Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
429 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
Pessoal, Pensei bastante no próximo trekking e decidi passar por Dientes de Navarino, mas estudando um pouco e lendo alguns relatos, confesso que tenho um pouco de receio em ir sozinho, pelo fato da dificuldade em vários fatores... uma cia já seria de suficiente... Tenho flexibilidade na data de partida até o dia 10 de Dezembro, pois já irei comprar as passagens... Alguém quer compartilhar o trekking?
Última resposta por WGM, -
- 1 seguidor
- 29 respostas
- 5k visualizações
Galera, estou me organizando para fazer a travessia do Vale do Pati na Chapada Diamantina desde o Vale do Capão até Andaraí. Tenho lido muitos relatos e avaliando os preços dos guias acredito que com bons equipamentos, disposição e um grupo bacana, essa travessia daria para ser feita por conta. Caso alguém tenha o interesse em aventurar-se pelos chapadões do Vale do Pati entre em contato aí. Resumo da Programação: 5 dias pelo Vale do Pati desde Vale do Capão até Andaraí.
Última resposta por anaelisa7, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
Viajar sozinho é bom, mas compartilhar os momentos de viagem é melhor. Estou organizando uma trip para o Vale do Pati com duração de 5 dias com visitação aos principais atrativos. Caso alguém se interesse, entre em contato.
Última resposta por Priscila_Matias, -
- 0 respostas
- 691 visualizações
Galera, boa tarde. Estou indo para a Bolívia amanhã. De lá sigo para Cusco na sexta 11/11/16. A partir daí pretendo subir a trilha de Salkantay, qualquer dia que rolar. Saindo entre domingo 13/11/16 e terça 15/11/16 pq preciso voltar a Cusco até sexta 18/11/16 no maximo. Gostaria de fazer a trilha sem agencia. Estou viajando sozinho. Tô procurando parceria pra su irmos pelo menos dois e fugir das agências. Cobram 200 dolares mais ou menos e oferecem estrutura limitada. Basicamente um cavalo para carregar sua mochila é o único diferencial valioso que percebi até agora. Se tiver alguém com planos semelhantes, responda ai. Abraços.
Última resposta por Marcos Alexsandro _ Leque, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Olá a todos! Sou francesa e moro no Rio há 6 anos. Sou apaixonada por trilhas e escalada e estou aproveitando uma pausa na minha vida profissional para viajar. Estou indo para Torres del Paine a partir do 25/11, saindo de Puerto Natales e iniciarei a trilha do "O". Com duração de 8 dias, ficarei acampando e carregando a comida (cargueira de ~20kg). Por ser mais longo, essa caminhada é mais pesada que o clássico "W", mas também permite ver uma parte do parque lindíssima que não conhece no "W"! O distância máxima percorrida durante 1 dia será de 20 km. Estou procurando uma pessoa independente, com bom condicionamento físico, que gosta de andar e ficar na natureza par…
Última resposta por LoisdaFranca, -
- 1 resposta
- 761 visualizações
Boa noite galera, A partir da segunda quinzena de novembro estou saindo de Maceió sem rumo ainda, ou irei subir ou descer o litoral, procuro companhia, a idéia é trip classica, carona, a pé, ônibus, o que for, o importante é a segurança e o bem estar, interessados me add no whats 15 9 81797662 Vlwww
Última resposta por adaewerton.lima, -
- 1 resposta
- 799 visualizações
Fala Galera Dia 12 e 13 de Novembro pretendo fazer a Trilha para o Pico dos marins a ideia inicial é sair de Sampa por volta de umas 05 da manha para piquete, chegar la e ja subir para o cume, acampar por la ver o pôr do sol, descansar, acordar para ver o Nascer do sol e descer. Se tiver alguem interessado será bem vindo!
