Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 937 visualizações
Pessoal, estamos com um grupo já praticamente fechado. Se alguém mais tiver interesse, deixe o numero de Whats que nos falamos.. Abços! :'> :'>
Última resposta por xjeffersonx89, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
OLÁ estou indo para a Chapada da Diamantina dia 05 de maio Gostaria de fazer a travessia do VALE DO PATI do dia 06 de maio até o dia 11 de maio Já fechei com uma agencia, mas estamos PRECISANDO DE PELO MENOS MAIS UMA PEESOA ALGUEM INTERESSADO? CHAMAR NO WA 48 -99691398
Última resposta por Nanazappelini, -
- 3 respostas
- 889 visualizações
Olá, estou querendo em ir para a Chapada Diamantina em JUN/2016. Ainda não defini qual o período do mês. Alguém interessado em fazer companhia? Sou do ES. (27) 98144-7042
Última resposta por rodrigo0o, -
- 0 respostas
- 639 visualizações
Galera estou indo fazer a travessia nos próximos dias 22 a 24 de abril (Sexta a Domingo). Estou saindo de Belo Horizonte... Tem mais alguém que irá fazer a travessia nos mesmo dias?
Última resposta por brenoandre, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Irei fazer a caminhada dos 8 dias no meio do mês de julho. Já comprei minha passagem e chego em Boa Vista no dia 11 às 1:20 da manhã, então pego o primeiro táxi para Pacaraima. No entanto ainda não tenho grupo ou guia, se não aparecer nada aqui, fecho tudo la em Santa Elena. Caso você deseje fechar um grupo e esteja indo nessa mesma época, dá um alô.
Última resposta por Arquiteto, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
Alguém indo a Chapada Diamantina entre os dias 21 e 25 de abril?
Última resposta por Neo Trilheiro14, -
- 0 respostas
- 823 visualizações
Fala galera, Alguém tem algum esquema de trilha ou travessia marcada pro feriado de Tiradentes? Preferencialmente saindo de SP ou interior. Abs
Última resposta por fsaconi, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Estou indo fazer a volta completa da ilha grande Light and Fast saindo de SP provavelmente no dia 28/04 e voltando dia 02/05. Se alguém tiver interesse e experiência me fale.
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Fala galera!! Surgiu a possibilidade de pegar uma sexta feira de folga.... há muito tempo quero acampar em Martim de Sá ( lá na região de Paraty pra quem nunca ouviu falar hahaha). Lá podemos fazer varias trilhas maneiras e conhecer outras praias pequenas e sossegadas da região. A princípio iria entre 15/04 a 17/04 ou 29/04 a 01/05 , pois no feriado não vai dar Mas podemos conversar Vou ficar de olho na previsão do tempo hehehe Abraços Victor
Última resposta por sheila_ventura, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Olá!!!! Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking. Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862
Última resposta por aldoluizcs, -
- 2 respostas
- 999 visualizações
Olá amigos! Estou organizando e planejando um mochilao sem destino certo e sem muitas regras. A idéia inicial é ir pela WWOOF, pulando de fazenda em fazenda, e fazendo disso tudo um aprendizado, compartilhamento e rompimento de barreiras sociais. Costumo ter como lema viver o momento presente ao máximo, portanto quero fazer disso algo especial. Todo tipo de idéia, pessoas, credos, opções sexuais, tudo é muito bem vindo. O que procuro com o tópico é encontrar pessoas próximas (preferencialmente de Porto Alegre) pra trocarmos umas idéias, dividir experiências, conhecermos e convivermos com pessoas que pensem parecido, pra quem sabe daí iniciar um projeto de viagem juntos, o…
Última resposta por guilherme inoue, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, - vou fazer um trekking no vale do pati (cachoeira da fumaça por baixo + cachoeira do mexila) - será em Maio 2016 - já tenho o guia - já fiz umas trilhas na região alguém interessado em montar um grupo??? ; )
Última resposta por joao arthur1502434994, -
- 2 respostas
- 929 visualizações
PessoALL, estou indo esse mês. Se alguém daqui for, entre em contato. ABs Thiago
Última resposta por LucasCaldas, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém a fim de fazer a travessia da Serra Fina nessa data? To com um grupo procurando destino pra esse feriado, uma das opções é essa travessia. Se alguém se interessar Whatsapp (22) 98136-3111
Última resposta por candeia, -
- 1 resposta
- 938 visualizações
Alguém interessado em fazer a trilha do Pico do Corcovado - Ubatuba no feriado de Tiradentes (21 de abril), acampando no pico (21 de abril - quinta-feira) e descendo no dia seguinte (22 de abril - sexta-feira). Eu e meu namorado, Thiago Bruno Ribeiro de Almeida, estamos nos organizando para fazer esta trilha neste feriado.
