Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
Fala galera.. eu e minha esposa estamos querendo companheiros motociclistas para ir a Ouro Preto... dia 25 de fevereiro de madrugada. meu zap é o (27) 996557594
Última resposta por Leonardo fantasma, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Viagem de moto fan 160 de sp até Buenos Aires levando a esposa
Última resposta por Flavio Santos Silva, -
- 1 resposta
- 664 visualizações
Fala Galera bom dia Dia 29/02/2020 estamos com esboço de viagem para o Uruguai, de motoca. Serao cerca de 15 a 18 dias de viagem no total. Estaremos saindo do ES no dia 29/02 (sábado). O roteiro envolve varias cidades do Uruguai, Cabo Polonio, Montevideo, Punta del diablo e Punta del este. Alguem interessa do chamar inbox (27) 99577 6644. Abráa!
Última resposta por Raphael Medeiros, -
- 0 respostas
- 963 visualizações
Procuro por dicas, parcerias, sugestões, só posso ir no mês de julho devido ser minhas férias e por este período a BR-319 estar bem trafegavel, pretendo fazer essa viagem pela primeira vez, moro em Manaus-AM e tenho uma YAMAHA Crosser 150 19/19 minha intenção é de ir apreciando o percurso, bem tranquilo e parando, nada de pressa e ou correria, meu destino seria até Humaitá-AM e depois seguir pela 230 até Santarém-pa (Alter do Chão-PA) e daí decidir seguir embarcar a moto no barco devolta para Manaus-AM ou estender até Belém-PA pilotando e embarcar a moto lá em balsa para retornar à Manaus-AM. Por Favor quem já fez esse trecho manda dicas, paradas, pontos de dormida, abast…
Última resposta por A. VILHENA, -
Parceiro para viagem de moto saindo do rio de janeiro para Belem Do Para. Mês 5 de 2020 saindo dia 1.
por CassiusFe- 0 respostas
- 474 visualizações
Parceiro para fazer uma viagem de moto saindo do rio de janeiro para belem PA. Saindo dia 1 de maio voltando dia 20. Whatsapp 21990638694
Última resposta por CassiusFe, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Fala galera! Estou saindo para uma viagem rumo ao sul, passando por Curitiba, Rod. da Graciosa, Rio do Rastro, Serra Gaúcha, Punta del Este, Montevidéu, com possibilidade de atravessar para Buenos Aires de ferryboat. Vou com minha esposa. Se alguém se interessar, deixe seu contato. Valeu!
Última resposta por xavierfonseca, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Eu e minha esposa pretendemos sair de Porto Alegre a montevideo de moto dia 29/12. Alguem para companhia na estrada ????
Última resposta por Uruguaioraul, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Olá amigos mochileiros!! EStou me programando para realizar uma viagem de moto de Campinas /Sp até Buenos Aires. Estarei saindo daqui sozinho e encontrarei minha esposa que irá de avião até Buenos Aires, onde ficaremos 5 dias conhecendo a cidade, e retornarei ao Brasil novamente sozinho. caso algum motociclista tenha disponibilidade e interesse de ir nessa data será muito legal um companheiro de estrada. Meu estilo de pilotagem e extremamente prudente e sem pressa. Estou indo em uma V-Strom 650 e pretendo ir ficando em hostel ou ARBNB ou hotéis com preços mais acessíveis no percurso. A ideia seria ir direto do Brasil para a Argentina em 3 ou 4 dias…
Última resposta por Guipaganucci, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Estou buscando companhia pra um viagem partindo do Rio de Janeiro até a cidade de Aquidauana no Pantanal Sul Mato-grossense, devo partir lá pelo dia 15 de janeiro. Zap 22 998405530 Leandro
Última resposta por Leandro De Barcellos Santos, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
Busco parceria/companhia para essa aventura. A escolha do mês é oportuna, pois julho é o mês com menor índice pluviométrico para a região, portanto melhor para quem viaja de moto.
Última resposta por ISMAEL REBOUCAS, -
- 2 respostas
- 754 visualizações
Boa tarde! O sonho do meu marido é fazer essa viagem, mas estou muito preocupada pois ele planeja ir sozinho pois não terá companhia. Alguém planejando o mesmo roteiro?
