Viagem de Carro: Roteiros de Viagem
Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem e deixe também suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
673 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
Este é um convite para janeiro de 2008 Quem tiver algum interesse de fazer o cirquito largo de Torres e chegar até la de Carro podemos conversar! O roteiro tem como principal objetivo Torres mas passara tambem por Los Alerces, Perito Moreno e Peninsula Valdez. Em aproximadamente 20 dias Fica o convite para que tiver interesse entrar em contato O convite vem com tanto tempo de antecedencia para termos tempos de discuti-lo nos menores detalhes e fazermos uma viagem inesquecivel
Última resposta por Iole e Junior, -
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Uma conhecida pretende ir da Venezuela até a Argentina de carro passando por Manaus e pelo Centro-Oeste. Alguém tem dicas? Quais as condições das estradas? É perigoso para duas mulheres sozinha?
- 0 respostas
- 2k visualizações
Fala Pessoal, Sou novo aqui e estou me preparando para minha primeira viagem de longa distância eu e um amigo vamos subir pra Natal dia 15/01 e esperamos voltar até o final do mês, vocês poderiam me dar alguma dica, o que não pode faltar? onde ficar? Valeu
Última resposta por artusi, -
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
hola a todos, estou saindo dia 15 de fevereiro de Viña del Mar e pretendo chegar, pela costa, até o sul da Bahia. quero saber qual é o melhor guia, ou quais sao os melhores guias pra essa viagem... somos todos jovens e o guia seria de uso nao só para as estradas... como um guia pra mochileiro de carro onde eu posso encontrar info (valores) dos pedagios q tomarei?? pra fazer um levantamento de custos, se nao é pedir muito; o valor da gasolina em argentina e brasil ?? tem algum problema de segurança em circular, acampar... com um carro chileno pelas praias ou é melhor ficar atento?? creio q é melhor deixar o sistema de som no chile!! é seguro aquele baú…
Última resposta por nettochile, -
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
Resido em Vitória-E. Santo e em janeiro ou fevereiro de 2007, eu e minha esposa pretendemos ir ao sul do Chile entrando por Santiago e retornando pelos lagos via Bariloche, Buenos Aires, Montevideo, Sul do Brasil, etc Montamos um roteiro tentativa e se voce vai por esses lados e quizer trocar informações entre em contato no e.mail ramalholc@uol.com.br Abraços a todos. Luiz Ramalho
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Tô querendo planejar uma viagem a argentina e ao chile de carro e queria trocar ideias com alguem que já fez esse tipo de coisa... Gostaria de saber o numero de dias, quanto mais ou menos devo guardar de $$$ para este tipo de viagem e outras dicas... Obrigada pessoal!!
Última resposta por ramalholc, -
- 8 respostas
- 18.9k visualizações
Vou fazer essa viagem eu,minha esposa,meu filho de oito anos.Saimos dia 16 de dezembro,vamos á Argentina,Chile,Peru,Equador,Panama,Costa Rica,Nicaragua,Honduras,El Salvador,Guatemala e finalmente Mexico.Vamos num troller.Dicas e sugestões serão bem vindas
- 2 seguidores
- 11 respostas
- 8.6k visualizações
Fala moçada! Aki, estou programando uma viagem com mais 5 amigos, em um palio weekend e um pick up Strada. Gostaria de saber se é possível fazer esse roteiro com esses carros: Belo Horizonte indo até foz do iguaçu. Depois entrar no paraguai, atravessar o país, passar pelo norte da Argentina até chegar no Chile. Do chile, vamos seguir ate o o Peru, até Machu Picchu. Na volta, desceremos ate o Chile, passamos pelo atacama e vamos até santiago. Depois, pegamos a estrada até buenos aires. Me parece que existe uma balsa para fazer a travessia entre Argentina e Uruguai. Então, pegaremos essa balsa e vamos até Montevideu. Ai voltamos para o Brasil, indo até BH pas…
- 4 respostas
- 4k visualizações
Ae galera é o seguinte to começando a planejar uma viagem pela América do Sul de carro um Niva 4x4 (ja estou procurandoo carro) tem lugar para 01 companheiro, então precisaria de dicas de vcs sobre rotas,burocracias, ou seja que tipo de documentação preciso, quais rotas seria bom evitar, o carro que estou procurando to querendo a diesel/GNV o que me dizem, tem postos de abastecimento, a rota que pensei ate agora è:Saida de Cuiabá,Porto Velho,Manaus,Boa Vista dai entro Venezuela,Colombia(ou seria seguir direto ate o panama e descer pelo equador),Equador,Peru,Bolivia, entrando no Brasil novamente por Caceres não pretndo ficar em hotel o negocio vai ser barraca mesmo tiveven…
Olá pessoal É o seguinte: eu e alguns amigosa de Santa Maria - RS, estamos há tempos pensando em fazer uma viagem pela Argentina, Chile e Uruguai, e agora parece que o negócio vai sair mesmo. Estamos com duas hipóteses de roteiro, uma que seria saída de santa maria, passando por uruguaiana, passo de los libres, cordoba, mendoza, santiago, valparaiso, retornando por buenos aires, montevideo, punta del este e chegando a santa maria. A outra rota(que é a mais legal, logicamente), seria descer após santiago até Pucón e Valdivia(nessa cidade tem um primo de um de nós morando), voltando por bariloche, Buenos Aires, Montevideo e Punta. Estamos estudando os roteiros pois nao …
- 4 respostas
- 6.9k visualizações
Olá. Pretendo, em fevereiro de 2007, ir de carro de Porto Alegre até Ushuaia. O itinerário, a princípio, é esse aí embaixo: Desde ----------------------- Até Porto Alegre --------------- Uruguaiana Paso de los libres --------- Buenos Aires Buenos Aires -------------- Mar del Plata Mar del Plata -------------- Viedma Viedma --------------------- Rawson Rawson -------------------- Comodoro Rivadavia Comodoro Rivadavia------ Puerto San Julián Puerto San Julián---------- Rio Gallegos Rio Gallegos---------------- Ushuaia Queria ver se alguém já fez esse trajeto. E qual o gasto médio numa viagem dessas? Como já vamos gastar bastante dinheiro com gasolina …
Última resposta por frpinho, -
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
Olá pessoal, estou planejando uma viajem até BUE de carro em junho de 2006, porém nao tenho muitas informações com relação ao melhor trajeto e o que poderia aproveitar melhor nessa viajem. Moro em Cascavel, PR (150 KM da divisa com Paraguai e Argentina), porém, o plano é viajar com meu pai, que mora em S.P. capital. O Carro dele é a gás, por isso imaginamos que financeiramente tb valeria a pena. O que sei é que existem duas opçoes de trajetos: primeiro, pelas três fronteiras (Brasil-Argentina-Paraguai), o que parece ser mais perto, pq meu pai viria até Cascavel, para depois irmos juntos, e segundo: Pelotas (RS), Uruguay e depois balsa até BUE. Gostaria de informaçòes com …
Última resposta por nalzirov, -
- 4 respostas
- 13.9k visualizações
Vou para Santiago no carnaval. Gostaria de dicas sobre a melhor maneira de chegar à Patagônia, onde parar e lugares importantes para conhecer. Até Santiago vou de avião, mas gostaria de saber que percursos posso fazer de trem, ônibus ou outros meios de locomoção no caminho até a Patagônia, bem como dicas de camping, pousadas e hotéis em todo o percurso. Tenho dez dias para utilizar na viagem. Agradeço pela colaboração. Flávia
Última resposta por serneiva,