Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 987 visualizações
EU E MINHA ESPOSA ESTAREMOS FAZENDO UMA VIAGEM PELA EUROPA EM 2020. DEVEREMOS PASSAR POR 25 PAÍSES, DEVE DURAR UNS 70 A 80 DIAS. COMO O ALUGUEL DE MOTO PARA ESTE PERÍODO É MUITO CARO, PRETENDO ENVAR A MOTO DE NAVIO PARA LISBOA. nilton.silva@engeplus.com.br zap 48 99974 0903
Última resposta por Volney luiz, -
- 2 respostas
- 644 visualizações
Olá galera, Meu nome é Otto, e vou fazer a seguinte rota em dezembro " S. J. Rio Preto/SP - Buenos Aires - Santiago - San Pedro Atacama " cidades principais. Caso alguém queira embarcar nessa aventura, só entra em contato comigo pelo watts 17-991476605. Estou aberto a sugestões de passeios nas cidades acima, rotas e dicas. Agradeço a todos. Um T.F.A aos IR. deste canal.
Última resposta por Marcos Mota, -
- 7 respostas
- 721 visualizações
Bom dia a todos , Assim.. acho que não existe algo melhor que poder andar com sua motocicleta naquele final de semana de sol. No momento sinto falta de um grupo para acompanhar, um grupo maduro e de responsabilidade. Possuo uma Custom, gostaria de saber alguém procura o mesmo, não a obrigação de moto club , mas sim aquele grupo para marcar um bate-volta , fortalecer uma amizade bacana. Falo de São Paulo Capital, se alguém tiver interesse ou estiver formando ou formado um grupo, apenas chamar ou deixar uma mensagem. Desde já deixo um abraço a todos Att, EP.
Última resposta por vmoreira88, -
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal .. estou a procura de algumas pessoas para uma viagem de moto de São Paulo até Machu Picchu.. Tenho uma Ténéré 250.. Viagem para Fevereiro de 2019, gostaria de uma viagem a moda.. tomar café na estrada, observar esse mundão nosso... Provavelmente levarei minha namorada então a viagem deve ser por volta dos 110 km/h .. 🛵
Última resposta por Marcio de Moraes, -
Viagem de Motocicleta p/ Patagônia - 2018 (planejamento) - 2019 (Viagem) - 30 dias 1 2
por André Verys1000- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Prezados amigos motociclistas, Bom dia! Meu nome é André Coutinho, sou Eng. Ambiental e este ano de 2018 estarei planejando uma viagem de motocicleta para Patagônia juntamente com minha esposa e minha magrela Bina (Kawazaki Versys 1000) rsrs. Estamos em busca de alguns outros casais que esteja interessado na aventura. Pretendemos fazer um percurso longo e conhecer os atrativos naturais, portanto estimamos uns 30 dias considerando saída e retorno. A principio, este anos será um ano de preparação de todo planejamento de viagem e adequação da motocicleta, ja em 2019 (não definimos o mês), iriamos sair conforme o plano. Estamos planejando fazer um grupo no WhatsApp…
Última resposta por Adriana Dias Garcia, -
- 2 respostas
- 674 visualizações
Olá, galera! Sou de Porto Alegre, estou querendo viajar de moto para Santa Catarina e explorar o máximo que eu puder de cada cantinho. tipo, largar meio sem rumo e que seja oque Deus quiser! só não estou muito afim de ir sozinha... de galera acho mais divertido (quanto mais aventura.. melhor) pretendo ir, entre Janeiro e Março de 2019 pq ainda não sei quando vou tirar ferias. se vc é alegre, divertido, aventureiro e se identificou...entre em contato comigo pelo whats...51986120841.
Última resposta por foal2000, -
- 4 respostas
- 674 visualizações
Boa noite... estamos programando um passeio de moto provavelmente dia 1/12/18 saída de Jacareí SP, via tamoios até ilha bela, São Sebastião, ubatuba, e voltar via Osvaldo Cruz, são Luiz Paraitinga, Campos, Santo Antônio Pinhal, Taubaté e jacarei... se alguém interessar...
