Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
504 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
Olá pessoal, estou planejando sair de Florianópolis no inicio de dezembro com uma Falcon rumo a Machu Picchu. Interessados contatar 48 984787908
Última resposta por Felipe Contrucoes, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Procurando amigos para viagem América sul saindo em novembro ou dezembro. Não importa o roteiro e sim a diversão. Ando de big trail. WHATS 85981304745 Posso mandar minha moto para sair de qualquer cidade do Brasil.
Última resposta por Igor Pinho, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
saindo de minas destino antofogasta passando por santiago e voltando pelo uruguai (paraguai, argentina, chile e uruguai) meu zap32998249714 tenho disponibilidade de mudar roteiro dia de saida
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, meu nome é Ezequiel Souza, estou montando um grupo de amizade/viagens para pessoas que assim como eu curtem pegar estrada de moto sem pressa de chegar ao destino, dando preferência a motos custom de media a alta cilindrada. Não tenho nada contra aos demais estilos de motociclista, mas quero um grupo mais seleto de pessoas que realmente curtem a estrada, pois eu não curto correr, empinar ou fazer qualquer outro "malabare" em cima de uma moto, sou mais na boa. Bom, se sentirem que podem fazer parte desse grupo, deixem o seu post abaixo e vamos nos organizando para montar um grupo whatsapp bacana e quem sabe pegar estradas mundo a fora.
Última resposta por Ezequiel Souza, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Pretendo fazer uma viagem de 15 dias. A data é flexivel de acordo com a disponibilidade dos interessados, assim como o roterio que não está definido. Tenho disponibilidade entre set e nov de 2019. Caso haja interesse, favor expor aqui.
Última resposta por Felipe Contrucoes, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Boa noite Cerca de 20 a 25 dias de viagem. bariloche, el calafate, Ushuaia. Vamos em duas motos, sem garupa. Quem tiver interesse, me chama. 11 975556728
Última resposta por Cauê Serracini, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
estou a procura companhia para faser a br-319 de moto
Última resposta por Antonio Sette, -
- 0 respostas
- 547 visualizações
😋🤔😶
Última resposta por Guilherme Romio, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
Estou querendo fazer Rio do Rastro e Serra do Corvo Branco no feriado de julho (saída dia 06 e retorno dia 09) Sou de Campinas/SP. Quem se interessar e só enviar um WhatsApp 19 998657851
Última resposta por carlos 1962, -
- 2 respostas
- 677 visualizações
Galera, estamos indo para Serra gaucha dia 25/06. estarei saindo de Vila Velha ES, quem animar juntar e descer é noix!
Última resposta por Renan Malagueta, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
Olá pessoal sou Fábio de sp atibaia. Em maio saiu de férias, pretendo fazer um viajem de moto xre300. Ainda não tenho um roteiro certo, talvez norte. Estou aberto a idéias pra roteiro. Zap (11)973630809.
Última resposta por andre honorato, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Viagem antecipada.
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 24 respostas
- 3.4k visualizações
Ola eu e minha esposa estamos a procura de um casal para viagem de moto até o Ushuaia hoje tenho uma twister 250 mas pretendo pegar uma tenere, se alguém se interessar para companhia sou de rio grande rs.
Última resposta por Eulalio, -
- 6 respostas
- 821 visualizações
Pessoal, enfim vou conseguir realizar um sonho antigo, tenho uma Ténéré 250 e consegui me programar para pegar a estrada em abril de 2019, possuo um roteiro saindo do Rio, subindo pelo mato grosso, cortando a Bolívia até Cusco, turismo em Machu Picchu e depois descer até o deserto do Atacama pela costa, por enquanto vou "sozinho". Alguém se habilita nessa aventura? Podemos rever o itinerário. Abraço! Juarez
Última resposta por Gurtjr, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Salve galera, procurando pessoas para programar um trip de moto para o Chile-Pacifico em Dezembro-18 ou Janeiro-19 - À combinar! Quem se interessar favor entrar em contato para combinar o rolê. Sou do Sul de Minas Gerais. Um abç!
Última resposta por Coelho Ramirez, -
- 0 respostas
- 549 visualizações
Estou em Santa Catarina, querendo aproveitar a semana santa e dar um rolê pelo sul. Obs: Não possuo moto.