Última resposta por kyu.kim, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Oi sou de SC to afim de fazer uma viagem pelo BR como uma forma de autoconhecimento, é uma parada cultural, absorver o máximo de conhecimento possível. A ideia é gastar o minimo, topo carona, rodoviária, a pé enfim qualquer meio q nos faça chegar ao local desejado. Se alguém tiver uma ideia semelhante e compartilhar dos mesmo pensamentos q eu da uma chamada no wpp 47 99144045 (SEJA GOODVIBE)
Última resposta por Geovani Sarmento, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia; Sou de Itu e gostaria muito de compartilhar experiencias, bem como conhecer pessoas que compartilhem desse desejo maluco de estar em meio a natureza. Meu Face é Nando Ribas e meu Whatts é 11 9 6460-5033. Aguardo contatos para trilhas, acampamento, enfim...
Última resposta por nrsimha, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Alguém se anima pra fazer a trilha do morro dos dois irmãos dia 14 de outubro, de madruga (4:30am), pra ver o nascer do sol?? Quem se interessar, me add no wa: 82 993188498
Última resposta por Vitor Azevedo, -
- 0 respostas
- 816 visualizações
Ope! Irei com um amiga fazer a travessia PeTerê, com disponibilidade para os dias 8 a 10 de outubro, ou no findi do dia 15-out, saindo de SP. Vamos de carro, rachando os custos e tal, sem guia. Como estamos só nós dois, rola de juntar mais dois no carro
Última resposta por Vira Lata Supertramp, -
- 0 respostas
- 703 visualizações
Olá, mochileiros!! Já parada há alguns anos, estou voltando a ativa devagar. Ainda sem muita companhia... Adoroooo subir montanhas, descobrir lugares "escondidos" por aí... Sou motociclista, de Curitiba, e procuro grupos onde possa me enturmar. Facebook, whats... Se puderem me add, agradeço! Abraços, colegas aventureiros!!
Última resposta por Alepan10, -
- 0 respostas
- 789 visualizações
missão abortada. Época ruim pra viagem.
Última resposta por Belizia, -
- 0 respostas
- 697 visualizações
tem algum grupo de caminhada para aparecida do norte nesta sexta feira
Última resposta por paulinho10, -
- 4 respostas
- 958 visualizações
Estou pretendendo ir para Conceição de Ibitipoca dia 12 de outubro saindo de carro de São Paulo. O retorno está previsto para o dia 16. Alguém afim de explorar e se aventurar por lá? Podemos dividir os gastos
Última resposta por penatrilhatrekking, -
- 0 respostas
- 668 visualizações
Vamos passar um fds no Capão??? To precisada de um trekking básico e já decidi que vou pro Capão com mais duas pessoas, mas queremos mais companhia Vamos? Fumaça por cima, rodas e rio preto. Atenciosamente, Vânia
Última resposta por RosevâniaMachado, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Vamos partir de Porto Alegre sábado 24 SET bem cedo, deixar o carro em lugar pré estabelecido e partir para o Trekking, vão ser 15 Km de caminhada, final da tarde vamos montar acampamento em lugar a ser definido, domingo dar uma caminhada pela área e retornar para Porto Alegre final da tarde.
Última resposta por Prado93, -
Quero fazer parte de grupos de Bushcraft que se interessem por acampamento selvagem . Sou da região do ABC . Tenho alguma experiência prévia . Aguardo contato para planejamentos futuros .
Última resposta por vitor.munhoz, -
Rayza
por RayzaVirginia- 0 respostas
- 670 visualizações
Eu queria fazer um trekking nos lençóis maranhenses mas falei com um guia de lá e ele me passou o preço de R$ 850,00 para cada componente de um grupo de 4 pessoas. Achei bem caro. Os preços praticados são esses mesmos?
Última resposta por RayzaVirginia, -
- 1 resposta
- 994 visualizações
Oi amigos! Dicas de camping baratinho pelo litoral da Bahia?
