Viagem de Moto - Companhia para Viajar
Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!
499 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
Viajar finais de semana ,sempre para conhecer lugares novos e turisticos , ter uma parceira com a sua propria moto e muito mais interessante, pelo simples fato ,se caso apareça um imprevisto, tem 2 motos pra o perfeito socorro ,e tudo termina bem.
Última resposta por Elaine11, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Procurando um parceiro/a pra fazer o Brasil de Leste a Oeste. Lugar mais oriental ao mais ocidental possível, ou seja, Ponta Seixas na Paraíba a cidade de Mancio Lima no Acre, passando pela transamazônica. Moto leve, até 250/ ou 300 cc será ideal. Dormir em barracas muitas vezes em postos e ou beira de estradas. Data: fevereiro 2021. Sou do Sul de MS. Interessados me chama, vamos trocar idéias. Aberto a sugestões. Creio que em 2 motos é mais tranquilo. Moto aventura adepto da simplicidade. 67 996269049. Edi
Última resposta por Edimilson Liberal, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Sou de Goiânia e estou indo dia 26/12 para Uberlândia e cidades vizinhas. Gostaria de companhia para conhecer a cidade e tomar umas brejas. Tenho uma fazer 250. Pretendo ficar no máximo uns 3 dias. Alguém indica bons lugares na cidade ? Hotelaria? Pontos turísticos ?
Última resposta por Bruno-gyn, -
- 2 respostas
- 718 visualizações
Salve galera, tenho um projeto de ir ao litoral do Equador, passando pela Cordilheira dos Andes, Nasca no Peru. Já estive em Macchu Pichu, não tenho interesse em passar lá de novo. Moto de 250 até 650. Esse projeto é solo, sem garupa, misto 50% camping, 50% hotelzinho, mais ou menos, duração aproximadamente 30 dias para turistar o máximo que der. Em 2 motos será muito mais emocionante, além daquela tranquilidade de ter um amigo para eventualidades. Tenho 55 anos, sou aposentado. Só chegar a vacina e abrirem as fronteiras. Bora lá trocarmos ideias. Sou do MS. (67)99626 9049 Edi. .
Última resposta por Edimilson Liberal, -
- 4 respostas
- 888 visualizações
To planejando sair de GUarulhos entre 08.12 a 09.12, ainda não tenho roteiro definido. Vumbora meu povo!
Última resposta por js.sandiego, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Sou José Parente de Sousa, 69 anos. comecei minhas aventuras de motocicleta aos 58 anos, tendo percorrido toda a América do Sul, até Ushuaia. Moro no Norte do Brasil e estou começando o mais ousado dos meus projetos, que dessa vez visa a chegar ao Alasca. Como moro no Pará, e a única estrada que pela qual se pode chegar a Manaus, a 319, não é pavimentada e tem trechos complicados, a ideia é chegar de navio com a moto na capital do Amazonas. De lá é só subir na moto e mandar ver. Meu projeto prevê a saída no dia 10 de junho de 2022, com duração de cerca de 120 dias ou um pouco mais. Se houve alguém que se interesse por essa aventura, favor manter contato pelo meu e-mail: j…
Última resposta por Roberto Miguel Siqueira 55, -
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, sou aposentado, 50 anos, tenho uma fazer 250, sou do sul de Santa Catarina, quero viajar, estou com interesse de conhecer a Chui para começar e depois aumentar as distâncias. Se alguém se interessar!
Última resposta por Ricardo Bezerra de Menezes, -
Viagem de moto do estado de São Paulo até o litoral da Bahia entre fevereiro e março 2021
por Germano Brandão- 4 respostas
- 1.3k visualizações
pretendo fazer viagem em torno de duas semanas entre fevereiro e março de 2021 pelo litoral da Bahia. com mais 3 ou 4 pessoas. Roteiro bem livre a ser discutido. minha moto é uma 400, e talvez vá mais uma Harley 1200 tudo a planeja e a combinar. Pessoas que estejam dispostas a andar numa boa, sem correria.
Última resposta por Germano Brandão, -
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
Ola Sou de Santo André SP Tinha um projeto para ir ate Colonia no Uruguai em Abril de 2020 Mas a pandemia obrigou a adiar isso Ja esta quase tudo planilhado Aceito sugestoes Velocidade maxima de estrada, parando a cada 150 km aproximadamente Topo pernoites em hotel hostel ou camping sem problemas sou bem de boas quem tiver afim se apresenta ai Abraços
Última resposta por Jose luiz Pata, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Estou planejando uma viagem para estar em 'sierra colorada' no dia do eclipse, 14/dez. (https://eclipse.gsfc.nasa.gov/SEgoogle/SEgoogle2001/SE2020Dec14Tgoogle.html) Pretendo Sair de Sorocaba - Sp com uma Fazer 250 Estarei na Fronteira dia 07/12/2020 De Sorocaba até a fronteira (Uruguaiana) eu vou levar uns 3 dias e da fronteira até lá tem +/- 2000km, acredito que dê pra fazer tranquilamente em 5 dias indo a 110km/h~, mas contarei como 7 pra ter uma segurança contra imprevistos. Observações: O Próximo Eclipse Total na América do sul será em 2045, Já fiz uma viagem que foi mais corrida até Portillo (chile) e voltei em…
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 0 respostas
- 518 visualizações
Viajantes, em janeiro de 2021 irei dar um 360 no Brasil de moto durante 25-30 dias. Sairei de Rio das Ostras, interior do Rio de Janeiro, subirei pelo nordeste (BR-101 ou 116), norte e voltarei pelo centro-oeste. Previsão de saída 2 ou 3 de janeiro. Irei de Navio pelo rio Amazonas e percorrei a BR-319, conhecida como rodovia fantasma, além é claro, da Transamazônica. Será uma grande aventura! Quem tiver interesse, é só entrar em contato que passo os detalhes. 21 995682134 Vitor Hugo
Última resposta por Vitorhugoab, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Procuro companhia feminina para andar de moto aos finais de semana. Moro em Indaiatuba/SP. Gosto de fazer pequenos passeios na região.