Última resposta por Gide, -
- 73 respostas
- 15.2k visualizações
Motogrupo destinado a reunir motociclistas para passeios e viagens , fazer amizades e trocar idéias sobre viagens e motos todos estão convidados a participar damos preferencia para motociclistas de SP e ABC e litoral mas nada impedi de quem quiser participar entre também por favor interessados deixem seu numero de cel. Que eu adiciono ao grupo do whatsapp qualquer dúvida entre em contato comigo pelo numero 011976666392
Última resposta por Franklin Conde., -
- 1 resposta
- 548 visualizações
Pretendo Sair de SP dia 26/12/18 e voltar no máximo dia 28/12/18, boa parte do trajeto é de terra, porem, acredito que qualquer moto encara legal. Vou de Ténéré 250 sem pressa, qualquer moto é bem vinda.
Última resposta por Ted., -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Gostaria de juntar uma galera e sair a viajar de moto eu vou sair de Rio grande e pelotas em direção a santa Catarina, e Paraná o que vcs acham ???
Última resposta por Marciello Silva, -
Viajem de moto 2019 1 2 3 4 5
por WesleyAlves- 40 respostas
- 6.7k visualizações
Sei q é um pouco cedo, mas alguém toparia viajar a América do Sul de moto cmg?
Última resposta por Lucia moreira, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
tem aguem querendo viajar pela br 319 de moto
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 1 resposta
- 535 visualizações
Olá a todos! Estou planejando fazer uma viagem com datas que não são tão flexíveis de 14 a 20 de novembro. Estou pensando em duas rotas possíveis e pensei que seria legal ter pelo menos mais uma pessoa para viajar. 1) SP> Chapada das Veiasderos o 2) O Estrada Real - Saindo de Diamantina e seguindo todo o caminho até Paraty e fazendo uma combinação tanto de pavimento como de terreno. Alguém está interessado em se juntar?
Última resposta por Bendheim, -
- 8 respostas
- 940 visualizações
Oi galera. Estou me programando para sair de SP-CAPITAL no dia 19/12, serão 12 dias de viagem retornando a SP no dia 30/12. A intenção é acampar nas paradas. Ida - SP, São Thomé das letras MG, Diamantina MG, Vitoria da Conquista BA, Itapuã BA (feriado do Natal), Chapada Diamantina BA. Volta - Chapada Diamantina BA, Guanambi BA, Montes Claros MG, Belo Horizonte MG, São Paulo SP. Gostaria de mais algumas motos pra fazer companhia. Ja estarei com garupa. Pode me chamar no whatsapp privado tbm 11 947809201 Obs. Não tenho uma Big Trail. Motos de 125cc até 250cc pra ninguém ficar pra trás.
Última resposta por Bendheim, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
percorrer todos os países da América do Sul , começando pelo Brasil ( Estados de : São Paulo , Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre ) Peru > Equador > Colômbia > Venezuela > Brasil ( de Roraima em direção ao nordeste brasileiro, desecendo ate o Rio Grande do Sul ) Uruguai > Argentina > Chile > Bolivia e Paraguai 1* Irei fazer isso pra já, e ir sozinho sem ninguém pra compartilhar a aventura acho irá ser meio que solitário e chato. 2* não uso drogas egostaria que a possível companhia também não usace 3 * viagem de tur ( praias montanhas etc ) e quem sáb uma balada a noite? ! Seria interessante.. 4…
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 4 respostas
- 774 visualizações
Galera eu sei que ainda falta um tempo, mas eu gosto de me organizar com antecedência.... Em novembro pretendo fazer uma viagem de São Paulo à Foz do Iguaçú, pretendo ir parando no caminho, e lá quero visitar as Cataratas e cidades em torno. Vou sem mta pressa, por isso não importa muito a cilindrada da sua moto. Gostaria muito que fosse alguém comigo pois será mais seguro e acredito que mais legal tb. Enfim, se alguém se interessar, deixa um contato aqui no tópico que eu retorno! Minhas férias estão programadas para 13 de novembro, tenho 15 dias disponíveis para esta viagem. Vamos??? Abraço!!
Última resposta por Ailtom Mata, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Olá indo para uma das primeiras viagens longas (>500k), com minha CB500X - Saindo dia 23 ou 26 de São Paulo rumo a ilha da Magia Floripa, curtindo todo o trajeto por uns 10 dias. Dicas, cia e relatos bem vindos.