Última resposta por rogerioalexandre.francisco, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Ola, Gostaria de sabr como devo proceder para encontrar pessoas que gostem de fazer trilhas. Eu tenho interesse em participar. Sou nova neste site e gostaria de poder participar das trilhas em SP e tambem interior. Meu e-mail para contato é suzanamcunha@gmail.com Alguem pode me ajudar? Obrigada Suzana
Última resposta por mcparadinha, -
- 2 respostas
- 915 visualizações
E aí galera, Eu e um brother estamos tentando organizar um role ao Pico da Bandeira no feriado de Tiradentes, saindo de São Paulo. Inicialmente, o rolê planejado é o seguinte: - 21/04 (quinta-feira): São Paulo -> Alto Caparaó (pernoite em hostel) - 22/04 (sexta-feira): Cachoeiras do PARNA Alto Caparaó (pernoite no Terreirão) - 23/04 (sábado): Pico da Bandeira, Pico do Calçado e Pico do Cristal (pernoite no Terreirão) -24/04 (domingo): retorno a São Paulo... Alguém anima? Como vamos de carro (provavelmente alugado) precisariamos de mais umas 2 pessoas para rachar custos! Abs
Última resposta por Helderzito, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Pessoal, Estou indo para a Chapada Diamantina entre 17 e 24/04/16 e estou procurando interessados em montar um grupo para fazer a trilha do Vale do Pati. Já fiz contato com alguns guias. Se alguém tiver interesse, entre em contato: danielreis78@gmail.com ou whatsapp 11-987646956
Última resposta por daniel.reis, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Olá, Galera, Procuro companhia para trilhas e viagens por cidades perto de São Paulo. Não sei se facilita as coisas mas, meus interesses são : rock, blues, astronomia, cultura, boteco (sem excessos). Estou à disposição no email : marcos9902@hotmail.com Boa sorte a todos !
Última resposta por Marcos750, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, sou nova aqui no fórum e quero aproveitar minhas férias agora em Abril/16 para conhecer algumas trilhas aqui no estado de São Paulo mesmo, estou procurando companhia e algumas sugestões. Caso alguém quiser embarcar nessa de sair da rotina haha chega mais.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sou do RJ e quero fazer o Pico da Bandeira no mês de Abril ou Maio. Gostaria de saber de alguém está indo também.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Fala galera, eu sou carioca e sempre que posso tô aí fazendo umas trilhas. Muita vontade de rodar o mundo,mas parei pra pensar que ainda nem conheço tão bem o lugar em que nasci,não conheço todas as trilhas do Rio,aliás conheço muito pouco por isso vou passar todo o mês de Abril fazendo trilhas pelo Rio. A idéia é conhecer bem o Parque Nacional da Tijuca, O parque Estadual da Pedra Branca e alguns outros lugares,enfim conhecer o máximo possível porque só um dos parques já levaria todo o mês,rsrs Tô procurando companhia porque por enquanto tô sozinha nessa vibe e também além de não gostar não tenho grana pra pagar guia,rs, então também seria umas trilhas com o meno…
Última resposta por penatrilhatrekking, -
- 1 resposta
- 818 visualizações
Olá pessoal ! Estarei de férias em maio/2016 e ainda estou planejando o que fazer, o destino da vez ! rs Gostaria de encontrar uma boa cia por aqui, estou aberto a possibilidades !!! Bora viajar !?!?!?! Abraço
Última resposta por mariliamps, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Oi gente! Eu e uma amiga estaremos na Chapada e queremos fazer o Pati e talvez outro passeio curto. Tô vendo de ir sem guia e fazer camping selvagem. Gostaríamos de levar mais gente! Abs
Última resposta por roviolino81, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Pretendo fazer um Rolezão, acampamento ⛺ Rootzsszszs Eu e minha filha, com menor custo possível por locais Que ainda não conhecemos. Alguma mãe disposta com uma criança querendo acompanhar. Ainda sem destino certo. Trilhas Praias Cachoeiras Alguma dica?
Última resposta por Luciana Fortes Bontempo, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
ola sei que ningueem aqui e guia turistico,mas nunca fiz trilha nem acampei gostaria de saber sugestoes de um lugar bacana para acampar e se alguem se prontifica e me acompanhar nesta primeira vez para eu ter uma nocao de como e.E que queira acampar e disposto(a) a dividir sua barraca kkkk..agradecida
Última resposta por RicaBorges, -
- 1 resposta
- 729 visualizações
Boa noite, pessoal! Estou procurando companhia para fazer algumas trilhas pela região serrana do Rio. To iniciando nessa vida aí e ainda conheço muito pouco. Tenho grande disponibilidade de datas. Se pudesse formar um grupo seria melhor ainda! Vlw!
Última resposta por bruno.paiva, -
- 0 respostas
- 721 visualizações
Olá Amigos, Roteiro completo a Ibitipoca http://www.euquero.top/ibitipoca/ Não consigo inserir html aqui com facilidade.
Última resposta por paulojardel, -
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
Salveeee galera, Então, estou pensando em fazer a volta completa na ilha e gostaria de companhia. Pretendo chegar na ilha no dia 09/04 e começar o percurso no dia 10/04 pela manhã, terminando a volta completa no dia 18 ou 19/04. (Creio que com esse tempo vai sobrar uns 2 ou 3 dias livres) ... vamos negociar as datas. Pretendo partir da Vila Abraão, que é o lugar mais bem estruturado da ilha. Alguém animado ? Qualquer coisa manda mensagem e vamos combinando. Valeu
Última resposta por Lucia30ne, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Copia e cola do outro post que eu fiz em outra parte do fórum aqui... rsrs E ai, galera! Beleza? Seguinte... quero fazer um mochilão pelo litoral brasileiro gastando o menos possível. Pretendo acampar quando der, pegar carona, couchsurfing e tudo que possa baratear o custo do mochilão. O roteiro é totalmente flexível, todas as dicas serão ouvidas e levadas em consideração. As datas não estão fechadas, sendo que é provável que só tenha data para o começo do mochilão e o término ficará aberto tanto quanto o roteiro. Sou de São Paulo, mas gosto muito das praias catarinenses, então pode ser que eu vá um pouco para o sul para depois subir. Quem quiser se …
Última resposta por Preto Silva,