Última resposta por camila.v, -
- 0 respostas
- 547 visualizações
Alguém pegando estrada para o litoral nordestino ? sairei dia 04/01/2021, destino Maceió
Última resposta por Adrianoliveir, -
- 33 respostas
- 5.1k visualizações
Procuro companhia para viagem de moto. Vou sair de Curitiba com destino ao Deserto do Atacama / Antofagasta / Mão do Deserto passando pelo passo Jama. Segunda quinzena de setembro. CB500X 2019
Última resposta por odeciocampos, -
- 0 respostas
- 505 visualizações
Interessados em juntar-se a mim em uma viagem de moto, para passar alguns dias em Porto Seguro/BA, no comecinho do ano, deixa seu comentário abaixo. Pessoal de outros municípios de Sergipe ou de outros estados, vamos acertar os pontos de encontro. De preferência motos a partir de 300cc. Conheceremos as cidades de Porto Seguro, Arraial D'Ajuda e Trancoso. Planejo ir pela BR-101, entrar para Itacaré > Ilhéus, voltar pra BR-101 e entrar para Porto Seguro por Eunápolis.
Última resposta por HUGO.NC750x, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Interessados em conhecer mais interior de São Paulo circuito das águas de moto ou outros lugares se souber de moto clubes do entrar em contato 11 954987663
Última resposta por Rafael moroni, -
- 0 respostas
- 644 visualizações
Procuro aventureiros que queiram ir para Argentina em março de 2021.
Última resposta por Rose palask, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Olá, estou saindo de fortaleza para o jalapão no Tocantins com minha esposa em uma lander 250 no dia 30/10, se alguém for estar nesse trecho será um prazer percorrer um trecho juntos e trocar informações já que a região do jalapão parece ser bem complicada.
Última resposta por Djailson Pereira, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
E ai amigos aventureiros, me chamo Lucas e tenho uma Tenere250, gosto de passear nos finais de semana e fazer longas viagens sempre que tenho tempo. Esse final de semana pretendo ir acampar na Represa do Perimbó (Petrolandia SC), eu e minha esposa. Se alguém animar alguns passeios e possivelmente formação de um grupo tamos ai. Qualquer coisa chama no zap (49) 9 9964-8929.
Última resposta por Lucas Tenere250, -
Belo Horizonte..
- 0 respostas
- 532 visualizações
Procuro motociclistas que deseja fazer uma aventura inesquecível. Vamos fazer a transamazonica toda, br 230 e tbem a br 319, a famosa br fantasma. Aqueles que tiver interesse ligue. 81-985222408 falar com Ricardo.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Procuro alguém pra viajar comigo e tbm rachar algum custo da viagem. A ideia é conhecer toda a costa da bahia e acampar nas praias e campers. Meta é passar de 30 dias a 6 meses fora de casa. Preciso de alguém de coragem pra partilhar esse sonho comigo. Irei pra outros estados depois da Bahia.
- 0 respostas
- 523 visualizações
Saindo do RJ dia 15/10/2020
Última resposta por Yago Caires Figueredo, -
Belo Horizonte..moto 125..
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
Ola gostaria de conhecer uruguai e argentina...por estas bandas seria minha primeira volta fora...apartir de 19/12/20 terei ate 03 /01/21..alguem afim de se ariscar comigo...para planejarmos..
Última resposta por Gildomar da silva, -
Viagem Moto , de Porto Alegre ( saio de Santa Cruz) até Búzios ou Guarapari em Final Janeiro 2021. Já fiz duas vezes ...
por Paulowaechter- 0 respostas
- 481 visualizações
Boa tarde , procuro um ou dois parceiros para essa aventura em 12 dias....
Última resposta por Paulowaechter, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Aos aventureiros que Curt aventura, trilha de moto, acampamento, pescaria viajar e desfrutar a natureza de moto insano... Bora fazer amizade. Amizade de verdade e sincera! 19 9980-29671
Última resposta por Enderson santoro, -
- 0 respostas
- 726 visualizações
Opa, meu nome é Pedro e estou procurando algumas pessoas que tão afim de fazer umas viagens leves nos finais de semana pra poder aproveitar melhor esse tempo de quarentena. Qualquer coisa passe o número para reunir a galera e combinarmos melhor. Tenho uma moto de 150 cilindrada humilde pois sou novo nesse mundo do motociclismo, mas não sou de ficar pra trás dentro do possível haha
Última resposta por Mazaroski019, -
- 0 respostas
- 745 visualizações
Estou querendo muito ir até SAN Pedro do Atacama de moto, mas a grana está curta pós COVID, então pensei em vender minha garupa.. moto super confortável uma Harley Davidson heritage softtail Classic...Meu objetivo único é dividir as despesas, não quero lucro nenhum ou qualquer outro motivo, Apenas conseguir realizar esse sonho..Os critérios são primeiramente ter o dinheiro obviamente, e um entrevista para alinhar os perfis etc... abraço zap (27)996557594
Última resposta por Leonardo fantasma, -
- 0 respostas
- 560 visualizações
Motociclista ou garupa para viagem de moto estradeira de Juiz de Fora a Capitólio dias 4 a 7 de setembro 2020
Última resposta por Paulo P Pastori,