Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
Olá pessoal, Estou afim de fazer a travessia durante a semana da Pátria, ou seja pode ser qualquer data entre os dias 2 e 11 de setembro; pra isso procuro alguém que também esteja querendo fazer pra formarmos um grupinho, pq sozinho é meio osso . Enfim, se alguem animar, manda mensagem privada ou me procure no facebook : Pedro Coutinho Obs1: Não tenho whatsapp Obs2: Planejo fazer a trilha sem guia por falta de grana, mas se formarmos um grupo grande e ficar baratinho por pessoa pode ser ! Obs3: Vamo aee !!
Última resposta por thiagofmontes, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
Alguém pra ir à chapada em setembro?
Última resposta por ney.sousa, -
- 1 resposta
- 825 visualizações
Hello people, tenho 26 anos e pretendo fazer 3 trilhas (Kjerag, Preikstolen e trolltunga) na Noruega a partir de setembro desse ano, alguem interessado?
Última resposta por Johnny José de Sá, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Salve! Minha esposa e eu planejamos fazer a travessia Petrô-Terê originalmente sem guia, só que depois de ler mais a respeito decidimos contratar um guia e agora gostaria de achar alguém para rachar os custos. Algum interessado?
Última resposta por vitoreiji, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
Prezados Quero fazer um passeio diferente: Previsão Outubro/2016 1) - Ida a Lima - Peru de ônibus.. Só esta viagem já é uma aventura ( 5 dias) floresta amazônica cordilheira dos andes 2) - 6 dia ao 8 dia passeio em Lima 2) - 9 dia Lima a Huaraz (9 horas de onibus) 3) 10 a 11 dia Huaraz a laguna 69 ( Dois dias de trilha) 4) - 12 dia retorno ao Brasil Retorno
Última resposta por roberto.barros, -
- 0 respostas
- 814 visualizações
Galera Bom dia estou indo com uns amigos para uma travessia de Norte a Sul na Chapada Diamantina. Se alguém estiver afim vai rolar de 12 a 23 de Agosto de 2016. o trajeto será o seguinte: Esta expedição irá passar por Lençóis, Cachoeira da Fumaça por baixo, Vale do Capão, Vale do Paty, Matinha, Toca do Vaqueiro, Fumacinha por baixo e Cachoeira do Buracão. Iremos atravessar toda a chapada Diamantina de Norte a Sul. Boas Cias são bem vindas. Contato: (27)99805-8885 https://www.facebook.com/pedraodobrasil Nosso Guia Será: https://www.facebook.com/formigueiro.formiga?fref=ts
Última resposta por PedrãodoBrasil, -
- 1 resposta
- 744 visualizações
Estamos a procura de companhia para aventurar no Jalapão esse fds dia 08/07. Somos casal e estamos indo sozinho em uma 4x4. Se algum casal tiver interesse favor deixar contato.
Última resposta por ANDRÉCOSTA1986, -
- 6 respostas
- 980 visualizações
Alguém afim de fazer a travessia entre os dias 12 e 14 de julho?
Última resposta por vitoreiji, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Estou procurando um grupo que caminhe de São Paulo até Aparecida do Norte a pé em 2016.......Abs...
Última resposta por Bentho, -
- 0 respostas
- 723 visualizações
Olá pessoal se alguém tiver um grupo do zap sobre trilhas e trekking me ADC Obrigado
Última resposta por Itasantos, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal estou montando um grupo para fazer a trilha do ouro na Serra da Bocaina, de 20 a 24 de julho de 2016. Vamos su ir o Pico do Tira chapéu e do gavião. Quem quer participar deixa o zap.
Última resposta por Vira Lata Supertramp, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Cheguei hoje em jericoacora e queria saber se tem alguém por aqui pra divodiamos os passeios...
Última resposta por Camila Vilas Boas, -
- 0 respostas
- 849 visualizações
Boa noite sou novato por aqui, estou comprando meu equipamento para trilhas e acampamento alguém de Goiânia ou de Goiás pode me ajudar ? 062982156269 meu whatsapp obrigado
Última resposta por gustavo.gelio, -
- 0 respostas
- 815 visualizações
Fala galera, meu nome é Lucas tenho 27 anos sou formado em Sistema de Informações no Brazil, estou morando em NY a pouco mais de 6 meses e juntei uma grana e quero ir para O Hawaii, estou procurando companhia para fazer um Mochilão por lá, eu prefiro que seja mulher não porque sou homem mas sim porque preciso de uma companhia feminina, mas nada impede de viajar com um homem não tem problema, se alguém se interessar deixa ai nos comentários. vlw galera
Última resposta por lucas.medeiros, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
Procuro companhia para fazer a trilha em Abril de 2017, estou fazendo algumas pesquisas mas se alguem tiver dicas também seria bom.
Última resposta por Vanessavka, -
- 0 respostas
- 680 visualizações
Ola, saio em breve para o caminho, iniciarei de Le Puy en Velay. Alguém interessado?