Última resposta por Nathan Martins, -
curitibano
por Esmael- 0 respostas
- 523 visualizações
Última resposta por Esmael, -
- 2 respostas
- 617 visualizações
Fala pessoal... Sou de Goiânia-GO... louco por viagens!! Já dei umas boas voltas com a minha Fazer 150, mas sempre em "voo solo". Se tiver mais alguém por aqui que queira se juntar pra dar umas voltas... será um prazer! Estou bolando uma viagem para Maio/Junho desse ano... estou levantando os custos de uma viagem pro Chile... bem provável que irei pra lá... se mais alguém quiser se juntar... seria top demais!! Caso sejam de outros estados, podemos nos encontrar no caminho sem problemas! heheh Enfim.. é isso aí.... "Vai apé, vai na fé, vai do jeito que der! O importante é não deixar de ir"
Última resposta por bessaneto, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
Sou fabio de sp atibaia. Saindo de sp passando por ms, mt, ro, am humaita e br 319 até manaus. zap para contato (11)973630809
Última resposta por Fabio braga, -
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos. FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG
Última resposta por Vitor Coelho, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Bom dia galera aventureira, moro em São Joaquim SC, e estou procurando amigos pra pequenas e grandes viagens. Se alguem tiver interesse chama no Zap. (49) 9 99648929.
Última resposta por Lucas Tenere 250, -
- 1 resposta
- 750 visualizações
Somos um casal de foz do iguaçu e buscamos companhia para uma viagem de moto de Foz do Iguaçu a Punta del Este 2019 Bmw Gs 800
Última resposta por Adriana Dias Garcia, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Olá Pessoal, estou planejando uma viagem durante o carnaval, podendo ser entre 1 até 17 de março 2019. O destino inicial seria alguma cidade de praia, minha sugestão Torres e Florianópolis é porque conheço e gosto das cidades, mas se alguém tiver interesse em viajar junto podemos combinar outro destino. Tenho uma Honda Hornet 2009, minha intenção é viajar tranquilo, aproveitando o caminho e parando para aproveitar o caminho.
Última resposta por ewertunb, -
- 50 respostas
- 7.9k visualizações
Pessoal!!! Estou planejando uma viagem ao Chile - Atacama, saindo do Rio de janeiro entre o final do mês de Dezembro/18 a janeiro/19, uma total de 21 dias. Fiz essa viagem em jan/15 e agora estou querendo retornar. estou a procura de companhias. Estou indo com a minha esposa. Por experiência, gostaria de montar um grupo de no máximo 05 motos. segue abaixo o planejamento da viagem 1º RIO DE JANEIRO OURINHOS 840,00 2º OURINHOS FOZ DO IGUAÇU 670,00 3º FOZ DO IGUAÇU PRES. ROQUE SAENZ PENA …
Última resposta por berberber, -
- 52 respostas
- 8.4k visualizações
Procuro motociclistas interessados para fazer esta viagem, se alguém tiver interesse. Pretendo sair no final de 2018. Sou do Rio Grande do Sul, perto de Porto Alegre, podemos planejar um roteiro juntos, já tenho umas idéias.
Última resposta por wagner raia, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
olá galera, amo viajar mas só agora terei essa liberdade, sou corretora de imóveis, tenho 45 anos, viúva, gostaria de saber se tem algum grupo de viagem para encontro de motos pelo brasil, ou grupos de viagens para fora do brasil, tipo argentina, se tiver alguém querendo alugar garupa em moto estradeira pq amo e acho confortável para viajar , to dentro, se tiver grupo se organizando para viajar e está precisando dividir to dentro, enfim ja entenderam o recado rs, quero viajar por aí, amo moto, tenho carteira mas vou começar minhas aulas agora semana que vem , mas adquirir uma tipo harley vai demorar alguns meses ainda mas 2019 ta aí, terei umaaa oba. enquanto isso estou…
Última resposta por wagner raia, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boas , Sou de Santos SP tenho 43 anos, uma Tenere 250 e pretendo subir até Porto Velho e de lá, pela BR 319 até Manaus ,e lá colocar a moto em uma Balsa R$400 até Santarém e alter do chão e de lá ir pela transamazônica até Belém e retornar a São Paulo. A data é na época da seca de Agosta a começo de Dezembro. Alguém tem interesse ? Se sim por favor me adiciona Fabio (11) 96341-1958.
Última resposta por Teleco, -
Baike fest 2019
por Gide- 0 respostas
- 534 visualizações
Estamos programando pegar a estrada para o encontro de motos baike fest que acontece todo ano na cidade de Tiradentes MG, e esse ano será de 28 a 30 de junho. Sairemos de jacarei SP de início umas 5 motos, mas ainda tem pessoas pra confirmar... a data e horário ainda estamos acertando pra ver qual seria melhor pra todos. Quem estiver interessado será bem vindo!
Última resposta por Gide, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Boa noite ! Estou me planejando para fazer uma viajem para Búzios, ou para outro lugar pois ainda não defini. Tenho uma Tenere 250 pronta para pegar a estrada, se tiver alguém interessado em viajar me avise pois ainda estou sozinho nessa... rs.
Última resposta por souza_welton@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
sou tranquilo e viajo muito busco compahia para parte do caminho ou o caminho todo. estou pensando em sair esta semana. posso oferecer garupa tambem. se alguem estiver fazendo este trajeto ou quiser ir para conhecer, me da um sinal.
Última resposta por bessaneto,