Última resposta por gilberto-gomes.lima, -
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Olá Galera! Sou nova nesse assunto de trilhas e afins, porém tive o prazer de visitar Paranapiacaba dia 22-23 e me encantei com a vila! Na verdade fui já com o objetivo de fazer trilhas ( Já tinha pesquisado sobre e me encantado...) mas quando cheguei, por ser a primeira vez e também por estar em uma pousada, não foi tudo como esperado e acabei não trilhando muito por lá, entrei um pouco na mata, mas andei somente cerca de 1 hora, encontrei algumas nascentes e acabei tendo que voltar... Enfim, pretendo voltar para atingir meu objetivo dia 09 e 10 de setembro! Pretendo ficar por dois dias, não tenho nada elaborado mas conheço o começo da trilha e por outros relatos soube …
Última resposta por Celma Morais, -
- 1 resposta
- 824 visualizações
Então gente!! To querendo fazer um mochilao pela Europa ou pela América do Sul ! To querendo fazer algo que seja por um ano mais ou menos, pra ser uma experiência maneira!!! To procurando alguém mais ou menos com uma vibe igual à minha hahahah!! Alguem aí com +- 20 até 30 anos anima?? Bora galera!!!
Última resposta por ThiagoVSS, -
- 0 respostas
- 713 visualizações
Boa tarde galera, dia 16/09/2016 sexta-feria estamos organizando uma viagem para escalar o pico da bandeira que fica na divisa de MG e ES, nosso transporte sai de São Paulo na sexta a noite e retornaremos no domingo! Segue o link do evento no face: https://www.facebook.com/events/1821039684782797/ E para mais detalhes, referente a valores e itens inclusos na viagem, falar direto cmg: Rafael (11)95301-3871 vivo e whatsapp Gratidão galera!!
Última resposta por Rafael David, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera! Vou fazer a travessia de Paraty Mirim até o condomínio Laranjeiras. Chego em Paraty no sábado dia 03/09 pela manha e pretendo terminar dia 07/09. Quem tiver interesse eu mando o roteiro. Valeu! Bora trilhar....
Última resposta por kinhatorres, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Farei a travessia neste sábado! Alguém daqui vai atravessar tb ou indo pra Petrópolis, que possa dar carona??? Somos 3! Abraços!!
Última resposta por Renato Lacerda, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Alou amigos!! Estou procurando 2 pessoas que queiram ir pro Monte Roraima fazer o trekking de 8 dias. Tenho um amigo da Austrália vindo em setembro só pra isso e queremos começar a trip por volta do dia 19 de setembro. Tive pesquisando e vi que o grupo ideal, para baratear os custos com a expedição, seria de 4 pessoas. Alguém aí a fim de se juntar a nós?
Última resposta por Alex_Floripa/Alemanha, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 858 visualizações
Salve galera, Quem tiver com disponibilidade em acampar, fazer um trekking... durante a semana só dá um salve! WhatsApp: (11) 98106-0445 Face; https://m.facebook.com/jose.rodrigues99?fref=nf Abs ✌️
Última resposta por Alex Viega, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 861 visualizações
Salve galera, Quem tiver com disponibilidade em acampar, fazer um trekking... durante a semana só dá um salve! WhatsApp: (11) 98106-0445 Face; https://m.facebook.com/jose.rodrigues99?fref=nf Abs ✌️
Última resposta por José Antonio Rodrigues, -
- 0 respostas
- 679 visualizações
Alguém interessado em ir pra Ibitipoca nesse período? Sairei do Rio, pretendo alugar um carro, acampar no camping do Mariano, que é perto do parque. Whatsapp ~> (22) 98136-3111 Quanto mais gente, melhor.
Última resposta por DiegoVelloso, -
- 2 respostas
- 896 visualizações
Bom dia! Meu nome é Ives. Alguém estará subindo ate o castelo de açú (serra dos orgãos) no início de setembro? Estou indo sozinho e gostaria de companhias para a subida. Muito Obrigado!
Última resposta por reginaldorpj,