Última resposta por wilsonharuo16, -
- 3 respostas
- 823 visualizações
Saindo de Francisco Beltrão PR dia 01de novembro 2018 entrando na Argentina por Dionísio Cerqueira ou Uruguaiana ,Buenos Aires e via RN3 destino ao Ushuaia, pretendo fazer mínimo 500/dia, Vou de Biz 125cc ,viagem de cruzeiro 100/110km/h
Última resposta por DiegoPerdido, -
Olá pessoal, sou nova por aqui e espero que esteja utilizando o espaço certo. Meu nome é Elaine, funcionária pública,tenho 34 anos e sou do interior de SP. Sou apaixonada por motos, adoro viajar, quanto mais longe melhor...rsrs..adoro a região Sul: Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e não poderia de mencionar na belíssima Serra do Rio do Rastro, já perdi as contas de quantas vezes fui pra lá. Como sou garupa estou sem companhia para fazer essas viagens, por isso gostaria de fazer amizades, pois nessa vida é isso que levamos. Abraços
Última resposta por Nanny Peixoto, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Olá amigos, procuro amigos motociclistas dispostos a viajar de moto, saída 30 /11 terça feira. Trajeto: sul brasil, Uruguai montevidéu, argentina ushuaia terra do fogo, subir até santigo chile, retornar por rosário, foz do iguaçu. Estimativa distancia total uns 11 a 12 mil kms. data retorno: 30/11/18 Sou de Jundiai -Sp - (11) 98128-8008 Arthur
Última resposta por Arthur 8008, -
- 2 respostas
- 730 visualizações
estou indo de Curitiba dia 18 de setembro para Aparecida e dia 19 a 21 Parati reservei hotel com piscina e cafe´preço base 80,00 dia. retorno penso retornar via litoral. Uma companhia será bem vinda. meu what 041 996049883
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Companhia para viagem de moto em Dezembro de 2018 rumo a cidade de Paramirim-na. Via Rodovia Fernão Dias, rumo a Belo Horizonte, Janaúba, Guanambi e Paramirim. Saída dia 20/12 bem cedinho. A ideia é tocar viagem e parar em hotel para descanso à noite. Rodar de 700 a 900 km o dia. Vamos nessa? Tenho uma 250cc. Meu telefone é 11 984399220.
Última resposta por Aurélio Oliveira, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
Pretendo fazer uma viagem para pernambuco em setembro, em uma fazer 250 , saindo de sao conrado seguindo pela br 101, ate o momento vou sozinho , mas se tiver alguem que va e quiser companhia é so chamar . Quem, for pra recife ou regiao ,posso acompanhar ate la , pretendo ir para uma cidadezinha chamada orobó, passar pelo menos 20 dias .
Última resposta por Edson Motos Kasinski Mecânica, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Procuro parceiros motociclistas para fazer viagem +ou- 12mil kms. saindo por volta de 30/10/18 retorno por volta 28 a 30 /11 / 18. Arthur (11)98128 8008
Última resposta por Arthur 8008, -
- 3 respostas
- 823 visualizações
sairei do interior do Rio na cidade de Miracema rumo a chapada no inicio de outubro viagem de 20 dias sem destino certo Camping Selvagem Não Pagar Pra Dormir Mais Longe Chegar
Última resposta por Lucas Tenere 250, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Pessoal estou a procura de alguém para viagem de Ribeirão Preto para Goiânia... Ou companhia conforme rota. Minha rota principal é pela Anhanguera até Uberlândia MG, de la pego saída 365 para Monte Alegre... Vou até BR 153 ... Parando no "Trevão" e indo direto pela 153 até Goiânia. Saída já programada para dia 11 de outubro. Horário há programar! Tenho uma Fazer 250 só me chamar. (16) 99198-7187 whatsapp .
Última resposta por Simario Miranda, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Pessoal procuro alguém que esteja indo viajar de moto para me fazer companhia... Estou indo do direto para Goiânia.. mais se alguém for até Uberaba ou Uberlândia, aceito a companhia... Saída de Ribeirão Preto ou cidades a frente (Rod. Anhanguera) Saída após almoço
Última resposta por Simario Miranda, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Bom dia amigos aventureiros. Estou programando pra sair de São Joaquim Sc com destino a Uberlândia MG dia 16/08 na primeira hora. Se alguém animar se encontrar pelo caminho ou participar de parte do percurso, agradeço a companhia. Lucas.
Última resposta por Lucas Tenere 250, -
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
Olá moro em Manaus e estou em busca de uma parceria para uma aventura pela Br319. Já estou colhendo informações e fazendo planejamento. Minha intenção não é apenas passar pela rodovia fantasma mais também descer para o Sul do país até Florianópolis . Estou à disposição para conversar a respeito WhatsApp 92 99301-7372
Última resposta por Ueliton_Janaina Souza Silv, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Última resposta por rocha aventuras,