Última resposta por tamara_aline, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Olá pessoal, Terei uma folguinha esse ano e decidi realizar o sonho de fazer a travessia do Vale do Pati. Como uma boa trilheira sem grana, pretendo fazer sem guia. Alguém aí que já tenha feito esse caminho gostaria de me acompanhar? Já estive na Chapada muitas e muitas vezes, mas nunca conseguia fazer o trajeto. Até cheguei no Córrego da Galinhas uma vez, mas choveu dois dias seguidos e decidimos retornar. Preciso muuuito fazer essa trip! Estou disponível entre os dias 26/06 e 09/07, e pretendo fazer a trilha em 4 dias ou 5 dias. Sou trilheira experiente e sem frescura Vamos?
Última resposta por Vander G., -
- 0 respostas
- 890 visualizações
Boa tarde, pessoal. Estou saindo de férias agora no mês de junho, e tava pensando em escalar alguns picos aqui pelo vale. Eu sou de Taubaté - SP. Estou em mente os seguintes picos. Pedra da Macela em Cunha Pico dos Marins em Piquete Agulhas Negras em Itatiaia Pedra do Baú em Santo Antônio do Pinhal Whats para contato: (12) 981933273 Dependendo podemos montar um grupo no whats, para acampamentos, trilhas e todas essas maravilhas.
Última resposta por Matheus Peres, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Alguém indo para ibiti nesse feriado???
Última resposta por daniel.pereira-paiva, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Oi pessoal! Estarei realizando a travessia dos Lençóis Maranhenses de 5 dias, entre os dias 26 e 30/8/2016, de Barreirinhas a Santo Amaro. Quem se interessar, bora se juntar!!!
Última resposta por erikete, -
- 1 resposta
- 697 visualizações
Alguém aí afim de se aventurar por terras mineiras saindo do Rio a partir de quarta-feira (25/05).
Última resposta por fsaconi, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Olá pessoal Busco parceria para fazer trekking nos Lençois Maranhenses no mês de julho/16. Chegarei a São Luís no dia 16 de julho. Quero ficar uns 2 dias em São Luís e depois visitar os Lençóis (travessia de 4 dias Atins- Sto Amaro) e Jericoacoara. Ainda não fechei hospedagem e nem roteiro. Se alguém tiver interesse ...
Última resposta por sandras, -
- 2 respostas
- 924 visualizações
E aí pessoal. Procuro companhia para Serra Fina em julho SAINDO DE SP. Possuo larga experiência em trilhas e acampamento selvagem (desde criança). Bom preparo físico e muuuiita força de vontade. Tenho todos equipamentos necessários (menos GPS) e por isso procuro por companhia que já tenha feito Serra Fina e/ou tenha GPS de qualidade para usar o tracklog. A intenção é formar um grupo de pessoas que estão preparadas,afinal, julho está logo aí. Entrem em contato e nos organizamos. Abraços!!!
Última resposta por rodolfo atanascio, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Bom dia. Sou novata no grupo mas tenho muita gana em viajar e explorar lugares legais. Quero muito conhecer Petar. Não tenho carro e não sei ainda como é a logística, comecei a pesquisar tudo agora, mas estou disposta a acampar ou me hospedar em hostel. Se alguém quiser se juntar será bem vindo, ou se tiver dicas e sugestões pois não tenho idéia ainda de como ir e onde me hospedar. Obrigada. Meu contato: https://www.facebook.com/janaina.galhardo Meu whats: 11 972524962
Última resposta por ivana.martins, -
- 3 respostas
- 994 visualizações
Olá pessoal, depois de garimpar no google descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens). Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data). Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido. Estou d…
Última resposta por vania.sp, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Alguém indo a Chapada Diamantina no próximo feriadão de 26 a 29 de maio?
Última resposta por Neo Trilheiro14, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
DE PREFERENCIA EM SÃO PAULO-SP. TRILHAS CACHOEIRAS ACAMPAMENTO ADORO NATUREZA. QUEM FOR ALGUNS DESSE DESTINOS... FAVOR ME CONVIDEM :'> MEU WATTS 11 982319970
Última resposta por PauloVieira1, -
- 3 respostas
- 937 visualizações
DE PREFERENCIA EM SÃO PAULO-SP. TRILHAS CACHOEIRAS ACAMPAMENTO ADORO NATUREZA. QUEM FOR ALGUNS DESSE DESTINOS... FAVOR ME CONVIDEM :'>
Última resposta por PauloItaquera, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Fala galera, estaremos indo numa expedicao em comboio para a serra.da canastra, tenho 3 vagas no carro. Se alguém tiver afim ou quiser participar do comboio me add no whats. Acamparemos em uma Fazenda turística com café da manhã e jantar todos os 4 dias por 230 reais. Tbm passaremos por capitólio. Meu whats eh 19992750549, estarei saindo de valinhos (Campinas) para encontrar o comboio em Atibaia.
Última resposta por Mary Lechi, -
- 0 respostas
- 578 visualizações
Uruguai argentina Chile etc mochilao sem data pra voltar pretendo ir em setembro alguém anima deixa o whatssap aqui vou com pouco dinheiro dormir onde der seguir viagem de carona trabalhar em troca de comida
Última resposta por Luciano@Nirvana,