Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
😋🤔😶
Última resposta por Guilherme Romio, -
- 2 respostas
- 638 visualizações
Estou querendo fazer Rio do Rastro e Serra do Corvo Branco no feriado de julho (saída dia 06 e retorno dia 09) Sou de Campinas/SP. Quem se interessar e só enviar um WhatsApp 19 998657851
Última resposta por carlos 1962, -
- 2 respostas
- 664 visualizações
Galera, estamos indo para Serra gaucha dia 25/06. estarei saindo de Vila Velha ES, quem animar juntar e descer é noix!
Última resposta por Renan Malagueta, -
- 2 respostas
- 859 visualizações
Olá pessoal sou Fábio de sp atibaia. Em maio saiu de férias, pretendo fazer um viajem de moto xre300. Ainda não tenho um roteiro certo, talvez norte. Estou aberto a idéias pra roteiro. Zap (11)973630809.
Última resposta por andre honorato, -
- 1 resposta
- 601 visualizações
Viagem antecipada.
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 24 respostas
- 3.3k visualizações
Ola eu e minha esposa estamos a procura de um casal para viagem de moto até o Ushuaia hoje tenho uma twister 250 mas pretendo pegar uma tenere, se alguém se interessar para companhia sou de rio grande rs.
Última resposta por Eulalio, -
- 6 respostas
- 808 visualizações
Pessoal, enfim vou conseguir realizar um sonho antigo, tenho uma Ténéré 250 e consegui me programar para pegar a estrada em abril de 2019, possuo um roteiro saindo do Rio, subindo pelo mato grosso, cortando a Bolívia até Cusco, turismo em Machu Picchu e depois descer até o deserto do Atacama pela costa, por enquanto vou "sozinho". Alguém se habilita nessa aventura? Podemos rever o itinerário. Abraço! Juarez
Última resposta por Gurtjr, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Salve galera, procurando pessoas para programar um trip de moto para o Chile-Pacifico em Dezembro-18 ou Janeiro-19 - À combinar! Quem se interessar favor entrar em contato para combinar o rolê. Sou do Sul de Minas Gerais. Um abç!
Última resposta por Coelho Ramirez, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Estou em Santa Catarina, querendo aproveitar a semana santa e dar um rolê pelo sul. Obs: Não possuo moto.
Última resposta por Nathan Martins, -
curitibano
por Esmael- 0 respostas
- 513 visualizações
Última resposta por Esmael, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
Fala pessoal... Sou de Goiânia-GO... louco por viagens!! Já dei umas boas voltas com a minha Fazer 150, mas sempre em "voo solo". Se tiver mais alguém por aqui que queira se juntar pra dar umas voltas... será um prazer! Estou bolando uma viagem para Maio/Junho desse ano... estou levantando os custos de uma viagem pro Chile... bem provável que irei pra lá... se mais alguém quiser se juntar... seria top demais!! Caso sejam de outros estados, podemos nos encontrar no caminho sem problemas! heheh Enfim.. é isso aí.... "Vai apé, vai na fé, vai do jeito que der! O importante é não deixar de ir"
Última resposta por bessaneto, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Sou fabio de sp atibaia. Saindo de sp passando por ms, mt, ro, am humaita e br 319 até manaus. zap para contato (11)973630809
Última resposta por Fabio braga, -
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos. FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG
Última resposta por Vitor Coelho, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Bom dia galera aventureira, moro em São Joaquim SC, e estou procurando amigos pra pequenas e grandes viagens. Se alguem tiver interesse chama no Zap. (49) 9 99648929.
Última resposta por Lucas Tenere 250, -
- 1 resposta
- 740 visualizações
Somos um casal de foz do iguaçu e buscamos companhia para uma viagem de moto de Foz do Iguaçu a Punta del Este 2019 Bmw Gs 800
Última resposta por Adriana Dias Garcia, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Olá Pessoal, estou planejando uma viagem durante o carnaval, podendo ser entre 1 até 17 de março 2019. O destino inicial seria alguma cidade de praia, minha sugestão Torres e Florianópolis é porque conheço e gosto das cidades, mas se alguém tiver interesse em viajar junto podemos combinar outro destino. Tenho uma Honda Hornet 2009, minha intenção é viajar tranquilo, aproveitando o caminho e parando para aproveitar o caminho.
Última resposta por ewertunb, -
- 50 respostas
- 7.9k visualizações
Pessoal!!! Estou planejando uma viagem ao Chile - Atacama, saindo do Rio de janeiro entre o final do mês de Dezembro/18 a janeiro/19, uma total de 21 dias. Fiz essa viagem em jan/15 e agora estou querendo retornar. estou a procura de companhias. Estou indo com a minha esposa. Por experiência, gostaria de montar um grupo de no máximo 05 motos. segue abaixo o planejamento da viagem 1º RIO DE JANEIRO OURINHOS 840,00 2º OURINHOS FOZ DO IGUAÇU 670,00 3º FOZ DO IGUAÇU PRES. ROQUE SAENZ PENA …
Última resposta por berberber, -
- 52 respostas
- 8.4k visualizações
Procuro motociclistas interessados para fazer esta viagem, se alguém tiver interesse. Pretendo sair no final de 2018. Sou do Rio Grande do Sul, perto de Porto Alegre, podemos planejar um roteiro juntos, já tenho umas idéias.
