Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, sou de Florianópolis, pretendo ir de moto daqui até Porto Velho e de lá a Manaus pela famosa BR 319, quero voltar de barco até Santarém no Pará e de lá seguir pela transamazonica até Cuiaba e depois a Floripa, pretendo fazer esta viagem com uma CB 500x, com pneus garrudos, não levo carona, devido a grande dificuldade do meião de 400 kms , esta viagem seria no inicio de agosto/2018 , menos lama nesta época, se alguem da minha região topar, faça contato 1590anderson@gmail.com
Última resposta por janisson lopes silva, -
- 6 respostas
- 775 visualizações
Eu e minha namorada juntamente com 1 amigo e namorada estamos planejando sair do Brasil entre o dia 26/12/18 e voltarmos até no máximo 12/01/19. Vou com uma Ducati Diavel e ele numa Fat Boy. Vou sair de Nova Friburgo-RJ e ele de Piracicaba - SP Ainda estamos definindo o roteiro... Se alguém se interessar avisa Abraço
Última resposta por Vinicius S Loureiro, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
MUITO BEM PESSOAL, PRIMEIRAMENTE BOA NOITE A TODOS! ESTOU COM UM PLANEJAMENTO DE VIAGEM AGORA PRA OUTUBRO 08/10/18, A PRINCIPIO IA EU E UM AMIGO, MAS INFELIZMENTE POR MOTIVOS DE PROBLEMAS FAMILIARES ELE TEVE QUE ABORTAR A MISSÃO. ENTÃO... O DESTINO E A TÃO ALMEJADA CIDADE DE USHUAIA, ESTOU SAINDO DA ZONA DA MATA DE MINAS GERAIS, O ROTEIRO É BASIADO EM ALGUNS RELATOS QUE PESQUISEI, DESCENDO PELA RUTA 3 SUBINDO PELA 40, APROXIMADAMENTE 13.300 KMS. TENHO DISPONIBILIDADE DE 21 DIAS DE VIAJEM , MINHA COMPANHEIRA É UMA GS F800 ADVENTURE. FICA O CONVITE PRA TODOS QUE TIVEREM AFIM DE ENFRENTAR O VENTO E O FRIO DO FIM DO MUNDO. EDIMILSON PRATA.
Última resposta por edimilson p de moura, -
- 177 respostas
- 35.3k visualizações
QUERO FORMAR UM MOTOGRUPO! (ISTO NAO E UM MOTOCLUBE) OLA A TODOS; EU QUERO FORMAR UM MOTOGRUPO COM A INTENÇAO DE SEMPRE TERMOS UMA LISTA DE PESSOAS PARA PODER CONVIDAR PARA AS NOSSAS VIAGENS; PASSEIOS. UMA LISTA COM NOME; E-MAIL E TELEFONE DE TODOS, DAI PODEMOS MANDAR SMS OU E-MAIL A PARA TODOS DO GRUPO, CONVIDANDO PARA UM PASSEIO OU VIAGEM. E AQUELE QUE SE DISPOR E SO RESPONDER. ESTOU ABERTO A TODAS AS IDEIAS E POSSIBILIDADES, EU JA PARTICIPO DE UM MOTOGRUPO NO ENTANTO SOMOS POUCOS, TEMOS 6 INTEGRANTES, A PRINCIPAL DIFERENÇA DE UM MOTOGRUPO PARA UM MOTOCLUBE E ASEGUINTE: MOTOGRUPO; SAO PESSOAS QUE CONVIDAM OUTRAS PARA PASSEIOS, VIAGENS ATRABALHO OU NAO; SEM C…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 607 visualizações
Se alguém tiver interesse em ir do RS ao Uruguai e possivelmente Buenos Aires em Setembro, deixa recado aí...
Última resposta por Cassio Bartholdy, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Boa tarde pessoal, sou novo no grupo e pretendo fazer turismo em duas rodas. O que está me impedindo é a sensação de insegurança. Pretendo acampar na maioria das vezes e minha magrela é de pequena cilindrada. Se alguém interessar. meu whats 24 981565991. Tenho tempo para viagens longas, preciso de um parceiro ou parceiros aventureiros, não tenho pressam quero aproveitar ao máximo as belezas da estrada. Um forte abraço a todos os irmãos da estrada.
