Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
497 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
Alguem interessa ir para Estados Unidos de onibus ou de carro?
Última resposta por Pedro Batt, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Oi, Boa noite, me chamo Bruno Helder, sou de Garanhuns-Pe, e estou procurando uma pessoa responsável e que tenha habilitação, para que possamos viajar de moto,a moto é minha, só que por conta do coronavirus, eu não consigo tirar minha CNH, tenho uma Dafra Kansas 150cc, a ideia é um pouco maluca, mais eu explico melhor quem tiver interesse me chama no Facebook!
Última resposta por Bruno Helder Santana, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Procuro alguém pra viajar comigo e tbm rachar algum custo da viagem. A ideia é conhecer toda a costa da bahia e acampar nas praias e campers. Meta é passar 30 dias ou mais fora de casa, mais isso pode ser visto
Última resposta por Vitor Samuel, -
- 20 respostas
- 3.8k visualizações
Pessoal!!! Estou planejando uma viagem ao Chile, Argentina, Peru e Bolivia – Atacama e Machu Picchu, saindo de São Paulo ( Barueri) entre os dias 3 a 6 do mês de janeiro/2020, um total de 25 a 30 dias. ATENÇÃO podemos realizar alguns ajustes nas datas e roteiro para que se encaixe com os companheiros. estou a procura de companhias. Estava indo solo. Por experiência, gostaria de montar um grupo de no máximo 05 motos.
Última resposta por Leonardo fantasma, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Gostaria de formar um grupo de motos Big Trail para passeios saindo do Rio de Janeiro. Tenho uma Suzuki V strom.
Última resposta por Sena.afonso, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Alguem saindo regiao de varginha pra regiao ali de limeira a americana?
Última resposta por Delcidio, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Vou fazer viagem de Porto Alegre ao Alaska. Até o momento estou sem parceiro face ao tempo demandado para está viagem. Se alguém tiver interesse pode me mandar email
Última resposta por Richard Torsiano, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Quem gostaria de faze um viagem de.moto de São Paulo a jalapao ...
Última resposta por Davi Casagrande, -
- 20 respostas
- 3.2k visualizações
Ainda estou planejando, mas uma das paradas seria deserto do Atacama, maO do deserto, salar de yuni... Não tenho roteiro ainda, apenas a vontade e a data que é meu mês de férias rsrs Se tiver alguém na mesma, da um salve!!!
Última resposta por Fabio braga, -
- 2 respostas
- 823 visualizações
Olá Pessoal, Tenho férias em Junho de 2020 e gostaria de colocar a moto na estrada, terei de 15 a 18 dias. Tenho intenção de fazer algum roteiro pela América do sul. Tenho alguma experiência em longas viagens, já fui para o Chile e Argentina e algumas viagens mais longas pelo Brasil. Quem tiver interesse e/ ou sugestão de roteiro é só falar. Grande abraço!
Última resposta por laomonteiro, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quero formar grupo no zap, para viagens de moto partindo de Floripa. Tenho uma XRE300. Queria, primeira idéia, conhecer todo o Uruguai!!
Última resposta por laomonteiro, -
- 0 respostas
- 559 visualizações
Olá pessoal, estou programando uma aventura assim que passar a crise da pandemia. Vou sair de Teresina -PI até o interior de SP numa Pop 110. Quem topar a empreitada fica o convite.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro parceiria para viagem de moto a ushuaia em fev 2020 carnaval e retorno no fim de março.
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Estou procurando companhia para ir até Bariloche em dezembro de 2020 alguém se candidata
Última resposta por OmarOmeiri, -
Passeio de moto
por Filho- 1 resposta
- 573 visualizações
Gostaria de participar de um passeio de moto pelo vale
Última resposta por OmarOmeiri, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
Tou indo pra o rio de moto dia 10 quem for quiser companhia tou aqui meu número é 04121969652545 tou em Recife e vou pra o rio
Última resposta por Claudemir ferreira da Silv, -
- 0 respostas
- 499 visualizações
Pessoal, tudo bem! Sou de Belo Horizonte e gostar de montar um grupo para viagens de moto, saindo de BH. Qualquer moto! Vamos!!! Abraços
Última resposta por Flávio Francelino, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá somos um casal sem experiencia em viajens longas de moto. Estamos planejando viajem para o Chile de 16 dias. Procuramos um casal como moto de média/alta cilindrada para companhia para viajem tranquila com interesse em conhecer lindas paisagens e curtir a natureza. Pretendemos conhecer alguns parques, fazer trilhas, visitar vinícolas e passeios de barco. Roteiro a programar.
Última resposta por Rafael Conti, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Meus planos, pegar a estrada após a pandemia de COVID 19, saindo de Salvador/BA, destino ainda em análise, pelo Nordeste e Norte do Brasil até o Oiapoque, ou se sentido contrário e sair do país, até o Chile . MInha moto, uma Crosser Yamaha 150cc 2018. Pouca potência, mas me levará longe. Procuro algum(a) louco(a) como eu, que pretenda viajar devagar, 110 km/h no máximo, mesmo que sua moto seja mais potente que a minha 150cc. Porque o importante é apreciar a viagem.
Última resposta por Akin Nassor, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
Pretendo ir ao Oiapoque em agosto de 2020. Vou de XTZ 125, saindo de Vitória/ES. Pretendo rodar 600 km/dia em média. Alguém?
Última resposta por Fabio braga, -
Querooo
por Rafaela_gso- 0 respostas
- 676 visualizações
Quero
Última resposta por Rafaela_gso, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
ola pessoal, estou indo para arraial do cabo em 11 de abril permanecer acampado no camping de 11/04 a 15/04 .que seja mulheres motociclistas.
Última resposta por wanderson leonardo, -
- 49 respostas
- 11.2k visualizações
Olá estamos a procura de novas amizades que curtam pegar estrada de moto, sej uma viagem de alguns dias, final de semana ou um bete e volta.
Última resposta por Edson Luna, -
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
Ola Sou da regiao do ABC procuro pessoas que gostam de motocar ou ate mesmo acampar de moto Gostaria de montar grupo no zap para trocar ideias Meu zap 9.99945804 Abraços a todos
Última resposta por Edson Luna, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul....de junho a novembro 2020....bora?
Última resposta por Alber Costa, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal , me chamo William. Eu estou querendo montar um grupo de motos neked e speed para rodar nos finais de semana ( um bate e volta ) . Sou de São Paulo capital e fasso algumas viagens aqui por perto. Conheço poucos amigos que tem moto e quero fazer novas amizades para viagens . Qualquer coisa deixe msg que eu add no whats para montar o grupo !!
Última resposta por Pak, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Galera, pessoal que gosta de moto turismo, pegar estrada.. quero montar um grupo de WhatsApp a partir de Vila Velha/Vitória no ES ... (27)99655 7594
Última resposta por Leonardo fantasma, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
Viagem de moto saindo de Brasília dia 16 de março 2020 para Aracaju e podendo subir até João Pessoa.
Última resposta por Laudemiro Pereira Da Paixã, -
Alguém para companhia de viagem na rota de Rio grande do sul até rio de janeiro em abril de 2020
por Suavebot1- 0 respostas
- 430 visualizações
Mais informações 55991200466 whatsapp
Última resposta por Suavebot1, -
- 5 respostas
- 594 visualizações
para o pessoal que gosta de curtir estrada com sua moto partindo de Vitória ES, aceito sugestões e companheiros motociclistas meu zap 27 996557594
Última resposta por Cadu Viajeiro,