Última resposta por wagner raia, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
olá galera, amo viajar mas só agora terei essa liberdade, sou corretora de imóveis, tenho 45 anos, viúva, gostaria de saber se tem algum grupo de viagem para encontro de motos pelo brasil, ou grupos de viagens para fora do brasil, tipo argentina, se tiver alguém querendo alugar garupa em moto estradeira pq amo e acho confortável para viajar , to dentro, se tiver grupo se organizando para viajar e está precisando dividir to dentro, enfim ja entenderam o recado rs, quero viajar por aí, amo moto, tenho carteira mas vou começar minhas aulas agora semana que vem , mas adquirir uma tipo harley vai demorar alguns meses ainda mas 2019 ta aí, terei umaaa oba. enquanto isso estou…
Última resposta por wagner raia, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boas , Sou de Santos SP tenho 43 anos, uma Tenere 250 e pretendo subir até Porto Velho e de lá, pela BR 319 até Manaus ,e lá colocar a moto em uma Balsa R$400 até Santarém e alter do chão e de lá ir pela transamazônica até Belém e retornar a São Paulo. A data é na época da seca de Agosta a começo de Dezembro. Alguém tem interesse ? Se sim por favor me adiciona Fabio (11) 96341-1958.
Última resposta por Teleco, -
Baike fest 2019
por Gide- 0 respostas
- 524 visualizações
Estamos programando pegar a estrada para o encontro de motos baike fest que acontece todo ano na cidade de Tiradentes MG, e esse ano será de 28 a 30 de junho. Sairemos de jacarei SP de início umas 5 motos, mas ainda tem pessoas pra confirmar... a data e horário ainda estamos acertando pra ver qual seria melhor pra todos. Quem estiver interessado será bem vindo!
Última resposta por Gide, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
Boa noite ! Estou me planejando para fazer uma viajem para Búzios, ou para outro lugar pois ainda não defini. Tenho uma Tenere 250 pronta para pegar a estrada, se tiver alguém interessado em viajar me avise pois ainda estou sozinho nessa... rs.
Última resposta por souza_welton@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
sou tranquilo e viajo muito busco compahia para parte do caminho ou o caminho todo. estou pensando em sair esta semana. posso oferecer garupa tambem. se alguem estiver fazendo este trajeto ou quiser ir para conhecer, me da um sinal.
- 1 resposta
- 588 visualizações
Olá estou planejando em ir de moto para Recife SP a Pernambuco entre o dia 6 de janeiro de 2019 Caso alguém queira ir estou a disposição minha moto e uma MT 07
- 3 respostas
- 750 visualizações
Procuro companhia para viajar Machu Picchu é Deserto do Atacama saindo em 26/01/19. Tenho experiência em viagens longas. Saindo do Rio e passando por São Paulo, Campo Grande, Corumbá, Santa Cruz de lá Sierra, Lá paz, Puno, Cusco, Machu Picchu, Nasca, Arequipa, San Pedro do atacama, salta, Assunção e Foz do Iguassu. Minha moto V-Strom 650. Trajeto poderá ser discutido. Whats 21 986828313
Última resposta por GurT Junior, -
- 2 respostas
- 667 visualizações
Então gostaria de saber se em dezembro alguém topa uma viagem de moto saindo de BH. Tenho alguns destinos em mente, mas o importante é viajar para algum lugar. Entro de férias a partir de 17 de dezembro, moto 250 vc.
Última resposta por Franco_BH, -
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
Tô querendo formar um grupo de motos, para viagens saindo de SP. Independentemente da cilindrada e sim aproveitar bate e volta ou ate mais dias, vamos formar um grupo bacana e fazer novas amizades!!! abraços meu contato: 11981517719 Sergio
Última resposta por Nelson miler, -
- 3 respostas
- 649 visualizações
Ola Pessoal, estou programando para sair de SP (zona sul) em Dezembro de 2018 dia 15 sentido Cosmópolis-SP onde encontro meu pai, depois sigo para Capitólio, Diamantina, desço pela Estrada Real (estrada velha) até Paraty-RJ, dai sigo para SP novamente. Estrada Real é composta por aproximadamente 80% de terra, acredito que qualquer moto encara. Vou de Ténéré 250 e não tenho pressa, ou seja pode ir até de Biz que não tem problema, o que quero é companhia. Abraços e bora rodar.
Última resposta por Frederico Munhoz, -
MACHU PICCHU - segundo semestre de 2018. Troca de experiencias e busca de parceiros!
por Wilson Duarte- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde! Estou planejando esta viajem com mais dois amigos. Temos a partida, mas sem previsão exata de retorno. Penso algo em torno de 20 a 30 dias ... Gostaria de trocar informações com quem já fez este trajeto, aceitando pessoas que queiram também participar desta aventura.
Última resposta por Ben Hur Oliveira, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Eai rapaziada, acabei de pegar uma Versys 650 e estou planejando fazer a Serra do Rio do Rastro no periodo de 2 a 6 Fevereiro de 2019, saindo de Bragança Paulista SP. Caso alguem tenha interesse é só deixar numero do celular, que eu vou criar um grupo no whats.
Última resposta por Marques Arruda,