Última resposta por MrGibs, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Boa tarde amigos! Sou Lucas, moro em São joaquim SC e natural de MG, devido a isso sempre que posso percorro esse trajeto SC-MG/MG-SC, gostaria de companhia para futuras viagens e fazer novos amigos, interessados chamar no Zap (49) 9 99648929. Abrçs
Última resposta por Lucas Tenere 250, -
- 1 resposta
- 646 visualizações
ola pessoal pretendo sair de foz do iguacu PR para bahia agora em agosto alguem indo pra la ou pegando rota parecida, precisa de compahia pra viagem ?? podemos ir juntos talvez!! abrc qq coisa estamos ai! zap 45 991189919
Última resposta por Lucas Tenere 250, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, galera! Final do ano to partindo de moto rumo ao Ushuaia, a cidade mais austral do Mundo, na Patagônia Argentina! A intenção é partir de Tiger 800 no final de novembro e retornar antes do natal. Duração da viagem (prevista) de 26 dias com cerca de 12600 km rodados. Pretendo manter 120/130km/h sempre que possível a fim de ganhar tempo nos deslocamentos maiores. Não tenho o dia exato da partida, mas será na última semana de novembro, partindo de SÃO PAULO-SP(podemos marcar lugar de encontro para qm for de fora de SP). Por enquanto, o planejamento é o seguinte: saindo de SP, entrar na argentina por foz do iguaçuu, descer pela Ruta 3 até ushuai…
Última resposta por hcport, -
MOTOGRUPO DE CUSTOM PARA PEQUENAS VIAGENS DE MOTO DE FINAIS DE SEMANA (BATE E VOLTA)
por paulocamilo- 3 respostas
- 755 visualizações
ESTOU FORMANDO UM GRUPO DE MOTOS CUSTOM PARA PEQUENAS VIAGENS DE FINAIS DE SEMANA (BATE E VOLTA). PREFERÊNCIA QUE MORE EM SP E ABC, MAS TODOS SERÃO BEM VINDOS! OS INTERESSADOS DEIXAR O NUMERO DO CEL QUE EU ADICIONO NO GRUPO.
Última resposta por Sônia Ferreira dos Santos, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Alguém de São Paulo ou região, interessado em setembro realizar uma viagem curta, de uma semana, de moto, até Montevideu?
Última resposta por Ted., -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Procuro parceiria pra ir até chui pela praia. Vou sair de Tramandaí, passando por Cassino. E do chui até Punta del Este por estrada. Setembro ou outubro de 2018
Última resposta por Ted., -
- 0 respostas
- 556 visualizações
Pessoal, moro no Rio, capital, e estou montando um grupo de colegas para seguir até o pico da Bandeira pelo Alto Caparaó em Minas e de lá seguir para Chapada Diamantina na Bahia. Ajustes de data a acertar com o pessoal que for chegando, a princípio a ideia é ficar uns dois dias em Alto Caparaó, para subir o Pico e descansar, e seguir para a chapada Diamantina na Bahia, passeio top! OBS: Em Alto Caparaó estadia em média 60 R$ por pessoa, padrão top, porém tbm pode-se acampar na base de apoio na entrada da trilha para o pico, por mim qualquer opção é válida, e em Chapada Diamantina encontrei casa por volta de 100 a 120 o dia, para até 6 pessoas, logo a diária por …
Última resposta por Renato Domingues Paixão, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Olá pessoal! Estamos saindo de Minas na segunda quinzena de outubro de 2018 para o Atacama. Serei eu de moto e um casal de amigos num jipe. Sei que já está um pouco em cima da hora, mas ainda dá tempo. Se ficar interessado(a), entre em contato pelo email guivancura@gmail.com. Abraço! Guilherme
Última resposta por Guivancura, -
- 2 respostas
- 642 visualizações
ESTOU COM MINHA VIAGEM PLANEJADA PARA JANEIRO DE 2019, A PARTIR DO DIA 10, SAINDO DO RIO DE JANEIRO VOU EM UMA VSTRON 1000 QUEM TIVER INTERESSE DE IR ENTRAR EM CONTATO PELO ZAP (21) 98293-8866 PARA MAIS INFORMAÇÕES
Última resposta por KNUST, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, estou pesquisando muito sobre viajem ao deserto de atacama. E estou muito empolgado a fazer esta viajem com minha Honda XRE 300. Moto considerada muitas vezes pequena, para este tipo de viajem. Porem me cinto seguro em ir com ela. Tenho quase todos os acessórios. Falta escolher uma data (julho de 2018 pra frente). Pretendo ir com minha esposa. Gostaria de saber se alguém topa realizar esta viajem.
