lençóis e o sul chapada, como o Buracão e cachoeira da Fumacinha. . Estou estudando investir num bom GPS para conseguir fazer boa parte das trilhas por conta própria pois achei os preços…
Última resposta por thiagocgsantos, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá me chamo Andréa e sou de Belo Horizonte. Vou fazer o caminho francês pela primeira vez. Saio de BH com destino a Madri dia 21 de abril e devo fazer o caminho em no máximo 30 dias. Gostaria de saber se alguém ou algum grupo pretende ir nessa data. O meu contato é alpaolin@gmail.com. Andréa
Última resposta por tamara_aline, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Oi! [sMILING FACE WITH SMILING EYES] sou de Curitiba e estarei na Chapada dos Veadeiros entre os dias 01 e 11 de janeiro. Quero fazer alguma travessia na região q dure entre 3 a 5 dias. Estou pensando na Trilha Leste devido eu ter mais informações sobre ela, mas topo qualquer parada! Hahah... Se houver algum grupo, gostaria de participar. Ou, se alguém estiver afim me chama no face q fica mais fácil: Taci Neves. Valeu!
Última resposta por Taci Neves, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Quero subir ao Mestre Álvaro mas como é perigoso queria reunir um grupo para me acompanhar na minha primeira aventura.
Última resposta por Albertss, -
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
Fala Galera! Procurando formar um grupo para se aventurar por trilhas na região do Caparaó (Alto Caparaó, Patrimônio da Penha, Distrito de Pedra Menina..etc), nos próximos meses desse ano. Não defini a data ainda. Interesse também em subir Pico da bandeira pelos 2 lados: ES e MG. Quem tiver interesse tamo junto!
Última resposta por Luka Izzo, -
Planejamento de trilhas 2016 - Pico do Baepi (Ilhabela) / Pedra Selada (Visconde de Mauá)
por lealrafael- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Estou buscando companhia para fazer essas três trilhas agora no início de 2016. Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, então apenas o Pico do Baepi me geraria um problema maior de logística, pois estou pensando em fazê-las nos finais de semana, de bate e volta. Aviso quê nunca fiz nenhuma dessas, então se alguém já tiver feito, ajuda bastante (ainda mais a da Pedra Branca, pois já ouvi falar quê dá para se perder mais fácil). Então é isso, qualquer coisa, entrem em contato. Abraços Att, Rafael
Última resposta por Marcelo SBC, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, sou de São Paulo e gostaria de aprender escalada. Como é um esporte que não dá pra fazer sozinho e não conheço ninguém pra me guiar, rs. Estava pensando em começar em paredes indoor aqui mesmo em Sampa. Alguém quer conhecer esse esporte tbm?
Última resposta por roger_epm, -
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia, gente! Estou começando nesse mundo de trilhas, depois de fazer algumas que eu amei mto, mas infelizmente, meus amigos são mto urbanos e dificilmente topam fazer isso comigo. Portanto, quem também quer explorar mais, ficar em CTT com a natureza, mas não tem mta experiência ou amigos que topem essa vibe, deixe o telefone com DDD aqui no fórum, que vou fazer um grupo no WhatsApp e ver no que dá. Vlw seus lindos!!!
Última resposta por Karoline Gouveia, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Olá! Boa tarde! (: Alguém topa ir no Parque de Ibitipoca no feriado de semana santa? Qualquer coisa, entrem em contato -> wpp: 24988035872 Até mais!
Última resposta por liliansp32, -
Circuito O ( volta completa ) durante o carnaval de 2016 ( 5/2 até 14/2 ), alguém?
por robson.gomes-jpa- 2 respostas
- 949 visualizações
Estou com planejamento para fazer o circuito O durante o carnaval ( volta completa ), alguém tem interesse ou vai tb a ideia é Rio x Punta Arenas, de la, partir! abaixo, segue o planejamento pra ir, alguns amigos o fizeram! quem quiser, dar dica, etc, fique a vontade! so n queria ir sozinho
Última resposta por robson.gomes-jpa, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Estou criando um grupo para reunir a galera que está afim de curtir a Ilha, o sol, o mar, a natureza.. Além de muita vibe! Já estive na Ilha algumas vezes e todas como sempre inesquecíveis, recomendo a todos que queiram uma grande aventura.. Não esqueçam de deixar o wpp
Última resposta por Mariana Vidal, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Alguém planejando fazer o circuito W agora na segunda quinzena de dezembro?
Última resposta por Petrônio S.,