Última resposta por Guipaganucci, -
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Olá Pretendo rodar pela Ruta 40 a partir de Mendonza e percorrer todo trajeto por ela, passando por El Calafate e Glacial Perito Moreno. Tem que ser no mês de Novembro/2019 devido férias, e o destino final é Ushuaia. O retorno pra ser mais rápido pode ser pela RN03 mesmo. Estou indo com GS-800 Adv, devido a autonomia de 400 km, que segundo soube é o suficiente, mas vai um galãozinho também kkkk Desta vez minha esposa não poderá me acompanhar, então estou indo solo na moto. Já fiz outras viagens pela Cordilheira mas ainda me considero um aprendiz, pois sempre posso me ferrar de uma maneira ainda não conhecida kkkkk Se alguém conseguir co…
Última resposta por Izoel.Curitiba, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Procuro compahia para essa viagem , estou indo com minha noiva e mais um amigo, pretendo ir final do ano para virada meu zap 32 998249714
Última resposta por Richard Oliver, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Alguém no trecho neste período. abs
Última resposta por Rodmello, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Pretende sair dia 20 dezembro de moto com destino a Garanhuns, e aí mais alguém, volto dia 3 janeiro
Última resposta por ewerton_araru, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
😀😀
Última resposta por Teo Junior, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
BUSCO CIA PARA VIAGEM DE MOTO VOU SAIR DE VITÓRIA ES
Última resposta por ewerton_araru, -
- 1 resposta
- 626 visualizações
Galera, alguém anima de moto fazer estrada real, caminho dos diamantes partindo de Cocais até Diamantina. Ténéné 250
Última resposta por Cleiton IVTec, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Salve galera, procurando pessoas para programar um trip de moto para o Chile-Pacifico em Dezembro/19 ou Janeiro/20 - À combinar! Quem se interessar favor entrar em contato para combinar o rolê, sou do Sul de Minas Gerais. Um abç!
Última resposta por marcelomedvet, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Me chamo jacqueline tenho 39 anos e quero aventurar-me em uma viajem de carona claro Alguém que me ofereça carona e tenha princípios e o mesmo interesse que eu somente viajar e conhecer lugares e ser feliz mesmo que seja por alguns dias quero viajar e esquecer de tudo deixar os problemas para trás. Não tenho dinheiro só companhia boa conversa e alegria e vontade de viver a vida . Obs me disponibilizo apenas como companhia como amigos não tenho interesse em relacionamento s
Última resposta por Everaldo Linhares, -
- 0 respostas
- 707 visualizações
Alguém com programação parecida com esta apartir de dezembro/2019, sou da região norte, tenho flexibilidade de datas, moto xt660, sou companheiro só falar
Última resposta por Jorge Rodrigues Jedlicka, -
- 0 respostas
- 658 visualizações
Pessoal, estou aqui na tentativa de motar um moto grupo do Rio de janeiro, com várias pessoas de vários interesses de passeio para que todos tenhamos sempre boas companhias para viagens. Meu número, 21975877756, pensando em criar um grupo pelo whatsapp!
Última resposta por Renato Domingues Paixão, -
- 0 respostas
- 639 visualizações
pretendo viajar com destino antofogasta no chile saindo de minas gerais 32998249714
Última resposta por Thais Felipe, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
Olá pessoal, estou planejando sair de Florianópolis no inicio de dezembro com uma Falcon rumo a Machu Picchu. Interessados contatar 48 984787908
Última resposta por Felipe Contrucoes, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Procurando amigos para viagem América sul saindo em novembro ou dezembro. Não importa o roteiro e sim a diversão. Ando de big trail. WHATS 85981304745 Posso mandar minha moto para sair de qualquer cidade do Brasil.
Última resposta por Igor Pinho, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
saindo de minas destino antofogasta passando por santiago e voltando pelo uruguai (paraguai, argentina, chile e uruguai) meu zap32998249714 tenho disponibilidade de mudar roteiro dia de saida
Última resposta por FABIO KRUST, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, meu nome é Ezequiel Souza, estou montando um grupo de amizade/viagens para pessoas que assim como eu curtem pegar estrada de moto sem pressa de chegar ao destino, dando preferência a motos custom de media a alta cilindrada. Não tenho nada contra aos demais estilos de motociclista, mas quero um grupo mais seleto de pessoas que realmente curtem a estrada, pois eu não curto correr, empinar ou fazer qualquer outro "malabare" em cima de uma moto, sou mais na boa. Bom, se sentirem que podem fazer parte desse grupo, deixem o seu post abaixo e vamos nos organizando para montar um grupo whatsapp bacana e quem sabe pegar estradas mundo a fora.
Última resposta por Ezequiel Souza, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Pretendo fazer uma viagem de 15 dias. A data é flexivel de acordo com a disponibilidade dos interessados, assim como o roterio que não está definido. Tenho disponibilidade entre set e nov de 2019. Caso haja interesse, favor expor aqui.
Última resposta por Felipe Contrucoes, -
- 0 respostas
- 566 visualizações
Boa noite Cerca de 20 a 25 dias de viagem. bariloche, el calafate, Ushuaia. Vamos em duas motos, sem garupa. Quem tiver interesse, me chama. 11 975556728
Última resposta por Cauê Serracini, -
- 2 respostas
- 754 visualizações
estou a procura companhia para faser a br-319 de moto
Última resposta por Antonio Sette,