Última resposta por Guivancura, -
- 1 resposta
- 828 visualizações
Estou planejando uma viagem até Machu Picchu de moto para os próximos dias, ja tenho um roteiro quase pronto.- Viagem sem correria e em modo economico.- Por enquanto estou indo sozinho.- Sou do interior de SP
Última resposta por Rafael De Lucena Falcão, -
- 3 respostas
- 659 visualizações
Eai pessoal, tranks? Julho tô pegando férias e quero pegar estrada pro Jalapão. Saio la pro dia 10. To afim de conhecer o parque ando vendo vários vídeos e lendo relatos sobre como aproveitar o roteiro. Saio (provavelmente) sozinho do interior de SP de motoca. Alguém vai pra lá tb em julho? Moto? Mochilão a pé? Carro? Seria interessante trocar umas ideias e fazer amizades...
Última resposta por Jr_motorrZ66, -
- 7 respostas
- 873 visualizações
Bom dia pessoal, estou chegando em julho de ferias, e estou louco para fazer algum role, por qualquer canto , sou do Parana, estou pensando em minas Gerais, ou Goias, derrepente chapada dos guimaraes, ou ate mesmo ATACAMA, alguem anima? tem alguma sugestao??? bons ventos , abraco a todos
Última resposta por Jr_motorrZ66, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Estou marcando fazer passeio pro monte Roraima dia 02 de janeiro 2019..vai ser uma super aventura alguém afim..ja temos grupo do whats tbm..alguém tiver interesse chama no whats 11 973725331
Última resposta por Victor assis, -
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
Gostaria de conhecer pessoas parceiras para planejamento de viagens de motos em lugares diversos para formar um grupo ou apoio para viagens. Tenho pouca experiência em viagens longas, já fui para o Uruguai de moto, mas tenho muita vontade de explorar novos lugares em duas rodas. Sou de Porto Alegre/RS
Última resposta por Sued Pereira, -
- 0 respostas
- 571 visualizações
Olá pessoal!! Procuro companhia para viagens curtas de moto, finais de semana ou até mesmo bate e volta, saindo de SP. (11) 987525250
Última resposta por Sued Pereira, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Estou a fim de rodar de moto, mas ainda não decidi roteiro. Tenho 5 dias: 15 a 19. Aceito sugestão de roteiro e parceria.
Última resposta por Toni Sá, -
- 6 respostas
- 810 visualizações
Olá à Todos, Me chamo Tainá e sou de BH. Procuro companhia para seguir viagem para Chapada dos Veadeiros, mais precisamente a cidade de Alto Paraíso de Goiás. Previsão de chegada à alto paraíso 12/Julho e volta dia 19/Julho. Possiveis companhias entrar em contato por: (31)99537-2981
Última resposta por caioberg, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Boa noite pessoal, estou de saída em dezembro com destino aos países da América do Sul. Estarei saindo de São Paulo com destino ao sul do país, meu destino final será o Peru, mais Específico na região de huaraz. Caso alguém esteja indo nessa mesma data me chame para poder nos falarmos e quem sabe poder ajustar o roteiro. “Obs” é a primeira vez que farei uma viagem longa como esaa por isso já passei uns 4 meses planejando roteiros entre outros. Caso alguém tenha interesse é só me chamar no WhatsApp (11948437508) abraço a todos !
Última resposta por joao-paulo.alves, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Procuro compania(casal) para viagem ao Atacama de 28/12/2017 a 17/01/2018. Mário (18)997820027 whatss
- 4 respostas
- 751 visualizações
Boa noite a todos ! Quero ir ao deserto do Atacama e procuro pessoas interessadas em fazer esse passeio de moto !
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia. Ha interessados em realizar viagem ao Noroeste da Argentina (provincias de Salta, Jujuy e Catamarca) e Atacama em agosto 2018, com garupa? Viagem para passear, conhecer novas culturas e lugares, fazer muitas fotos e enfrentar frio e altitude nao conhecidos no Brasil. Datas e roteiros mais especificos poderao ser ajustados. Tenho Yamaha Super Tenere 1200. Abraco.
Última resposta por Andress, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Caro motociclista, Pretendo ir até a cidade de Rio Hondo que fica no estado de Santiago del Estero para assistir a próxima corrida de MotoGP naquele país. É necessário aguardar o início da venda dos ingressos via internet. Depois pensar em esticar para Copiapó no Chile, para isso é necessário atravessar os Andes e por fim chegar no Pacífico. Tenho certa rodagem, sou do ABC paulista e pretendo usar moto pequena. Aos interessados em planejar juntos, favor comunicar em te.d@bol.com.br. Valeu! Ted Obs: tchau Messi, tchau tchau...
Última resposta por Ted.,